A imagem pode conter: flor, planta e natureza

INCORPORAÇÃO - Parte II - por Lisa Renee

 

A CONTROVÉRSIA DA INCORPORAÇÃO

 

Atualmente, há divergências substanciais entre as diferentes filosofias anti-almas, como as ciências cognitivas que tentam definir o significado da forma de Incorporação.

O que significa dizer que a Mente Superior está Incorporada?

Geralmente, as ciências descrevem o papel funcional que o cérebro tem para o processamento computacional e o propósito do corpo para conectar o ambiente externo com a biologia interna, que gera aleatoriamente representações simbólicas significativas para essa pessoa. O corpo humano nesta definição acadêmica é reduzido a uma vida sem alma, mas ingressa no universo físico com uma máquina biológica inteligente a partir de um cérebro computacional automatizado.

 

O significado mais profundo da Incorporação não é totalmente entendido pelos não Iniciados e inconscientes, o que somente começa a ocorrer durante a integração da alma, e que leva a experiências sensoriais da consciência multidimensional.

 

Assim, quando se fala de qualquer nível de Incorporação, a base da compreensão deve começar com a realidade da existência da Alma e anatomia espiritual que está dentro de cada criatura viva. Uma pessoa não irá profundamente compreender a natureza da Incorporação autêntica até que tenha experimentado níveis de integração alma-espírito dentro de seu eu físico.

Infelizmente, muitas pessoas podem ter passado por fases anteriores de Incorporação sem a compreensão de que esta é a função explícita de suas camadas espirituais, que então provocam impactos que mudam a suas percepções, crenças e experiências de vida. As pessoas mudam muito quando autenticamente incorporaram suas camadas espirituais, assim alterando a vida: mudanças na carreira, residência e relacionamentos é geralmente o resultado de algum nível do processo de Incorporação espiritual.

 

Sem compreender a necessidade de incluir a anatomia alma-espírito definindo o significado inerente mais profundo da consciência inteligente que vem na concretização física, na maioria dos círculos o termo é profundamente mal interpretado. A consciência inteligente que compõe a anatomia dos corpos alma-espírito é totalmente responsável pela animação do corpo humano e cérebro com níveis de inteligência que se tornam cada vez mais e sequencialmente encarnado através da mecânica do processo da ascensão espiritual biológica.

 

AI (INTELIGÊNCIA ARTIFICAL) INTERFERE COM A INCORPORAÇÃO

 

Além disso, o Transhumanismo geralmente procura explicar que o corpo e o cérebro funcionam como maquinaria puramente computacional responsável por nossas capacidades cognitivas e processamento de informação. Os seus proponentes acreditam que são o que fazem com que a fusão da tecnologia de inteligência artificial no corpo humano um avanço tecnológico positivo para a humanidade como direção evolutiva futura. Nada está mais longe da verdade.

 

A verdadeira agenda por trás do Transhumanismo é interferir com o processo autêntico mais elevado de Incorporação da consciência durante o Ciclo da Ascensão, sublimando a Incorporação da Consciência Superior, para ser substituída pela inserção de máquinas artificialmente inteligentes e realidades virtuais.

 

Idealmente, os Sóis Negros querem integrar a fusão tecnológica em massa na matriz bioneurológica humana através de uma variedade de propaganda da alta tecnologia, como carregar a mente para alcançar a imortalidade, antes das pessoas acordarem para os efeitos nocivos sobre a Incorporação da Consciência Superiore translocação. Carregar a mente com um arquivo/programa efetivamente bloqueia o corpo de consciência das pessoas em sistemas de realidade virtual controlada em que elas não podem sair, e isso ocorreu para alguns humanos nas linhas de tempo.

Dispositivos de inteligência artificial e máquinas tecnológicas que são fundidas no corpo humano encarnado e o cérebro, repelem as matrizes mentais superiores da consciência espiritual, impedindo que a Consciência Superiorvenha para a atual Incorporação física.

 

Portanto, nos próximos anos, o impulso global para a integração do Transhumanismo será mais agressivo nas realidades misturadas da Terra, através da biotecnologia e dos produtos farmacêuticos, combinados com a agenda da AI, distribuídos em produtos de consumo de alta tecnologia, criados para um nicho de grupos em uma variedade de mídias sociais. Isso é para tentar frustrar mais os potenciais de Incorporação da Consciência Superior e prevenir habilidades de translocação no público humano.

 

A translocação ocorre no período de tempo onde é possível que seja espontânea durante a integração, sem que a pessoa realmente esteja disposta para que aconteça. As enormes plataformas on-line globais com acesso gratuito a mídias sociais de massa são usadas para espalhar a direção condicionando para o terrorismo e as agendas de lavagem cerebral.

Seja hipervigilante e discernido sobre a direção da energia pessoal e atenção que é dada a qualquer uma dessas plataformas de mídia social e de meios de comunicação de massa.

 

A LEI ASTRAL DO ESTADO DE SONO

 

Para ajudar a apoiar a Terra durante esses tempos caóticos, os habitantes selecionados que deram o consentimento para receber assistência para libertar-se do controle mental da NAA, começará uma reeducação global para os valores humanitários, que é fornecida para aprender e estudar os princípios da Lei do Um sobre o Plano ASTRAL e durante o estado de sono.

 

Através de mudanças recentes que impactaram os planos morfogenéticos do núcleo e o alinhamento vertical da equipe na Terra, nós temos acesso direto através da Janela de Neutron que nos leva aos Grupos Guardiões -Defensores dos Conselhos dos Mundos Livres Interdimensionais (IFWC). Estes Grupos Guardiões são dos mundos de Deus e opõem-se à Falsidade/Ilusão, controle mental e escravidão de todas as formas de vida e, assim, protegem a liberdade espiritual.

Recentemente, o planeta recebeu mudanças na qualificação de mais Defensores Guardiões e facilitadores Crísticos dos Conselhos dos Mundos Livres em todos os níveis dimensionais de acesso. Eles são responsáveis pela recuperação da plataforma que presta serviços de reabilitação e educação para Serviço aos Outros, e ensina mecanismos básicos da Ascensão.

Estes Guardiões Crísticos são mestres do ensino e da cura que concordaram em vir para a Terra para ajudar a divulgar mais as lembranças da Lei de Um para a humanidade, para que ela possa recuperar sua história e origens.

O programa de reeducação astral está para ajudar a preparar a eventual divulgação dos eventos precisos do que aconteceu com a Terra, como a magnitude do controle satânico, tráfico de seres humanos e pedofilia integrados no sistema econômico criminal global que é executado fora do planeta por interesse não-terrestre.

 

O programa de reabilitação da mente astral no estado de sono está para ajudar a aumentar a estabilização e a coerência ao longo do processo físico de reabilitação na 3D que orienta os grupos de almas em seus índices pessoais de potencial de Incorporação. Como os grupos de almas estão passando por educação durante o estado de sono nos reinos astrais, ao longo do tempo esta informação começará a se tornar mais presente no mental consciente.

No entanto, elas podem não estar totalmente cientes de que estão alojadas em uma Estrela Cristal Guardiã da Lei do Um para a Ascensão durante o tempo de sono.

 

A Lei do Um compreende os princípios necessários de comportamento, práticas e sistemas de crenças que a humanidade precisa aprender para alcançar a liberdade espiritual e soberania, comprometendo-se a reeducar-se e expandir a consciência em realidades de maior frequência que lhes permitam avançar para as próximas Linhas de Tempo durante o Ciclo da Ascensão.

A reeducação global no estado do sono começa este ano.

 

CONTINUA NA Parte III

 

Tradução Vilma Capuano

https://www.facebook.com/vilma.capuano

https://energeticsynthesis.com/…/news-shift…/3264-embodiment

Exibições: 278

Respostas a este tópico

Obrigada.

Interessante

Obrigada!

RSS

© 2018   Criado por Fatima dos Anjos.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço