INTENSA SUPERLUA CAUSANDO EMOTIONALMENTE GRANDES MUDANÇAS E RUPTURAS

Em 13 de junho há uma Super Lua Nova chegando...e vai ser muito especial.
Enquanto o fato de ser uma Super Lua só aumenta seu poder, estar em Gêmeos também lhe dá muito mais efeito. Esta Super Lua Nova será bastante poderosa e cheia de mudanças. Você pode esperar muitas rupturas durante as semanas seguintes e nos dias anteriores.
Esta Super Lua Nova é uma das três que estão por vir - 13 de junho, 13 de julho e 11 de agosto. A mais poderosa será a de julho. Esta Lua conterá muitas verdades para todos nós. Isso nos forçará a abordar coisas que talvez não queiramos e realmente nos impulsionará ainda mais nessa louca jornada.

Esta Lua Nova trará consigo um poder que irá nos limpar de um modo ou de outro. Isso nos transferirá para uma nova fonte de existir. Gêmeos é tudo sobre comunicação, que é algo que para a maioria de nós tem faltado. A Lua Nova forçará muitas emoções dolorosas, mas nada que não possamos lidar.
Esta Lua Nova está fortemente orientada e com boas razões. Você terá que questionar e trabalhar para um novo começo. Você estará iniciando um novo projeto ou “virando a página”. Você não mais estará familiarizado com o velho/antigo, pois em breve estará se manifestando em quem você deveria ser ao se reconectar com seu Eu Superior.
Por causa de tudo isso acontecendo no Espaço, também seremos dotados de força e boa memória. As coisas serão realmente muito mais fáceis de compreender nas próximas semanas. Não resista, olhe para o futuro e permita que essas mudanças o modifiquem da maneira que precisam. Esteja ciente do potencial de negatividade e trabalhe duro para apenas abrigar positividade.

Os corpos celestes nos apoiam muito. Devemos sempre fazer o nosso melhor para estar cientes deles.

Tradução Vilma Capuano
Compartilhe mantendo os creditos
http://awarenessact.com/emotionally-intense-supermoon-cau…/…

Exibições: 647

Respostas a este tópico

Excelentes informaçãoes. Obrigada.

RSS

© 2018   Criado por Fatima dos Anjos.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço