Resultado de imagem para viagem astral

NÓS SOMOS MUITO MAIS

 

Mensagem de Kara Schallock

 

8 de Abril de 2018

 

Recentemente, eu fui chamada para visitar o meu pai, que está no processo de fazer a transição deste reino físico para a próxima grande aventura. A maneira como as coisas se revelaram me colocou em um vácuo de estranheza, onde nada parecia como antes. Havia muito aprendizado e mudança, à medida que eu viajava através de uma paisagem diferente. Incentivo a todos a saírem da sua zona de conforto e colocarem as coisas em movimento, acolhendo todas as coisas desconhecidas: isto é como se pode integrar mais profundamente o Novo mais profundamente em suas vidas. Nunca houve um momento, no entanto, em que me senti insegura, mesmo quando senti uma extrema ansiedade. Eu me honrei e continuei a me honrar pela Coragem ao permitir que as coisas se revelassem diante dos meus Novos Olhos. Enquanto eu deixava ir muito por estar "doente" quando voltei, eu entendi que estava liberando muito e me observei desapaixonadamente, enquanto também descansava, experimentando o que meu corpo estava liberando, e me permitindo sentir "doente".

 

Claro, eu sempre vivi minha vida fora de uma zona de conforto; sempre impulsionando para ser mais. Esta viagem me empurrou muito além de qualquer expectativa antiga que eu possa ter tido e eu o encorajo a fazer o mesmo. Vá a algum lugar que você nunca esteve antes; faça algo que você nunca fez antes; ultrapasse os seus próprios limites e você descobrirá que é muito mais do que como se permitiu ser. É preciso mudar suas percepções de quem você pensa que é, ou com o que foi programado de bom grado. Cresça.

 

Fala-se muito sobre a Terra estar agora na 5ª Dimensão. Como podemos colocar um rótulo no Novo? A Terra é multidimensional, como nós somos. Ao afirmarmos que nada mais somos do que a 5ª Dimensão, certamente isto nos limita. Não somos unidimensionais, somos multidimensionais. Cada um de nós tem uma Dimensão de Origem e nós incorporamos a energia (Luz) de nosso Lar em nós e em Gaia ao nos elevarmos para sermos tudo o que somos. No entanto, só porque o nosso Lar é de uma dimensão particular, não significa que estamos presos naquela dimensão, mas sim, unimos todas as dimensões à medida que nos conectamos com os outros para ajudar Gaia a evoluir de unidimensional para multi-dimensional. Gaia é um reflexo de quem somos. Cada um de nós concordou em trazer os dons da nossa Dimensão de Origem para misturá-los com os dons dos outros; essa Totalidade de fusão ajuda a ancorar a Unidade em cada um de nós desempenhando o papel que prometemos. É como se cada um de nós fosse uma peça do quebra-cabeça ou uma onda que expressa sua individualidade, mas nunca está separada do Oceano Mãe. Cada um de nós é uma expressão da Fonte; de Deus.

 

Cada um de nós é um ser soberano. Isso significa que cada um de nós é responsável por tudo em nossas vidas, incluindo todas as escolhas que fazemos. Se você está esperando alguém lhe dizer o que fazer, você estará esperando até que você mesmo aja. No entanto, isso não significa fazer cegamente uma escolha ou realizar uma ação apenas para fazê-la, porque isso provavelmente estará baseado na experiência passada (intelecto). Quando você melhora sua própria consciência (Consciência Divina), você desenvolve a sua Intuição (a Sabedoria do seu Coração) e então você sabe que escolha fazer ou o passo a dar; baseado em sua consciência; baseado no Novo Você. Caso contrário, fique parado. Se você não acredita que é Divino, sua consciência permanece separada e pequena; nada ocorre; então, é melhor se concentrar em sua própria consciência, de modo que você absolutamente saiba, sem dúvida, que você é uma expressão da Fonte Divina.

 

O Novo está aqui agora. Você não precisa procurar provas fora de você. Está dentro de você e você pode achar que tudo é bem diferente, suas escolhas são diferentes e as suas ações são diferentes. O Novo é a sua consciência nova e expandida. Quando você percebe que é, de fato, um ser soberano, ninguém pode controlar ou manipular o que você escolhe fazer. Sim, trata-se de escolha. Você escolhe como deseja responder a uma situação ou pessoa. O Novo é como você vive a partir da Verdade e da Integridade do seu Coração. Você escolhe conscientemente como pensa e como se projeta. Você se alinha com a energia de como escolhe ser. Quando você se alinha desta maneira, você manifesta exatamente aquilo com o que alinha a sua energia. Você também assume plena Responsabilidade pelo que atrai para a sua vida. Quando faz isto, você não é uma vítima da vida, mas um escolhedor da vida. Se o que você atrai for de uma vibração menos elevada, observe a sua consciência, pois é a sua consciência que atrai para você as diferentes formas de vida. Você é o criador do seu mundo. O que você deseja criar? Como deseja se sentir? Uma vez que tenha certeza, então, todos os seus pensamentos, sentimentos e ações serão congruentes com a sua consciência e você não estará apenas criando a partir de velhos padrões e crenças, mas da Sabedoria do seu Coração.

 

Quando você se alimenta através da meditação, estando na Natureza ou colocando-se em primeiro lugar (preenchendo sua própria taça primeiro), você integra sua Totalidade interior, e sua consciência é assim expandida para a sua Verdade ... você é a Fonte. Você está cheio de Amor. Outros são atraídos pelo Amor e Luz que você é. Seja grato. Quando você é forte interiormente, nada pode distraí-lo do seu conhecimento interior. A dualidade da 3D não pode levá-lo a dormir por mais tempo. Se você perceber o medo se manifestando, libere-o e substitua essa ilusão pela Verdade de que você é Divino; você é a Fonte; você é a expressão de Deus. A cada passo que você der, esteja plenamente consciente de que o faz em completa Consciência e Totalidade. Se você se encontrar vacilando, comece de novo. Demora um tempo para transformar todos os velhos modos de ser no Novo (temos vidas de sonolência). Seja paciente consigo mesmo e confie que você é guiado com segurança para quem você realmente é. Esteja plenamente em sua integridade, pois cada escolha cria o próximo momento.

 

O Equinócio passado foi de fato poderoso ... mais poderoso do que qualquer fenômeno que tenha ocorrido anteriormente. O Equinócio foi intensificado também por todo o Trabalho de Luz realizado por muitos de nós, assim como pelos muitos que têm despertado devido à nossa Coragem de permanecermos em nosso Poder. Cada um de nós ajudou os outros ... não necessariamente através de palavras, mas através de nossa escolha de nos mantermos fortes em nossa Autenticidade e Compromisso de sermos tudo o que somos. Isso não tem sido fácil e muitas vezes questionamos se o Novo era real e, muitas vezes, recuamos para o antigo e confortável (ou para o que queríamos). No entanto, nós perseveramos através do aumento da nossa fé e consciência.

 

Eu frequentemente rio de mim mesmo; você? Que engraçado pensar que ao mudar para Amor e Luz seria tudo arco-íris e unicórnios; como um interruptor mágico nos transformaria em um anjo de Luz e cor (eu uso esses termos levemente porque eu amo arco-íris, sei que os unicórnios são reais e que muitos de nós somos anjos). Nós não sabíamos que seria necessário tal diligência para deixar de lado o antigo, para que o Novo pudesse ocupar seu devido lugar dentro de nós. Muitos tiveram experiências de seus propósitos sendo suspensos, assim como muitos ajustes físicos. Não tenha pressa, pois cada experiência é o que é ordenado apenas para você (e para mim). Quanto a mim, eu tive muita tontura e náusea, exaustão, fome / e falta de fome, dores de cabeça, atividades no plexo solar e coração, isolamento, pois muitos partiram, não querendo estar perto de mim ... tudo isso é perfeito e se você ressoar com tudo isso, seja paciente enquanto seu novo corpo de luz faz ajustes. Há muito mais que você pode adicionar a esta lista e, certamente, esta não é uma lista completa. O que eu sei é que ajuda muito a fluir com o que é, estar na natureza, meditar, praticar a Ancoragem e a contemplação do sol, e o descanso. Faça aquilo que for amoroso para você.

 

Compreenda que você está evoluindo e, talvez, o seu Coração esteja sendo ativado. Esta fase particular da evolução leva o Amor a um espaço superior. A do não julgamento ou da reclamação. Apenas a uma bela Unidade, onde cada ser brilha intensamente como Amor. O próximo passo é ressoar com o seu Chacra da Estrela da Alma (na linha do cabelo, acima do seu 3º Olho), onde você se conecta com outras almas, transcendendo a personalidade do ego, os rótulos e a separação. Você não precisa se comparar aos outros, julgando-os ou a si mesmo, como sendo superior ou não. Nós somos Um e cada um está exatamente onde pertence. Lembre-se de quem você é. Ultrapasse a sua humanidade e saiba que você é das Estrelas. Você passou de um corpo humano para ser a Fonte.

 

http://www.soulsticerising.com

 

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 249

Respostas a este tópico

Obrigada.

Grata!

Cada um tem o seu ponto de vista. Eu também tenho o meu.

RSS

© 2018   Criado por Fatima dos Anjos.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço