O AMOR CURA OS SENTIMENTOS DE PERDA, CARÊNCIA OU SOLIDÃO

Mensagem dos Anjos canalizada por Ann Albers

11 de Dezembro de 2017

 

Querido, nesta época de amor e de luz, sabemos que há muitos de vocês que também experienciam as festas como uma época de perda, de solidão ou de carência. Sempre que há expectativas tão grandes de como a vida “deve” ser, estas irão, por sua própria natureza, realçar os contrastes.

 

Se a Época das Festas “deve” ser um momento da família e dos amigos, mas não é, você terá a tendência de se sentir como se algo estivesse errado. Se as Festas devem ser um momento de dar, mas você não pode adquirir presentes, você pode ter uma sensação de carência.

 

É na liberação das expectativas e ao enfrentar o momento presente com todo o amor e a luz em seu coração, que você pode encontrar a alegria em meio à perda, à solidão ou à carência. Se você tem um sentimento de perda, ao enfrentar corajosamente o presente, você verá lá fora tudo o que você tem. Se tiver uma sensação de solidão e enfrentar o presente, verá lá fora todos os que precisam de amor e ao se voluntariar ou ajudar os outros, você irá aliviar a sua própria solidão. Se tiver uma sensação de carência, é ao enfrentar o presente que você poderá olhar dentro de si mesmo e encontrar os dons que você tem a oferecer - aqueles que não custam um centavo.

 

As Festas, ou qualquer época do ano, são apreciadas muito mais facilmente quando você enfrenta a vida como ela é, quando você olha dentro de si mesmo, como você é, e quando aceita estas duas coisas em primeiro lugar, e, então, pergunta-se: “Como posso trazer mais amor à minha vida? Como posso compartilhar amor com a vida?”

 

Talvez, ao se oferecer para passear com o cão de um amigo algumas vezes no próximo ano, você se conecte com outros seres humanos com quem poderia não ter conhecido! Talvez, ao fazer uma jarra cheia de pequenos pedaços de papel contendo os desejos para um amigo, você sinta a luz da época passando através de você e, nesta vibração positiva, aprecie os seus próprios milagres. Talvez, ao se sentar em silêncio e recordar todos os bons momentos com um ente querido que já fez a transição, você esteja em um espaço para se conectar com ele e sinta a sua presença contínua ao seu redor.

 

Querido, libere as suas expectativas sobre si mesmo e a sua vida. Aproveite a Época das Festas e cada dia como uma dança simples e amorosa com a vida.

 

Esta é a nossa receita das Festas para a felicidade.

 

Venha como você é. Conheça a vida como ela é. Acrescente amor.

 

Deus o abençoe. Nós o amamos.

 

Os Anjos

© 2013 Ann Albers - www.visionsofheaven.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 160

Respostas a este tópico

Obrigada.

RSS

© 2018   Criado por Fatima dos Anjos.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço