O VALOR DA HUMANIDADE

O Conselho Arcturiano da 9ª D por Daniel Scranton

16 de julho de 2017

 

"Saudações. Somos o Conselho Arcturiano. Apreciamos nos conectar com todos vocês.

 

Nós tomamos muitas medidas para convencê-lo, enquanto um Coletivo, da sua dignidade. Podemos enviar-lhe muita energia e informação, e podemos informá-lo através dessas transmissões, o quanto você é valioso, o quão belo é e o quanto você é digno de ser amado, mas não podemos fazer você Receber o que lhe enviamos e não podemos fazer você acreditar no que lhe dizemos.

 

Então, agora estamos adotando uma abordagem diferente. Estamos honrando-os com a pratica da sabedoria que temos das suas origens. Sabemos que a raça humana nasceu do melhor dos melhores que a Galáxia tem para oferecer. Vocês foram de muitas formas projetados por todos nós, que existimos em outras partes da Galáxia, e vocês foram projetados para poder manter uma quantidade significativa de energia da Fonte dentro de seus veículos físicos e dentro de seus sistemas de chakras.

 

Nós sabemos disso porque quando encarnamos como seres extraterrestres físicos, trabalhamos em conjunto com outras equipes de toda a Galáxia e de outras partes do Universo para garantir que o ser humano seria a melhor expressão possível da Fonte em forma humanoide, e em uma realidade física. O que vocês estão fazendo agora é cumprir esse destino.

 

Você está realizando nossa intenção para todos vocês, e nem sempre é fácil.

 

O fato de que não é fácil é um indicador maravilhoso para todos vocês de quanto progresso você está fazendo, quanto trabalho você está fazendo para O Coletivo Universal. É um indicador de quão valioso você é para todos nós em toda a Galáxia e além.

 

Tivemos um poder em criá-lo e, portanto, confie em nós quando dizemos que você é o melhor do melhor e você é capaz de sustentar imensas quantidades de energia da Fonte dentro de você, e atuar a partir das mais altas frequências que você pode imaginar. E você é de um tremendo Serviço para todo esse Universo por sua mera presença aqui no planeta Terra.

 

Nós somos o Conselho Arcturiano, e apreciamos nos conectar com você ".      

 

Daniel Scranton

http://danielscranton.com/the-value-of-humanity-%E2%88%9Ethe-9th-di...

 

Tradução: Vilma Capuano <vilmacapuano@yahoo.com.br>

Exibições: 134

Respostas a este tópico

Obrigada.

Gratidão !!!

RSS

© 2017   Criado por Fatima dos Anjos.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço