ORIENTAÇÕES DA LUZ

Mensagem de Daros Shinichi de Andrômeda

Canalizadora: Irina Rharian de Andrômeda(Anita Castro)

17 de janeiro de 2018

 

Que as graças divinas venham sobre todos !

 

Meus amados é sempre motivo de grande alegria e imensa honra estarmos mantendo contato convosco.

 

Hoje desejo lhes dizer poucas, mas creio; significativas palavras.

 

Nós em todo tempo temos acompanhado vossos sinceros esforços para reforçar medidas de vitórias vibratórias sobre vosso planeta, as quais a contento tem alcançado com louvores seus objetivos.

 

Mas, sabemos também dos desgastes de muitos guerreiros da luz que tem sentido as cargas energéticas com maior intensidade devido aos seus esforços incansáveis.

 

É louvável ensejarem tanta boa vontade e laborarem com tanta coragem mas, lembrai-vos que é necessário e de direito vosso a reposição de energias para que possais prosseguir a vossa jornada completamente refeitos.

 

A todos desejo deixar algumas orientações despretensiosas e ternas que creio vos auxiliarão:

 

Não se preocupem se de alguma forma forem incompreendidos em suas batalhas pois, seu valor continuará sendo inestimável e estes irmãos que ainda não vos compreendem um dia estarão também encabeçando linhas de frente como vós e assim ocorrerá exatamente devido as frequências de amor que vós emais.

 

Nas horas de estafa não vos sobrecarregais desejando ser ainda mais fortes do que já sois, dai-vos o merecido descanso e sossegai vossos seres de forma adequada para que então refeitos, sigais a justa batalha da luz.

 

É de fundamental importância que cada ser cuide de seu próprio bem estar mas, mesmo aqueles que escolherem não assimilar todas as energias beneficas por agora, deveram ser respeitados e honrados e não cabe a vós, nem a nós ou a qualquer outro ser interferir em suas decisões lembrando-nos que foi o Grande Espírito Pai-Mãe quem nos concedeu a todos, o livre arbítrio o qual nos proporciona liberdade de escolhas.

 

E para concluir guardai em vossos corações a certeza que nunca estais sós posto que, estamos todos ao vosso lado e sempre ensejando realizar da melhor forma possível a vossa harmonização planetária e a vossa ascensão para além.

 

Permaneceremos posicionados a serviço da luz à vosso lado.

 

EU SOU Daros shinichi de Andrômeda, comandante da frota estelar de Antárius Rhakana e Ancião dos conselhos intergaláctico e Andromedano e vos reafirmo todo nosso amor, admiração e respeito por cada um de vós.

 

Que Deus Pai-Mãe vos agracie sempre ! Bem haja sobre Shan e sobre todos os seus habitantes!         

Anita Castro

http://irinarhariandeandromeda.blogspot.com.br

Exibições: 296

Respostas a este tópico

Obrigada.

RSS

© 2018   Criado por Fatima dos Anjos.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço