OS PLEIADIANOS - "NOTA / ROMPENDO O CASULO E ABANDONANDO AS VELHAS CAPAS" - 07.03.2017

Olá, meus queridos!

 

Quem estava “on line” ontem à noite por volta das 20 horas, deve ter visto a postagem emergencial que fiz no Facebook, a respeito de uma informação que tinha acabado de receber dos Pleiadianos, via canalização, naquela exato instante.

 

Foi uma informação de conteúdo muito animador, que me fez sentir o quanto nossas ações como Trabalhadores da Luz estão trazendo resultados positivos. Os Pleiadianos disseram que houve mais um grande avanço significativo das Forças da Luz dentro do sistema Solar, pois uma energia chamada "Ponto Atrator" (vide glossário: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/10/o-pleiades-1-informac...) está "sugando" o "resto" da velha energia no sistema solar rapidamente. Disseram que uma outra grande ação também está em movimento, que é o desmantelamento do restante das bases subterrâneas MiD, nas principais capitais do planeta, e que alguns deles têm tentado fugir, sem sucesso!

 

E mais: a sexta camada está a ponto de ser "rasgada" definitivamente. Nisso, as pessoas poderão ver nuvens coloridas em todo mundo, como sinal claro do "erguer do véu". Naturalmente, as naves da Federação Galáctica se tornarão mais visíveis ainda, com cada vez menos ameaças de retaliação dos MiD.

 

Há também uma intensiva dos Kani do Exército Prata no Cinturão de Kuiper para dentro do Sistema Solar, em apoio maciço ao Ponto Atrator.

 

Uma das Frotas Pleiadianas estão, nesse momento (momento em que eu recebia essa informação), em uma intensiva em todo planeta para acelerar o processo de remoção dos MiD chave.

 

Os Pleiadianos disseram também que é natural que a grande movimentação energética seja sentida pelos seres humanos e pediram a todos muita atenção para harmonizar essas ondas de energia dentro de si, de forma a contribuir com todo esse processo de limpeza final do nosso Sistema Solar. E recomendaram que as pessoas vejam, nos próximos dias, mais informações nas Notas diárias do P1 e acompanhem o processo que está se desenrolando.

 

Alguns minutos depois que publiquei essa mensagem no mural do Sementes das Estrelas no Facebook, os Pleiadianos voltaram, ainda por canalização, e complementaram a mensagem com mais maravilhas. Segue abaixo, na íntegra:

 

“Amados, nós os saudamos!

 

Há muita movimentação de energia no Planeta e vocês, como os âncoras importantes neste processo, precisam sempre estar sintonizados com todas essas circulações poderosas de energias. Tudo que fazemos acima da Terra é diretamente com apoio energético de vocês na superfície planetária.

 

Nenhum avanço seria possível sem vocês, como aqueles que assumiram definitivamente seus papeis como os portadores e mantenedores dessa Luz transformadora. Quanto mais almas se reúnem em prol de um foco em comum, mais acontece o que vocês viram recentemente: a liberação do vórtex que antes estava nas mãos de seres não bem intencionados.

 

Estamos muito felizes, cada vez mais, em vê-los assumindo os seus papeis. Aqueles próximos a vocês estão indo com a "onda" de movimentação energética que vocês mesmos têm feito reverberar.

 

Estes são os tempos tão aguardados!!! Os sinais são claros em todo o Planeta de que não mais haverá movimentações contrárias ao seu desenvolvimento como raça livre e capaz de gerir a própria vida, sem as maquinações daqueles sedentos por poder.

 

Nós chamamos vocês, nesse momento, para que os envolvam na mais pura Luz dos seus corações mantenedores da misericórdia. Saibam que aqueles que trabalharam por tanto tempo contra vocês estão tento a divina oportunidade de reverem seus atos. Estão sendo convidados a se retirar do seu planeta, não por nós, mas por vocês mesmos, que aumentaram consideravelmente a sua expansão e reverberação de Luz, que está ficando insuportável para que eles permaneçam em suas presenças, saibam disso!

 

Permitam também que aqueles em seus convívios pessoais possam se beneficiar da sua Luz, vendo-os como espelhos perfeitos para seus despertares. Suas expressões radiantes garantem constantemente que mais almas despertem para a própria grandeza, tomando consciência, através de vocês, que elas também são pessoas de Luz, capazes de colaborar nas importantes movimentações nestes tempos de mudanças definitivas de paradigmas.

 

Saibam, amados, que tudo isso, todas essas movimentações de energias são muito importantes para vocês que estão também deixando que as velhas capas, aquelas que ainda insistem em permanecer em vocês, caiam definitivamente. Vocês já veem o movimentar das suas asas! Já viram que não há problema com altura e estão prontos para voar. Decidiram apenas, antes, aguardar um pouco para ver o casulo ao lado se abrir para vocês, juntos. Aquele casulo que observa ao seu lado é a alma próxima a você.

 

Vocês ouviram isso de nós e de todos os outros Mestres que acompanham vocês nesse processo há milhares de anos. Vocês já passaram por essa situação, por isso vocês estão na linha de frente. Vocês sabem como é. Vocês voltaram para ajudar. Então, saibam que são capacitados para isso. Vocês fizeram e têm feito o inimaginável, até mesmo por raças muito avançadas que, antes de todo esse processo, chegaram a se questionar se vocês conseguiriam, de fato. Vocês não só provaram que conseguem, como terão acesso irrestrito a qualquer planeta de terceira densidade daqui por diante, para ministrar aulas de mestrado nas dimensões mais baixas.

 

Saibam também, e não temam os laços que se desatam e os que se atam. Tudo tem feito parte dos grandes movimentos em sua vida, para que vocês se adaptem às mais altas frequências. Aqueles que saem e entram nas suas vidas, o fazem por um propósito maior. Alguns escolheram ir para as frequências mais elevadas, outros estão decidindo experimentar um pouco mais das dimensões mais baixas e, em todos esses movimentos há enlaçamentos e desenlaçamentos. Permitam ir e permitam chegar. Apenas estejam em sintonia com as forças mais elevadas, que elas os intuirão sempre para indicar qual é o próximo passo.

 

Vocês nunca estão desamparados em seus momentos mais dolorosos, mesmo aqueles de vocês que se questionam, aos prantos, sobre o que fazer. Antes de dormir, deixem claro suas intenções e peçam ao seu Eu Superior que os instruam sobre os próximos passos. Acordarão com as respostas. Vocês são sempre atendidos, a todo momento. Vocês acham que nós somos as estrelas, acham que nós somos aqueles que merecemos aplausos e muitas vezes olham para o céu à nossa procura, quando somos nós que desejamos "tirar uma selfie" com vocês. São vocês os dignos de aplausos, por tudo que fizeram.

 

Que nossa mensagem possa encher seus corações de alegria, esta mesma que sentimos neste momento, apenas por nos comunicarmos com vocês através desse amável rapaz.

 

Deixamos nosso Amor e Bênçãos.

 

Nós somos a sua Família, nós somos Os Pleiadianos.”

 

Eu, Gabriel, quero finalizar lembrando que ninguém precisa acreditar no que eu digo; peço, ao menos, que considerem sentir com o coração.

 

Grato sempre!

 

Amor e Bênçãos,

 

Gabriel RL

http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/03/os-pleiadianos-nota-r...

Exibições: 933

Respostas a este tópico

Gratidão infinita!

Estou passando por um momento difícil em minha casa e Graças a Deus encontro conforto e respostas aqui, achei que ninguém sabia do meu desespero e de quantas vezes chorei sozinha no meu quarto e lendo está mensagem lembrei que não estou sozinha e estou sempre amparada!!! Obrigada
GRATIDÃO!!!

Maravilhosa mensagem. Obrigada.

Gratidão !!!!

RSS

© 2017   Criado por Fatima dos Anjos.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço