OUVINDO O AMOR
Mensagem de Jamye Price - 16 de Março de 2017

 À medida que você evolui para um ser que está conscientemente conectado com os reinos sutis, é importante incorporar isto em sua experiência humana. Você está trabalhando para estabelecer uma forte conexão interior, sua quietude interior. A partir desta forte conexão interior, você interage com o mundo ao seu redor de uma maneira diferente - através do Amor empoderado.

Descobrir a sua quietude interior cria um ponto de conexão. Com a prática, você percebe um aumento de sua intuição, de sua compreensão e em seu fluxo criativo com a vida. Enquanto esta conexão interior aumenta sua capacidade de interagir com os reinos sutis, o mais importante é que ela muda suas interações humanas. É assim que você cria a mudança em seu reino físico.
À medida que você interage com os outros, a maneira de praticar essa quietude com a interação é ouvir. Ouvir. Ouvir é o ponto sereno entre as conexões humanas. É onde você realmente recebe a energia do outro.

Para alguns, a energia da escuta se confundiu com a obediência, ou a falta de escolha. Padrões inconscientes de desconexão na comunicação foram criados para manter um senso de poder.

Ouvir é para aqueles que se sentem seguros o suficiente para se expandir. Às vezes, a expansão significa desistir de algo que parecia familiar e seguro. Ouvir é para a sua expansão pessoal, interna. Não é um mecanismo de concordância, é um mecanismo de conexão.

Quantas vezes você fala e, no entanto, não se sente ouvido? Muitas vezes na conversa, pode-se não estar falando no momento, mas a outra pessoa não está realmente ouvindo também. Ela está preparando uma réplica, relacionando informações com o eu, ou pensando em algo completamente diferente.

Quando você escutar atentamente, você ouvirá muito mais do que as palavras que são ditas ou até mesmo a linguagem corporal. Você começará a ouvir o Amor - a essência do outro ser querendo vir para o mundo.

Atualmente, muitas pessoas interagem a partir do medo ou querendo uma compreensão. Conseqüentemente, há um impulso e uma atração que podem se tornar dolorosos, cansativos, irritantes ou frustrantes. Isto testa sua força interior para não ser impulsionado ou atraído pelo mundo exterior.

Mas para aquele que escuta, esse Amor é expresso. É silencioso. Pode ou não parecer agradável no momento, mas é o Amor se expressando. É o Amor que chama para ser fortalecido interiormente. Sua conexão interior é uma conexão com o eu infinito. Essa é a fonte infinita do Amor que cria, e está dentro de você.

À medida que você nutre sua força interior através da quietude, o impulso e a atração do outro não o empurram para fora do equilíbrio. Encontra o fluxo suave de sua emoção. É a diferença entre colocar a mão em uma parede, ou colocar a sua mão na água. Ao ouvir e interagir com uma força interior de quietude, você é flexível como a água e não chocado pela força, o impulso / atração, do outro.

Quando outro ser humano encontra a sua força interior do Amor, ele está interagindo com um ser que é estimulante e pleno. Você está apenas fluindo como a água- suscetível à Vida, mas não desequilibrado por outros. Essa é a diferença do Amor empoderado.

A quietude interior dá forma ao mundo exterior

Você irá descobrir que ao observar as coisas acontecendo ao seu redor, você estará ouvindo os medos que impulsionam e atraem a humanidade.

Você irá reconhecer que a sua consciência tem um fluxo de energia estabilizadora com ela. As coisas começarão a se moldar em torno de você de maneiras que podem não ser óbvias para o outro, mas por causa desta força interna e desta conexão que você agora tem com o seu eu infinito, você verá os padrões se formando. Você está escutando a Life.

Você irá reconhecer que, embora você não tenha tentado controlar alguém com um comportamento agradável, ele começa a se transformar. À medida que você observar os maiores desafios que a humanidade está enfrentando agora, você também, se você olhar e ouvir atentamente, será capaz de encontrar o seu oposto, a sua solução.

Sua força interior está começando a afetar o mundo mais diretamente, embora isto seja invisível no início. Isto não está tudo em seus ombros, cabe a cada um criar. No entanto, é natural para a humanidade, pois você está realmente conectado.

Ouvir cria um fluxo de amor

Este momento agora está lhe oferecendo o apoio enquanto você muda. Isso é o que estes tempos são, um exercício maravilhoso enquanto você trabalha sua quietude interior com mais força. Escutar, conecta a sua força interna do amor com o mundo exterior.

À medida que você se fortalece interiormente e controla o seu reino interior, não sentirá como se fosse controlado, sentirá como se seu Amor fosse expandido.

É assim que você reconhece sua força interior. Não porque tudo é perfeito, mas porque tudo é revigorante, até mesmo no desafio. Esse é o seu movimento criativo em jogo. Divirta-se. Isso o ajuda a apreciar este processo e manter o seu movimento fluindo.

À medida que você brinca com essas ondas da Vida, você percebe o fluxo dessas ondas se movendo por você. Em vez de se sentir impulsionado ou atraído, você sente o movimento incrível, sabendo que as areias macias de terras seguras estão disponíveis para você. Está apenas um pouco abaixo da onda que você está navegando no momento.

Estes são tempos emocionantes, e seu impulso de criatividade e conexão é parte do que o está ajudando a começar a moldar mais o seu mundo interior. A vida está ansiosa para responder a sua criatividade. Conecte-se com ela. Escute-a. Encontre o seu ponto sereno de conexão interiormente. A vida o encontrará lá.

 Direitos Autorais:
Jamye Price www.jamyeprice.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 240

Respostas a este tópico

Bonita mensagem. Obrigada.

RSS

© 2017   Criado por Fatima dos Anjos.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço