MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers

8 de Abril de 2017.

PAZ

Em meio a um mundo caótico, ou uma vida caótica, você pode sempre encontrar a paz. A Paz é passageira quando depende de encarar a vida como você deseja. A paz duradoura, no entanto, não depende de circunstâncias externas. A paz duradoura se baseia no entendimento de que tudo está sempre na ordem certa, se você encarar a vida a partir da perspectiva da alma. Há aqueles que se sentem ansiosos e perturbados em uma sala silenciosa e há aqueles que sentem a paz no meio de bombas que caem ao redor deles.

Há muitas coisas externas que perturbam a sua paz, mas o que realmente interrompe a sua paz interiormente é o medo ou a resistência. Quanto mais você puder aceitar a vida ao seu redor como ela é, e quanto mais você puder confiar no amor que se encontra por baixo de toda a criação, mais tranquilo o seu coração estará.

Você pode temer pela sua própria segurança e pela segurança financeira, mas na realidade, se você puder confiar que as suas necessidades serão sempre atendidas, você sentirá a paz e experienciará não somente a segurança, mas a verdadeira abundância. Se você soubesse o quanto a sua alma é realmente indestrutível, os ataques do mundo pouco significariam, pois a luz da sua alma nunca pode ser destruída ou diminuída... nem mesmo na morte.

Você pode ter medo de ficar sozinho para sempre, mas se você confiar que o Criador quer guiá-lo para aqueles de mentes e corações afins, você ficará em paz, radiante e feliz, e será facilmente guiado a sua “tribo”. Sua paz atrairá outros para você.

Tente a cada momento dizer a si mesmo: “A vida é como ela é, e é perfeita neste momento para o crescimento da minha alma no amor. Mesmo enquanto eu crio uma vida mais feliz, eu confio na perfeição deste momento.”

Sabemos que isto é extremamente difícil enquanto você está envolvido nos paradigmas do pensamento humano. Foi-lhe ensinado a acreditar que a morte é um fim, ao invés de um portal. Foi-lhe ensinado que você não pode ser feliz até que.... Você não pode estar em paz até que....

Às vezes, é muito difícil transcender a programação. E, no entanto, querido, é nosso dever no céu lembrá-lo suave e amorosamente que se você puder aceitar com fé que há uma perfeição neste momento que você nunca poderá entender até que olhe para trás em sua vida através dos olhos de Deus e de sua alma, então, a paz virá.

Deus o abençoe! Nós o amamos muito.

Os Anjos

www.visionsofheaven.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 296

Respostas a este tópico

Eternamente grato!

Linda mensagem. Obrigada.

Gratidão !

Mensagem maravilhosa!

RSS

© 2017   Criado por Fatima dos Anjos.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço