POTENCIALIZANDO O PORTAL DO SOLSTÍCIO EM 20 DE JUNHO

Por Meg Benedicte

 

“O Portal do Solstício está crescendo na Lua Cheia da sexta-feira, dia 9 de junho, a 18 ° Sagitário, enquanto montamos a Onda da Ascensão até o próximo nível. “

 

Você sente as energias globais em direção a outro avanço?

Há meses, tenho percebido uma mudança positiva para o dia 20 de junho. O Solstício de junho marca o dia em que o caminho do Sol faz seu arco mais longo através dos céus. Todos os trimestres durante os pontos médios do Equinócio e Solstício, um Portal Estelar abre diretamente para o Grande Sol Central no Centro Galáctico. Durante essas aberturas de Portal, a infusão de luz fotônica nos eleva-nos em um limiar mais alto, em um ponto de avanço. Pode sentir vontade de ser empurrado para o próximo nível, explodindo sob uma nova orientação.

 

O início do Solstício está crescendo na Lua Cheia da sexta-feira, dia 9 de junho, a 18 ° Sagitário, enquanto montamos a Onda da Ascensão até o próximo nível.

 

Estamos no meio de uma aceleração intensa na consciência dimensional elevada. Você consegue sentir a energia levando você mais alto?

O Centro Galáctico, localizado a 26 graus Sagitário, é um vórtice do buraco negro supermassivo rodando no centro da Via Láctea que atua como unificador da consciência em nosso sistema solar. Toda a vida em nosso universo se origina no Grande Sol Central, o Portal Estelar do Centro Galáctico. É o local de nascimento das estrelas, representando a Fonte criativa de toda existência.

 

Devido ao geomagnetismo reduzido em certos locais ao redor do globo, existem sítios antigos atraindo, armazenando e gerando seu próprio campo de energia. As civilizações antigas trataram estes locais como estruturas para Templo, lugares sagrados para orar, meditar, viajar no tempo e realizar a alquimia. AS estruturas de pedra, as pirâmides e os vórtices da natureza criam o tipo de ambiente onde se pode entrar em um estado de consciência alterado.

 

A poderosa Onda fotônica da Luz diamante cristalizada que é transmitida do Grande Sol Central está infundindo a consciência de "Despertar" para esses locais sagrados.

 

À medida que essas poderosas Ondas de Luz varrem a Rede de Luz Cristalina e vai para dentro do coletivo, elas provocam discórdia, trauma, dor / sofrimento emocional e resolução kármica.

 

Estivemos eliminando enormes quantidades de dívida cármica desde o Equinócio de março, preparando a humanidade para o próximo avanço.

 

Muitos estão incorporando sua Presença de Alma Crística e vivendo em um campo de Amor e Compaixão incondicionais.

Eles ficam longe da batalha polarizada com as forças das trevas que ainda se divertem no holograma mundial 3D inferior.

Eles mantêm seu ponto de equilíbrio interno e magnetizam suas intenções / visões de uma realidade mundial ascensionada.

 

Alcançar a massa crítica permite que todas as almas completem sua missão de Misericórdia com os caídos. A dispensação divina ressoa através da consciência coletiva que fecha a porta em qualquer emaranhamento com as almas arcônticas caídas.

 

2017 é um ano poderoso de migração massiva de forças das trevas, reptilianas / draconianas e almas perdidas fora do plano terrestre.

Eu raramente vejo presença reptiliana aqui.

 

Conecte-se com o seu Eu Superior para remover e limpar qualquer código que o vincule aos membros da família caída. Liberte-os! Você está se movendo para uma nova fase de sua missão - incorporando sua Essência Divina de Alma Crística e acelerando a formação de seu Corpo de Luz cristalizado.

 

Liberte-se! Liberte quaisquer lembranças restantes de trauma, abuso, traição e perseguição agressiva. Você não está aqui para sacrificar-se, martirizar-ser ou abandonar sua Força de Vida de Alma e poder da Luz. Cancele e revogue todos os contratos e acordos que permitem que as forças das trevas drenem ou se alimentem da sua Força de Vida da Kundalini.

 

O planeta agora está vibrando com mais de 51% de quociente de Luz. A Mudança aconteceu!

 

Já não são tolerados quaisquer ataques das forças das trevas ... que estão sendo movidas do planeta. Enquanto esta migração está ocorrendo, mantenha foco vigilante, atenção, intenção e visões de uma Terra liberada na 5D.

 

Aproveite este tempo para desenrolar, soltar e liberar densidades no corpo, nas emoções e na mente.

Você está se preparando para "levantar voo" enquanto abraça mais a Presença da Alma e entra no Portal do Solstício.

 

Estou ansiosa para me juntar a você lá!

Junte-se a outros Guerreiros da Luz de todo o mundo para as ativações globais do Portal do Solstício na terça-feira, 20 de junho.

 

Carinhosamente,

Meg Benedicte

 

Copyright (c) 2017 Meg Benedicte * todos os direitos reservados * Você pode copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo permaneça completo e você inclua esta nota de copyright.

Tradução Vilma Capuano

http://theearthplan.blogspot.com.br/…/ramping-up-to-solstic…

https://www.facebook.com/vilma.capuano/posts/645382595662619

Exibições: 298

Respostas a este tópico

Maravilhosa mensagem. Obrigada.

Excelente! compatilhando! Gratidão

RSS

© 2017   Criado por Fatima dos Anjos.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço