PREVISÃO PARA JUNHO:
CHECAR A REALIDADE!
Por Lena Stevens
14 de junho de 2017

É um mês de atenção aos Sinais, de aceitação do que é e do que está aparecendo, de escolher sua própria realidade versus a realidade dos outros, e de permitir que suas intenções se alinhem com o momento certo. A clareza emocional confirma sua realidade correta e a Sincronicidade e a facilidade de ação confirmam que você está no caminho certo.

Nós estamos numa pausa neste mês, da instabilidade, do caos e da mudança, e temos a chance de respirar e confirmar o que é certo para nós neste momento em nossas vidas. E com isso, temos a oportunidade de ancorar boas práticas para prestar atenção aos Sinais e trabalhar com nossos aliados. Muitos de vocês podem se sentir inspirados para olhar para a frente e para imaginar um expandido próximo passo para sua vida.

É realmente um momento para ser nutrido na Floração completa, permitindo que os Sinais de sua verificação de realidade o guiem. Especialmente nos primeiros dias deste mês, se o seu caminho incluir elementos que não estão "certos", você pode experimentar uma rápida quebra ou dissolução desses elementos.

Tome isso como um presente do Espírito e confie na inteligência de seu Eu Superior, cujo propósito é mantê-lo no caminho certo de suas próprias intenções.

Por outro lado, o que é "certo" se manifestará em sincronia e facilidade de ação e você experimentará um grande fluxo de alinhamento.

É hora de aprender a lição de que o crescimento não precisa incluir sofrimento e ser grato em vez de desconfiar quando a vida parece "muito fácil".

Isso é "checar a realidade". O que você sente? É seu? Está certo? Isso se desenrola com facilidade? O que está aparecendo? Quais são os Sinais?

Se há questões que precisam de sua atenção, elas se darão a conhecer. Preste atenção.

Se o Universo lhe entregar uma nova oportunidade, preste atenção. Aproveite, fique presente, aceite o que chega e permita-se ter, para liberar, para mudar.

Checar a Realidade também inclui separar ilusão e ideais do que é real.

Isso é complicado, pois precisamos encontrar um bom equilíbrio entre sonhar o nosso futuro e manter a base na realidade física atual. Nós somos encorajados a manter um bom pulso em ambos, com o cuidado de não ficar preso no cinismo do que percebemos estar preso, ou muito longe no país dos sonhos com o perigo de tornar-se irresponsável e sem fundamento.

Ser capaz de discernir entre uma realidade concordante com a sua própria verdade emocional, e outra realidade que não é compatível é essencial. Pode haver decepção, julgamento, confusão, um sentimento de traição e até medo quando você se separa de uma realidade que não mais se encaixa, mas essa é a consequência. São necessárias boas fronteiras, coragem e não levando as reações de outras pessoas pessoalmente, se você quiser navegar com sucesso.

Este é um lindo mês com presentes incríveis. Permita-se receber, crescer, mudar, amar, aceitar, ser amado, criar, completar, começar, florescer e viver!

Como o mês se mostra:


PARA VOCÊ

Este é um mês para trabalhar na ancoragem de sua realidade pessoal de uma maneira que funciona para você. Pode exigir a reposição de sua bússola emocional e até mesmo eliminar alguns padrões antigos de permitir que a realidade de outra pessoa determine sua própria experiência de vida.

A atitude desempenha um papel importante nesta investigação. Se você é um idealista ou um pragmatista e está rodeado de uma certa arrogância ou ceticismo, você precisa estar consciente de como isso afeta você. Às vezes, pode servir para trazê-lo de volta à realidade por ser muito idealista, mas às vezes pode arrastá-lo para acreditar que a vida é pior que é. É útil saber qual é a sua atitude para que você possa entender como isso afeta a forma como você vê sua realidade em oposição à forma como os outros veem o mundo.

Este é também um mês de oportunidade para trabalhar para separar-se da família e dos padrões ancestrais de criar a realidade que já não se adapta a quem você é.

Seu controle de realidade deve incluir sempre como você se sente.

Se alguém diz que o clima é horrível, mas você gosta de um dia de vento, nublado e sombrio, sua realidade é diferente da deles. É tudo sobre estar OK com a sua realidade, abraçá-la e permitir que outros tenham a própria, sem julgamento.

Este é também um momento importante para ancorar as boas práticas de permanecer presente, observar Sinais, ouvir sua própria Guiança interna, usar seus aliados e manter-se livre de intrusões indesejadas das ideias, pensamentos, atitudes e realidades não congruentes de outras pessoas.


RELACIONAMENTO

Este mês é uma época de ordenamento. O controle de realidade neste processo de ordenação eliminará relacionamentos comprometidos com formas que não são mais necessárias, a menos que sejam kármicas. Há uma necessidade de olhar para onde você se comprometeu com base no medo ou na conveniência, e pode ser hora de verificar a realidade sobre a qual o relacionamento realmente se baseia.

Você está vivendo sua realidade ou a de outra pessoa?

Esta é uma oportunidade para se separar da corrente de seus padrões ancestrais que já não servem, assim como a sua família imprimindo o que não suporta.

Se você foi criado em uma realidade em que o medo era um motivador primário para suas ações, você tem a chance de mudar essa realidade para uma ação baseada em motivações mais saudáveis. Às vezes, separar-se do emblema da família e dos padrões familiares de sua infância podem causar reações de outros membros da família, e até sentimentos de abandono e traição. A realidade deles não é sua responsabilidade e, se você tiver uma realidade diferente, é hora de honrá-la e conceder-se permissão para possuí-la e viver.

Isso também vale para outros relacionamentos íntimos e próximos. Se você não está na mesma página e suas realidades estão se desviando umas das outras, talvez seja hora de se separar. Mais uma vez, a atitude desempenha grande parte, não só na compreensão de onde a realidade de outro é proveniente, mas também dando a você a escolha de acomodar essa realidade ou não.


SAÚDE E O CORPO FÍSICO

O controle de realidade é um grande problema quando se trata de saúde e o que realmente significa para você. Há tantas realidades e conteúdos para identificar o que está acontecendo com o corpo físico, e definindo-os como condições específicas, doenças e síndromes com realidades estabelecidas sobre o tratamento, sucesso e o que é possível. Parte disso é cultural e parte é baseada na realidade que é parte da nossa história familiar.

Este é o mês em que você pode dar grandes passos na separação da realidade em que você nasceu, tanto na família como na cultura. Algumas delas incluem crenças sobre longevidade, vitalidade, responsabilidade, autocuidado, onde você dá seu poder, sua experiência e medida de suas limitações e o que você espera de você e dos outros.

Sua realidade certamente irá determinar sua saúde e seu senso de capacitação em torno do bem-estar. É um bom mês para definir as intenções sobre mudar sua realidade para uma pessoa mais positiva, se você se sentiu restrito e impotente em torno de seu próprio bem-estar e saúde. Por outro lado, se você ignorou problemas reais de saúde devido à ilusão ou ao idealismo, sua verificação de realidade pessoal pode ser enfrentar a verdade sobre o que você precisa fazer para se manter saudável.

De qualquer forma, é um momento poderoso para repor as intenções para o seu autocuidado, de modo que reflita a realidade que deseja para a melhor experiência da vida.


PROJETOS DE PARCERIAS DE NEGÓCIOS

É tanto um mês de expansão, facilidade e ver os resultados de uma realidade que é congruente e de apoio à sua bússola emocional, bem como um mês de possíveis verificações de realidade que levam a mudanças importantes e às vezes inevitáveis ​​nos negócios, parcerias e projetos. Você verá muito claramente se algo não está "certo" ou se você está lutando no caminho errado.

Neste mês, se as coisas não estão se alinhando em torno de um projeto ou trabalho, e se você não sentir que o caminho está aberto de forma positiva, talvez você precise aceitar esses Sinais e voltar a projetar. Não há vergonha nisso. É melhor não desperdiçar seu tempo em algo que não lhe traga alegria e satisfação ou sair fora por algum motivo. Aqui é onde você pede ajuda de seus aliados, confie nos Sinais que está recebendo e confira com você mesmo sobre sua própria realidade. É importante não "resolver", porque a realidade de outra pessoa tem um apego da mesma. Você nunca agradará todos.

O controle de realidade em projetos sempre inclui as questões referentes aos começos e finalizações. Devo começar isso? E, em caso afirmativo, quando? Está pleno? Se houver confusão nessas áreas, peça Clareza. Se o momento for correto para começar algo, você sentirá o suporte da sincronia e alinhamento.

Devido à qualidade expansiva e florescimento da energia deste mês, pode ser um momento muito próspero especialmente em torno de coisas que se alinham bem em sua vida. Preste atenção para que você possa aproveitar as oportunidades que aparecem de forma súbita e inesperada.


MEIO AMBIENTE

Aqui é provavelmente a melhor oportunidade para avaliar sua realidade contra a dos outros. Você pode fazer isso em relação a todos os ambientes, avaliando como você se sente. É uma boa prática prestar atenção ao ambiente em que você está e notar como se sente. Qual é a sua realidade neste ambiente?

É semelhante ao gosto individual de uma pessoa. Alguns se sentem em casa em um pequeno espaço aconchegante, enquanto outros precisam de mais espaço ou se sentem claustrofóbicos.

Alguns têm uma maior tolerância para o clima extremo ou níveis de ruído ou densidade de humanidade do que outros. Tenha cuidado ao julgar o que é "normal" ou "preferido". Alguns veem sua experiência de vida de um jeito e outros de outra.

Isso é verdade para qualquer medida que damos à religião, política, saúde, responsabilidade, sucesso, realização, ambição, relacionamento, amor, intimidade, felicidade, produtividade, expectativa e a lista continua.

Existe a chance de aprender a apreciar a diversidade e as diferenças de nossas realidades, bem como não aceitar tudo o que ouvimos ou lemos. Verifique sempre com você mesmo. Como você está se sentindo?


DATAS E PRAZOS

1-8 de junho: um bom momento para revisar suas intenções e configurá-las ou redefini-las nos próximos 6 meses. Porque este é também um momento em que a verificação da realidade sobre o que é apropriado será muito clara, você poderá ver qual é uma intenção que vale a pena manter e a que não. É também um momento em que o que não está certo terá problemas para se alinhar e pode até mesmo desmoronar, dando espaço para algo que se alinha.

Aceitação e flexibilidade são coisas boas para praticar, especialmente porque você está recebendo informações sobre sua realidade pessoal e refinando suas ações e intenções de acordo. Preste atenção aos Sinais e à sua bússola interior. Siga a sua intuição e lembre-se de que nunca agradará todos.

9 de junho: Lua cheia. Preste atenção ao que está se desenrolando com facilidade, apoio e inspiração. Seu controle de realidade neste momento precisa incluir o que o inspira. Se você não está inspirado em sua vida, provavelmente está na realidade de outra pessoa. Você deve se sentir como uma FLOR PRONTA PARA DESDOBRAR e estar em plena Floração. Esteja ao redor de algo ou alguém que você ama, de modo que você possa ancorar esse sentimento em sua realidade pessoal e torná-la assim.

9 a 15 de junho: Este é um tempo de desaceleração, dando-se tempo para respirar, refletir, reavaliar, pensar antes de agir e se sentir em algo antes de decidir. Tudo se moveu na velocidade máxima, não tivemos tempo para refletir sobre downloads recentes, atualizações ou mesmo a Vida em geral. É o momento mais perfeito para se retirar, comungar com a natureza, obter bons conhecimentos, limpar sua casa, analisar suas coisas, realmente olhar para o seu ambiente e ser inspirado pelo que você tem ou o que você vê para mudar.

Para honrar este período, certifique-se de deixar muito espaço para a contemplação, uma caminhada na floresta, chá na varanda, ou uma conversa mais longa com um amigo.

Também é um bom momento para recuperar o atraso com pequenos projetos que estão em sua lista de "fazer", como consertar uma porta ou colar um pote quebrado, desde que você não fique preso em "fazer" demais. Esteja presente e preste atenção. Mantenha alguma disciplina contra as invasões do "Eu deveria ser ..." durante este tempo.

Aproveite o tempo, desacelere e receba as dádivas.

16-23 de junho: quando nos aproximamos do meio do ano e do tempo do Solstício, entramos na Gratidão. A Gratidão é uma frequência, uma vibração importante que pode reajustar nossa realidade de forma poderosa na falta de Abundância. Os temas com os quais devemos estar trabalhando neste período de tempo, que incluem a Lua Nova, bem como o Solstício real, são Fertilidade, Manifestação e Abundância.

As energias da Criatividade, Ação e Inspiração irão mudar as coisas na direção certa.

Reconheça a Fertilidade que você sempre carrega dentro de você para gerar novas aventuras de vida.

Acredite em sua própria capacidade de Manifestar o que deseja.

Receba a Abundância que está ao seu redor e exemplificada pela natureza.

Tenha Gratidão por tudo isso.

Inspire-se, faça algo criativo e aja, mesmo que apenas para mover seu corpo. Este é um momento energético e que pode sustentar uma nova realidade para você, então mantenha-se positivo porque é o que você se concentra que é alimentado e cresce.

20 de junho: Solstício de Verão. Este é um lindo dia com aspectos amorosos que apoiam a beleza de sua própria Floração. Trabalhe com o Sol e sua energia vital. Dizem que o Sol é o que está impulsionando mudanças e acelerando a evolução. Você pode aproveitar esse poder e usá-lo para sua própria transformação. Infunda a realidade com a qual você deseja estar alinhado com o poder do Sol. Concentre-se na expansão e Gratidão.

Este é um momento amoroso para Comunidade, então, gaste-o com pessoas que você ama, talvez até fazendo um ritual de renovação, passando de uma realidade para outra. Deixe a natureza ser seu templo.

23 de junho: Lua Nova. Um bom momento para revisar as intenções que você refinou no início do mês. Faça um inventário de realidade; do que abriu para você, o que ainda está em questão, o que você eliminou, o que você fez, e onde você está diferente em sua experiência na sua realidade. Se você passou por uma separação dolorosa em seus relacionamentos, peça e estabeleça uma intenção de cura. Se você está tendo grandes aberturas, oportunidades e Abundância, tenha Gratidão por isso, mas ao mesmo tempo se concentre em configurar os detalhes de como você apoiará esta nova realidade no nível da matéria/físico.

Onde você usará disciplina? Quais práticas o apoiarão? Leve algum tempo e explore sua nova realidade, preencha os espaços em branco com detalhes de suas intenções e seus compromissos com as ações que os farão assim.

24 a 30 de junho: siga as migalhas de pão na trilha. Confie em que elas tenham sido colocadas lá por uma Sabedoria Superior e que tudo que você precisa fazer é notar a primeira e colocar um pé na frente do outro e seguir seu olfato.

A ilusória personalidade fica muito desconfortável com essa maneira criativa de deixar a vida se desenrolar, e deseja apresentar um plano, um manual, um plano escrito em pedra. Vai tentar convencê-lo de que você precisa saber. Também tentará convencê-lo de que a vida é realmente difícil e cheia de sofrimento. Se você achar essa realidade, faça algum trabalho para mudá-la.

Peça ajuda ao Espírito, trabalhe com Gratidão como uma vibração mais alta e não entre na voz do ego. Olhe para o seu coração como a bússola da sua realidade e, em vez disso, ouça a Voz da sua Essência.

Peça Sinais para mantê-lo em seu caminho e cheque frequentemente o que é real para você, em oposição ao que lhe foi dito que deve ser. A desgraça ama companhia e sempre haverá pessoas que estão sofrendo por uma variedade de razões, algumas por karmas. Mas isso não precisa ser sua realidade. Mesmo com o que você testemunha no cenário maior, você sempre precisa se perguntar:

"Qual é a minha realidade agora? Como eu me sinto? "

Tenha um mês maravilhoso!

Bênçãos,

Lena

Lena Stevens
https://thepowerpath.com/monthly-forecast/june-2017-monthly-forecast/ 

Tradução: Vilma Capuano a href="mailto:vilmacapuano@yahoo.com.br">vilmacapuano@yahoo.com.br> 

Exibições: 307

Respostas a este tópico

Boas dicas para melhorar o novo mês e este que já está acabando. Obrigada.

RSS

© 2017   Criado por Fatima dos Anjos.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço