QUE O AMOR REINE SEMPRE

Mensagem de Althaia Lani de Andrômeda

Canalizadora: Irina Rharian de Andrômeda ( Anita Castro)

11 de dezembro de 2017

 

Que as divinas vitórias da luz recaiam dóceis e ternas sobre suas vidas, amados de Shan.

 

Temos acompanhado com imenso carinho as energias que estais emanando neste agora devido ao momento que entendeis por " final de ano".

 

De fato vossos corações nos términos e renovações de ciclos terranos e nesta fase da contagem do que compreendeis como "tempo"; demonstram os sentimentos louváveis e de grandiosidade de amor e bonanza que sois portadores sem igual, o que alegra imensamente nossos seres pois, todos nós que integramos a família da luz nos enternecemos com todo e qualquer ato de gentileza, gratidão ou manifestação sincera e amorável que venha iluminar os multiversos.

 

Neste agora irradiais plenitude de boas ações e intenções dedicadas. Fazeis planos para o novo ciclo, lembrais de vossos amados, desejais agraciá-los e embrulhais com carinho o que chamais "presentes" para aqueles a quem mais quereis bem.

 

A atmosfera terrana vibra em intensa luz pois, todos desejam se unir, famílias e amigos se harmonizam em torno dos lares e confraternizam.

 

Muitos expandem seu amor para além de seu círculo de convívio e enobrecem ainda mais seus espíritos quando doam-se de bom grado para os pequeninos que acolhem com delicados regalos, alimentam famílias menos favorecidas, visitam pessoas idosas e procuram encher de dádivas os que de fato não experimentam nenhum acolhimento e lhes favorecem lhes suprindo as necessidades com imensa graça.

 

Tudo o que fazeis, amados da luz é sem dúvida alguma de incalculável valor e com toda a convicção o grande Espírito Deus-Deusa alegra-se tremendamente com vossas belas atitudes.

 

Contudo, meus amados de Shan, gostaria de com muita ternura orientar-lhes que mantenham essas lindas práticas não somente neste momento de finalização e reiniciar de ciclo mas sim, em todo o tempo.

 

Estendeis vossas delicadezas, vossa generosidade, vosso amor, vossa harmonia e todos os sentimentos nobres que manifestais nesta época, para além e em todo o instante. Pois, há ainda muitos irmãos em situação de penúria e abandono, necessitando todo amor e compreensão, suporte e auxílio que possais lhes estender.

 

E mesmo nos instantes em que estivéreis reunidos aos vossos queridos mais íntimos, em torno de vossas mesas fartas e sob o aconchego de vossos lindos lares, lembrais dos menos favorecidos e se possível além de vossas boas vibrações, alcançai-lhes algo que sem constranger-lhes devolva-lhes a dignidade humana alimentando seu físico mas, também seus corações com uma parcela de vosso amor.

 

Meditais na profundeza de vossos corações que os festejos que chamais " Natal " refere-se para vós a comemoração do nascimento de um dos mais queridos mestres da humanidade; Jesus, que veio lhes ensinar o quanto o amor pode gerar de bom não somente em vossas vidas e dos que amais mas, também na vida de todos os irmãos que precisam tanto e que são tão merecedores de boas dádivas e de atenção quanto vós e os vossos amados.

 

Se possível, alegrai as criancinhas abandonadas, amparai os idosos com carinho e desvelo posto que quando estes eram mais jovens ampararam-vos amorosamente, socorrei a quantos pudéreis com vossos gentis corações e se não lhes for possível doar à vossos irmãos nenhum amparo material, ao menos enviai-lhes vossos pensamentos de paz e luz pois, não imaginais o quanto podeis mitigar o sofrimento dos menos favorecidos com vossas ações de luminosidade e amor.

 

E uma última consideração que ternamente ainda desejo lhes deixar é que lembrai-vos dedicadamente da querida mãe eterna posto que a Deusa sempre vos nutre e ampara ainda que não percebais ou dela recordais.

 

Que neste agora e em todo o tempo as graciosas chuvas de benécies sagradas lhes alcancem e que o amor continue sempre e em todo tempo preenchendo incondicionalmente à todos e à todo o vosso belo órbe azul.

 

Eu Sou Althaia Lani de Andrômeda e vos amo maternalmente, sendo sempre uma honra me aproximar pelas comunicações de vocês queridos mestres da luz.

Anita Castro

Blog Luz de Andrômeda

http://irinarhariandeandromeda.blogspot.com.br

Exibições: 189

Respostas a este tópico

Linda mensagem natalina. Obrigada.

Eternamente grato!

RSS

© 2018   Criado por Fatima dos Anjos.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço