TODOS QUEREM ASCENDER

Mensagem de Adamatis das Plêiadescanalizada através de Adriano Pereira

07 de julho de 2017

Hoje, quero tratar de um assunto que afeta a todos sobre a Terra. Devido ao véu que encobre a visão dos humanos, raros são os que dentre vocês conseguem perceber como os escuros manipulam a vida de todos, conduzindo-os e manipulando-os de forma a evitar que vocês se concentrem no que é importante e caro ao coração de cada um de vós.

 

Muitos reparam que depois de sofrer algum tempo com um problema qualquer, quando as coisas parecem voltar a normalidade e vocês começam a recuperar o ânimo para construir algo de bom para vossas vidas, um novo problema surge, uma situação mal resolvida do passado, um novo problema, enfim, algo de ruim volta a afetar vossas vidas, levando embora seu ânimo, obrigando-os a se concentrarem naquilo que não querem e que não gostam, mas que são obrigados a dar a devida atenção.

 

Este ciclo se repete continuamente, por toda a vida sobre a Terra, na vida de todos os humanos, salvo raras exceções.

 

Cada alma encarnada sobre a Terra, cumpre a missão básica de ter que viver e sobreviver envolto por um mundo desconhecido, invisível e muitas vezes ameaçador.

 

O ser humano encarnado vive em um corpo físico localizado na terceira dimensão, e o mundo exterior em que vive interage entre a primeira e a quarta dimensão.

 

Assim, limitado por sua visão e sentidos, os humanos apenas veem a terceira dimensão, ignorando totalmente o que se passa ao seu redor nas demais dimensões.

 

Há vida em todas essas dimensões, e a vida que os humanos veem por seus olhos na terceira dimensão é apenas a vida material.

 

Por exemplo, na quarta dimensão estão localizados os espíritos que deixaram seus corpos e estão vagando pelo mundo enquanto se depuram e aguardam uma oportunidade de voltar ao corpo físico. Esses espíritos estão vagando ao nosso lado e nós nem os sentimos e muito menos os vemos.

 

Dependendo do grau de afinidade destes espíritos com um determinado ser humano, seja afinidade filial, de amizade, ou de inimizade, estes espíritos podem nos ajudar ou atrapalhar, seja nos guiando para um caminho melhor, ou atraindo uma oportunidade para o caminho desse ser, como também guiando-os pelos caminhos mais dolorosos e também atraindo situações problemáticas para vossas vidas.

 

Se vocês se sentem guiados sempre para as coisas boas, com certeza vocês recebem um amoroso e forte amparo espiritual. Mas se vocês vivem enfrentando desafios, problemas que ficam circulando sobre suas cabeças, vindo e voltando de tempos em tempos, isto pode significar que vocês têm ao lado espíritos não muito amorosos, e que se divertem ao vê-los andando em círculos e sofrendo continuamente.

 

Há também demandas coletivas oriundas dos comandos escuros das trevas, cujas instruções são para não permitir que a humanidade encontre o caminho da elevação individual.

 

Novamente, dependendo do grau de afinidade dos espíritos ao seu redor, vocês podem ser mais ou menos afetados por essas demandas coletivas negativas.

 

Aqueles que têm fundamentos espirituais mais sólidos, que oram e meditam pela elevação de si mesmos e irradiam a Luz, a Paz e o amor pelo planeta, esses possuem um forte escudo protetor que os protege das ações negativas provindas dos espíritos escuros da quarta dimensão, o que lhes permite viver em um ambiente mais amigável e feliz.

 

Entretanto, a grande maioria da humanidade parece um carro falhando, engasgando e avançando aos trancos e barrancos, como dizem na Terra.

 

Esses absorvem um problema, gastam um tempo e energia enorme na busca de uma solução, e quando parece que tudo se resolveu, alguém em outra dimensão, empurra uma pedra em seu caminho, e vocês tropeçam de novo e novamente, dando início a um novo ciclo de desafios, lutas e energias desperdiçadas.

 

Infelizmente, pela própria invigilância, tornam-se constantemente vulneráveis a qualquer tipo de assédio espiritual. E essa grande maioria não ouve, não vê e não entende que isto é assim. Preferem praguejar contra o destino, ignorando que seu destino é você quem o cria.

 

Muitos dos Trabalhadores da Luz, dos Portadores da Luz, daqueles que acompanham as mensagens de Luz que são emanadas para todos neste planeta, se questionam tentando entender o porquê de o processo da Ascensão tem sido adiado e postergado a espera de um melhor momento.

 

Nós daqui dos Céus estamos trabalhando incansavelmente para que a humanidade possa se elevar.

 

Da mesma forma, as trevas, a cabala escura, tem trabalhado incansavelmente para criar problemas coletivos e individuais nas vidas dos seres humanos, para distraí-los, para mantê-los ocupados tentando resolver problemas das formas tradicionais que já não funcionam mais, para mantê-los distraídos ao dividi-los e jogá-los uns contra os outros, como na política, aqueles do Partido A odeiam os do Partido B, e vice-e-versa, mantendo-os em constante conflito e em estado permanente de luta. Os jornais, revistas, rádios e televisão também fazem um excelente trabalho de fomentar o ódio, dividi-los e jogá-los uns contra os outros.

 

Este é o assunto de hoje. Todos querem se elevar. Todos querem Ascender. Todos, sem nenhuma exceção.

 

Há uma guerra sendo travada pelas trevas contra a Luz.

 

A Luz não guerreia. Ela espera, clareia, ilumina, pacientemente, amorosamente, até que o tempo seja fértil para a colheita.

 

O tempo da Ascensão pode ser abreviado, pode ser daqui a pouco, apenas depende do esforço coletivo de se afastarem das distrações, de se concentrarem no que é importante para as vidas de cada um.

 

Esse é o segredo.

 

Quando se sentir envolto pelos problemas, lembre-se sempre que, “A Luz se sobrepõe à escuridão”.

 

Envolva-se com a Luz, e os problemas se purificarão envoltos no Amor Universal.

 

É a sua Luz que irá permitir que o evento chamado de “Ascensão” possa ocorrer.

 

Não espere que alguém ao redor comece a brilhar a sua Luz.

 

Brilhe a sua Luz!

 

Pois é a sua Luz que irá inspirar outros a brilharem também.

 

Eu Sou Adamatis, das Plêiades, voltando a manter contato com vocês.

 

Namastê.

Adriano Pereira
http://mestresascensionados.blogspot.com.br/2017/07/mensagem-de-ada... 

Exibições: 119

Respostas a este tópico

Maravilhosa e luminosa mensagem. obrigada.

RSS

© 2017   Criado por Fatima dos Anjos.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço