VER O AMOR E SER AMOR
Mensagem dos Anjos canalizada por Ann Albers
4 de Março de 2017

Siga o seu coração e você sempre saberá qual é o próximo passo em seu caminho!

Todos vocês são muito preciosos para nós. Cada um de vocês é uma incorporação extraordinária do Amor Divino. Cada um de vocês é muito belo. Cada um de vocês está se esforçando para encontrar o seu caminho de volta para a verdade do seu ser. Nós sempre os veremos como uma luz perfeita e pura, lembrem-se desta verdade ou não.

Nós testemunhamos os desacordos na Terra e vemos somente a mão direita discutindo com a esquerda porque ela ainda não percebe que elas fazem parte de um corpo. Vemos as pessoas se perturbarem violentamente, porque elas simplesmente querem ser compreendidas e reconhecidas pelos seus pontos de vista. As guerras poderiam ser evitadas se vocês se ouvissem mais profundamente. Vibracionalmente, as guerras podem ser evitadas se uma maioria de vocês permitisse que a sua cabeça ouvisse o seu coração.

O coração tem sempre um desejo de buscar o amor, ver o amor e ser amor. A cabeça tem um desejo de proteger/defender/evitar a mudança, ou de explorar/permitir/criar, dependendo se isto serve ou não ao coração. O coração que serve à cabeça é um coração triste, na verdade. A cabeça que serve ao coração é cheia de alegria, por ser usada em seu pleno potencial e projeto original.

Vocês poderiam tentar entrar em um quarto, derrubando as paredes, quebrando as janelas, coagindo alguém a levá-los até lá... ou vocês poderia apenas encontrar a chave e atravessar a porta. Da mesma forma, vocês podem mudar qualquer coisa em sua vida pela força bruta, pela manipulação, ou encontrando a “chave” para mudar e atravessar os portais da orientação e da oportunidade.

As “chaves” para as mudanças de sua vida nem sempre são encontradas na programação de seu passado. Às vezes, são. Se vocês desejam encontrar um novo emprego, vocês podem saber que é necessário criar um currículo. Se quiserem perder peso, podem saber que é preciso uma mudança nas atividades ou na dieta. Se desejarem mais paz, vocês já sabem algumas das coisas que podem fazer.

Com mais frequência, no entanto, vocês podem simplesmente parar, respirar, receber o amor do Divino e dos seus anjos e, então, fazer uma simples pergunta: “Já que eu quero esta mudança, qual é o meu próximo passo?” Confiem na primeira resposta que vier.

Entreguem as suas preocupações ao céu, queridos. Vocês não têm que derrubar as paredes. Desistam de suas estratégias, de suas manipulações mentais e de coisas que acham que “devem ser” a fim de terem o que desejam. Vocês não têm que forçar o universo – ou o seu próprio coração – para terem o que desejam. Vocês têm apenas que ficar em silêncio, respirar, receber e pedir a “chave”, para o próximo passo a ser dado.

Queremos ajudá-los a encontrar as “chaves do reino”, e como vocês já sabem, “o reino do céu se encontra em seu interior.”

Deus os abençoe! Nós os amamos muito.

Direitos Autorais:
© 2013 Ann Albers - www.visionsofheaven.com 
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br



Os Anjos

 

Exibições: 321

Respostas a este tópico

Gratidão!

Gratidão infinita!

Linda mensagem de amor. Obrigada.

Gratidão!
Obrigadooo

RSS

© 2017   Criado por Fatima dos Anjos.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço