A VELOCIDADE DO PENSAMENTO NO ESPAÇO LIVRE

Mensagem de Owen K. Waters.

21 de Janeiro de 2018.

Idéias antigas dão lugar a novas. Antigas barreiras, mais cedo ou mais tarde, desintegram-se e desaparecem.

Uma idéia que está se desintegrando hoje é a idéia de que nada no universo pode viajar mais rápido do que a luz. Isso será substituído por um reconhecimento de que o pensamento viaja milhares de vezes mais rápido do que a luz- na velocidade do pensamento no espaço livre.

No início da série Star Trek (Jornada nas Estrelas) na televisão, a missão da Nave Espacial Enterprise era explorar o universo e audaciosamente ir aonde ninguém jamais esteve. A nave Enterprise conseguiu ultrapassar a velocidade da luz, e a sua tripulação se dedicaria a explorar uma parte da Via Láctea. A velocidade realmente exigida para tal façanha é de milhares de vezes a velocidade da luz.

A ficção científica é, muitas vezes, um meio para as possibilidades do pensamento. A possibilidade de que os humanos viajem pela galáxia e além, parece bastante razoável. Afinal, o potencial humano é, por projeto, ilimitado. Não há nenhuma condição de que o universo possa ser apenas um conjunto de luzes bonitas que nunca chegaremos a explorar!

Hoje, a mudança no sentido de reconhecer a velocidade do pensamento está apenas começando. Fenômenos mais rápidos do que a luz estão sendo observados pelos físicos de hoje quando eles vêem os efeitos das partículas subatômicas comunicando-se entre si. Quando uma partícula subatômica colide com outra, elas se tornam "amigas" e continuam se comunicando umas com as outras. O fato de que elas estejam separadas por milhões de quilômetros não reduz sua disposição de se comunicar. Quando algo acontece com uma partícula, ela permite que a outra partícula saiba disto e, por pura empatia, ela reage de forma semelhante..

Sabemos do trabalho de pioneiros perspicazes, como o biólogo Rupert Sheldrake que a telepatia funciona, mas com que rapidez ela opera? Como pensamentos não físicos, eles certamente não estão limitados pela velocidade da luz. A questão é: quão mais rápido do que a Luz é a velocidade do pensamento, no espaço livre? Provavelmente é: milhares de vezes mais rápido, e talvez, até milhões de vezes mais.

Em 2013, cientistas da China usaram o mais recente aparelho de medição de alta velocidade para ter uma idéia de quão rápidas as partículas de energia se comunicam entre si, em uma distância de 15 km (9 milhas). O equipamento ainda não é suficientemente sofisticado para produzir um número definido, mas determinou que a velocidade da comunicação das partículas é de pelo menos 10.000 vezes mais rápida do que a velocidade da luz.

O que vem a seguir? Enviar partículas a distâncias realmente longas ... como à Lua? Então, quando uma partícula terrestre reagir à velocidade do pensamento para a mudança de estado de sua amiga ao alcançar a Lua, você teria uma idéia muito melhor da verdadeira velocidade de pensamento no espaço livre.

Na década de 40, as aeronaves estavam limitadas à velocidade do som, até que elas encontraram um caminho através da barreira do som, e então foram capazes de viajar a velocidades supersônicas. Um dia, quando o impulso de propulsão das nossas naves espaciais for capaz de acelerar naves à velocidade da luz, nós encontraremos um meio para que elas quebrem a barreira da luz.

Então, não estaremos mais apenas olhando para o céu à noite. Estaremos voando através dele, indo onde ninguém jamais esteve.

https://spiritualdynamics.net

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

https://www.facebook.com/reginamaria.drumondchichorro

Exibições: 233

Respostas a este tópico

grandes descobertas. Obrigada.

RSS

© 2018   Criado por Fatima dos Anjos.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço