Informação

MURAL DE RECADOS

Ponto de Encontro dos Amigos da Comunidade.

Membros: 116
Última atividade: 7 horas atrás

 

Gregorian: Moment of Peace

Fórum de discussão

OS LAÇOS DE *AMOR* SÃO *ETERNOS*

Iniciado por Verdade. Última resposta de Elciene Maria Tigre Galindo 7 horas atrás . 2 Respostas

Para Refletir:Os verdadeiros…Continuar

TODO AQUELE QUE É DA *VERDADE* OUVE A MINHA VOZ - JESUS

Iniciado por Verdade 15 horas atrás . 0 Respostas

Para Refletir:Aprender a…Continuar

GATOS. OS MELHORES AMIGOS DO SEU ESPÍRITO

Iniciado por Verdade. Última resposta de Elizete dos Santos Badilho 10 Jul. 1 Resposta

Continuar

APRENDER A SEMEAR *AMOR*

Iniciado por Verdade. Última resposta de Elciene Maria Tigre Galindo 19 Jun. 2 Respostas

Para Refletir:Vivenciar é…Continuar

Caixa de Recados

Comentar

Você precisa ser um membro de MURAL DE RECADOS para adicionar comentários!

Comentário de Conceicão Valadares terça-feira

 Devemos viver cada dia nos preparando para o último dia. E o único preparo seguro para a eternidade com Deus que nos livra do juízo, é confiar em Jesus como nosso Salvador, pois somente ele é o caminho, a verdade, e a vida. Ninguém vai ao Pai se não for por ele (Jo 5.24; 14.6). Não temos aqui nenhuma morada permanente, mas aguardamos a que virá (Hb 13.14). Quem tem essa esperança, procura viver em santidade (1 Jo 3.3).

Comentário de Verdade em 16 julho 2018 às 21:22

"Jesus é o bem e o amor do princípio."

(Emmanuel)

Comentário de Conceicão Valadares em 11 julho 2018 às 20:16

Viver é um desafio diário. A vida não nos dá trégua, não importa o momento pelo qual estamos passando, o mundo não vai parar para esperar que nós recuperemos o fôlego. 

O trem continua andando e nós não podemos ficar para trás, ainda que em muitos momentos apenas tenhamos a vontade de contemplar a paisagem e deixar o trem partir por entre as montanhas.

É verdade que em alguns momentos precisamos recuar. Andar mais devagar, mas se paramos somos atropelados. O mundo exige de nós que sejamos fortes, mas isso não significa ser duros, nem com a gente e nem com os outros. É preciso encontrar um meio termo, nem muito ao céu e nem muito à terra. 

A nossa saída, em muitos momentos, é aprender a ouvir o nosso coração. É ele que dá a nós o ritmo da vida. Em alguns momentos é preciso fazer silêncio para saber que passo dar, em qual estação do trem descer e como continuar a viagem.

A. D.

Comentário de Verdade em 11 julho 2018 às 14:22

"Não te esqueças."

(Emmanuel)

Comentário de Conceicão Valadares em 2 julho 2018 às 19:09

Construa e usufrua de coisas, mas ame e valorize as pessoas e os sentimentos. Não levamos coisas, as coisas nós deixamos como coisas para serem tão somente usadas. Levamos e deixamos verdadeiramente pessoas e sentimentos. Levamos vida, deixamos vida. Levamos o que fomos, deixamos o que fomos. Ame e valorize as pessoas e os sentimentos, seja o melhor que puder ser e deixe para as as pessoas, antes de qualquer coisa, o que você foi, o seu legado. Tenha Fe e, com Fé, tente virar velhinho e seja o melhor que puder ser, é o mais importante que se deixa.

Clara Furtado

Comentário de Verdade em 2 julho 2018 às 18:19

"Cuide do seu jardim interior."
(Joelma Siqueira)

Comentário de Conceicão Valadares em 26 junho 2018 às 18:59

Hoje eu sei que abrigar a paz depende de muito mais do que dizer bom-dia, regar as plantas e viver num ambiente com boa segurança.Praticar a paz é tarefa árdua. É preciso buscá-la incansavelmente. Dia após dia. À combustão. Praticar a paz implica reprimir nossos instintos mais egoístas e exercer incessantemente a compaixão e a gratidão.Praticar a paz é saber perdoar sem se enganar. É saber o momento certo de se afastar. É tentar absorver o melhor do próximo e o restante procurar relevar. É não se incomodar com a vitória alheia ou pelo menos se esforçar.Fato é que a paz só vem para aqueles que empreendem esforço em alcançá-la. Pensamentos negativos sempre vêm. É humano sentir inveja, ciúme, raiva e irritação. Causaria ainda mais perturbação dizer que não. A grande sacada é saber canalizar nossos sentimentos mais primitivos para buscar aceitação porque se a vida é realmente um eco, o melhor mesmo é berrar amor e compreensão.

Duda Costa

Comentário de Verdade em 25 junho 2018 às 21:26

"Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz."
(São Francisco de Assis)

Comentário de Verdade em 18 junho 2018 às 23:14

"Ser livre, não tem preço!"

(Gloria Hurtado)

Comentário de Conceicão Valadares em 12 junho 2018 às 16:18

Na vida há momentos de desistências, em que se é preciso abrir mão, deixar ir,esquecer... Desistir pra se libertar daquela agonia que martela a gente de dentro pra fora, e dói, e sangra, e rouba nosso sono... Porque, ao contrário do que pregam, desistir também é um ato de coragem!

Mell Glitter

 

Membros (116)

 
 
 

© 2018   Criado por Fatima dos Anjos.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço