Apelos:

Deusa da Misericórdia, amorável Kuan Yin
Que nos guia, assegurando nossa vitória...
De Vosso coração flui sem cessar o amor,
A misericórdia e o perdão divino.
Sentimos o poder da Chama, suplicamos o Vosso amor,
Para que possamos revelar o Vosso grande poder divino.
Na elevação da Terra, nesta hora cósmica.
* * *


Em nome da Bem-Amada Kuan Yin e do Santo-Ser-Crístico no coração de todos os homens, apelamos à Lei Divina no interior de cada coração humano; apelamos, também, aos Seres de Luz e aos Diretores dos Sete Raios pelo Seu descenso até este planeta: abençoai e protegei a Chama Trina no coração de cada emanação de vida, a fim de que essa Chama possa crescer cada vez mais e expandir-se.

Requerei o progresso do planeta, e envolvei toda criança abençoada em um manto de luz resplandecente. Carregai esse manto com a poderosa força transmutadora, para que as qualidades divinas possam manifestar-se em sua plenitude.

Assim seja.

* * *




Em nome da infinita Presença Divina EU SOU, e através da força magnética do Fogo Sagrado que está em todos os corações , enviamos os nossos mais sinceros sentimentos de gratidão ao maravilhoso Ser Cósmico de Misericórdia por Seu serviço prestado na transmutação de toda substância desarmonicamente qualificada, para seu estado natural de absoluta perfeição divina.

Prosternamo-nos, reverentes, ante a nosso Bem-Amada Kuan Yin - Deusa da Misericórdia - cujo ato de consagração à vida, tem sido dirigir a Chama da infinita misericórdia a todo ser prisioneiro.

Apelamos: envolvei-nos e aos povos da Terra em Vossa amorável Presença e transformai, por meio do misericordioso Fogo Violeta da compaixão, toda injustiça que por qualquer erro ou omissão, infligimos em algum momento de nossa de nossa existência, a qualquer partícula de vida - pessoa, anjos, seres elementais ou divinos.

Suplicamos para que todos os erros sejam transformados em luz, retrocedendo ao início dos tempos, de modo que possamos alcançar a liberdade que nos permitirá ascensional, e sermos o nosso próprio Santo-Ser-Crístico em atividade, justamente aqui, neste mundo físico de aparência.

Projetai a Chama da Misericórdia sobre nós e em nossos entes queridos, e transformai toda vibração destrutiva que atraímos, consciente ou inconscientemente, ao nosso mundo; assim como a energia mal qualificada por nós, que introduzimos em nossa querida Terra. Auxiliai-nos a sentir e viver a experiência da alegre purificação de toda energia que maculamos.

Ó Bem-amada Deusa da Misericórdia, rogamos que seja erigido, agora, novamente, o cerimonial do Fogo Sagrado em todos os lares deste planeta. Ide a todos eles, e acendei nos corações de seus moradores a Chama da Misericórdia e da Compaixão para com toda vida. Ajudai-nos a visualizar, em todas as casas deste planeta, resplandecentes Focos de Luz, e auxiliai os Espíritos Protetores das mesmas, a se livrarem da nefasta exalação imposta por seus habitantes.

Isto deve efetuar-se, porque falamos em nome do Santíssimo Deus EU SOU!

* * *



APELO À DEUSA DA MISERICÓRDIA EM FAVOR DOS QUE TIVERAM MORTE REPENTINA

Pedimos compaixão e misericórdia para com os nossos irmãos que, bruscamente, foram retirados de sua existência na Terra, ou forçados por circunstâncias diversas...

Elevamos nosso amor a Vós, Kuan Yin - Deusa da Misericórdia - e imploramos Vosso auxílio, consolo, compaixão e ânimo, para que eles possam vencer as provas que lhes são impostas e não vacilem em sua fé, e sejam sempre envoltos em Vosso infinito amor.

Assim seja.


* * *


Que a paz de Deus paire sobre os vossos lares!
Possa o Amor Divino estar em vossos corações!
Que a luz cósmica flameje em vossas almas e a sabedoria em vossas mentes!
Possa a força do Altíssimo vitalizar cada membro de vossos lares!
Que a saúde e o bem-estar divino se manifestem em vossos corpos, que são as vestimentas com que agora vos envolveis!
Que a graça de Deus vos cubra em vossos atos de adoração!
Possam os dons do Absoluto expressarem-se através de vossas consciências, e que a plenitude e a vitória de vosso Plano Divino sejam realizadas, e selem a vossa passagem pela Terra!



* * *



Apelo da Bem-Amada Kuan Yin - para libertar as almas de seus carmas.


Ó Deus Todo Poderoso, presente em meu coração, Kuan Yin, Deusa da Misericórdia, tomai todas as almas em Vossas mãos de luz e libertai-as do jugo de seu carma. Descarregai-as de seus atos e de seus pensamentos, purificai seus sentimentos e guardai-as na luz.
EU SOU ! EU SOU ! EU SOU !
EU SOU, EU SOU a lei do perdão e da misericórdia aqui na Terra.
Eu Vos agradeço, ó Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração, e Kuan Yin, o apelo que me destes.


Invocação à Luz - Ponte para Liberdade
Luz, Paz e Compaixão

Oração à Kuan Yin


Senhora Kuan Yin
Cheia de graça
O estado de Buda é Convosco.
Bendita Sois Vós
Entre as benditas mulheres.
Benditas as bênçãos que
Brotam do Vosso coração Iluminado.
Santa Kuan Yin,
Matriz Geradora de todos os Budas,
Rogai ao Senhor Buda-Energia Cósmica
Infinita por nós, praticantes do Darma,
Agora e sempre,
Nesta e nas próximas vidas.
Obrigada por tudo,
Senhora Kuan Yin.

NAMO KUAN YIN PU SA
(Eu me refugio na luz de Kuan Yin)

Fonte: REDE AQUARIANA

Exibições: 120

Respostas a este tópico

AI QUE LINDO.
OBRIGADO.
PAZ E LUZ A TODOS OS SERES.
SOMOS TODOS UM.
BEIJOS ILUMINADOS

Amada irmã filha de DEUS Pai/Mãe. É uma Benção receber hoje estas maravilhosos Apelos de Mãe Kuan Yin.
OBRIGADA pela postagem e pela patilha Pax Te Cum Eu Sou Jorge Bandeira
Grata por compartilhar!
abraço carinhoso
Linda mensagem.Obrigada.

RSS

© 2018   Criado por Fatima dos Anjos.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço