NAMO PAI FU SHOU KWAN YIN

Significado: Homenagem a Kwan Yin da Mão Branca que Arrebata e Varre

Kwan Yin da Mão Branca que Arrebata e Varre deve ser invocada para obter a libertação de obstáculos e dificuldades do mal. Este deve ser feito para dissipar todos os obstáculos do corpo, eliminar obstruções cármicas e doenças dolorosas. Visualize a Mãe Kwan Yin varrendo completamente a situação dificultosa que você estiver vivendo no momento, visualize-a eliminando os obstáculos cármicos e curando as doenças postas pelo mal. Kwan Yin da Mão Branca que Arrebata e Varre é uma das 33 manifestações de Avalokitesvara como Kwan Yin.

NAMO KWAN SHIH YIN PU SA

Significado: Eu me refugio na Luz de Kwan Yin

É uma saudação à Kwan Yin, a mais Compassiva e Misericordiosa Bodhisattva. É a invocação ao nome de Kwan Yin - Salve Kwan Shih Yin, Bodhisattva. Poderoso mantra da Amada Kwan Yin. Ao pronunciarmos um mantra com respeito e devoção, formas pensamento emanadas pelo som produzido, se unem à formas idênticas emitidas por todos que entoam o mesmo mantra, no tempo e no espaço, criando um campo vibracional muito poderoso e retornam ao ponto de origem, ou seja, às pessoas que pedem pelas bênçãos do mantra e o cantam com fé.

Eu me refugio na Luz de Kwan Yin!!!


NAMO I JU KWAN YIN

Significado: Homenagem ao sagrado nome de Kwan Yin na Unidade.

Mantra:NA-MO I JU KWAN YIN.
Pronuncia: NAH-MO EE ROO GWAN EEN


NAMO I JU KWAN YIN

A Matriz dos Mil Mantras de Kwan Yin


Neste momento em que o Brasil atravessa por tantos problemas e o planeta como um todo enfrenta os mais variados desafios, decorrentes do intenso retorno do carma deste final de ciclo e da má utilização da energia divina, um mantra da nossa querida Mãe do Oriente, a Amada Kwan Yin, pode ser um instrumento valioso para deter e consumir tudo o que não é da Vontade de Deus e garantir a vitória da Luz na Terra.

Segundo a Mensageira Elizabeth Clare Prophet, este mantra – publicado no Rosário de Cristal de Kwan Yin como o de número 30, das Trinta e Três Manifestações de Avalokitesvara como Kwan Yin – é um antídoto contra a guerra, inclusive a nuclear. Ele é tão poderoso que pode ser dirigido para erradicar qualquer tipo de problema, como por exemplo aborto, drogas, ataques às crianças e aos jovens e desequilíbrio econômico:

NAH-MO I JU KWAN YIN

Tradução: Salve! (Homenagem ao sagrado nome de) KWAN YIN NA UNIDADE

Recomenda-se que o mantra seja repetido 1000 vezes (leva cerca de 20 a 30 minutos) e afirma que seu efeito pode ser sentido em 72 horas. Num ensinamento específico sobre esse mantra, em 08 de outubro de 1988, ela explicou:

“Nesta representação, Kwan Yin se apresenta sobre uma nuvem, elevando-se pelos ares e conquistando o trovão, simbolizando que a verdade absoluta permeia todo o universo físico e que a Unidade não é dualidade. Eu afirmo que este mantra de Kwan Yin é o antídoto para tempos de guerra, até mesmo a guerra nuclear. Ele representa a Unidade do Ser, a união com Deus e no espírito. É o corpo que se mantém espiritual, alquímica e quimicamente na vibração do Uno Divino e que, portanto, pode neutralizar tudo o que aparenta ser a dualidade deste perigo, e a morte e o inferno que podem sobrevir à Terra.

Ela (Kwan Yin) está sobre uma nuvem para limpar o ar de todas as impurezas nefastas. Sobrevoa os ares e conquista o trovão, todos os trovões, todos os sons criados pelo homem, todas as explosões. Tudo o que poderia se abater sobre nós através do clima, ventos, ondas, furacões e através dos Deuses Nefilim em guerra, que têm executado os seus jogos de guerra neste planeta a milhares de anos. Nós triunfamos sobre os perigos do tempo e do espaço quando triunfamos sobre a dualidade. Neste mantra de Kwan Yin da Unidade encontramos nossa verdadeira proteção. A Unidade requer compaixão e resolução, equilíbrio do carma, que acertemos a conta com a vida, e que nenhuma animosidade contra qualquer parte da vida seja emitida por nós, pois isto imediatamente nos tornaria seres da dualidade. Pela Lei do Um transformamo-nos então em Amor e os nossos corpos devem refletir isto e, portanto, saímos ilesos.”

Veja a seguir um exemplo da matriz que pode ser adotada, individualmente ou nos serviços em grupo, para fazer este mantra:

Em nome da minha Poderosa Presença do EU SOU e do meu Santo Cristo Pessoal, em nome da poderosa Presença do EU SOU e do Santo Cristo Pessoal de todos aqui reunidos, nós concordamos, em nome do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo:

1. Que estes mantras de Kwan Yin sejam dirigidos para as causas e núcleos do aborto nessa nação, causas que podem deflagrar uma guerra nuclear e mudanças na Terra caso estas causas persistam.

2. Que estes mantras de Kwan Yin pela Unidade sejam dirigidos para estas condições e multiplicados por todas as dispensações que a Grande Lei permitir, a fim de derrotar estas situações de uma vez por todas.

3. Que os mestres Ascensos, Sanat Kumara e todo espírito da Grande Fraternidade Branca assumam o comando destas situações de aborto, daqueles que o praticam, consideram praticá-lo, propagam, apóiam e são tolerantes com esta prática, e que transformem tudo isto em completa Vitória Divina.

4. Que nos sejam mostrados os impactos e efeitos destes chamados, para que possamos construir e manter um tal momentum que nos possibilite alcançar a vitória agora e, através desta ação, deter as profecias negativas e manifestar a Era de Ouro.

Nós também concordamos que: “Nenhuma Luz seja concedida ilicitamente ou sem autorização a qualquer parte da Vida onde não haja compromisso com a salvação da alma e a adoração ao seu Deus.

Que nossos desejos sejam purificados pelo Fogo Sagrado até se tornarem desejos divinos e que nossa oração seja a oração do Filho de Deus em nós, totalmente aceitável como uma oferta aos olhos de Deus e de Seus santos anjos. Concedemos ao nosso Cristo Pessoal autoridade para anular quaisquer votos, decretos dinâmicos, vontade ou intenção, motivo ou causa que não expressem a Harmonia Divina, o Amor Divino e a Verdade Divina da Sua Presença.

E que nós, aqueles a quem estamos unidos carmicamente e (os que fazem parte de) nossas esferas de influência através de todos os planos de consciência e do tempo e espaço, sejamos completa e totalmente protegidos das forças das trevas, do choque de retorno deste chamado e das ações subseqüentes para reverter esta situação.

Que isto seja feito de acordo com a Sagrada Vontade de Deus. Amém.

Assim, Amada Kwan Yin, multiplica esses chamados para a nossa vitória pessoal, a vitória da nossa igreja, do Brasil, deste planeta e de todos que servem a Luz.”

Portanto, decretamos:


NAH-MO I JU KWAN YIN (1000X)

Comece vagarosamente, acelere aos poucos até manter uma boa velocidade, varie a intensidade e diminua o ritmo no final – o mantra soará “cantado” quando feito corretamente. Termine com o OM!!!

E com toda Fé eu aceito conscientemente que isto se manifeste, que se manifeste, que se manifeste (3 X) aqui e agora, com Pleno Poder, eternamente mantido, onipotentemente ativo, em contínua expansão e abrangendo o mundo inteiro até que todos tenham ascendido completamente na Luz e sejam livres! Amado EU Sou! Amado EU SOU! Amado EU SOU!

OM MANI PADME HUM

Om mani padme hum é possivelmente o mantra mais famoso do Budismo; o mantra de seis sílabas do bodhisattva da compaixão: Avalokiteshvara Kwan Yin.

De origem indiana, de lá foi para o Tibete. É o mantra mais entoado pelos budistas tibetanos.

Om Mani Padme Hum.

Om fecha a porta para o sofrimento de renascer no reino dos deuses. O sofrimento do reino dos deuses surge da previsão da própria queda do reino dos deuses [isto é, de morrerem e renascerem em reinos inferiores]. Este sofrimento vem do orgulho.

Ma fecha a porta para o sofrimento de renascer no reino dos deuses guerreiros (sânsc. asuras). O sofrimento dos asuras é a briga constante. Este sofrimento vem da inveja.

Ni fecha a porta para o sofrimento de renascer no reino humano. O sofrimento dos humanos é o nascimento, a doença, a velhice e a morte. Este sofrimento vem do desejo.

Pad fecha a porta para o sofrimento de renascer no reino animal. O sofrimento dos animais é o da estupidez, da rapina de um sobre o outro, de ser morto pelos homens para obterem carne, peles etc., e de ser morto pelas feras por dever. Este sofrimento vem da ignorância.

Me fecha a porta para o sofrimento de renascer no reino dos fantasmas famintos (sânsc. pretas). O sofrimento dos fantasmas famintos é o da fome e o da sede. Este sofrimento vem da ganância.

Hum fecha a porta para o sofrimento de renascer no reino do inferno. O sofrimento dos infernos é o calor e o frio. Este sofrimento vem da raiva ou ódio.

Exibições: 351

Respostas a este tópico

NAMO KWAN SHIH YIN PU SA
AMADA MADRE CUBRENOS CON TU LUZ, Y AMOR INCONMENSURABLE
NAMASTE
DESDE BUENOS AIRES , ARGENTINA
CRISTAL RUBI
Maria disse:
NAMASTE...
lINDO...
FAÇO A NOVENA DE DEUSA DA COMPAIXÃO.
NÃO SABIA PRONUNCIAR NAMO I JU KWAN YIN.
EXISTE ALGUN VIDEO EM QUE EU POSSA ESCUTAR E APRENDER?
PAZ E LUZ


NAMO KWAN SHIH YIN PU SA



Significado: Eu me refugio na Luz de Kwan Yin

É uma saudação à Kwan Yin, a mais Compassiva e Misericordiosa Bodhisattva. É a invocação ao nome de Kwan Yin - Salve Kwan Shih Yin, Bodhisattva. Poderoso mantra da Amada Kwan Yin. Ao pronunciarmos um mantra com respeito e devoção, formas pensamento emanadas pelo som produzido, se unem à formas idênticas emitidas por todos que entoam o mesmo mantra, no tempo e no espaço, criando um campo vibracional muito poderoso e retornam ao ponto de origem, ou seja, às pessoas que pedem pelas bênçãos do mantra e o cantam com fé.

Eu me refugio na Luz de Kwan Yin!!!

RSS

© 2018   Criado por Fatima dos Anjos.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço