Solicitamos que os pedidos de ajuda sejam postados neste item.
Na medida do possível nome completo, com a filiação (nome do pai e mãe), endereço somente estado e bairro. Não precisa nome de rua e nem o número.

Exibições: 628

Respostas a este tópico

Amados em Cristo, estou passando, por um período de transição muito dificil, financeiramente minha vida está estagnada. Sou psicologa, e estou sem clientes nenhum, tendo que pagar aluguel e arcar com despesas. peço a interção de Kuan Ym  em minha vida, e de todos que estiverem fazendo essa novena, Auzenir

Eu Michele Gonçalves Coelho Chioramital, peço perdão aos meus pais Neusa Maria Gonçalves Coelho e Alceu Henrique Chioramital (in memoriam) por não ter conseguido demostrar todo o meu amor por eles no dia-a-dia. Peço pela vida dos meus irmãos sanguíneos Arthur Henrique Gonçalves Coelho Chioramital, Joaquim Mário Soares Coelho e Claudia Victoria Barreira Chioramital. Que Kwan Yin os ilumine sempre. E agradeço também por tudo de bom e lindo que ela tem me ensinado e colocado em meu caminho: amor, paz, sucesso, amigos, felicidade.

Mãe: Neusa Maria Gonçalves Coelho

Pai: Alceu Henrique Chioramital

Endereço: São Paulo (capital), Vila Maria.

Oh!!  Amada Mãe Kwan Yin estou passando por momentos dificies em minha vida ,peço orações para os membros que estão nessa corrente ajuda .Em primeiro lugar peço perdão aos meus filhos e irmãos por todas as coisas ruins que fiz a eles direta ou indiretamente ,pois estou em um momento em  que  não gostaria de  fazer nada que desgradasse a Deus e a Mãe Kwan Yn,mas minha vida está precisando  se equilibrar em todos os sentidos financeiro,saude,conflito e sinto que preciso me tornar uma pessoa melhor, peço que Deus e a Mãe Kwan Yn me perdoe por tudo.

Minha Filha: Lorena Mirrelli Mendes Romariz

Meu Filho: Jose Barreto Romariz dos Santos Junior

Nome: Maria de Nazare Nogueira mendes

Mãe: Araci Nogueira de Lima Soares

Pai: Leonardo Mendes Silva

estado : Amapá

Bairro :marabaixo I

Peço ajuda espiritual para minha sobrinha Deysemara Santos Nobre, filha de Vera Lúcia P. Nobre e Roydner Alves Nobre, nascida em 28/06/1969, que ficou sabendo hoje que esta com cancêr no intestino e vai ser internada amanhã para operar. Ela tem 03 crianças pequenas e mora na França divisa com a Suiça e vai ficar internada no Hospital Universitáio de Genebra na Suiça por uns 03 meses. Seus pais, se encontram lá e estão desorientados e ela tbém.

Confio na nossa Mãe missericordiosa Kwan Yin.

Namastê!!!!!

Rita Eustáquio da Silva
filha de Efigênia Ribeiro da Silva e José Eustáquio da Silva
peço ajuda para equilibrar minhas finanças
Vilhena/ Rondônia bairro- jd Eldorado
Obrigada

Peço ajuda para o meu e de Régis, equilíbrio mental, emocional e espiritual para que possamos  prosseguir no caminho da luz  e da liberdade plena

Luana Lopes de Barros

Cláudio Ferreira de Barros (Pai)

Cilene Lopes de Barros ( Mãe)

Minas Gerais, São Cristóvão

Régis Pereira da Rocha

Inácio Pereira da Rocha ( Pai)

Ada Pereira da Rocha ( Mãe)

Rio Grande do Sul, Sâo Luiz

Obrigada à mãe Kwan Yin

peço ajuda paraSuely Judith Bertelli Bouchardet- Mãe: Maria Pinto Bertelli e Pai: Domingos Beijamin Bertelli

Bairro Jardim Alice- Mg / Brasil

para Joanny Bouchardet Junior- Mãe: Suely Judith Bertelli Bouchardet e Pai: Ruy Bouchardet 0 Bairro jardim Alice - MG/ Brasil - peço ajuda para equilibrar o estado emocional dele,( precisa aprender a perdoar e agradecer/ ser humilde para evoluir e crescer ),.

RSS

© 2018   Criado por Fatima dos Anjos.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço