EXPERIÊNCIA DE EQM – 5 APRENDIZADOS – Anita Moorjani

“As 5 coisas mais importantes que aprendi numa experiência de quase morte”: Anita Moorjani

Dying to be me! Anita Moorjani at TED x BayArea – em português: Morrendo de vontade de ser eu! Anita Moorjani em TEDxBayArea

Os médicos tinham dado a Anita Moorjani apenas algumas horas de vida, quando ela chegou ao hospital em coma, na manhã de 02 de fevereiro de 2006. Incapaz de se mover, como resultado do câncer que tinha devastado seu corpo por quase quatro anos, Anita foi expelida do corpo físico, vivenciou uma pequena expansão de consciência, onde ela experimentou grande clareza, compreensão e o propósito de sua vida aqui na terra.

A ela foi dada uma escolha de voltar ou não ao corpo, à vida. Ela escolheu voltar quando percebeu que o “céu” é um estado de consciência e não um lugar.

Esta experiência gerou uma grande motivação, uma enorme vontade de viver, e este sentimento tão motivador, posteriormente, resultou em uma notável recuperação completa de sua saúde.

Em uma conversa fascinante, Anita vai inspirá-lo a transformar a sua vida por viver mais autenticamente, descobrindo suas maiores paixões, transcendendo os seus medos mais profundos, e vivendo numa entrega de confiança em estado de pura alegria.

Sua verdadeira história vai alterar radicalmente suas crenças atuais sobre si mesmo, sobre o seu propósito na terra (dharma, missão de vida, missão da alma), sobre sua saúde, seus relacionamentos e sua vida de forma global, integral.

Anita Moorjani tornou-se uma sensação internacional desde que escreveu seu livro “Dying to ser Me” e atingiu a lista dos mais vendidos do New York Times, apenas duas semanas após o seu lançamento, em março de 2012. Ela tinha experimentado o que a maioria das pessoas nunca passou: ela “atravessou” o limiar da morte do corpo e voltou para compartilhar o que aprendeu.

Sua notável EQM (Experiência de Quase Morte) e cura subsequente de câncer em fase terminal é um dos casos mais surpreendentes já registrados. Os médicos haviam dado a ela poucas horas de vida, quando ela chegou ao hospital em coma na manhã do dia 2 de fevereiro de 2006. Incapaz de se mover, em coma profundo, como o resultado do cancro que tinha devastado seu corpo por quase quatro anos, Anita entrou em outra multidensidade (dimensão extrafícia), onde ela experimentou grande clareza e compreensão de sua vida e propósito aqui na terra

Nascida em Singapore, pais indianos, Anita viveu em Hong Kong – China, a maior parte de sua vida. Ela é poliglota e já a partir de 2 anos de idade, cresceu falando inglês, cantonês, e um dialeto indígena simultaneamente. Ela tinha ido trabalhar num campo corporativo por vários anos antes de seu diagnóstico de câncer em 2002.

Ela é a personificação da “verdade” e da autoconscientização, a transformação que todos nós temos, uma demonstração do poder interior, e da sabedoria para superar até mesmo as situações mais adversas da vida. Ela é a prova viva desta possibilidade.

Autora de renome mundial, Dr. Wayne Dyer tem sido um instrumento em trazer a história de Anita para a atenção do público, e escreveu o prefácio de seu livro. Em seguida, ele convidou-a para aparecer em seu especial de TV, “desejos atendidos”, que vai ao ar com freqüência em PBS.

Após o sucesso mundial de seu livro, que está sendo traduzido e publicado em 34 línguas diferentes, Anita tem regularmente sido entrevistada em vários horárioa nobrea de programas de televisão ao redor do mundo, incluindo três vezes em “Fox News”, em Nova York, “The Jeff Probst Show”, em Hollywood, de televisão por cabo “National Geographic Internacional”, “o Relatório Pearl” em Hong Kong, “HeadStart” com Karen Davila no documentário Filipinas, CNN na produção, entre muitos outros.

Ela inspira sua audiência para transformar suas vidas por viver mais autenticamente, descobrindo as suas grandes paixões, transcendendo os seus medos mais profundos, e vivendo de um lugar de pura alegria, e tem a capacidade de explicar tais conceitos alucinantes como a-temporalidade, não-dualidade, realidades simultâneas, em tais termos simples que todos possam entender. Anita é atualmente uma das mais procuradas oradoras, inspiradoras do mundo a fim de motivar pessoas a viverem mais e melhor e a acreditarem em si e numa realidade extrafísica e espiritual maior e melhor.

Ela viveu uma experiência drástica, que não precisamos passar se nos conscientizarmos devagar, procurando uma vida mais lenta, mais simples, mais ecológica, mais fraterna, menos competitiva, mais próximo a terra e a natureza, aos valores humanos.

Retirado do youtube, traduzido e editado por Consciencial.org, vide o link / vídeo original a seguir.
Ative a legenda em português para acompanhar. Desejamos paz e luz.

Se você acha que este texto pode auxiliar alguém espiritualmente compartilhe e divulgue, obrigado!

http://consciencial.org/textos-extras/experiencia-de-eqm-5-aprendiz...

Exibições: 430

Respostas a este tópico

Gostei muito. 

Agora já sabemos que tudo é possível ,e que realmente estávamos preso no armazém escuro...obrigada.

NAMASTÊ NAMASTÊ NAMASTÊ

RSS

© 2017   Criado por Fatima dos Anjos.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço