Resumo:

Este programa trata das "Ondas de Vida", alternativamente também chamadas "Correntes Vitais", tema do programa que abordou o assunto da gênese periódica das chispas divinas, os espíritos que evoluem pelas cadeias planetárias, e que são emanadas pelo Logos Solar.

Na cadeia terrestre existem atualmente treze "ondas de vida", sendo a humanidade apenas uma delas, com seus sessenta bilhões de integrantes.

As três emanações provindas dos aspectos da trindade do Logos Solar, e emanação das "ondas" à partir do segundo aspecto do Logos, o Filho, que se manifesta sob o terreno criado pelo terceiro aspecto, O Espírito Santo.

Os sete reinos pelos quais as ondas de vida involuem e posteriormente evoluem: os três reinos elementais, o mineral (ponto máximo de materialização), o vegetal, o animal e o reino humano.

Cada onda de vida geralmente leva todo o período de uma cadeia de mundos, com suas sete rondas, para passar ao reino seguinte.

Por quê dois terços das chispas divinas humanas não alcançarão o objetivo de tornarem-se "Mestres" na atual 4ª cadeia?

O programa LUX ESOTERICA é transmitdo ao vivo de segunda à sexta feira às 21H em áudio e vídeo pelo site da rádio ESOTERICA.FM (www.esoterica.fm).

Apresentação: Osmar de Carvalho - Coordenador da Loja Esoterica Virtual - www.levir.com.br

Exibições: 152

Respostas a este tópico

COMECEI A OUVIR O TEMA SOBRE O SISTEMA SOLAR, MAS PAREI, POIS A PESSOA FALA RUIM E LÊ MUITO MAL. SINTO MUITO, O TEMA É BOM, MAS DEVERIAM ESCOLHER OUTRA PESSOA PARA LER.

Weber Malcher, perdoe-me mas não compreendo o seu comentário.

Ele fala bem devagar de fato, o que é positivo porque pronuncia bem as palavras. Mas a leitura que ele faz é legível, audível e seus comentários após a leitura destacada também são compreensíveis. Ele tem realmente um cacoete o de repetir "Caros ouvintes ou apenas ouvintes" - mas fora isso, me parece bem normal a sua leitura e comentários.  Ainda assim vale a pena ouvir o conteúdo trazido. Quero dizer, é possível ouvi-lo. 

Obrigada,

Verônica D'amore.

SIM, A LEITURA É LEGÍVEL, COMPREENSÍVEL, MAS O TOM DE VOZ NÃO É BOM E INCOMPATÍVEL COM OS TEXTOS, QUE SÃO  PROFUNDOS, PRECISARIA DE UMA PESSOA COM UMA VOZ FIRME, UM TOM BOM E CONVINCENTE. ESSA É A MINHA OPINIÃO. PEDI PRA UMA PESSOA DA MINHA FAMÍLIA OUVIR E ELA DISSE: VC  CHEGOU A OUVIR ISSO TUDO COM ESSA VOZ? A VOZ DELE DÁ SONO.

RSS

© 2017   Criado por Fatima dos Anjos.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço