A vida é a energia que você traz a ela

Se você olhar ao seu redor agora verá uma série de coisas e talvez algumas pessoas, mas provavelmente não enxergará o mais importante, aquilo que rege a sua vida, as suas decisões e os seus sentimentos: a energia. Isso mesmo, você pode não ver, mas ela está em todos os lugares que você olhar. A energia é a força motora da sua vida e de todo o mundo!

Dito isso, posso te garantir seguramente que em todas as resoluções que você fizer para o ano novo, você deve prestar atenção na energia a sua volta para que elas se concretizem. Sua vida é um resultado de suas escolhas, ações e vontades mais íntimas e tudo isso tem ligação com a energia que você emprega à elas. A lei da atração é real e pode ser facilmente entendida e percebida em ocasiões como esta. O que você vibra e o que você joga para o universo é o que retornará para você em doses gigantescas.

Caso você viva se lamentando, questionando os resultados e não tenha força para agir, você provavelmente terá mais um período de insatisfação. Por isso, nesse ano que se inicia, tenha consciência da importância dos seus atos para o que você deseja na sua vida. Tome todas as rédeas da responsabilidade de sua vida e faça o que for preciso para obter o que você realmente almeja!

É hora de dedicação, intuição, amor e positividade. Deixe os sentimentos ruins e as energias pesadas neste ano que ficará para trás e só traga para 2017 as altas cargas de tudo o que for bom e positivo! Tenha consciência de que os seus investimentos e resultados serão sempre proporcionais.

Vista-se sempre com o seu melhor sorriso, tenha o coração cheio, a mente leve e faça um contrato vitalício com a sua paz interior! Energize-se fazendo o que mais te alegra, cerque-se das pessoas que você mais ama, esteja próximo da natureza e faça os rituais em que acreditar. Use da fé e do otimismo sem a menor parcimônia… Seja alguém que você mesmo se orgulhe, se esforce para ser alguém que você gostaria de estar próximo se fosse outra pessoa! Valorize as suas experiências e as suas conquistas.

“Seja verdadeiro e entregue-se aos seus sonhos”

Chore se for preciso, mas use as lágrimas como uma purificação. Faça uma reflexão de autoconhecimento e defina quem será o seu eu mais íntimo que te acompanhará nessa nova jornada. 

Aproveite cada dia desse novo ano que se inicia para ter toda a energia do bem em sua volta e quando menos esperar a sua vida refletirá tudo isso. Feliz ano, vida e energias novas!

fonte: https://www.eusemfronteiras.com.br

Exibições: 244

Respostas a este tópico

Maravilhosa mensagem. obrigada.

RSS

© 2017   Criado por Fatima dos Anjos.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço