Sua realidade pode crescer de forma que novas possibilidades se manifestem. Para tal, sua visão de mundo precisa alargar e a forma como se coloca no mundo precisa ser construtiva. Você não assumiu nenhum compromisso que o impeça de olhar o mundo com um olhar pacífico e acolhedor. Domine o ímpeto de julgar, pois todo o julgamento emocional é sempre uma ilusão projetada pelo seu ego ferido pela frustração da ideia de como o mundo ou as pessoas devem ou deveriam ter sido para você se sentir confortável.

Evolução é um caminho para a liberdade em todos os sentidos e não de confinamento emocional a algo. como poderá atingir a paz genuína que o conduzirá ao amor legítimo se insistir no hábito precário de condicionar a sua felicidade e bem estar em ilusões de como deve ser as coisas? Tudo é o que pode ser agora. É seu dever enquanto consciência eterna estar a favor da liberdade. Não prenda nada a você. Deixe tudo ser livre e será livre. Neste estado de liberdade sua essência lhe tomará por inteiro e criará por você um universo incrível de experiências e possibilidades expansivas. Quando for capaz de permitir que tudo possa ser o que dá para ser, verá que tudo está evoluindo graciosamente ao seu próprio tempo.

Sentirá que tudo está cumprindo um papel no plano cósmico e se sentirá com uma paz além do seu intelecto. Esta mesma paz o levará à sua autorealização - Horácio Frazão - C.A

https://www.facebook.com/profile.php?id=1731019471

Exibições: 249

Respostas a este tópico

Gratidão infinita!

Lindo quadro. obrigada por tudo.

RSS

© 2017   Criado por Fatima dos Anjos.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço