PENSAMENTO QUÂNTICO -

A SEMENTE QUE ECLODE EM UMA NOVA REALIDADE

Por Horácio Frazão.

24 de julho de 2017

 

Um dos princípios que coordenam a nossa realidade é o princípio da intenção. Nós somos verdadeiros sistemas ressonantes. Você está livre para estabelecer ressonância com qualquer potencial. Isto é, quando você focaliza e sustenta um pensamento, logo uma intenção, este pensamento é uma onda que você emite que irá se correlacionar com o potencial correspondente.

 

Da mesma maneira, a forma como você se posiciona internamente gera ondas que se propagam e estabelece ressonância com eventos na sua realidade. Não há certo e errado ou bem e mal na ótica universal, há a forma como você se percebe e percebe a realidade. Isto determina o seu ponto de manifestação

.

Independentemente do reflexo na sua realidade, você terá que assumir a responsabilidade, pois você é o epicentro de Tudo.

 

Quando pensamos, estamos fabricando possibilidades, ondas quânticas que poderão se tornar tão prováveis ao ponto de atrair eventos e oportunidades para realizá-la. Ao focalizar um pensamento, ou seja, pensar de forma direcionada, você ativa o vínculo com qualquer potencial.

 

A pergunta é, se o seu pensamento ao ser emitido está embasado por um sentimento que promova a harmonia de fase com aquele potencial. Esta é a chave. O pensamento quântico, isto é, o pensamento com a propriedade de colapsar o potencial quântico precisa ser gerado a partir de um estado harmônico, um estado em que você se sinta realmente parte, integrado ao universo. É um estado suave, sutil por meio do qual você gentilmente emite a onda colapsadora e a deixa propagar num verdadeiro soltar.

Exibições: 345

Respostas a este tópico

Eternamente grato!

Grata sempre!!!

RSS

© 2017   Criado por Fatima dos Anjos.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço