Não há nada superior ao dom da vida – Mestre Hilarion

 

Amados,

Este é um tempo de honrar a vida. Fazer valer cada segundo, cada sopro de vida que vocês ganham do Criador. Respirem e recebam essa dádiva divina e tomem consciência da beleza e do grande presente que é estar vivo, usando uma veste terrena neste magnífico tempo de despertar.

Não há, meus queridos, nada superior ao dom da vida. Esta é a expressão máxima da presença da luz divina em cada ser sensciente na Terra. A vida é o maior presente para cada um de vocês, porque só estando encarnados vocês podem reverenciar a centelha divina que são e honrar seus compromissos de evolução.

Quando vocês tomam essa consciência entram no fluxo de energias que elevam suas vibrações e tudo passa a ter um novo significado. Quando mais vocês valorizam o fato de estar vivos e agradecem por isso, mais vocês saem da condição de vítima e passam a ser os maestros de suas existências.

Estar vivo e desperto na Terra neste momento, significa que suas almas alcançaram um grau de evolução que os capacita a se preparar para a ascensão espiritual que lhes aguarda.

É maravilhoso ver quando os seres se dão conta do quanto é dignificante e mágico o fato de estarem vivos. Quando isso ocorre todos os problemas desaparecem e tudo se torna pequeno diante do fato de que a vida é um dom, um presente do Criador para cada ser vivente.

Ainda há muitos que não despertaram para essa verdade. Para eles, a vida é um fardo pesado que se sentem obrigados a carregar. Sua vivencia é cheia de angustia e sofrimento. São seres que ainda estão envoltos no drama, que não despertaram para o valor real da vida.

Há também aqueles cujo valor da vida está banalizado. Para estes estar vivo ou manter vivo o próximo não tem a menor importância. São seres que desconhecem totalmente o significado da vida e desconhecem os valores espirituais que orientam todas as nossas ações e reações.

Felizmente, para estes seres também sempre haverá a chance de despertar, de compreender o significado da vida e o processo das reencarnações e das provações cármicas a que todos nós estamos sujeitos.

Para vocês, amados irmãos, que já evoluíram em consciência e deixaram para trás muitas lições da escola terrena de almas, é o momento da formatura. Momento de pegar seus diplomas divinos e usufruir das maravilhas da vida.

Encantem-se com cada respiração, cada cena, cada relacionamento, cada nascer e por do sol. Todos os dias lhes são apresentados cenários novos para encher seus olhos de maravilhas. Também novos desafios, para preencher de luz e movimento suas vidas.

Não há rotina para quem se apercebe do quanto é magnífico poder compartilhar essa experiência em comunhão com o Criador. Cada um de vocês é um representante da Fonte, uma centelha divina encarnada e coadjuvante no processo da Criação.

Abençôem, meus queridos, cada segundo do seu dia e vejam como podem transformar suas vidas.

Eu sou Hilárion e amo vocês

Canalizado por Laura Vendas

Cuiabá/MT – 03.10.2016

por: Fatima dos Anjos

http://portalarcoiris.ning.com/

Agradecemos a inclusão deste site em seu compartilhamento.

╚══❘►Venham conhecer comunidade do Portal Arco Íris no facebook o link é:

https://www.facebook.com/PortalArcoIrisNucleoDeIntegracaoECuraCosmi...

Exibições: 269

Respostas a este tópico

Linda mensagem. Obrigada.

Como bem disse Jeshua em uma de suas canalizações, seja o expectador, assim passei a fazer, e tudo tem transcorrido com mais calma, deixo cada dia se apresentar em seu esplendor, em sua beleza, como bem disse Mestre Hilarion," Todos os dias lhe são apresentados cenários novos, para encher seus olhos de alegria"....Tudo passar a ser grandioso!!!!

RSS

© 2017   Criado por Fatima dos Anjos.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço