VAMOS FAZER UM PLANO

• 12 de janeiro, Lobo Lua em Câncer: Que ação criará segurança em minha casa, família e comunidade?
  • 11 de fevereiro, Lua da neve em Leo: Como posso melhor conduzir o caminho para alcançar meus objetivos?
  • 12 de março, Worm Moon in Virgo: Qual é a ordem necessária para manifestar os resultados desejados?
  • 11 de abril, Pink Moon em Libra: Qual é o resultado harmonioso que quer a minha atenção?
  • 10 de maio, Flor Lua em Escorpião: O que está pronto para ser renovado?
  • Junho 9, Lua de Morango em Sagitário: Como posso avançar melhor com a minha aventura?
  • 9 de julho, Buck Moon em Capricórnio: Que aspecto do meu objetivo de longo prazo quer minha atenção?
  • 7 de agosto, Esturjão Lua em Aquário: Como posso permanecer aberto a novas possibilidades quando eles são apresentados?
  • 6 de setembro, Harvest Moon in Pisces: Qual é a abordagem mais imaginativa que posso tomar?
  • 5 de outubro, Hunters Moon em Aries: Qual é o meu nicho / marca / assinatura?
  • 4 de novembro, Beaver Moon em Taurus: O que estou pronto para dar as obras?
  • 3 de dezembro, Cold Moon em Gêmeos: Como posso me adaptar melhor às mudanças que estão vindo em minha direção?

http://carrieparis.com/lets-make-plan/

A Passagem da Lua nos Signos 

Lua Cheia em Câncer 12 jan 2017 09:33:53

Lua em Leão 12 Jan 2017 22:07:38

Leão é um signo de fogo, motivado e exuberante !

Com a Lua neste signo temos necessidade em nos sentir especiais, em vibrarmos em relação à nos mesmos, em afagar o ego …

Queremos chamar a atenção e todo e qualquer elogio será muito bem vindo.

Aliás, tudo o que eleve a nossa auto-estima, será muito apreciado. Por isso, vamos nos sentir bem melhores em situações que evidenciem nossas qualidades e perto de pessoas que nos dêem o devido valor.

É isso aí ! Em Leão a Lua assinala um período onde as celebrações e homenagens possuem um sabor todo especial.

Vamos brindar a vida e nos engrandecer como pessoas.

O humor geral está agora voltado para a extroversão e para uma alegria contagiante.

Se existe alguém que anda lhe menosprezando aproveite e dê uma boa esnobada ! Se imponha, haja como a pessoa especial que você sabe que é.Neste momento será ótimo fazer isto.

Lua em Virgem 15 Jan 2017 01:52:11

Virgem por ser o signo da organização este é o momento de dar valor às minúcias, à correção e à habilidade técnica de reorganizar o seu caminho.Com a Lua em Virgem é o momento de rever os medos e a desconfiança que guardamos e e assim remoldar a nossa postura com as demais pessoas, se adaptando a uma nova realidade traçando assim um novo plano pratico de vida.

Lua Minguante em Virgem 20 Dezembro 2016  às 22:55

Lua em Libra 17 Jan 2017 09:15:56

Esta é uma Lua que produz um estado de espírito de entendimento e de gentileza entre as pessoas.

Atitudes diplomáticas e equilibradas, poderão resolver impasses e desfazer mal entendidos.

É mais fácil contarmos com a colaboração das pessoas, quando a Lua está em Libra.

Aqui, tudo deve ser muito equilibrado.

Lidamos com as emoções de forma mais distanciada e racional.

Temos uma visão dos fatos sob uma ótica mais objetiva e imparcial.

As situações justas e harmoniosas terão a preferência.

Em alta a reciprocidade e o compartilhar…

Lua em Escorpião 19 Jan 2017 20:09:09

É bom estarmos atentos às nossas emoções nesses dias, pois estarão mais extremadas.

As pessoas tendem a reagir de forma passional e dramática.

Com o humor alterado e maior suscetibilidade, as pessoas se tornam julgadoras e se sentem insultadas por muito pouco.

Por qualquer motivo, podemos nos sentir ameaçados.

Com uma tendência à atitudes mais radicais, as pessoas se tornam mais agressivas e impacientes.

Lua Minguante em Escorpião 19 Jan 2017 20:14:53

Lua em Sagitário 22 Jan 2017 08:45

Este é o signo do otimismo! Com a Lua em Sagitário, as pessoas estão mais positivas e alegres.

Confiam mais em suas atitudes e criam expectativas elevadas a respeito de tudo e todos.

Há maior entusiasmo e isto nos leva a crer que tudo será possível.

Estamos mais diretos e espontâneos.

Com Humor e disposição para enfrentar os obstáculos, nos livramos com maior facilidade de preocupações e sentimentos pesados.

Lua em Capricórnio 24 Jan 2017 20:43:12

Com a Lua em Capricórnio ficamos mais sérios e reservados. As pessoas se voltam para suas responsabilidades e compromissos e ficam dispostas a fazer o que é necessário fazer. Com a Lua neste disciplinado signo a sensação do dever cumprido, nos traz grande satisfação. Com isto, priorizamos as obrigações. Ficamos mais realistas e podemos resolver tudo o que necessite esforço ou determinação. Devemos trabalhar a auto-suficiência e o auto-controle.

Lua em Aquário 27 Jan 2017 06:36:30

Lua Nova em Aquário 27 Jan 2017 22:08:57

http://www.omanpu.com.br/sobre-1-c14wd

Exibições: 439

Respostas a este tópico

Interessantes considerações. Obrigada.

Gratidão Sempre!

AMEI ISSO VERÔNICA***

TUDO ISSO TEM A VER COM XAMANISMO TAMBÉM AMIGA QUERIDA.

EU SOU DE ESCORPIÃO E BATE TUDO DIREITINHO NA PASSAGEM DA LUA PELOS SIGNOS.

QUANTO AO PLANO - PRONTISSIMA PARA ME RENOVAR MESSSSSSSMO***

OBRIGADA PELA POSTAGEM - EU AMEI DE VERDADE... 

BIG BEIJO!!!

RSS

© 2017   Criado por Fatima dos Anjos.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço