Trabalhai Semeando o Amor

Discípulos, sou vosso Mestre.
Muitos de vós, conhecemos em outros Planetas, antes de vos tornardes exilados, decaídos.
Outrora, em outro Orbe, nos encontramos, mas, infelizmente, vossas escolhas vos levaram a queda vertiginosa, por diversos motivos, porque para errar, a alma não precisa desculpas, simplesmente em si mesma encontra o veículo da queda.

Aqui vos encontrais ao final de mais um ciclo planetário, como outrora em vosso planeta de origem e percebemos, que diversas disposições íntimas, são outras. Não mais a queda ou exílio. Tendes as predisposições necessárias para atingirdes a libertação das rodas de sofrimento, depende apenas de vos manterdes dispostos a tudo enfrentar, para libertar-vos.
As provas finais que ainda vos alcançarão são duras e ásperas, de intensidade diferente para cada um, de acordo com seu merecimento. Convosco estamos e estaremos para vos sustentar e guiar, para que sejais vitoriosos.

Segui as Orientações Maiores do Divino Condutor Jesus, amando e perdoando sempre, pois este é o caminho. Qualquer sentimento negativo ou apego exacerbado poderá manter-vos presos aos planetas inferiores de Expiação e Provas, portanto, limpai vossa túnica no vale de dores e na enxurrada dos sofrimentos que se derramam ao vosso redor.
Enquanto não sois atingidos, auxiliai aqueles que já por si mesmos não poderão seguir, pois as catástrofes de toda sorte os atingiu, retirando-lhes tudo até a alegria de viver.

Trabalhai semeando o amor, perdoai semeando o trabalho e vossa colheita será prodigiosa.
Atendei ao Chamado do Mestre Jesus e trabalhai, trabalhai, trabalhai, pois a hora deste "ciclo planetário" se finda e "aqueles que tiverem olhos de ver que vejam"...
Vosso Mestre,

Ramatis


Reunião Médiuns, Doutrinadores e Voluntários
GESJ – Vitória, ES – Brasil
Postado por MINHA MESTRIA

Exibições: 62

Respostas a este tópico

Maitreya nos ensina que podemos fazer uma invocação de proteção, sempre que houver uma ameaça das forças do mal. Ficamos muito vulneráveis a ataques, sempre quando vamos dormir, manter relações sexuais consagradas em matrimônio, ou quando enfrentamos alguma força maligna, por exemplo.

Ele explica que os demônios não podem entrar dentro deste circulo invocado, e o Anel de Fogo Branco é um escudo muito poderoso. Os demônios ficam do lado de fora e você poderá dormir em paz dentro do circulo.

Enquanto invoca, visualize uma parede de fogo branco a sua volta, ao redor de sua cama, de seu carro, de sua casa, etc..

Se tiver de passar por um lugar onde tem muita magia negra ou magos negros, invoque o anel de imediato, e siga seu caminho confiante, eles nada poderão fazer.



A invocação: Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina, Eu invoco aqui e agora, o Anel de Fogo Branco, que nada passa, do Coração do Amado Senhor Maitreya, para que seja colocado ao meu redor, e ao redor da . . . (minha casa, domeu filho, do meu carro...) . . . Queimando e consumindo, queimando e consumindo, queimando e consumindo, em seu interior, tudo que for impuro e anti-Deus ou contra o meu plano divino manifestado.

Selamento: Está feito, está selado, está terminado. (3x)
Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina,

Elizabeth Clare Prophet, mensageira da Grande Fraternidade Branca, transmitiu este ensinamento dado por Maitreya, para a proteção dos Filhos de Deus, viventes da Terra.

Mensagens canalizadas

Namastê
Não conhecia o Anél de proteção.
Uso sempre o Tubo de Luz.
Amei vou passar a usa-lo sempre.
GRATA.
Bjo em teu coração!

A proteção contra os malefícios com as quais convivemos em nosso dia a dia é providencial e purificador ,dando-nos a paz que tanto almejamos por sabermos estar protegidos dos mal pensamentos ,palavras e atos dos que ainda não sabem fazer em seu coração a morada do amor e da luz.OBRIGADA

RSS

© 2018   Criado por Fatima dos Anjos.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço