post-09-26-1
Há algo em agitação no fundo do coração de cada mulher, a Deusa divina está despertando na Terra e toda mulher está sentindo isso em algum nível, este é o poder do parto, o verdadeiro poder criativo do Universo, a nova mulher quer expressar seus sentimentos e fazer algo importante para o seu Eu e o mundo, ela tem uma nova sabedoria e inteligência que vê a vida de forma diferente do que os nossos antepassados e o passado recente.

O poder de uma mulher está em seu amor, quando uma mulher abre seu coração e compartilha seu amor, todos ao seu redor se sentem mais confiantes e mais poderosos, por isto sempre dizem que por trás de todo grande homem há uma grande mulher, este é o poder do amor.

A nova mulher quer se sentir amada e apreciada, acima de tudo, ela quer ser ouvida, ela sabe que o que tem para dizer é importante e ela está crescendo cansada de não a escutarem, quando os homens não escutam, ela se vira para suas amigas, estas também são as mulheres que estão sentindo essa energia e juntas vão compreender as mudanças que elas está criando em nosso mundo.

Esta é uma era do novo Darma, o novo Darma está mais em harmonia com os desejos desta Terra do que qualquer geração no passado, o verdadeiro Darma é uma força da natureza, é o coração de todos os seres vivos, o objetivo do coração é o de unir e nutrir, a nova mulher é preenchida com este tipo de amor e ela precisa ser ouvida.

O poder da mulher está para dar à luz a uma nova vida, não o nascimento de uma criança, mas o nascimento de novas formas de fazer as coisas em nosso mundo moderno, suas ideias vão desafiar o atual modo de pensar, ela vai mostrar a todos que ela se encontra mais consciente do que nós estamos fazendo, ela exige ver o que estamos fazendo e o efeito que tem sobre as pessoas e o planeta, ela exige mudanças, devemos escuta-la, se o nosso mundo vai sobreviver, será com o novo poder da mulher que vai nos ensinar a sermos mais solidários e mais amorosos.

Este não é um tempo para preservar a nossa velha maneira de pensar, o mundo está vindo abaixo com o amor sendo substituído por ganhos míopes que prejudicam as pessoas e o mundo em que vivemos, a nova mulher sente a urgência de mudar o nosso mundo e unir as pessoas em uma família global que possa harmonizar nossas diferenças e abraçar nossa humanidade.

A Era do feminino está sobre nós, os santuários e os lugares sagrados da Terra estão chamando as mulheres para ouvir suas vozes e honrar suas tradições de amor e gratidão pelas forças da natureza, eu vi a energia da ascensão feminina na terra e nas pessoas, alguns chamam isso de o despertar da Lemúria ou Avalon, no Japão e em todo o mundo, eu chamo a isto de despertar da consciência.

A verdadeira consciência iluminada é caracterizada pelo respeito a todos os seres vivos e um amor inabalável absoluto a vida, muitos de vocês têm sentido essa consciência se movendo dentro de você, agora, temos uma oportunidade para unir nossos corações e escolher uma nova direção, qual é esta direção ? Nós não sabemos.

Este sentimento de amor sabe para onde está indo e como ele irá criar um futuro melhor, mas nossa mente/ego não pode entender, temos que aprender a colocar a nossa mente/ego de lado e ouvir o nosso coração, o coração sempre sabe o que a mente não pode ver, confiança cega ? Sim ! Esta é a cegueira do amor que pode ver no escuro, é algo que devemos confiar de que o nosso mundo vai se transformar, este é o capítulo final no movimento da consciência quando se aproxima do próximo nível de recursos humanos chamado Iluminismo, este é o poder do Universo para criar algo novo, as mulheres desta Terra estão sentindo este poder mais do que nunca na história moderna, vamos confiar em sua orientação e fazer tudo o que podemos para ajudar a transformar o nosso mundo em um lugar mais amoroso para a família global da humanidade e todas as formas de vida, a velha maneira falhou, então, por que não experimentar e ver se o nosso coração está certo, as mulheres estão sentindo isso e tentando ajudar, vamos deixar de lado o nosso ego entendendo com a nossa mente e aprendendo a ouvir a nova voz da humanidade.

©Bob Fickes

Origem: bob-fickes

A Luz é Invencível

Exibições: 383

© 2017   Criado por Fatima dos Anjos.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço