Strong is the New Pretty : Fotógrafa retrata força feminina em suas filhas

Saudacoes de Amor e Luz, Familia Cosmica !

Primeiramente, me desculpem mas o teclado que estou usando nao tem til ou cedilha. Como tudo na vida, do ar que respiramos ao teclado que usamos , percebemos a importância de algo principalmente quando nos falta.

Estou num local muito cosmopolita, com uma diversidade cultural imensa e que ainda congrega o passado e o futuro nos mesmos lugares. Estou em Munique, na regiao da Bavaria (Alemanha).

Interessante ver na diversidade cultural a sopinha de letrinhas que a humanidade é.

Aqui há meninas descoladas, com mini saias mesmo num frio de arrasar ... pelo menos para mim. Mas também há as que andam de burca (e tiram selfies ! Acho que elas devem trocar essas fotos entre si, nao é possível ...). Brincadeiras à parte, entendi que elas se reconhecem , mesmo atrás da burca, e isso é o que importa. Parecem felizes, tiram fotos nas portas das igrejas e compram bastante roupas e acessórios. Deus sabe o que usam por baixo das burcas !

Ah ! E foi como homens comentaram : elas só podem sair com seus maridos, o que os obriga a ir aonde elas querem. Alguém aqui conhece um que sempre diz resignado : tenho que levar minha mulher em tal lugar . Na verdade ele nem reclama ... acho que há uma troca, afinal ela está de burca ...de salto, maquiada mas de burca !

Comecei a pensar justamente na responsabilidade do uso do poder que a mulher tem, e que negligencia  ou se submetendo ou manipulando - nenhum extremo é bom ... vamos buscar sempre o caminho do meio!

Adorei a idéia dessa mae , nessa matéria que segue.

A mensagem de Kate para suas filhas, hoje com 6 e 9 anos, é “seja forte, seja você mesma, seja honesta e celebre quem você é”.

Namaste,

Alessandra

München

Frauenkirche, München

Fotógrafa retrata força feminina em suas filhas

"Strong is the new pretty" (que pode ser traduzido por algo como "Força é a nova beleza") é uma série da fotógrafa americana Kate Parker que decidiu retratar suas duas filhas da forma mais natural possível - e encorajar que a verdadeira beleza vem da autenticidade.

Segundo ela, o projeto começou como um desejo de recordar suas filhas e as suas memórias de infância. Mas, com o tempo "eu comecei a ver padrões e reconhecer que as meninas eram retratadas mais autenticamente eram nas imagens fortes. As imagens que mostravam como elas são genuinamente eram minhas favoritas. Então, comecei a fotografar com isso em mente".

Para Kate, o projeto é uma maneira de mostrar às suas filhas e amigas como elas são de fato, e que quem elas são é motivo de celebração. E que não é preciso seguir padrões de beleza para ser aceito. Veja abaixo alguma das lindas fotos do ensaio.

Exibições: 537

Respostas a este tópico

Lindoooo compartilhando

UM GRANDE ABRAÇO NO CORAÇÃO ALESSANDRA ...Saudades!!!

Gratidão Alessandra! Saudades...!!!

Lindas fotos. obrigada.

Lindissima e verdadeira sua postagem Alessandra, amei tudo, até a burca que não vi, eh, eh, eh! Vou compartilhar, pois a visâo que essa mãe tem das filhas é excelente e, com certeza ensinará a muita gente como o amor precisa ser: Incondicional!!! Beijos e gratidão...Namastê!

MARAVILHAaaaa..... amei!!!!
Gratidão

Abraços fraternos de PAZ, AMO0OR & muita LUZ!!!!

MUITO LINDO!

Gratidão!

RSS

© 2017   Criado por Fatima dos Anjos.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço