Irmandade Branca e Os Extraterrestres

O Homem e a Irmandade

 

Assumindo a responsabilidade Contato é comunicação. É estabelecer o ponto de união de mentes e almas, orientando-as para um fim transcendente como é o de criar condições de realização pessoais e coletivas. Contato é comunicação e comunicação é neste tempo comunhão na ação.

 

Do Guia Oxalc. Por que o contato com nossos Irmãos do Interior e as responsabilidades intrínsecas da aproximação? Que papel deve desempenhar o Homem comprometido? O que aprendemos e a que nos atemos? Estes são alguns dos questionamentos que fazemos ao conhecer esta maravilhosa e misteriosa historia dos Seres que nos acompanham no interior do globo terrestre. As razões do contato têm sido expressadas pelos mesmos, precisamente por meio de diversas comunicações. Isto o que tem transmitido. “O contato com a Irmandade Branca se faz para elevar os níveis de consciência daqueles a quem lhes toca um papel mais especifico na Missão. Isto não se dará da forma que muitos imaginam, senão obedecendo a planos que foram revisados e preparados cuidadosamente. Esta preparação se fez necessária para obter através dos ativadores mentais tudo aquilo que em algum tempo lhes foi ministrado”.

 

“O contato requer um trabalho consciente e pessoal. Não é questão de eventos passageiros, emocionais ou espetaculares, tão pouco podem pensar em figurações pessoais”. “O que obterão do contato com a Irmandade Branca será para colocar em marcha uma série de mecanismos que não só tem a ver com a Missão, senão com toda a humanidade. A responsabilidade é tão grande que se não estiverem de verdade preparados e pretenderão assumir um risco desta natureza, se acarretariam um karma muito grande...”. “Já lhes dissemos anteriormente que por sobre todas as coisas, Rahma tem uma Missão particular, que é a de ”salvar” ao ”Homem“, entendendo-se como o resgate da humanidade interior que levam dentro de si”. Dos Guias Oxalc, Anitac, Titinac.

 

“O contato procura um compromisso com a humanidade e com a mudança de vida. É isto o que nossa presença e a de outras entidades interdimensionais, como parte do contato, buscamos apoiar, que mantenham o interesse e a dedicação por encontrar sua própria superação”. “O contato é estabelecer uma conexão a múltiplos níveis com a humanidade e com o universo circundante, mas também é uma prova de crescimento pessoal e coletivo. Por isso cada experiência de contato requer preparação e disciplina, mas não para merecer ver coisas, nem para imaginar-se coisas, senão para manter a imparcialidade durante o desenvolvimento dos acontecimentos, fortalecendo-se a si mesmo e aprendendo a sensibilizar-se cada vez mais, as vezes, advertir-se de outros acontecimentos que em condições normais lhes fariam passar desapercebidos”. “Todos podemos aprender e nos ensinar mutuamente, isto o dissemos porque a alguns lhes tocará desvelar coisas, enquanto que a outros seu trabalho lhes levará a recordar outras. E isto tem sido previsto assim por quanto obedece a um Plano Cósmico disposto pelas Grandes Mentes do Universo para vosso planeta, por meio dele, mas não somente ele”. Del Guía Oxalc.

 

Luiz Antonio Carlin - Gä®Gä|/|ë£

gargamel@ldapalm.com.br

Exibições: 47

Respostas a este tópico

 GRATO PELA MNSAGEM.
Agradecida.Bençãos de LUZE AMOR.

RSS

© 2017   Criado por Fatima dos Anjos.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço