Lucia Maria F. da Silva
  • Feminino
Compartilhar
  • Mensagens de blog
  • Tópicos
  • Eventos
  • Grupos
  • Fotos
  • Álbuns de Fotos
  • Vídeos

Amigos de Lucia Maria F. da Silva

  • MARGARIDA MARIA MADRUGA
  • Fatima dos Anjos

Presentes recebidos

Presente

Lucia Maria F. da Silva ainda não recebeu nenhum presente

Dar um presente

 

Página de Lucia Maria F. da Silva

Informações do Perfil

Quem é voce?
Sou Lucia. Uma mulher, viúva, mãe, avó e bisavó . Escrevo poesias de vez em quando e ainda tenho alguns sonhos, mesmo achando já um pouco tarde pra realizá-los, mas não ainda impossível . Vivo só, porém meu neto mora comigo periódicamente, mas não constantemente . Gosto de música . Não gosto de barulho excessivo . Sou medrosa e depressiva.
Sinto-me cansada e desanimada com a vida e venho me buscando porque em algum lugar me perdi e não sei aonde foi .
Mas tento me reencontrar .
Vou me achar outra vez .
Qual a sua cidade/País
São Gonçalo, RJ, Brasil
Em que você acredita?
em Deus e em forças superiores.
Qual a sua religião ou filosofia de vida?
Não pratico nenhuma religião . Fui católica, fui kardecista, fui evangélica . Sou de Deus . Creio em Deus e em forças superiores e cósmicas .
Fale um pouco sobre você e seus interesses e como chegou até aqui.
Boa tarde . Não sei como falar de mim, atualmente .Estou em busca de mim e por isso sinto dificuldades em falar de mim. Não sei aonde me deixei . Mas, gosto de gente, de música, de TV, de escrever, interagir com pessoas, mas há muito tempo interajo virtualmente apenas e sinto falta de pessoas ao vivo, gosto de aprender e tenho tipo sede de aprender . Tenho uma vontade imensa de me tornar melhor como pessoa, de poder ajudar pessoas , de contribuir para um mundo melhor . O mundo atual me assusta muito . Detesto violência e é o que mais vemos hoje no mundo . Isso me assusta .
Não saio . Isso é raro demais na minha vida... sair . Ver gente, conviver com pessoas, hoje é um tanto quanto complicado pra mim, pois tenho vivido muito isolada há muitos anos(quase oito anos) . Estranho muito viver assim e não gosto disso. Sinto-me triste por viver assim . Tenho vontade de ainda voltar a estudar . Não sei se será possível, mas sendo, gostaria muito de fazer uma faculdade de jornalismo . Porque amo escrever e me considero inteligente . Queria meios de desenvolver minha escrita e expandir . Um de meus sonhos é escrever um livro . Quem sabe ?
Cheguei aqui através de uma prima com quem não convivo há muitos anos, porém pessoa de grande estima e admiração e respeito . De minha confiança e um referencial . Estou satisfeita com o que venho aprendendo com ela e de vê-la tão bem e tão feliz . Gostaria de conseguir a paz e a felicidade interior que sinto nela . Anseio por paz . Isso sempre faltou em minha vida .
Bem, acho que é isso . Não trabalho também e estou com alguns problemas de saúde, como depressão, hipertensão, angina, diabetes e enfizema (coisa que me entristeceu demais) .

Sou de natureza alegre, porém tenho tido uma triteza profunda e uma falta de sentido de viver, imensa . Meu desejo é me resgatar, me refazer, me reconstruir .
Obrigada .
Qual a sua profissão?
Sou do lar .

Caixa de Recados (4 comentários)

Você precisa ser um membro de Portal Arco Íris-Núcleo de Integração e Cura Cósmica para adicionar comentários!

Entrar em Portal Arco Íris-Núcleo de Integração e Cura Cósmica

Às 14:29 em 24 novembro 2016, MARGARIDA MARIA MADRUGA disse...

Lucia,

Obrigada pelas doces palavras.

Às 14:27 em 24 novembro 2016, MARGARIDA MARIA MADRUGA disse...
BEM VINDA AO MEU CANTINHO DE AMIGOS LUCIA!

Às 18:41 em 19 novembro 2016, MARGARIDA MARIA MADRUGA disse...
BEM VINDA!
Às 20:39 em 18 novembro 2016, Fatima dos Anjos disse...

 
 
 

© 2017   Criado por Fatima dos Anjos.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço