Verdade
  • 57, Feminino
  • Lisboa
  • Portugal
Compartilhar

Amigos de Verdade

  • Sônia Maria da Silva
  • Adul Rodri
  • Armindo Jorge da Silva Loureiro
  • Maria do Céu Damião
  • ANA NOBRE
  • André Santos
  • Nyce carvalho
  • salima luz
  • Golfinho Azul
  • ♥ Cláudia Helena ♥
  • Antonieta Martins
  • Conceicão Valadares
  • Cleonice Linhares de Farias
  • Airton Mantello
  • Maria Aparecida da Silva

Música

Carregando...

Discussões de Verdade

AUTO-ENCONTRO

Iniciou esta discussão. Última resposta de Elciene Maria Tigre Galindo 25 Nov, 2011. 1 Resposta

LIBERTAÇÃO DE CONSCIÊNCIA

Iniciou esta discussão. Última resposta de Merisa Marinho 11 Out, 2011. 3 Respostas

 

Página de Verdade

Últimas atividades

Verdade deixou um comentário para Nara Ines Mombach
" "Só vive realmente quem ama." (André Luiz) "
4 horas atrás
Verdade deixou um comentário para maria das graças horta
" "Só vive realmente quem ama." (André Luiz) "
4 horas atrás
Verdade deixou um comentário para MARIA APARECIDA M BRAGAMONTE
" "Só vive realmente quem ama." (André Luiz) "
4 horas atrás
Verdade deixou um comentário para MARCELLA BALDONI
" "Só vive realmente quem ama." (André Luiz) "
4 horas atrás

Informações do Perfil

Quem é voce?
Não estou com a mentira e com a hipocrisia.
Qual a sua cidade/País
Portugal - Lisboa
Em que você acredita?
Em Deus, nosso Pai-Mãe Criador.
Qual a sua religião ou filosofia de vida?
Sirvo a Jesus.
Fale um pouco sobre você e seus interesses e como chegou até aqui.
Cooperar com meus irmãos.
Convite.
Qual a sua profissão?
Escriturária-Dactilógrafa

SÓ O AMOR PODE CURAR

  

 

GRANDE FRATERNIDADE BRANCA


É a fraternidade hierárquica celestial, composta dos seres etéreos de Luz, unidos ao UM. Os Elohim, os Arcanjos, os Anjos, os Santos e Sábios Mestres Ascensos que são os Filhos de Deus já Ascensos na Luz, e unidos ao Espírito do Deus vivente e que formam os exércitos do Senhor, e também os 144.000 seres de Vênus que se juntaram ao amado Sanat Kumara para libertar a terra das trevas.

Fazem também parte da Grande Fraternidade Branca, chelas dos Mestres Ascensos que não atingiram a ascensão, indivíduos que lutam para ajudar a evolução das almas da Terra a encontrarem o caminho da luz.

O objetivo desta fraternidade é manter acesa a chama da sabedoria, do amor e do poder de Deus na Terra, a Chama Trina. Ensinando ao discípulo os ensinamentos esotéricos dos Mestres Ascensos, um estudo sério sobre os mistérios do nosso planeta e do universo que nos cerca. É o estudo dos mistérios de Deus. É uma ciência para aqueles que "estão prontos" para recebê-la, os que amam a verdade, os místicos, aqueles que anseiam uma aproximação maior com o Criador. Esta é a hora destes ensinamentos serem compreendidos por muitos, a grande hora do conhecimento quando muitos estão preparados para recebê-lo.

Na Grécia antiga por exemplo, eram famosas as escolas de mistérios, como a de Eleusis, onde estudantes levavam anos para aprender o que atualmente esta aberto para todos.

Desde a expulsão do homem e da mulher do jardim do éden, (a escola de mistérios do Senhor Maitreya, simbolizando a consciência pura de Deus: e-don, significando a sabedoria divina, ou o Domínio do Elohim.), devido ao mal uso do Fogo Sagrado na aplicação incorreta do livre arbítrio, a Grande Fraternidade Branca, tem mantido escolas de mistérios, ou retiros espirituais que atuam como repositórios para o conhecimento do fogo sagrado que é outorgado às chamas gêmeas, quando estas demonstram a disciplina necessária para se manterem no caminho da arvore da vida.

A Grande Fraternidade Branca, patrocinou as escolas de mistérios na Lemúria e na Atlântida, onde as verdades espirituais superiores eram ensinadas àqueles que quisessem seguir as disciplinas dos adeptos. A Sangha do buda, a comunidade essênia em Qumran e a escola de Pitagoras Crotona, encontravam-se entre as escolas de mistério mais remotas. Outras escolas localizavam-se nos Himalaias, no extremo oriente e no Egito, bem como na Europa e na América do Sul. Uma a uma, estas escolas de mistérios foram destruídas ou dispersadas. Sempre que estas escolas eram destruídas, os Mestres Ascensos que as patrocinavam, retiravam suas chamas e santuários sagrados para seus retiros no plano etéreo, onde os discípulos continuam sendo treinados entre as encarnações e em seus corpos mais sutís (durante o sono ou no samadhi) para que possam alcançar o conhecimento do EU Divino.

A Grande Fraternidade Branca é universal, uma entidade cósmica que não pertence a nenhuma escola, mas sim, fundou através dos Mestres Ascensos as escolas de mistério mais atuais e conhecidas, que servem o propósito divino de expansão dos ensinamentos, são elas : A Escola de Teosofia do final do século XIX, A Agny Yoga, O Movimento EU SOU, A Ponte para a Liberdade e A Summit Lighthouse.

As escolas dos mestres, foram fundadas por Seus mensageiros escolhidos, cada um deles, em épocas diferentes. Estes mensageiros, agora não mais estão à frente destas escolas, assim, o que nos resta, neste momento, é estudar os ensinamentos que os mestres liberaram para a humanidade, através destes mensageiros e suas escolas.

 

 

   

OS TEMPOS SÃO CHEGADOS


"Amados irmãos, aqui estou novamente em comunicação com todos vocês...

QUE A PAZ ESTEJA PRESENTE!

Para conseguir que mensagens como estas cheguem até vocês, da nossa parte, necessitamos ativar determinados mecanismos e aparelhos de alcance interdimensional. Através desses aparelhos especialmente preparados para esta finalidade, conseguimos emitir três raios de luz que, após ultrapassar as barreiras dimensionais, alcançam a "antena" ou canal telepático da pessoa que escolhemos para ser nosso canal retransmissor e, assim, emitimos por esses feixes de LUZ/ENERGIA as nossas mensagens.

A maior dificuldade em realizar essas comunicações é a quantidade imensa de energia-formas-pensamento de ódio existentes na atmosfera do seu planeta. O ódio emitido pelos pensamentos/emoções desequilibrados geram nuvens extremamente densas e pesadas e é devido à existência delas que temos de tomar muitos e muitos cuidados com vocês. Para destruir o planeta não é absolutamente necessária nenhuma bomba atômica ou meteoro gigante chocando-se com Shan (Terra), pois os pensamentos e as emoções dos humanos são bombas muito mais devastadoras do que as atômicas. Pensem bem sobre isso.

Amados irmãos, tudo o que podemos, dentro das Leis Universais, nós temos feito para que o planeta e sua civilização possam passar à nova Terra Prometida, mas precisamos da ajuda e colaboração de todos, pois todos são responsáveis por tudo o que acontecer à Terra. A nossa participação nos acontecimentos é limitada pela sua escolha, pois existem somente duas formas de se entrar para a nova consciência: ou pelo amor/consciência ou pelo ódio/sofrimento; a decisão é exclusivamente sua e não nossa, nunca se esqueçam disso.

Temos transmitido avalanches de mensagens e ensinamentos sagrados à Terra e o que vocês tem feito com essas mensagens? Acaso elas foram tranmitidas apenas para se transformar em mais um modismo ou objeto de curiosidade? Ou são para despertar consciências adormecidas no macio véu da ignorância de si mesmos e das Leis do Cosmo?

O momento é de ação, de se colocar em prática o que foi aprendido e a única forma disso acontecer é vivenciando, assumindo as responsabilidades, praticando no dia a dia os ensinamentos dos Mestres. Não existe nenhum mérito naqueles que lêem muito, sabem muito, mas não praticam. A prática é uma exortação à Sabedoria dos Mestres, é a única maneira de se galgar a escada da iniciação solar. Filosofar com palavras bonitas pode ser muito interessante, pode até projetar alguém na sociedade, mas de forma alguma diante do nosso Pai Criador.

Queremos dar a visão da realidade ao homem terreno, porque duas linhas paralelas cercam-na completamente, portanto o homem não vê a realidade, mas uma ilusão mental-temporal. Diante e dentro dessas linhas, está a auto-destruição do homem, pois ele, não vendo a realidade maior, apenas vê a sua própria criação e não existindo amor nela, tudo o que ele vê é somente o ódio e o ódio não foi criado por Deus.

A mente humana, ainda, é tão limitada que torna-se muito difícil explicar todos os mecanismos que regem o planeta e seus seres. De tudo o que sair da mente e do coração do ser humano e não tiver Amor verdadeiro, incondicional, fraterno e solidário, ali existe a energia chamada ódio, ali existe desarmonia, desequilíbrio e gerará dor e sofrimento para alguém ou para muitos e depois essa mesma energia voltará à fonte emissora multiplicada, por ter se agregado a outras energias semelhantes durante a sua jornada pela atmosfera do planeta.

Por favor, entendam! Muito cuidado com o que pensam, analisem sempre se os seus pensamentos são de amor, respeito e harmonia, analisem se os que falam não gerarão discórdia ou lágrimas aos seus semelhantes; lembrem-se sempre: TUDO O QUE FIZEREM AO SEU SEMELHANTE, ESTÃO NA VERDADE FAZENDO A SI MESMOS! Não existe "semelhantes", esta palavra é somente uma forma de expressão, pois todos são um só: TODOS SOMOS NÓS E NÓS SOMOS TODOS! Lembrem-se: Deus é um só e todos os seus "filhos" são na verdade, as "células" do seu imenso corpo de ENERGIA-LUZ. A separação, as fronteiras existem somente dentro das suas mentes, elas é que estão divididas e não o Cosmos.

Nenhum ser humano na terra é terrestre, todos vocês são originários de onze sistemas solares e estão aqui exilados, porque transgrediram as Leis imutáveis do seu Pai e, enquanto, não entenderem que tudo, no Universo criado, é um só, as portas da volta para a sua verdadeira casa estarão fechadas, pois lá de onde vieram, existe a Perfeição da Unidade da Criação, lá não entra o ódio que alimenta os seus corações e carrega a sua carne com as vibrações da morte. Lá nós nos alimentamos das energias da Fonte da Vida e, aqui, vocês precisam matar para viver. Mas a única forma de alcançarem o mérito do reencontro com os seus Irmãos Cósmicos será se conseguirem trazer o mínimo para o máximo, o imperfeito para o perfeito, o feio para o belo, o triste para o alegre, o limitado para o infinito, a mentira para a verdade, a desespero para a esperança, a guerra para a paz, o nervosismo para a calma, o ódio para o amor e a morte para a vida. A humanidade terrestre precisa ser redimida para se libertar da prisão egóica.

A nossa missão na Terra é a missão do Cristo. Nós somos o seu "Exército", as Luzes que vêm na frente, abrindo o caminho para a sua chegada e eis que Ele não só vem como já está, ele já chegou, porém, paralelamente aqui sempre esteve e daqui nunca saiu, porque se assim fosse não mais existiria vida neste planeta. Ele está em tudo aquilo que é o seu corpo-energia-luz, o Universo como ele é visto pelo seus telescópios e também tudo o que está além do que os olhos carnais, limitados, conseguem ver, é Cristo.

"PAZ, VIDA E LUZ PARA TODOS!"

Ashtar - Sheran – Comandante em Chefe da Frota dos Homens do Espaço
Canal - Ergom



NÃO se queixe do mundo.

O mundo não é mau.

Os homens é que ainda não querem ser bons.

Mas da lama imunda nasce a pureza dos lírios.

E também daquilo que nos parece mau e impuro pode surgir a luz mais sublime.

Repare que a luz não se suja, mesmo quando é reflectida pelo pântano.

Procure ter apenas pensamentos bons, porque eles não serão maculados, nem mesmo

quando reflectidos em ambientes menos puros.


***


NÃO se queixe contra a vida.

Se está sofrendo, lembre-se de que ninguém passa por esta terra isento de dores, da mesma forma que um aluno não pode fazer o seu curso sem submeter-se aos exames de fim de ano.

Prove que está preparado, suportando com paciência e resignação os exames a que é submetido.

Tudo o que nos acontece tem sua razão de ser, e dos males surge sempre um bem.

Minutos de Sabedoria - C. Torres Pastorino

A LUZ DO MUNDO

 

EU SOU JESUS

Quando nas horas de intimo desgosto,
o desalento lhe invadir a alma
e as lágrimas lhe aflorarem nos olhos,
Busca-me...

"Eu sou Aquele que sabe
sufocar-lhe o pranto e estancar-lhe as lágrimas!"

Quando se julgar incompreendido dos que lhe
circundam e vir que em torno há indiferença,
Acerque-se de Mim...

"Eu sou a Luz, sob cujos raios se aclamaram
a pureza de tuas intenções e a nobreza
dos seus sentimentos!"

Quando se extinguir o ânimo para arrastar as
vicissitudes da vida e se encontrar na
iminência de desfalecer,
Chama-me...

"Eu sou a força capaz de remover as
pedras do caminho e sobrepor-lhe às
adversidades do mundo!"

Quando inclementes lhe açoitarem os
vendavais da sorte e já não souber onde
reclinar a cabeça,
Corre para junto de Mim...

"Eu sou o Refúgio em cujo seio
encontrarás guarida para o seu corpo e
tranqüilidade para o seu espírito!"

Quando lhe faltar calma, nos momentos de
maior aflição e se considerar incapaz de
conservar a serenidade de espírito,
Invoca-me...

"Eu sou a Paciência que lhe faz vencer os
transes mais dolorosos e triunfar nas
situações mais difíceis!"

Quando estiver se debatendo nos paroxismos
da dor e tiver a alma ulcerada pelos abrolhos,
Grita por Mim...

"Eu sou o Bálsamo que cicatriza as
chagas e lhe minora os padecimentos!"

Quando o mundo lhe iludir com suas
promessas falazes e perceber que ninguém
pode inspirar-lhe confiança,
Vem a Mim...

"Eu sou a Sinceridade, que sabe
corresponder à franqueza das suas atitudes
e excelsitudes dos seus ideais!"

Quando a tristeza e a melancolia lhe
povoarem o coração e tudo lhe causar
aborrecimento,
Chama por Mim...

"Eu sou a Alegria que insufla um alento
novo e lhe faz conhecer os encantos de
seu mundo interior!"

Quando um a um lhe fenecerem os ideais
mais belos e sentir-se no auge do desespero,
Apela por Mim...

"Eu sou a Esperança que lhe robustece a
fé que lhe acalenta os sonhos!"

Quando a impiedade recuar-lhe as faltas
e estiver experimentando a dureza do coração humano,
Procura-Me...

"Eu sou o Perdão que lhe levanta o ânimo e
promove a reabilitação do seu espírito!"

Quando duvidar de tudo, até das suas próprias
convicções e o ceticismo lhe avassalar a alma,
Recorre a Mim...

"Eu sou a Crença que lhe inunda de luz o
entendimento e lhe habilita para a conquista
da felicidade!"

Quando já não estiver provando a sublimidade
de uma afeição terna e sincera e o sentimento
relativo aos seus semelhantes for só desilusão,
Aproxime-se de Mim...

"Eu sou a Renúncia, que lhe ensina a
olvidar a ingratidão dos homens e a
esquecer a incompreensão do mundo!"

E quando, enfim..., quiser saber quem sou Eu,
pergunta ao riacho que murmura, ao pássaro que canta,
à flor que desabrocha, à estrela que cintila,
ao moço que espera e ao velho que recorda...

"Chamo-me AMOR... o remédio para todos
os males que lhe atormentam o espírito!

"EU SOU JESUS!"

"Só pelo Amor será salvo o Homem."

"Somos uma Força na Terra, assim somos muitos."

Fotos de Verdade

Carregando...
  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Vídeos de Verdade

  • Adicionar vídeo
  • Exibir todos

Blog de Verdade

A GRANDE INVOCAÇÃO NO PRESENTE

Postado em 19 outubro 2009 às 19:29 5 Comentários



Do ponto de Luz na Mente de Deus,

a Luz agora flui através da mente da Humanidade.

Um reino de Luz agora emergiu na Terra.



Do ponto de Amor no coração de Deus,

o Amor agora flui do Coração da Humanidade.

O Cristo retornou à Terra.



Do Centro onde a Vontade de Deus é conhecida,

o Propósito Divino agora guia a vontade da Humanidade,

O Propósito que a Humanidade Ascensionada conhece e… Continuar

AQUÁRIO - A ERA DA LUZ

Postado em 28 fevereiro 2009 às 2:14 2 Comentários


Jesus disse: "Vós sois a Luz do mundo, que brilhe a vossa Luz."

EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA

Postado em 28 fevereiro 2009 às 2:00 4 Comentários

NINGUÉM CHEGA AO PAI SENÃO POR MIM

A LUZ DO MUNDO

Postado em 28 fevereiro 2009 às 2:00 1 Comentar

Caixa de Recados (2,835 comentários)

Você precisa ser um membro de Portal Arco Íris-Núcleo de Integração e Cura Cósmica para adicionar comentários!

Entrar em Portal Arco Íris-Núcleo de Integração e Cura Cósmica

Às 23:18 em 20 janeiro 2017, Dione Cavalli disse...

Você já pensou na grandeza da amizade?

Diz um grande pensador que quem encontra um amigo, encontra um tesouro valioso.

A amizade verdadeira é sustentáculo para muitas almas que vivem sobre a face da Terra. Ela está presente nos lares e fora deles, na convivência diária das criaturas.

A amizade é tão importante que já foi comparada com muitas coisas de valor.

Um pensador anônimo compara a amizade com as estrelas, e aqueles que não têm amigos ele compara com os cometas, que vêm e vão, mas não permanecem, nem iluminam como as estrelas.

Diz ele mais ou menos assim:

Há pessoas estrelas e há pessoas cometas. Os cometas passam. Apenas são lembrados pelas datas que passam e retornam.

As estrelas permanecem. O Sol permanece. Passam-se anos, milhões de anos e as estrelas permanecem. Os cometas desaparecem.

Há muita gente como os cometas, que passa pela vida da gente apenas por instantes. Gente que não prende ninguém e a ninguém se prende.

Gente sem amigos. Gente que apenas passa, sem iluminar, sem aquecer, sem marcar presença. Assim são as pessoas que vivem na mesma família e que passam um pelo outro sem serem presença.

O importante é ser como as estrelas. Permanecer. Clarear. Estar presente. Ser luz. Ser calor. Ser vida. Ser amigo é ser estrela.

Podem passar os anos, podem surgir distâncias, mas a marca da amizade fica no coração. Corações que não querem se enamorar de cometas, que apenas atraem olhares passageiros e passam.

São muitas as pessoas cometas. Passam, recebem as palmas e desaparecem. Ser cometa é ser companheiro apenas por instantes. É explorar os sentimentos humanos.

A solidão de muitas pessoas é consequência de não poderem contar com alguém. É resultado de uma vida de cometa. Ninguém fica. Todos passam uns pelos outros.

Há muita necessidade de criar um mundo de pessoas estrelas. Aquelas com as quais todos os dias podemos contar. Todos os dias ver a sua luz e sentir o seu calor.

Assim são os amigos estrelas na vida da gente. Pode-se contar com eles. Eles são presença. São coragem nos momentos de tensão. São luz nos momentos de escuridão. São segurança nos momentos de desânimo.

Ser estrela neste mundo passageiro, neste mundo cheio de pessoas cometas, é um desafio, mas, acima de tudo, uma recompensa.

É nascer e ter vivido e não apenas existir.

E você? É cometa? Ou é estrela?

*   *   *

Enquanto o desejo é chama que se consome e deixa um vazio nas almas, a amizade é bênção que alimenta e sustenta em todos os momentos da vida.

Quem compartilha apenas do desejo corre o risco de ficar só, tão logo o desejo cesse, mas quem divide a amizade tem a certeza de que nunca estará sozinho.

É por essas e outras razões que a amizade é sempre comparada às coisas belas e de grande valor.

Pode ser comparada a um tesouro...

A uma flor perfumada que jamais fenece...

A uma estrela que aquece e vivifica, ou com a luz que jamais se apaga...

O importante mesmo é ter amigos ou ser amigo de alguém, porque só assim teremos a certeza de que nunca estaremos desamparados.

Às 20:18 em 20 janeiro 2017, Soraya disse...

Namastê!

Às 20:18 em 20 janeiro 2017, Soraya disse...

Às 12:23 em 20 janeiro 2017, gilda aparecida augusto disse...

Às 0:02 em 20 janeiro 2017, Imelda Maria Neis Bilinski disse...


Às 9:14 em 19 janeiro 2017, gilda aparecida augusto disse...
Às 10:30 em 17 janeiro 2017, gilda aparecida augusto disse...

Às 11:58 em 15 janeiro 2017, gilda aparecida augusto disse...

Às 19:00 em 13 janeiro 2017, gilda aparecida augusto disse...

Em 4:38pm on janeiro 13, 2017, ANA NOBRE deu para Verdade um presente...
Presente
Na Impossibili. de Postar nas Pág. Desejo Assim Mesmo Um Abençoado Fim de Semana ! Meu Carinho Pra Você
Às 21:00 em 12 janeiro 2017, gilda aparecida augusto disse...

Em 8:52pm on janeiro 12, 2017, Soraya deu para Verdade um presente...
Presente
Namastê!
Às 20:41 em 12 janeiro 2017, Soraya disse...

Em 3:58pm on janeiro 12, 2017, Dilma Fayer deu para Verdade um presente...
Presente
OLÁ AMIGUINHAS AQUI ESTÁ CADA VEZ MAIS DIFÍCIL PARTICIPAR DA REDE,MAIS DEIXO AQUI MEU CARINHO VC BJOS.
Às 23:05 em 10 janeiro 2017, Dione Cavalli disse...

Grata querida amiga Verdade pelos votos e pelo seu carinho....

Beijos em seu coração....Uma linda semana...

Namastê

Em 7:57pm on janeiro 10, 2017, ANA NOBRE deu para Verdade um presente...
Presente
Amiguinhos Não Consigo Postar Nem nas Pág. Nem na C.de Entrada Uma Abençoada Noite Para Todos ! Carinhosamente
Às 17:44 em 10 janeiro 2017, Dilma Fayer disse...

A imagem pode conter: flor e texto

Às 17:44 em 10 janeiro 2017, Dilma Fayer disse...

OI AMIGAA imagem pode conter: flor e texto

Às 15:10 em 10 janeiro 2017, Soraya disse...

Às 9:47 em 9 janeiro 2017, Jorge augusto gonçalves bandeira disse...

BOM DIA AMADA IRMÃ!

Me desculpe a demora em responder mas no fim do ano passado aconteceram coisas que me deixaram muito em baixo e passei o Natal e Ano Novo sozinho pois perdi tudo incluido minha familia e se não estou vivendo na rua foi a bondade de um amigo que me deu abrigo em um anexo de sua casa!

Paz e Amor

 
 
 

© 2017   Criado por Fatima dos Anjos.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço