"os gatos possuem uma conexão com o mundo mágico, invisível. Assim como os cães são nossos guardiães no mundo físico, os gatos são nossos protetores no mundo energético. Durante o tempo que passa acordado, o gato vai 'limpando' sua casa das energias intrusas. Quando dorme, ele filtra e transforma esta energia. O gato pode muitas vezes estar em lugares com baixa circulação de energia Chi vital para poder ativar essa área. [...]

Quando dormimos nossos corpos astrais se separam do corpo físico e vão para uma 5a dimensão, a dimensão sem tempo nem espaço: a dimensão em que estamos quando sonhamos. Por falta de treinamento e preparação, na grande maioria das vezes não vemos esta dimensão tal como ela é, ao invés disso, a 'disfarçamos' e codificamos como nosso conteúdo psíquico e inconsciente. Os gatos muitas vezes nos acompanham nestas viagens astrais ou protegem nosso corpo astral, além de cuidar de nossa parte espiritual indesejável quando estamos dormindo. Estas são as razões pelas quais eles gostam de dormir conosco na cama.

Os gatos também monitoram nossa evolução. Durante sua convivência conosco, eles transmitem informações das dimensões superiores, servindo como radares e transmissores. Além disso, como transformadores de energia eles ajudam na cura, desempenhando um papel semelhante ao dos cristais.

Os gatos são professores, eles nos ensinam a amar. Um amor livre, não submisso, respeitador do arbítrio alheio e as diferenças. Por isso tantas pessoas têm dificuldade em conviver com gatos e os acham interesseiros. Primeiro você tem que conquistar a confiança do gato. Depois, você tem que aprender a respeitá-lo. Ele lhe mostrará afeto quando realmente estiver preparado e não quando você mandar ou quiser. Gatos refletem amor. Do ponto de vista energético, pessoas com alergia a gatos são pessoas que têm dificuldade em deixar entrar o amor em suas vidas."

 

Publicado por Oskaring

Tradução: Verônica D'amore - do espanhol

Exibições: 2591

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Arco Íris-Núcleo de Integração e Cura Cósmica para adicionar comentários!

Entrar em Portal Arco Íris-Núcleo de Integração e Cura Cósmica

Comentário de Kaliani Luísa Tavares em 28 agosto 2015 às 11:52

Muito bom. Amei. Grata.

Comentário de Benedita Ap. Hernandes Sanches em 25 agosto 2015 às 0:12

Adoro gatos, eu tenho 9 e trato de aproximadamente de 50. Beijos, muita luz.

Comentário de Marilu Pinto Pache de Faria em 24 agosto 2015 às 21:59

Concordo plenamente. Tenho 3 gatas.Obrigada.

Comentário de Sandra Regina Pereira da Costa. em 24 agosto 2015 às 17:02

 Gostei de ler! Muito Obrigado.

Comentário de jose pilla em 24 agosto 2015 às 14:28

Adorei. Sempre gostei de gatos. Grato.

Comentário de Juli Guerreiro em 24 agosto 2015 às 11:00

Muito obrigada um beijinho de coração

Comentário de Soraya em 24 agosto 2015 às 10:34

© 2017   Criado por Fatima dos Anjos.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço