O nosso Amado Arcanjo Miguel, Pediu-nos que tivéssemos uma Espada para que ele sobrepusesse sua espada de Fogo Azul Flamejante, assim ele pode nos ajudar na libertação diária de várias condições negativas. A Espada de aço deve ser utilizada diariamente para o exorcismo e aprisionamento de todos os tipos de demônios. A explicação é simples. A Espada de aço corta através do plano astral. Os demônios, entidades e desencarnados, sentem a dor do corte quando a lamina afiada passa através deles. Todo corte que lhes é deferido, fecha-se de imediato, mas a dor causada pelo corte faz com que se afastem de pessoas que se utilizam deste meio.  O plano Astral é o plano do emocional, por esta razão, mesmo desencarnados sentem dor, medo, desejos e ansiedade.
O uso da Espada do Arcanjo Miguel, é muito importante nos serviços prestados pelos Guardiões da Chama e filhos da Luz. A Espada de aço inoxidável, nos liberta de demônios e entidades malignas que nos afligem o espírito, criando confusão e caos, desorganizações e calamidades no trabalho, em casa e na rua. As entidades montam em nossos corpos inferiores, através do magnetismo animal e de densidades de nossa própria consciência, causando-nos problemas de todos os tipos.
Estas entidades demoníacas roubam nossa energia espiritual e nos sobrecarregam com o mau humor e a sensação de que não estamos controlando nossa própria vida. "A Espada do Arcanjo Miguel é o caminho para a Libertação".
INSTRUÇÕES E PRECAUÇÕES AO UTILIZAR A ESPADA
- A Espada é Sagrada e Espiritual, deve ser usada com motivos Sagrados e Espirituais.
- Utilize a Espada somente em trabalhos espirituais de frente para um altar montado para a PRESENÇA DO EU SOU, os Mestres Ascensos e o Amado Arcanjo Miguel.
- Este Altar pode ser pessoal, em sua casa, ou em um Templo.
- Compre uma Espada e mantenha-a em seu Altar. Não tendo uma espada, pode-se utilizar uma faca de cozinha em aço inoxidável, desde que seja consagrada e utilizada somente para trabalho espiritual.
- Consagre sua Espada ou faca, como um foco da Espada Azul Flamejante do Arcanjo Miguel. Invoque-o e comande-o para que coloque a espada dele sobre a sua espada. Diga em voz alta, "EU SOU O ARCANJO MIGUEL ATUANDO EM PROL DA LIBERDADE AQUI E AGORA", e visualize São Miguel sobrepondo-se a você. Ele é um anjo azul de 3 metros de altura. Chame-o e peça a ele que empunhe a espada com você.
- Nesta hora visualize uma língua ou labareda de fogo azul e branco, envolvendo sua espada, e dando a ela o poder de proteção e purificação do Fogo Sagrado do 1º Raio da Vontade e Proteção Divina e do 4º Raio da Pureza, Perfeição e Harmonia Divina.
- Quando não tiver uma espada ou faca em inox, empunhe os próprios dedos, indicador e o do meio, esticados e os outros dedos recolhidos, visualizando labaredas de fogo azul saindo de seus dedos.
- Use a Espada diariamente ao acordar pela manhã e antes de se deitar à noite. Caso acorde no meio da noite, utilize-a também.
- Enquanto usa a espada, faça invocações e nomeie todas as condições, circunstancias e pessoas que tem de ser libertadas. Ofereça estas invocações não só para si e seus amados amigos e parentes, mas também para todos os mantedores da chama, em todo o planeta.
- Mantenha sua Espada limpa e em sua bainha, quando não estiver sendo utilizada. El Morya nos instruiu, que o melhor é não afiar a espada a ser utilizada em grupo. O aço pode separar e dividir uma entidade do astral mesmo sem ser afiada, principalmente quando qualificada com o poder de fogo do Arcanjo Miguel.
- Uma Espada afiada não deve ser utilizada em sessões de decreto em grupo. Aqueles que estiverem usando a espada em grupo, devem sentar-se na primeira fileira do templo, à frente do Altar, e utilizar a espada rítmica e suavemente em um movimento para cima e para baixo em um ângulo de 90 graus, enquanto sentados.
- Exercite-se com extremo cuidado antes de utilizar a Espada. Fique ciente da posição da espada em todos os momentos. Em hipótese alguma, jamais alguém pode se machucar com a Espada, pois ela foi feita para libertar. Empunhe-a com muita firmeza.
- O correto uso da espada, leva muito tempo, prática e o senso de parâmetros de sua aura. Comece medindo o comprimento da espada e dos seus braços, assim saberá qual é o campo de ação da Espada.
- Jamais use a espada com velocidade. Em vez disso, movimente rítmica e calmamente, com cuidado, metodicamente cortando ao redor com muita firmeza.
- Pegue sempre a Espada com as duas mãos segurando as duas pontas, para melhor controle, ao transportá-la.
- Não use a espada onde outros podem vê-lo, especialmente aqueles que não compreendem o seu uso.
- Ela pode ser utilizada com cuidado, para cortar ao redor de outras pessoas, com o consentimento delas e se elas entenderem o que você esta fazendo.
- Para aqueles que não entendem, incluindo familiares seus e principalmente crianças, é melhor utilizar uma fotografia. Use a espada para cuidadosamente cortar ao redor de fotografias de seus amados.
- Muita atenção com crianças. Elas não param de se mexer e são muito inquietas, movimentar a espada perto delas pode ser perigoso. Mesmo que não sejam as crianças o objeto do exorcismo com a Espada, crianças não são bem vindas nesta hora e local, pois quando menos se espera, elas estão passando por trás de nós, e podem se machucar.
- A auto-purificação deve ser feita sozinho. Trabalhos em grupo são para a libertação de outras pessoas.
- De acordo com os Mestres Ascensos, passar a espada todos os dias é tão importante como tomar banho ou fazer invocações da Chama Violeta
- A Espada deve ser passada em todos os 144 pontos principais de Luz de seu corpo. Eles estão localizados em seus chakras principais conhecidos e os secretos. Estes pontos de luz são os focos de seu Cordão de Cristal, vindo diretamente da sua Presença EU SOU, e são a fonte de sua vida. As entidades e demônios, não tem acesso a esta Luz, precisando assim, roubá-la dos filhos da Luz.
- Ao passar a lamina de aço, a distancia deve ser de dois a cinco centímetros. Não havendo necessidade de encostar a lamina na pele. Isto pode ser perigoso.
- Passe a lamina calmamente e sem velocidade. As entidades não são duras e não há necessidade de força ou velocidade. Acelerar o processo pode ser perigoso e não é produtivo. Sendo perigoso perder o controle e machucar a si ou a outros.
- Passe a espada pelos 144 pontos principais de Luz que estão localizados assim: Abaixo dos pés, nos calcanhares, entre as pernas e nos joelhos, na base da espinha e seguindo por toda a coluna até a nuca, sobre a cabeça, a testa e a 3ª visão, a boca e garganta, pelo peito, umbigo e órgãos sexuais, terminando pelos braços, pulsos e palmas das mãos. Após todo este processo, levante o braço esticado empunhado a espada para o alto e girando-a, em círculos várias vezes, invoque o Arcanjo Miguel e amada Astrea para levar as entidades. Diga: "São Miguel, São Miguel, São Miguel, leve esta entidade para o Fogo Sagrado de Deus, Astrea, Astrea, Astrea, Liberta, Purifica e Harmoniza, Liberta, Purifica e Harmoniza, Liberta, Purifica e Harmoniza. Aqui e Agora, Aqui e Agora, Aqui e Agora"
- Baixas vibrações vindas da terra, podem fixar-se dentro dos pés, através da sola, e ligar-se a todo o corpo.
- Alguns chakras servem de fonte de energia para as entidades, outros de controle do cavalo humano. Entidades costumam agarrar o pescoço de suas vitimas através da nuca e fazê-las ir onde quiserem. Pulsos e calcanhares também são extremamente importantes e manipulados.
- Chakras como o do coração e da base da espinha, são muito vampirizados por entidades que sugam a energia.
- Ao utilizar fotografias para um trabalho de limpeza, busque se possível, fotos mais atualizadas.
- A foto pode estar em suas mão, em uma parede ou em cima de uma mesa.
- Para trabalhar com fotografias, a visualização e invocação do fogo sagrado branco e azul, atuando sobre a Espada torna-se mais importante, pois a língua de fogo que sai da espada penetrará no tempo e no espaço da fotografia fazendo a atuação da magia de libertação sobre o individuo.
- Não tendo uma fotografia, use a imagem mental fechando os olhos e passando a espada ao redor da pessoa. Sempre vendo o fogo Azul e Branco afiado atuando para a libertação.
- Algumas vezes, precisamos atuar com a espada para nos defender em publico ou onde não temos uma espada de aço. Nesta hora busque na câmara secreta de seu coração a espada sagrada do Arcanjo Miguel, colocando a mão direita, empunhando a espada com os dedos, indicador e o do meio esticados, encostando-os no meio do peito, sobre a câmara secreta, e tirando a língua de Fogo que qualifica seus dedos com a espada do Amado Miguel, utilize-a secretamente ou não para a defesa de si ou de seus irmãos.
- Quando atacado, puxe a espada de luz com velocidade e aponte para o agressor dizendo, " São Miguel, São Miguel, São Miguel, Tome o comando desta situação, leve esta entidade para o Fogo Sagrado de Deus"
- O agressor não tem de lhe ouvir dizer estas palavras, você esta falando para o Arcanjo Miguel e seus anjos. Eles podem ouvi-lo, mas não há necessidade.
- Não se fala com as entidades. Comanda-se o Arcanjo para que lide com elas.
- Ao viajar e se estabelecer em hotéis, leve sempre sua espada ou invoque a espada de luz. Faça uma limpeza no quarto onde vai dormir, invoque o Arcanjo Miguel e Astrea e comande a Luz para que purifique cada canto do quarto. Passe a espada comandando São Miguel a prender todas as entidades e levá-las para o Fogo Sagrado.
- Faça o mesmo com casas de campo ou de praia que ficam sempre fechadas e vazias ou com casas recém adquiridas.

Escutai! Escutai! Chegou a hora e este é o momento em que todos os Guardiões da Chama precisam empunhar a minha Espada de Chama Azul! Portanto, encarrego os que têm talento e arte para desenhar uma espada pesada, tal como esta, que possais empunhar sem maiores dificuldades. Abençoados, esta espada precisa se tornar física para vós, de forma que eu possa me tornar físico através de vós, e empunhar a minha Espada de Chama Azul sobreposta a ela.

Exibições: 996

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Arco Íris-Núcleo de Integração e Cura Cósmica para adicionar comentários!

Entrar em Portal Arco Íris-Núcleo de Integração e Cura Cósmica

Comentário de Maria cecilia em 28 fevereiro 2013 às 18:05

GANHAR O DOM DA VIDA

Arcanjo Miguel Através de Ronna Hermann

Mensagem 107 outubro de 2006

 

 

Amado mestre, você não pode sequer  começar a imaginar o magnificente Ser que você é, e os milagrosos dons que lhe foram concedidos quando o Supremo Criador emitiu a ordem às infinitas facetas de si mesmo para   "Partir e criar novos mundos sem fim em meu nome".

 

Você experimentou o fluxo e refluxo da Criação por muitos eons, tantas vezes que foge à sua compreensão.  Partia com grande expectativa para receber cada nova missão, até mesmo quando avidamente aguardava retornar ao ponto de embarque, ou ao "Assento de Poder" do qual partiu. Uma parte essencial de sua missão sempre foi ganhar o dom da vida, que era conferido quando se apresentava para aperfeiçoar suas habilidades como um deus co-criador de Luz. 

 

Como poderia apreciar e ansiar pela Luz e seu estado natural de perfeição se nunca tivesse experimentado as terras de sombra e as distorções das errantes criações humanas? Apreciaria o equilíbrio, a paz, a alegria e a harmonia que possui ou conseguirá em sua vida, se nunca tivesse experimentado quaisquer turbulência, dor ou sofrimento advindos dos desafios da carência, da limitação e das imperfeições que criou para corrigir ou aceitar? Sentiria o anseio de crescer, expandir-se e criar novamente se você sempre recebesse tudo o que pudesse desejar?

 

Cada vez que encarnava, era codificado com uma nova "missão de alma", que incluía um intenso desejo de criar coisas novas e extraordinárias, e experimentar e aperfeiçoar novos talentos. Foi também infundido com todos os atributos, qualidades e virtudes que poderia necessitar para cumprir sua missão. Todavia, para a maioria, essas jóias da consciência superior estavam enterradas profundamente no núcleo do seu Coração Sagrado e dentro dos pacotes de Luz de sabedoria armazenados no interior de sua estrutura cerebral.

 

Não importa sua posição na vida ou seu atual nível de consciência, é hora de acabar com o jogo de "esconde-esconde". Você escondeu de si mesmo seus talentos e muitos dons, em  muitas existências  e por muito tempo dessa experiência vital, a maioria tem buscado alívio e poder em todos os lugares errados. Amado, o que você está buscando não está "Lá Fora", está DENTRO.

 

Que lugar engenhoso para esconder seu divino direito inato e os tesouros que busca!

 

Você sempre soube onde estavam sua força e poder. Sempre soube que carrega consigo as "Chaves do Reino" para todo lugar aonde vai, independente da distância que viajar para dentro do desconhecido. Sem dúvida, você concordou em ter o véu do esquecimento cobrindo sua memória de modo que pudesse começar em estado de novo e estar totalmente envolvido e concentrado nos novos desafios e oportunidades oferecidas, a fim de aperfeiçoar suas habilidades como um co-criador.

 

Veja a si mesmo enviando raios de luz em um símbolo de infinidade, criando círculos concêntricos ao seu redor, plenos de suas específicas intenções. Deve assegurar-se de que as suas intenções estejam alinhadas com o seu bem mais elevado e o maior bem para todos, pois, você está criando um ambiente cheio de padrões de freqüência de sua própria criação, e é lei universal que se deve sempre experimentar daquilo que se cria. 

 

Cada um de vocês representou um papel na criação das distorções e imperfeições do mundo, conforme você agora sabe, e cada um deve tomar uma parte ativa em corrigir os desequilíbrios e fazer retornar a terceira e a quarta dimensões ao seu estado equilibrado/harmonioso original, de modo que todos os níveis da criação possam avançar na espiral da ILUMINAÇÃO. Se não arrumar ou corrigir o que criou nesta existência, terá de fazê-lo em uma experiência futura. Você não é julgado e nunca o foi pelos seus erros e criações distorcidas que realizou.  Todavia, deve assumir a responsabilidade pela cura e equilíbrio do passado, e você tem recebido as ferramentas para fazer isso com facilidade e graça. Não desejamos que sofra, nem o plano divino exige que seja punido por suas falhas.  No entanto, as regras de causa e efeito ainda se aplicam, embora com algumas novas modificações:

 

Agora têm acesso a mais informações cósmicas do que já teve desde que encarnou pela primeira vez na expressão física.  Agora tem acesso aos múltiplos níveis de seu Eu maior e ao pleno poder do seu Eu Divino, à medida que remove os padrões internos de freqüências desarmônicas e se torna receptáculo adequado para as infusões da purificada Luz do Criador.

 

Agora tem pleno acesso à abençoada Chama Violeta que o ajudará a transmutar e a neutralizar todas as discordantes energias, do passado, do presente e de qualquer futuro distorcido na linha temporal, bem como quaisquer prováveis futuros que criou.

 

Agora tem acesso a todas as virtudes, atributos e qualidades dos três Raios Divinos em nosso nível de poder universal. O Primeiro Raio da Vontade e do Poder Divino, que se originou do Raio Dourado do Pai Criador, e que contém todas as sementes-pensamentos da nova Criação. É frequentemente chamado o Raio da Causa Primária e são de natureza mais mental, uma energia impulsiva com um desejo de expandir-se e criar novamente.

 

O Segundo Raio Cósmico é o Raio Prateado da Mãe Criadora, a incubadora cósmica de toda Criação  no nível Omniversal. É, antes de tudo, um Raio emocional que sustenta predominantemente o espectro de Luz do amor e se centra mais no interior, com o desejo de nutrir e frutificar as sementes da nova Criação.  É o Segundo Raio de Amor/Sabedoria nesta experiência universal. Juntos, o Raio Dourado e o Prateado criaram o Terceiro Raio que foi designado como o Raio SOLAR, ou o Raio do filho e da filha. Em nosso nível universal o Terceiro Raio transmite os impulsos da "inteligência ativa" e o desejo de ser co-criadores e manifestar novos mundos nos domínios da fisicalidade.

 

Tinha que escolher qual Raio deveria iluminar sua experiência universal ou ser seu Raio Divino, o Primeiro, o Segundo ou o Terceiro Raio, e ser iluminado com aquele Raio e seus atributos e qualidades em todas as suas muitas encarnações. Esta regra agora mudou.  Você está agora em processo de integrar todas as qualidades, virtudes e atributos de todos os doze maiores Raios desta experiência universal, que inclui os três Raios Divinos e à medida que avança na espiral de ascensão, novos Raios da experiência surgirão enquanto novas habilidades, dons e qualidades da consciência Divina são disponibilizados.

 

Junto com a resplandecente Chama Violeta da Transformação foi determinado que  agora é a hora de reativar o Primeiro Raio da Vontade Divina ao seu pleno poder, conforme era quando foi irradiado por nosso Deus Pai/Mãe, quando este universo foi criado. É um dom que muitos de vocês obtiveram, mas use-o de maneira sábia, amado, pois nunca mais será permitido usar suas magnificentes qualidades de uma maneira negativa. Peça para ser guiado a usá-lo sabiamente e com a mais pura intenção. 

 

A ativação do primeiro Raio da Vontade e do Poder Divino dará acesso aos atributos dinâmicos da Força, Coragem, Valor, Firmeza, Veracidade e a habilidade de assumir o controle de sua vida como um Co-Criativo portador de Luz.

 

Amado Portador de Luz, toda vez, antes de você encarnar em um novo veículo físico, recebeu uma espada simbólica, minha espada da Vontade Divina, verdade e valor. Instruímos que usasse esta espada para ajudar a reivindicar sua mestria e cortar quaisquer energias discordantes, que estiverem mantendo-o agrilhoado às distorções e a ilusão das dimensões inferiores. Pedimos que recupere suas asas simbólicas, amado. Venha, levante vôo conosco. Aceite o dom da vontade e poder divinos que lhe ofertamos à medida que se esforça em reivindicar sua posição adequada como um mestre de Luz co-criativo.

 

Mais uma vez é hora de que o Primeiro Raio da Vontade e do Poder Divino para criar esteja disponível a você, meu valente Guerreiro, à medida que reinvindica seu legítimo lugar em minhas Legiões de Luz.

 

Quando você, como centelha divina do Criador respondeu ao primeiro toque da trombeta para esta nova experiência universal, eu prometi estar ao lado de cada um de vocês durante sua longa e árdua jornada nos mundos de manifestação física, pois o meu principal propósito sempre foi guiá-lo defendê-lo, inspirá-lo e protegê-lo.

 

Minha flamejante espada, forjada na pura luz do Criador, resplandece desde o centro do meu coração.  Eu sabia que haveria muitas vezes em sua longa permanência por todo o Universo tempo em que você demandaria mais do que poder que sustentou em seu interior a fim de se libertar das algemas da Criação Distorcida, em que se emaranhou, esta espada carrega o meu amor eterno por você e o meu amor por nosso Deus Pai/Mãe e o supremo Criador.  Chama-se Espada da Verdade e da Redenção, não é uma espada que amedronta e sustenta os atributos da força, do poder e da coragem para aqueles que a esgrimem de maneira sincera e honrada.

 

Tome esta espada, meu amado, e maneje-a com integridade, verdade e valor. Eu acendo e faço esplandecer sobre seu peito a insígnia da Chama Trina, a Chama Dourada da Sabedoria Divina, a brilhante Chama Azul do poder e da vontade de nosso Deus Pai e a iridescente Chama Rosa de amor e compaixão,      o aspecto feminino criado por nosso Deus Mãe.  Meu valente guerreiro, peço-lhe que liberte seu coração das ligações com o medo, o ódio e a limitação.  Abrace a Liberdade Espiritual que lhe está sendo oferecida de modo que possa alçar vôo além dos confins do tempo e do espaço.  Venha, eu o guiarei e o ajudarei conforme fiz no passado. 

 

Eu sou Arcanjo Miguel. 

 

Se estiver pronto para esta iniciação e esta profunda dádiva de entrar na Ordem do Arcanjo Miguel e suas Legiões de Luz, por favor, leia e faça esta Declaração.

 

Eu Reconheço a minha divindade.

 

Aceito meu direito inato divino como um Co-criador junto ao nosso Deus Pai/Mãe e o Supremo Criador para ajudar na manifestação do Céu na Terra.

 

Aceito a Espada do Arcanjo Miguel como um símbolo do meu valor.

 

Prometo lidar com as energias do Primeiro Raio do Poder, da vontade e da autoridade com amor e compaixão para o bem maior de toda Criação. 

 

A Chama Sagrada do verdadeiro coração de Deus resplandece sobre, através e ao redor de cada elétron da preciosa energia cósmica que eu já liberei ou manifestei que seja menos que a perfeição. 

 

Transmuta AGORA, a causa, o núcleo, o registro e a lembrança de cada pensamento, palavra, ação ou sentimento que eu já expressei que me impede de conhecer e aceitar minha verdadeira identidade como uma extensão divina de nosso Deus Pai/Mãe.

 

Peço que a Chama Violeta do Perdão resplandeça através de mim e ao meu redor agora e doravante, expandindo-se a todo o momento ao máximo que a lei cósmica permitir, até que eu esteja livre de toda crença que seja menor do que a realidade da minha perfeita natureza divina.

 

EU SOU a presença de Deus feita manifesta no mundo físico da forma e aceito meu direito inato divino e minha missão, AGORA!

 

Assim Seja!  Assim é,

 

EU SOU O QUE SOU!

 

Lembre-se do que lhe dissemos, o processo de ascensão é uma jornada em curso, não um destino. Cada dia, empenhe-se em fazer as coisas mais elevadas, permanecendo  no momento presente, pois este é o único tempo que você pode acessar seu poder Divino, não é no passado nem se projetando no futuro, mas buscando seu potencial mais elevado em todo e qualquer momento.  Perceba os desafios e testes em sua vida como oportunidades para expandir-se e ampliar a consciência, enquanto aprende a liberar as maneiras antigas e  auto limitantes. Esforce-se em manter uma atitude de gratidão por todas as bênçãos em sua vida, tanto grandes quanto pequenas,  testemunhe como a bondade e a luminosidade aumentam e se expandem ao seu redor a cada dia.

 

Durante esses tempos desafiantes de grande mudança, cada um de vocês pode fazer a diferença. As mudanças necessárias para realizar equilíbrio e harmonia em seu mundo devem começar por você. Amado, irradie seu Amor/Luz para que todos vejam. Permita-nos ajudá-lo a cumprir sua missão e nutri-lo com o nosso amor. EU

 

 EU SOU Arcanjo Miguel

 

Comentário de Wanda Dirley Lenhart em 28 fevereiro 2013 às 10:52

Agradecida de coração, pois é exatamente oque estou precisando!

Comentário de terezinha >S. Oloveira em 27 fevereiro 2013 às 19:49

gostei  muito,estou precisando mesmo de um recurso deste  veio de encontro com o meu desejo. muito obrigada por compartilhar tamanha dádiva.

Comentário de elenice a braga em 27 fevereiro 2013 às 19:28
muito bom obrigada, vou utilizar
Comentário de elenice a braga em 27 fevereiro 2013 às 19:28
muito bom obrigada, vou utilizar
Comentário de Suely Zo em 27 fevereiro 2013 às 1:26

Grata pela partilha sempre...

Comentário de jose roberto de mendonça em 26 fevereiro 2013 às 23:52

Gratidão-Namastê-Paz e Luz

Comentário de Carmem Martins de figueiredo em 26 fevereiro 2013 às 22:34

Aagraadecimentos ao aarcanjo Miguel

Comentário de Claudia Regina araujo teles em 26 fevereiro 2013 às 22:16
Gratidão!
Comentário de Marcia Aparecida em 26 fevereiro 2013 às 19:04

Gratidao ao AMADO ARCANJO MIGUEL...por seu AMOR e cuidado para com cada um de nos!Paz e Luz!

© 2017   Criado por Fatima dos Anjos.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço