ATIVAÇÃO DO PORTAL DO ECLIPSE EM LEÃO - 31 JANEIRO

ATIVAÇÃO DO PORTAL DO ECLIPSE EM LEÃO - 31 JANEIRO


ATIVAÇÃO DO PORTAL DO ECLIPSE EM LEÃO - 31 JANEIRO
Por Meg Benedicte

O Sol entra em Aquário esta noite (19 Janeiro) para se juntar a Venus, ao asteróide Juno e ao Nódo Sul. Isso inicia uma mudança de foco com ênfase no desenvolvimento de mais consciência emocional e cura de trauma emocional. Também foca na mentalidade grupal e na consciência coletiva em movimento.
  
Estamos no meio de um regime patriarcal moribundo, à medida que as energias femininas divinas instilam equilíbrio com um masculino desperto. Esta composição do recém equilíbrio inaugurará um novo paradigma mundial de harmonia e paz.

A velha guarda está tentando manter o controle e o domínio. Está na minoria agora. A poderosa série de Eclipses em Leão (2017-2019) afeta a luta de poder em jogo. Estamos conscientemente deslocando a estrutura do poder da agressão autoritária para a compaixão sincera. Da exclusão à inclusão. Estamos evoluindo de seres humanos desconectados para nos tornarmos seres divinos inteiros e completos.

Em 31 de janeiro, a segunda Lua cheia do mês ocorre às 10:27h (hora de Brasília).
É também um Eclipse Total da Lua a 11 ° em Leão.

O eclipse de janeiro é uma extensão do Grande Eclipse Solar americano no ano passado. O Eclipse Solar em Leo de agosto visou o patriarcado em colapso, enquanto o Eclipse Lunar em Leão deste mês enfatiza a mudança no poder e os direitos das mulheres na sociedade. Vemos evidências desta mudança no movimento #metoo; #timesup e na Marcha das Mulheres pela justiça.

Há apenas 0°02 graus separando a Lua e Ceres em conjunção durante o Eclipse. Esta dupla poderosa representa o Feminino Divino em ascensão no coletivo global. A Lua é maternal e nutricional, enfatizando a segurança doméstica e emocional. Ceres, a deusa das mulheres e da natureza, governa o amor maternal, a sacerdotisa e o curador.

O Eclipse Lunar em Leo afeta nossos relacionamentos com o eu e com os outros, além da liberação de bagagem emocional que nos impede de avançar. Esta é uma influência muito positiva, já que o Portal do Eclipse prepara o mundo físico para atualizar e fazer a transição para a 5D.

Eventualmente, os portões terrestres da 3ª D / 4ª D inferiores fecharão e removerão qualquer energia que não possa manter as frequências 5ª D. O Eclipse Lunar inicia um abrandamento do coração para pulsar com Amor Incondicional.

2018 é o Ano da Escolha!

A série de Eclipses em Leão / Aquário abre nossos corações para viver na Unidade de UM, como seres soberanos. Em qualquer momento, temos a escolha de alinhar com a consciência da Luz e o Amor centrado no coração.

Muitas linhas de tempo da "velha guarda" estão desaparecendo, perdendo-se e sendo substituídos por cronogramas não polarizados de coexistência e fluxo harmonioso de abundância. Estamos nos reunindo com nossas Tribos de Alma e formando a Comunidade do UM.

Junte-se a mim na quarta-feira, 31 de janeiro, para nossas ativações globais Leo Lunar Eclipse às 16h (hora de Brasília). O webcast / telecast incluirá ativações energéticas oportunas e intenções para acelerar a ascensão pessoal e planetária. Vamos criar 2018 como o ano da transfiguração acelerada!

Cadastre-se para participar aqui (em inglês, sem tradução)

Em Amor, Meg Benedicte

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://lecocq.wordpress.com
Copyright (c) 2018 Meg Benedicte * Todos os direitos reservados *
https://newearthcentral.com/events/leo-lunar-eclipse-global-activations/
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA

Exibições: 65

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Arco Íris-Núcleo de Integração e Cura Cósmica para adicionar comentários!

Entrar em Portal Arco Íris-Núcleo de Integração e Cura Cósmica

© 2018   Criado por Fatima dos Anjos.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço