ATUALIZAÇÕES CÓSMICAS, A MATRIX E O LIVRE ARBÍTRIO

"Embora livres para pensar e agir, somos mantidos juntos, como as estrelas no firmamento, com laços inseparáveis. Esses laços não podem ser vistos, mas podemos senti-los. Nós somos um" - Nikola Tesla
 
Quando despertamos para a existência quântica, quando experimentamos pela primeira vez a estranheza e a maravilha do universo, podemos sentir como se o tapete fosse puxado debaixo dos nossos pés. Tudo o que nos ensinaram e disseram sobre o mundo está errado. Não estamos sozinhos no universo. O universo não é governado pelo tempo linear, isso é  uma construção da elite. Somos muito mais poderosos do que imaginamos. 
 
A ativação cósmica do DNA adormecido desencadeia a limpeza e expansão do nosso sistema energético dos chakras. Isso eleva a nossa vibração. Nós sabemos que alguma coisa, talvez tudo, mudou, mas nossa realidade física parece inalterada. Estamos numa transição através de ondas cósmicas de recalibração elevando a nossa vibração celular e do nosso planeta. Essa ascensão das nossas frequências proporciona a nossa abertura para a existência quântica. Começamos a entender o nosso potencial como criadores capazes de manifestar a nossa realidade. 
 
Esta transição, recalibração, está sendo dificultada pelo HAARP, pelo  Cern e pelos chemtrails, que sãoarmas usadas pela elite para atrasar ou impedir esse processo de despertar. A cabala, a aristocracia, a elite, os super-ricos não querem que despertemos. Não somos bons para eles. Como no filme Guerra nas Estrelas (Star Wars), o lado negro nunca desiste, seu vício por riquezas e obsessão pelo poder os consomem. Eles procuram manter o controle, para manter o status quo. A destruição predatória deles em Gaia danificou o planeta, manteve a humanidade acorrentada que resultou em morte, destruição, violência e medo, exatamente como eles desejam. 
 
No entanto, a matriz é o lar, é onde interagimos com a natureza, com pessoas e lugares. Isso é a estrutura da nossa existência percebida. Podemos nos sentir resistentes a esta ativação do nosso sistema de chakras,  atração para nos desconectar as toxinas da matrix porque elas tem paladar, sentimento e tem boa aparência. Podemos resistir a liberação kármica, optando por suprimir, ignorar, evitar as bolhas mesquinhas de emoções difíceis de enfrentar. Podemos resistir a nos desprogramarmos de sulcos de pensamento, padrões de comportamento, de familiaridade de algoritmos e confortos. Nós não somos monges levitando no Tibete. Somos pessoas comuns lutando para permanecermos presentes em vidas ocupadas, pressionadas e polarizadoras. Nós comemos chocolate. Nós bebemos e fumamos. Nós surfamos ondas de atualizações cósmicas do melhor modo que podemos.
 
Despertar é expandir nossa consciência, soltar todas as idéias preconcebidas do que é o tempo, o universo e como é a realidade. Isso significa enfrentar a noite escura da alma. Para aliviar nossa carga energética, promova  a fluidez do fluxo de energia através do nosso sistema mente, corpo e alma. Para mudar conscientemente a nossa forma de linguagem, na nossa cabeça, com relação aos outros e e a nós mesmos. A linguagem é a engrenagem da nossa percepção de existência. Se o idioma que usamos é negativo, o nosso mundo sentirá e será negativo. Quando aprendemos isso, começamos a entender o poder que temos sobre nossas próprias vidas. Eu posso, ao invés de não posso, ao invés  forçar, ao invés do dever de fazer. Mantras de intenção focados criam novos e positivos sulcos de luz sinápticas.
 
Estamos em um ambiente hostil. Estamos sob fogo constante. À medida que a matrix é desmantelada, ela cai gritando e lutando. Os rumores de uma reinicialização financeira global, uma liberação de todas as reservas ocultas para a economia global murmuram longe. Os cavaleiros Jedi Obi Wan Corbyn e Yoda Bernie (personagens do filme Star Wars) implacavelmente usam seus sabres de luz diante da elite corporativa, política e de sangue azul. E estamos aprendendo a meditar a freqüência do amor, chegando on-line como luzes de fadas, ancorando nossa luz na grade de Gaia.
 
Jedi Obi Wan Corbyn (Filme Star Wars)
 
Exerça você o Livre Arbítrio, restitua os algoritmos do seu idioma, procure a paz e a calma interior. Realinhe seu sistema para deixar você pronto para abraçar dimensões mais altas da existência. Estamos todos juntos, guerreiros da linha de frente, professores, curandeiros, cavaleiros de Jedi. Manifesta Consciência da Unidade Iluminada em Gaia. No amor e na luz pessoas bonitas.
 
Mantra: vou ter um dia de calmo e mágico.
 
Eu sou um com a energia de luz do amor universal. 
 
Eu ancoro minha luz na grade de Gaia, expandindo minha energia para frequências mais altas, compartilhando a cura, o amor e a paz.
 
Namastê.
Por : Morag
 
Sobre o autor : Eu sou um conspirador de cafezinho dedicado, trabalhador de luz, explorador metafísico, professor, escritor e da mãe terra. Nascido e criado em Glasgow, Escócia, passei um tempo viajando na Austrália e na Europa antes de me mudar para o Leste de Londres. Depois de 15 anos como professor de inglês e diretor do ano em escolas secundárias abrangentes eu deixei o ensino para se passar uma estadia na casa minha mãe. Eu me reeduquei como um professor de meditação e energia de cura reiki, usando cristais e cartas de tarô de sementes da estrelas para cura e canalização. Entre a alimentação da noite e corridas da escola eu tenho escrito e bloguei sobre a vida, o universo e tudo. Você pode me encontrar no Facebook, wordpress e youtube em awakening5dhealing . Muito amor e luz pessoas bonitas.
 
Tradução : Sônia L Pereira

Exibições: 412

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Arco Íris-Núcleo de Integração e Cura Cósmica para adicionar comentários!

Entrar em Portal Arco Íris-Núcleo de Integração e Cura Cósmica

Comentário de Marilu Pinto Pache de Faria em 26 agosto 2017 às 0:40

Bem interessante o autor e suas ideias. Obrigada.

Comentário de vera lucia andrade lins em 24 agosto 2017 às 23:28

Maravilhosa mensagem

Obrigada

© 2017   Criado por Fatima dos Anjos.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço