Mensagem do Mestre Saint Germain canalizada por Michele Martini

DIVAGAMOS POR ESSES DIAS NO PRÓPRIO SENTIDO DA VIDA COMO ENCARNAÇÃO, DENTRO DESSE LIMITE DE REFLEXÃO. E PERCEBEMOS QUE SIM, SOMOS LEVADOS PELO MEDO DE NÃO NOS ENCAIXARMOS A UM SISTEMA PRÉ-EXISTENTE, O QUAL NÓS MESMOS SOMOS AQUELES QUE CONTRIBUÍRAM PARA A CONSTRUÇÃO.

VENHO COMO ME CONHECEM, SAINT GERMAIN, APENAS ESSA PERSONALIDADE, LHES TRAZENDO A REFLEXÃO DE ALGUÉM QUE TAMBÉM ESTEVE INSERIDO NESSE MESMO SISTEMA. MAS AO PERCEBER O MEIO AO QUAL ESTAVA INSERIDO, COMO REPRESENTAÇÃO EM PERSONALIDADE APENAS, MAS À QUAL EU ME IDENTIFICAVA, FUI DESCOBRINDO ATRAVÉS DO CORAÇÃO, O QUE ESTÁ POR TRÁS DESSE VÉU.

POR TRÁS DO VÉU DO MEDO HÁ A ABUNDÂNCIA, HÁ A BELEZA, HÁ A PLENITUDE, ENFIM, HÁ A LIBERDADE.

AQUELA POR TANTO TEMPO BUSCADA POR CADA UM DE VOCÊS, MAS QUE APENAS PODE SER REVELADA APÓS REMOVEREM AS PEDRAS DO CAMINHO.

ENTÃO VOCÊS ME PERGUNTAM: QUAIS SÃO AS PEDRAS?

E EU VOS DIGO, APENAS O MEDO.

O MEDO QUE IMPEDE DE REVELAR-SE PARA VOCÊ A PLENA VERDADE SOBRE SI MESMO, EM PRIMEIRO LUGAR, MAS QUE DEPOIS SERÁ A PONTE QUE O LIGA À ABERTURA EXTERIOR.

A ABERTURA À SUA PRÓPRIA VERDADE, AQUELA QUE FOI POR TANTO TEMPO ENCOBERTA PELOS MEDOS TRAZIDOS PELO EU PERSONALIDADE, SERÁ REVELADA A PARTIR DA CONEXÃO AO CORAÇÃO.

A IDENTIFICAÇÃO COM O EU CÓSMICO, QUE É O AGRUPAMENTO MAIOR DE TODAS AS PERSONALIDADES QUE POR HOJE REPRESENTAM O VOCÊ NO PRESENTE, É DILUÍDO NO CORAÇÃO.

VOCÊS FORAM ENSINADOS A ACESSAREM A SABEDORIA DOS SEUS ANCESTRAIS E DE VOCÊS MESMOS, ATRAVÉS DA CONEXÃO MAIS PROFUNDA COM OS SEUS REGISTROS, COM A SABEDORIA ARMAZENADO EM SEUS REGISTROS DE ALMA. MAS ENFIM ACABAM POR PERCEBER QUE A COMPLETA ABERTURA A ESSES REGISTROS DE SABEDORIA É APENAS UMA PARTE DA CAMINHADA, A QUAL ACABA MOSTRANDO QUE AINDA SÃO O EU PERSONALIDADE. AQUELA PERSONALIDADE QUE QUER ACESSAR A SABEDORIA, E AGREGAR MAIS SABEDORIA, PARA ENFIM UNIFICAR TUDO EM UM ÚNICO SER NO PRESENTE.

MAS ESSE SER É O EU SOU?

VOCÊS SE DEPARAM POR UM MOMENTO JÁ CONFUSOS COM TODAS AS INFORMAÇÕES QUE ESSA SABEDORIA ACESSADA E LIVRE PODE TRAZER-LHES. SÃO TANTAS INFORMAÇÕES QUE JÁ COMEÇAM A TRAZER UM NOVO NÍVEL DE COMPREENSÃO A RESPEITO DISSO TUDO.

A COMPREENSÃO E DESCOBERTA DE QUE TUDO ISSO ERA NECESSÁRIO PARA QUE SE ABRISSE À REVELAÇÃO DA VERDADE ÚNICA E PLENA: TUDO SE TRANSFORMA EM NADA.

TODA ESSA SABEDORIA E DESBLOQUEIO DE TODAS AS RESTRIÇÕES OS LEVAM AO NÍVEL DO ESVAZIAMENTO COMPLETO DO SEU SER. ONDE AÍ SIM, COMEÇAM A SE UNIFICAREM AO EU SOU.

POIS O EU SOU É O NADA, MAS É O NADA QUE APENAS PODE SER DESCOBERTO E COMPREENDIDO A PARTIR DO TODO REVELADO. ONDE É ATINGIDA A COMPREENSÃO DE QUE NADA TEM IMPORTÂNCIA, ONDE É SENTIDA A LIBERDADE, A LEVEZA E A PAZ.

POR UM PRIMEIRO MOMENTO VIRÁ A ADAPTAÇÃO, ONDE VOCÊS AINDA POR VEZES TENTAM BUSCAR NO EU ENCARNADO AQUELAS PERSONALIDADES. VOCÊS BUSCAM, TENTAM SE IDENTIFICAR NOVAMENTE, OU SE REIDENTIFICAREM ÀS VÁRIAS DAS PERSONALIDADES QUE JÁ REPRESENTARAM. E PASSAM ASSIM POR UM CERTO PERÍODO, ONDE TENTAM SE ENCAIXAR EM FORMAS DE PENSAMENTO DIVERGENTES ENTRE SI, MAS A REALIDADE QUE É MOSTRADA SEMPRE É A MESMA: TODAS AS DIVAGAÇÕES OS LEVAM APENAS AO ESVAZIAMENTO COMPLETO, REAFIRMANDO QUE NADA IMPORTA.

A EVOLUÇÃO SE DÁ A PARTIR DESSE PROCESSO DE ESVAZIAMENTO. O ESVAZIAMENTO ATÉ DA SABEDORIA. POIS NESSE MOMENTO A SABEDORIA PASSA A NÃO IMPORTAR.

VOCÊS SE VEEM INSERIDOS EM MÚLTIPLAS REALIDADES, MÚLTIPLAS IDENTIDADES E POSSIBILIDADES. SE CONECTAM A UM ANIMAL, A UMA PLANTA, A UMA PESSOA, POR BREVES INSTANTES APENAS, E TUDO BEM.

JÁ NÃO HÁ CERTO OU ERRADO. NÃO HÁ PORQUÊS E NÃO HÁ A BUSCA PELA EXPLICAÇÃO. HÁ APENAS A ENTREGA AO FLUXO DO CORAÇÃO.

O FLUXO DO CORAÇÃO OS CONECTA ONDE É NECESSÁRIO POR BREVES INSTANTES E LOGO SE DESCONECTA NOVAMENTE, VOCÊS SÃO UMA REDE DE ENERGIA QUE TRABALHA EM MÚLTIPLOS LUGARES, SERES, PESSOAS, SIMULTANEAMENTE. MAS NÃO TÊM A COMPREENSÃO DISSO, POIS APENAS NÃO IMPORTA.

VOCÊS APENAS SE SENTEM INSERIDOS, CALMOS E ABSOLUTAMENTE DE ACORDO COM TUDO O QUE OCORRE. A ACEITAÇÃO DE TUDO É PLENA. COMPLETAMENTE ACEITAM TUDO O QUE É COLOCADO A VOCÊS. ESSE É O ESTADO DE PLENITUDE, QUE NÃO FOI BUSCADO, MAS QUE FOI TRANSFORMADO.

POIS O AGRUPAMENTO DE TODOS OS EUS PERSONALIDADES E A ELEVAÇÃO EM SABEDORIA, TROUXE ESSE ESTADO DE ESVAZIAMENTO, DE MISSÃO CUMPRIDA, DE ACEITAÇÃO DO PROCESSO. TUDO É ENTREGUE, SEM JULGAMENTO E SEM EXPLICAÇÕES. VOCÊS SÃO UNIFICADOS À ENERGIA EU SOU.

SAINT GERMAIN

Michele Martini

Fonte: https://www.pazetransformacao.com.br/

Exibições: 11

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Arco Íris-Núcleo de Integração e Cura Cósmica para adicionar comentários!

Entrar em Portal Arco Íris-Núcleo de Integração e Cura Cósmica

© 2018   Criado por Fatima dos Anjos.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço