ora, é a temporada! Beba o suco de meio limão espremido em um estômago vazio pela manhã em um copo de água morna, por 20 a 30 dias.

.


Escorra o fígado, é hora, é a temporada! Beba o suco de meio limão espremido em um estômago vazio pela manhã em um copo de água morna, por 20 a 30 dias.

Quando você sente que seu sistema imunológico enfraquece, comer um limão ou beber uns copos de suco diluído em água morna. Além disso, seu suco é um excelente estimulante para uma vesícula preguiçosa. A cura do limão é recomendada se você tem tendinite, pernas pesadas, problemas de alergia, fadiga crônica e muito mais. Veja abaixo as contra-indicações.

Vamos sair a temporada de Inverno ou nossos corpos feitos de reservas para atender às necessidades de energia para manter a sua temperatura interna. Na primavera, é o contrário: a necessidade de aliviar o corpo, sangue, fluidos e limpo para se preparar para a próxima temporada.

De acordo com a medicina chinesa, o primavera já está aqui desde o início de fevereiro. Esta é a hora de beber o suco de limão espremido na hora, em um pouco de água morno de estômago vazio, pela manhã. Por que? Drenar e desintoxicar o fígado. Drenagem do corpo é uma prática fundamental eliminar as toxinas. É essencial para drenar e regenerar o fígado pelo menos duas vezes por ano, em temporadas do ombro, para aliviar e deixe-a fazer o seu trabalho corretamente.

O sabor que estimula o fígado na medicina chinesa tradicional (TCM) e reforça é ácido. Mais limão, uma vez na boca é mais ácido, torna-se alcalino e, portanto, vai ajudar a ter uma boa digestão e recuperar um bom apetite. Limão também é usado para dissipar o catarro e tosse relacionados à inflamação dos pulmões.

Então, beba suco de jejum diluído em um pouco de água. Nesta forma, limão também previne pedras nos rins e infecção do trato urinário. Esta ingestão diária de meio limão espremido é também famosa por seus efeitos de purificação e, por extensão, combate dores articulares, artrite e gota. A condição porém de para não abusar, esta função diurética pode causar deficiências na eliminação de minerais.

Contra-indicaç ão: Além disso, o suco de limão recomendar jejum para úlcera, gastrite ou refluxo, bem como as pessoas a tomar medicamentos que contenham alumínio.

O fígado, de acordo com a visão da medicina chinesa, está associado com os olhos, músculos e tendões. Um consumo razoável de alimentos de sabor ácido, como limão, tonifica o fígado, nutre os tendões e músculos, permite uma visão correta. Comida insuficiente ou excessiva, de que o mesmo consumo de sabor provoca uma perturbação do fígado, que alimenta mais adequadamente os tendões e músculos, causando tendinite e cólicas.

O fígado é um órgão relacionado com o desejo da vida, de externalização, expressão, criatividade e imaginação. Primavera é também o momento onde começamos a fazer planos, a dar-nos em movimento. Natureza do controle dentro e fora de nós, como algo novo começar, um novo impulso.

Se você gostou deste artigo, e se o coração diz a você, sinta-se livre para compartilhá-lo com sua família e seus amigos. É simples e funciona!

Sempre leia e siga as contra-indicações quando eles são mostrados. Obrigado!

NOTA IMPORTANTE: COMO DE COSTUME, ESTA INFORMAÇÃO NÃO DEVE SER USADA COMO UM SUBSTITUTO PARA UM QUALQUER OPINIÃO OU TRATAMENTO MÉDICO. POR FAVOR, TOME NOTA!
Traduzido por Bing

Exibições: 50

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Arco Íris-Núcleo de Integração e Cura Cósmica para adicionar comentários!

Entrar em Portal Arco Íris-Núcleo de Integração e Cura Cósmica

© 2018   Criado por Fatima dos Anjos.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço