Texto por Professor Ergom Abraham Terapeuta Holístico, editado por inspiração da Federação Galáctica ao Viajante das Estrelas, a Fonte Criadora da Vida, a Fe...Quem não conseguir abrir este vídeo acima, Vejam neste link aqui: https://www.youtube.com/watch?v=c3uTZot0dBo#t=115

Exibições: 651

Comentar

Você precisa ser um membro de Portal Arco Íris-Núcleo de Integração e Cura Cósmica para adicionar comentários!

Entrar em Portal Arco Íris-Núcleo de Integração e Cura Cósmica

Comentário de Margarida em 15 maio 2015 às 3:25

QUEM SÃO OS 144 MIL MESTRES ASCENSIONADOS ENCARNADOS ?

Por Ergom Ergom Abraham

Existem 144 mil mestres ascensionados encarnados em todo o mundo. Um grande número deles ainda não está totalmente desperto para quem eles realmente são. Mas os “toques” e as activações estão sendo feitas com muito cuidado para que tudo o corra de forma sincronizada. Existe um plano ou projecto extremamente minucioso nesse sentido. Não quero dizer com isso que seja um processo de encarnação semelhante a dos humanos comuns, porque realmente não é. Muito pelo contrário, é muito diferente. Tentado explicando em poucas palavras…

Um determinado casal que gera um filho nem imagina o que ocorre nos planos espirituais. Existe uma completa engenharia para que seja determinado qual espírito nascerá naquele corpinho. É levado em conta todo o histórico de vidas passadas do casal, das famílias de ambos e do espírito que irá encarnar. Nada é aleatório ou porque Deus quis assim. Isso não ocorre dessa forma. Essa crença vem das religiões ignorantes que encheram a cabeça das pessoas com fantasias. Tudo o que acontece em todos os planos da existência possui um imensa engenharia por trás. Nada é por acaso. O acaso nem existe. É mais uma crença infundada das pessoas. Ou seja, TUDO, ABSOLUTAMENTE TUDO, TEM UM PORQUÊ DE SER. Nesse caso específico que estamos explicando, logo após a criança escolhida nascer, o espírito que ali deveria ter nascido é transladado para outra oportunidade evolutiva ganhando com isso certas regalias, vamos dizer assim, por ter aceitado a troca.

Para que entendam melhor esse processo, é necessário que entendam com clareza como essa “engenharia do nascimento” é feita, mas não iremos tratar disso agora. Mas podemos adiantar que, quando o espermatozóide penetra no óvulo, naquele momento, é ancorada a energia de uma consciência espiritual que já havia sido designada muito tempo antes para aquela encarnação. A relação do espírito que vai nascer com o feto que começa a ser formado, é o mesmo que uma criança que fica empinando um papagaio. Só uma linha separa os dois. Na medida em que o feto vai se desenvolvendo, vai aumentando a aproximação da consciência espiritual do encarnante. O espírito que se prepara para o nascimento, vai, aos poucos, perdendo a consciência do plano espiritual para ir ganhando a consciência corporal física.

O espírito de um mestre ou mesmo de uma criança Indigo ou Cristal (consciência extraterrestre) não pode emergir para dentro da realidade terrestre de imediato por muito motivos. A Terra possui uma densidade muito grande e esses seres são muito leves. É preciso se criar um ponto de “ancoramento” para que essas lindas almas consigam permanecer na Terra. Então é aproveitada a energia cármica do espírito que iria nascer naquele corpinho para que o espírito substituto possa usar esse corpo como sendo seu e continuar até o término da sua missão.

Continua:

http://www.portaldaluz.com/post9965.html#p9965

Comentário de Elciene Maria Tigre Galindo em 22 fevereiro 2015 às 5:15

Bom Dia Amigos e irmãos queridos!

O Vídeo postado está com problema para abrir. Não sei porque!

Vocês podem acessar o mesmo neste Llink>>>https://www.youtube.com/watch?v=c3uTZot0dBo#t=115

Obrigada!Paz e Luz!

Comentário de Lara Martinez em 21 fevereiro 2015 às 18:55

Que pena esse vídeo não existe queria muito ver grata!

Comentário de Elciene Maria Tigre Galindo em 20 fevereiro 2015 às 15:21

Nossa!Assisti ele antes de enviar! Não sei bem o que Houve!

Me desculpem! Gratidão Iva A Ditscheiner! é este mesmo!

Sempre Paz e Luz à Todos!

Comentário de Ivan A Ditscheiner em 20 fevereiro 2015 às 8:42
Comentário de Maria de lurdes Paiva mendes em 20 fevereiro 2015 às 8:21

Olá:-) que pena não ter acesso ao video, diz que este vídeo não existe!!!!!se puder reparar eu gostaria muito de ver!!!!!Beijos luminosos

© 2018   Criado por Fatima dos Anjos.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço