A Glândula Pineal: Um Transdutor de Cristal

A Glândula Pineal Um Transdutor de Cristal 1

A glândula pineal está localizada dentro do cérebro humano, mas o seu potencial está apenas a começar a ser compreendido pelos cientistas modernos.

A glândula pineal foi a última glândula endócrina a ter a sua função descoberta. A sua localização no interior do cérebro parece indicar a sua importância. Esta combinação levou a que a glândula pineal seja um “mistério” e à volta dela existe mito, superstição e até mesmo teorias metafísicas sobre a sua função conhecida.

Rene Descartes chamou à glândula pineal a “sede da alma”, acreditando que ela é única na anatomia do cérebro humano por ser uma estrutura não duplicada no lado direito e esquerdo. Esta observação não é verdadeira, no entanto, se sob um microscópio colocássemos a glândula pineal, veríamos que é dividida em dois hemisférios finos.

A glândula pineal é ocasionalmente associada ao sexto chakra (também chamado de Ajna ou o chakra do terceiro olho no yoga). Acredita-se por alguns como um órgão dormente que pode ser despertado para permitir a comunicação “telepática”. É já conhecida a libertação a partir desta glândula de vários produtos químicos dentro do nosso corpo, incluindo um derivado da serotonina que provoca uma sensação boa, a melatonina.A Glândula Pineal Um Transdutor de Cristal 2

Esta hormona afecta a modulação da nossa vigília e sono, mas também afecta o nosso desejo sexual de acordo com as estações do ano. Os cientistas admitem que ainda não têm uma visão completa das funções da glândula pineal.

Ela está localizada no centro do cérebro, muito escondida. É em forma de pinha e do tamanho de uma uva passa. Por incrível que pareça, é realmente bioluminescente, brilhando na escuridão do cérebro como se iluminada por uma pequena lâmpada, e também se descobriu que é sensível à luz.

Curiosamente, a anatomia da glândula na verdade consiste de uma Lente, uma Córnea e uma Retina tal como os nossos olhos.

Além disso, de acordo com o cientista Dr. Grahame Blackwell, um grande número de pequenos cristais foram encontrados na glândula, são os chamado micro-cristais de calcite. Eles têm uma semelhança impressionante com os cristais de calcite no ouvido interno, que possuem as qualidades de um campo eléctrico conhecido como piezelectricidade. Se os cristais da glândula pineal apresentam as mesmas qualidades, então isso poderia fornecer um meio pelo qual um campo magnético externo pode influenciar directamente o cérebro.

A Glândula Pineal Um Transdutor de Cristal 3

Nesta ampliação os micro-cristais da calcite  são visíveis na glândula real.

Portanto, não é surpreendente, que ao longo dos séculos da história humana, grupos esotéricos consideram a glândula pineal (ou Olho Que Tudo Vê) como sendo o nosso transmissor/receptor sem fios, o que permite conectar-nos a frequências mais altas dos mundos espirituais.

Você pode ver as representações desta glândula em forma de pinha, na forma de uma pinha, em toda a Europa e Egipto.

O Vaticano é construído no pátio da pinha, que é adornada com uma grande pedra pinha na frente da sua entrada. Ela também é encontrada no báculo usado pelo Papa, e no bastão do deus egípcio Osíris.

A Glândula Pineal Um Transdutor de Cristal 4

O Olho que Tudo Vê é também conhecido pelos maçons e outros grupos esotéricos como o olho da providência. Ele pode ser encontrado esculpido em igrejas medievais de toda a Europa. Ele pode ser visto acima da Declaração Francesa dos Direitos Humanos numa pintura de 1789. Ele também é claramente ilustrado na parte de trás da nota de um dólar nos EUA, flutuando acima de uma pirâmide egípcia. Um exemplo exacto da simbologia maçónica. Muitos acreditam que foi dada pouca atenção à simbologia na nossa sociedade da glândula pineal, porque as pessoas com poder não querem compartilhar os seus segredos com o público em geral.

Espero que os exemplos neste capítulo (Evidence & Belief) ajudem a cimentar uma crença forte no poder do universo. Vai descobrir que saber que há provas da existência de qualquer coisa, ajuda-o a acreditar que esta é real. Lembre-se, é preciso acreditar na lei universal da atracção, a fim de fazê-la funcionar. Acreditar é um ingrediente essencial…

A Glândula Pineal Um Transdutor de Cristal 5

O cristal presente na glândula pineal:

Caracterização e potencial papel na Transdução Electromecânica.

Baconnier Simon (1), B. Lang Sidney (2), de Seze Rene (3)

(1) República Democrática do Congo, Toxicologia Experimental, INERIS, 60550 Verneuil-en-Halatte, França. E-mail: simon.baconnieretudiant @ ineris.fr

(2) Departamento de Engenharia Química, Ben-Gurion University of the Negev, 84.105 Beer Sheva, Israel. E-mail: lang@bgumail.bgu.ac.il

(3) por (1) acima, mas E-mail: Rene.De-Seze @ ineris.fr

A Glândula Pineal Um Transdutor de Cristal 6

Resumo

A glândula pineal é um transdutor neuro endócrino que segrega melatonina e é responsável pelo controle do ritmo circadiano fisiológico. Uma nova forma de bio mineralização foi estudada na glândula pineal humana. Ela consiste em pequenos cristais que têm menos de 20 μm de comprimento.

Estes cristais podem ser responsáveis por um mecanismo de transdução electromecânica biológica  presente na glândula pineal, devido à sua estrutura e propriedades piezoeléctricas.

Na microscopia electrónica de varredura (MEV) e espectroscopia de energia dispersiva (EDS), foram identificados cristais de morfologia e demonstrou-se que eles apenas contêm cálcio, carbono e elementos de oxigénio.

Além disso, a difracção de electrões na área seleccionada (SAED) e espectroscopia de Raman do infravermelho próximo estabeleceram que os cristais são calcite.

Vamos agora concentrar-nos sobre o efeito fisiológico de microbiologista em culturas de células pinealócitos em Campos de Radiofrequência Electromagnética (RF-EMF).

IntroduçãoA Glândula Pineal Um Transdutor de Cristal 7

Devido ao rápido desenvolvimento das telecomunicações móveis, a interacção de campos electromagnéticos (CEM) com o ambiente biológico torna-se um problema de saúde pública.

Embora a acção da radiação não-ionizante sobre a biologia ainda não esteja clara, várias hipóteses de interacção têm sido sugeridas: fenómenos hot spot, interação ADN / RF-EMF, o efeito EMF no desenvolvimento celular (oncologia) [1-3].

Mas nenhum estudo convincente leva à conclusão de um risco efectivo de RF-EMF para a saúde.

A glândula pineal converte um sinal neural numa excreção do sistema endócrino. A mais importante hormona que segrega é a melatonina e o seu principal papel é controlar o ritmo circadiano fisiológico.

Duas formas de bio mineralização podem ser observadas na glândula pineal. Cálculos denominados de “areia cerebral”, formam um complexo policristalino de poucos milímetros de comprimento, e temos também os microcristais, cujo comprimento não excede 20 micrómetros. Enquanto os cálculos têm sido extensivamente estudados, nenhum estudo foi publicado sobre micro-cristais.

Neste artigo, os micro-cristais foram analisados com diferentes técnicas biofísicas. As suas propriedades físico-químicas e particularmente a piezoelectricidade poderia dar-lhes um papel activo num mecanismo potencial de transdução electromecânica do corpo pineal. Actualmente estamos a planear um estudo sobre os efeitos das ondas do Global System for Mobile (GSM) sobre esses micro-cristais em cultura celular e a sua influência sobre a fisiologia do corpo pineal.

Materiais e Métodos

Os micro-cristais foram isolados a partir da glândula pineal utilizando um procedimento desenvolvido por Weiner e Price.

Pequenos pedaços da pineal (cerca de 10 mg) foram colocados num tubo de micro-centrifugação contendo 1,5 ml de hipoclorito de sódio a 2,5% (lixívia comercial diluída) e banhada em liquido durante 20 minutos. Depois de permitir que a amostra repouse durante 1 minuto, o líquido sobrenadante foi transferido para um segundo tubo de micro-centrifugação e centrifugado a cerca de 9000 g durante 1 minuto. O sedimento contendo os sólidos foi imediatamente lavado duas vezes com etanol a 95% e, em seguida, ressuspensas em cerca de 50 μl de etanol a 100%. Deve-se ressaltar que, em nenhum momento, nenhuma das amostras entrou em contacto com soluções contendo iões de cálcio.

Foram recolhidas amostras em grades de microscopia electrónica de transmissão e analisadas com um JEOL JSM 5600 SEM. Estudos de microanálise foram realizados com um sistema analisador EDS NORAN. Porque os micro-cristais foram inicialmente muito grossos para a alta resolução da Microscopia Electrónica de Transmissão 2 (HRTEM) de observação, foram esmagados primeiro entre duas lâminas de vidro. Eles foram, então, estudados com um microscópio electrónico de transmissão JEOL-2010 equipado com um sistema ISIS analítica para espectroscopia dispersiva de raios-X de energia (EDS).

Os espectros Raman de “quase” infravermelhos de cristais isolados e calcite puros foram obtidos com um espectrómetro Bruker IFS 66 FTIR equipado com um módulo de 106 Raman FRA e um microscópio Ramanscope. As medições foram efectuadas com uma objectiva de 40x (tamanho de mancha de 25 ~ im). A resolução espectral foi de 2 cm-1. As amostras foram animadas em 1064 nm usando um díodo bombeado Nd: YAG laser em cerca de 5 mW de potência. Second Harmonic Generation estudos (SHG) foram realizadas com um laser de Nd-YAG, que a radiação produzida em 1064 nm e o de SHG foi detectado a 532 nm.

A Glândula Pineal Um Transdutor de Cristal 8

Resultados e Discussão

Os estudos de SEM de microcristais individuais permitiu a análise morfológica de alta qualidade. A morfologia mais comum era um corpo cilíndrico muito áspero com extremidades cortantes, que correspondem a cerca de 95% das amostras observadas. O tamanho de cristal variou de 1 a cerca de 20 μm. O analisador de EDS acoplado ao SEM identificou cálcio, carbono e oxigénio como sendo os principais elementos. Entre bio minerais contendo esses átomos, apenas carbonato de cálcio e oxalato de cálcio são potenciais candidatos. Os padrões de difração de electrões feita a partir de partículas foram indexados em termos de uma célula unitária hexagonal.

Espectros próximo do IR de Raman foram medidos em ambos os microcristais e em calcite em pó puro. A concordância dos picos foi excelente, confirmando a identificação dos cristais como calcite (carbonato de cálcio). Não fomos capazes de detetar SHG nem em pó de hidroxiapatita pura, nem nas grandes concreções pineal. A semelhança da intensidade da SHG em calcite ao observado em trabalhos anteriores sobre amostras de tecido da glândula pineal [11], e a ausência de SHG nas grandes concreções. Pensamos que os microcristais de calcite seriam a fonte de SHG na observação anterior.

Os microcristais da pineal aparecem como uma pilha de romboedros finas com as suas faces planas normais ao longo do eixo do cristal. Estas estruturas complexas podem ser classificados de acordo com a textura ponto grupo nomenclatura de Shubnikov et al. [12]. A textura pode ser não centrossimétrico porque a organização estrutural da sub-unidade, embora os cristais individuais tem um centro de simetria. Esta quebra de simetria permitiria tanto a SHG e a piezoeletricidade.

Calcite em otocónia, microcristais encontrados no ouvido interno otolítico, tem sido demonstrado que exibem piezeletricidade [13, 14].

Esses cristais têm uma estrutura similar à dos micro-cristais da pineal.

Por isso mesmo a propriedade piezoeléctrica dos cristais permitem-lhes interagir com o componente eléctrico de campos electromagnéticos. Uma fórmula simplificada aplicado aos cristais (f = v/2d) permite-nos a pensar que estes cristais podem ser sensíveis à RF-EMF na gama de 500 MHz a 2,5 GHz, dependendo do tamanho. Este intervalo contém frequências portáteis sem fio, GSM (872-960MHz), DCS (1710-1875MHz), UMTS (1900-1920MHz, 2010-2025MHz) ou Bluetooth (2400-2483,5 MHz). Determinação piezoeléctrico de grãos diminutos requer o desenvolvimento de novos métodos baseados em MEMS ou Instrumentos de Precisão micropinças ou correlação directa entre as propriedades electro-ópticos e em cristal piezoeclétrico com microscopia óptica.

Nós introduzimos uma nova abordagem dos efeitos biofísicos da radiação de micro-ondas fraca.

Conclusão e Perspectivas

Relatamos aqui a presença de uma nova forma de depósitos minerais na glândula pineal. Os micro-cristais de calcite teria propriedades piezoelétricas com excitabilidade na gama de frequências de comunicações móveis. A sua interacção com as ondas GSM podia constituir um novo mecanismo de electromecânico de transdução na membrana pinealócitos, influenciando pelo facto de a produção de melatonina.

A interação FR-CEM de componente eléctrico com os cristais podem induzir uma modificação morfológica dos cristais, uma vibração em função da frequência a EMF. Esta alteração morfológica, mesmo pequena, pode envolver a modificação do seu ambiente celular, através de uma modificação localizada na membrana celular das células relacionadas.

As alterações de membrana podem alterar o adrenérgico sugerido e / ou a função dos canais de cálcio.

Um mecanismo semelhante de magneto-transdução foi revelada por Kirschvink em conexão com os cristais de magnetite do cérebro e da sua interacção com o componente magnético de RF-EMF [15].

Pinealócitos podem “comunicar” por meio da sua junção gap [16, 17]. A deformação provocada pelas vibrações do cristal pode, por conseguinte, pela simples activação de um ou dois pinealócitos, activar a toda uma zona de células da pineal e assim actuar sobre a fisiologia pineal.

O projecto científico a ser desenvolvido é o de determinar a influência de GSM RF-EMF sobre a fisiologia da glândula pineal / pinealócitos e através da produção electromecânica de transdução dos micro-cristais da pineal. Usando testes de ELISA e microscopia co focal de varredura a laser, vamos estudar a evolução da produção de melatonina e variação no fluxo de cálcio de células em cultura de células pineal primário.

(Rise Earth)

by Alexandre Esteves in Espiritualidade Fonte: Fonte:prisaoplanetaria.com

Venham conhecer, conferir e curtir a Comunidade do Portal Arco Íris no facebook

https://www.facebook.com/PortalArcoIrisNucleoDeIntegracaoECuraCosmica

Exibições: 2835

Respostas a este tópico

Maravilhoso texto!

Incríveis revelações.obrigada.

Gratidão Sempre!

Muito obrigada Fátima ,

Obrigada.

RSS

"Permaneçam unos com a vossa Essência Espiritual. Somente Ela, poderá mostrar-lhes os novos rumos a serem seguidos por cada um!"

                     

"Que a eterna luz do sol te ilumine, que todo o amor te envolva, e a luz verdadeira, no teu interior, guie o teu caminho para casa."Bênção Sufi

 

 Possa o bodhichitta, precioso e sublime, surgir onde ainda não está; E onde surgir que não decline, mas cresça e floresça cada vez mais para o benefício de todos os seres sencientes.

Padma Bhavam significa Morada do Lótus. O lótus é uma flor que cresce da escuridão do lodo abrindo sua flores somente após ter-se erguido além da superfície. Se o impulso para a luz não estivesse adormecido na semente profundamente escondida na escuridão da terra, o lótus não poderia se voltar em direção à luz. Da mesma forma, cada um de nós carrega dentro de si esse impulso para a vida e para a autorealização.

 

NAMO KUAN-SHIH-YIN PU-SA A PRONÚNCIA NAMÓ GUAN-CHEER-IIN PUSSÁ O SIGNIFICADO Eu Chamo pela Bodisatva Kuan Yin, Aquela que vê e ouve o sofrimento do Mundo.

 

CONFRATERNIZANDO A nossa proposta é integração e união. Por isso sugerimos aos integrantes deste Portal que passem pelos perfis dos membros recém chegados, para dar boas vindas, trocar mensagens e convidá-los para uma relação de amizade. Parabenize os aniversariantes... Ingressem nos Grupos e participem!!! Nos Grupos encontramos muitas pérolas postadas em forma de mensagens, apostilas ... que colaboram para o engrandecimento de nossas almas, aprimoramento e crescimento do nosso ser. Gratidão! Fatima dos Anjos

http://www.twitter.com/portalarcoiris  

 

 



“O corpo conhece o tato; a língua, o paladar; o nariz, aromas; os ouvidos, sons; os olhos, formas; mas os homens que não conhecem o profundo Si Mesmo não captam esse supremo.” Mahabharata

"Duvidem de tudo. Encontrem sua própria luz". (Siddharta Gautama) 

"Não crie sofrimento Pratique virtude Seja senhor de sua mente (Bhuda)

 


"Faça uma nova fôrma para você com o poder da sua vontade. Aqueles que se superaram, vivem em paz, tanto no calor quanto no frio, no prazer quanto na dor, no elogio como na crítica. Para eles, um punhado de terra, uma pedra e ouro, são o mesmo. São imparciais e por isso se elevam a grandes alturas" Krishna

 

 


PAI NOSSO...

Que estás em toda harmonia do universo.

Santificado seja sempre o teu santo e sagrado nome.

Venha a nós o teu reino...

E que se cumpram as tuas leis, na terra e no espaço.

E em todos os mundos habitados...

Dá-nos hoje, o pão do corpo e o pão da alma.

Concede-nos a benção da saúde,do trabalho.

Perdoa as nossa ofensas.Assim como nós devemos amar e perdoar, a quem nos tem ofendido...

E não nos deixes sucumbir ás tentações.

E inspira-nos a combater o mal.Enviando-nos um raio da tua LUZ para nos orientar e guiar.

No caminho que a TI conduz.

Pois TU és o Poder e a Glória...

Amém!



INVOCAMOS AS ENERGIAS DO GRANDE SOL CENTRAL
A GRANDE FONTE ILUMINADORA DO AMOR

INVOCAMOS AOS ELOHINS…OS ANJOS QUE NOS ILUMINAM… E AOS QUATRO PILARES DOS FILHOS DA LUZ …
SANAT KUMARA, METATRON, MIGUEL E MELCHIZEDEK

INVOCAMOS AOS SERES DAS ESTRELAS QUE COM ASHTAR,
ELEVAM E APOIAM NOSSOS ESFORÇOS

INVOCAMOS A SHAMBALLA E AOS MESTRES ASCENSIONADOS
QUE GUIAM E NUTREM ESTE ENCONTRO DE ALMAS,
SERES DAS ESTRELAS E MESTRES ENCARNADOS
A DEDICAR SUA INTENÇÃO PARA ELEVAR A TODA VIDA PELO AMOR

INVOCAMOS A MÃE MARIA, KUAN YIN E A MADALENA
PARA ENCHER NOSSOS CORAÇÕES COM HUMILDADE E COMPAIXÃO

INVOCAMOS A NOSSA MAGNA PRESENÇA EU SOU A TRAZER NOSSOS DONS, VISÃO E OFERTAS EM
UMA UNIDADE DE PROPOSITO CENTRADA NO CORAÇÃO PARA CRIAR CLARIDADE
,DIREÇÃO DIVINA E AMOR MANIFESTADO,

EU SOU O QUE SOU
UM SER DE LUZ CONECTADO A LUZ!

A FORÇA DE VONTADE – A ALAVANCA QUE MOVE NOSSA VIDA Cada consciência que reencarna no plano terrestre tem como propósito primordial buscar sua evolução espiritual, aprendendo com as lições que a vida lhe traz. Apesar do esquecimento temporário que passa quando para aqui vem, internamente traz consigo um sentimento de que algo tem a fazer.
Passam-se os anos na vida terrena e isso pode variar de indivíduo para indivíduo, que o sentimento se torna mais forte, até que em determinado momento à ânsia de saciar o espírito fala mais alto e intuitivamente sente que a necessidade da busca a respostas para certas indagações lhe trará a tranqüilidade interna que tanto necessita.

A vida, no entanto é uma escola, cheia de obstáculos e desafios que incentivam o desenvolvimento das potencialidades, que auxiliam o ser na busca do crescimento espiritual.

Uma dessas potencialidades é à força de vontade, a alavanca que põe em movimento nossas ações, gerando atitudes que permitem que aquele que deseja seguir adiante, com o propósito de buscar conhecimento, possa ultrapassar todas as barreiras que por ventura encontrar pela frente.

Há consciências, que por lhes faltar a força de vontade não conseguem caminhar por muito tempo nesta busca, preferindo deixar mais para frente, adiando assim, o que realmente vieram aqui fazer, continuando a sua vida material, sem compreender que nem só de pão vive o homem, pois o homem é matéria e espírito.

Porém, o sentimento foi apenas abafado, pois chega um momento que a insatisfação fala mais alto. O que se buscou no mundo das ilusões não trouxe o alimento necessário para o espírito, pois a personalidade egóica não estava sintonizada com o propósito da alma.

A busca do ser recomeça. Bate-se em porta em porta buscando conhecimento, buscando a paz. Nesta caminhada adquire experiências e através do conhecimento passa a compreender que a tranqüilidade se alcança quando os sentimentos, os pensamentos e as atitudes são alimentados pela energia do amor. Quando já se consegue discernir o certo do errado, do que lhe traz a paz e o que lhe causa dor, escolhendo assim, o que prefere se alimentar.

No entanto, para todo aquele que se coloca como peregrino a caminho da Luz, encontra muitos obstáculos, pois a porta é estreita e poucos são os que perseveram por faltar à força de vontade.

O contato com o ser interior, a fé e a confiança que está no caminho correto, que sabe o que quer e para onde deseja seguir é que fará com que a força de vontade, esta força que impulsiona o ser seguir adiante, o auxilie a conquistar o objetivo. Nada se conquista sem o uso dessa força e perseverar no que se acredita ser o melhor é o caminho para conquistar um troféu. O troféu da satisfação de ter alcançado sua meta.

APARECIDA

"Quanto maiores somos em humildade, tanto mais próximos estamos da grandeza." Tagore

"O reino de Deus está dentro de vós". (Jesus)

“Toda vez que a Justiça Divina nos procura no endereço exato para execução das sentenças que lavramos contra nós próprios, segundo as leis de causa e efeito, se nos encontra em serviço ao próximo, manda a Divina Misericórdia que a execução seja suspensa, por tempo indeterminado.” (Emmanuel / Chico Xavier - Perante Jesus cap. 4 - Remuneração Espiritual)

Salmo 23
1. O SENHOR é o meu pastor; nada me faltará.
2 Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas.
3. Refrigera a minha alma guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
4. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo a tua vara e o teu cajado me consolam.
5. Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
6. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida, e habitarei na casa do Senhor por longos dias.

Saber viver, por Cora Coralina

Não sei... Se a vida é curta Ou longa demais pra nós, 

Mas sei que nada do que vivemos Tem sentido,

se não tocamos o coração das pessoas. Muitas vezes basta ser:  

Colo que acolhe,  

Braço que envolve,  

Palavra que conforta,  

Silêncio que respeita,  

Alegria que contagia,  

Lágrima que corre,  

Olhar que acaricia,  

Desejo que sacia,  

Amor que promove.  

 

E isso não é coisa de outro mundo, É o que dá sentido à vida.

 É o que faz com que ela Não seja nem curta, Nem longa demais,

Mas que seja intensa, Verdadeira, pura... Enquanto durar.


A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.
Charles Chaplin


"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser."

Omraam Mikhaël Aïvanhov

 

 

 RIOS DE ÁGUA VIVA FLUEM DE VOCÊ

Você é o ponto do Universo pelo qual fluem “rios de água-viva”. Neste “ponto”, é sempre agora! Aquiete-se! Anule conscientemente a crença no tempo: você é um ser deste agora, sem passado e sem futuro!
Deus é Tudo! Onde Deus está, é exatamente onde VOCÊ está! Constate esta Verdade! Dê consciente testemunho dela! Rios de Água Viva fluem a partir de VOCÊ! Esta Substância, na verdade, é VOCÊ! É Deus, em Auto-suprimento perfeito, sendo VOCÊ!
Dárcio Dezolt

 

 PODEROSA ORAÇÃO EU SOU Fique tranqüila e saiba que Eu Sou Deus! Eu Sou Deus vivendo neste corpo como ( diga o seu nome). Eu Sou Deus totalmente livre vivendo neste corpo como ( diga o seu nome) Eu Sou a Poderosa Presença do EU SOU Eu Sou o mestre ascensionado ( diga o seu nome) Em nome da Amada Presença de Deus, o qual Eu Sou! Pelo poder de Deus, o qual Eu Sou. A poderosa Presença do Eu Sou é o meu verdadeiro eu! Eu Sou a Ressurreição e a Vida. Eu Sou a Verdade, o Caminho e a Vida. Eu Sou a encarnação do Amor Divino. Eu Sou a porta aberta que nenhum homem pode fechar. Eu Sou Deus em Ação. Eu Sou o cetro de domínio, a Chama que nunca se apaga, A Luz deslumbrante e a Perfeição Divina manifestada. Eu Sou a revelação de Deus. Eu Sou o batismo do Espírito Santo. Eu Sou o ser ascensionado que desejo ser agora. Eu Sou a realização de Deus. Eu Sou uma porta aberta a toda revelação. Eu Sou a Luz que ilumina todos os lugares no qual eu entro. Eu Sou a Presença de Deus em ação hoje. Eu Sou Aquele que Sou. Eu Sou a libertação eterna de toda imperfeição humana. Eu Sou a Presença que preenche o meu mundo com Perfeição neste dia. Eu Sou um corpo invencível de Luz. Eu Sou a Luz que ilumina todo ser humano que vem ao mundo. Eu Sou a Vitória na Luz.

 

 

 

EU SOU VOCÊ..... Não sou um sábio pensador, Porque SOU A SABEDORIA. Não Sou aquele que tráz para todos o Amor. porque Sou o Próprio Amor Não sou aquele que tráz a Vida porque Sou a própria Vida Não venho trazer a Verdade, porque em todas Verdades Eu Estou! Eu tenho todas as coisas e todas as coisas me contêm Eu Sou o único caminho para todos, você é único caminho para você,
Pois,sempre estive em você e você não sabia.
Eu Sou a tua Luz
e você é a Luz Viva que Eu sou.
Eu Sou o Pai e Sou o Filho,
Eu Sou um e Sou todos.
Eu Sou o Alfa e o Ómega
Eu Sou o Principio e o Fim.

Se tudo assim não fosse,
Eu não poderia dizer;
Eu Sou Você,
Assim como você sou Eu!!!!!!

ERGOM........

Paz ,Luz e Equilibrio...Namaste

 EU SOU EU SOU Aquele que te faz sonhar... EU SOU Aquele que te faz amar...... EU SOU a LUZ de tua Alma...... EU SOU a FÉ em teu coração...... EU SOU a ALEGRIA em teu ser...... EU SOU a VIDA que te sustenta.... EU SOU a FORÇA que jamais te deixará.... EU SOU Aquele a quem contastes... tuas alegrias e tristezas... EU SOU a ENERGIA que te impulsiona,... passo a passo, rumo a tua eterna... realização e vitória....
EU SOU...
A LUZ...
A FORÇA...
O AMOR...
A SABEDORIA...

EU SOU Aquele que há tanto tempo procuras....

Agora que Me encontrastes...
Dentro de ti, contigo e através de ti...
brilharei, confirmando a todos que tiverem...
olhos para ver a LUZ que um dia foi prometida...
e que em vão procuraram em templos de pedras...
em palavras que ficaram no esquecimento,...
bem como nos livros....

EU SOU a Poderosa ENERGIA...
que a todos e a tudo sustenta....

Em nome do AMOR decreto:...
VIDA, LUZ, AMOR E LIBERDADE...
em ti e em teu mundo...
Agora e Sempre!...

Eu, SOL, que em teu peito brilha...
EU SOU....

Trecho do Livro: "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração" M. Stella Lecocq

APELO

"Em nome de EU SOU O QUE EU SOU,
eu convido minha Presença EU SOU, esta parte de Deus em mim,
para estar comigo ao longo deste dia.
Eu peço, a minha Presença EU SOU,
para assumir o controle imediato de todas as minhas ações,
feitos, palavras, sentimentos e pensamentos.
Eu peço, minha poderosa Presença EU SOU
para agir através de mim ao longo deste dia,
para gerir minha vida.
Amém”.

 

A QUEBRA CONSCIENTE DE VOTO

Diga em voz alta:

Neste momento, estou quebrando todos os votos que fiz para viver a ilusão da inconsciência. Como portador da Luz de minha linhagem genética, quebro esses votos em meu nome e em nome de todos os meus ancestrais. Revogo e anulo esses votos destituindo-os de valor para esta encarnação e para todas as outras através do tempo e do espaço, das realidades paralelas, dos universos paralelos, das realidades alternativas, dos universos alternativos, de todos os sistemas planetários, de todos os sistemas de Origem, de todas as dimensões e do Vácuo.

Peço para ser libertado de todos os cristais, mecanismos, formas de pensamento, emoções, matrizes, disfarces, memórias celulares, idéias acerca da realidade, limitações genéticas, bem como da morte.

AGORA!

Segundo a Lei da Graça e pelo Decreto da Vitória! Pelo Decreto da Vitória! Pelo Decreto da Vitória! Conforme a vontade do Espírito, peço para Despertar!

Conforme a vontade do Espírito, estou Desperto!

No princípio, EU SOU O QUE SOU!


Compreendendo o processo dos Apelos
A verdade existe; ela se manifesta em todos os planos, quando uma pessoa está em condições de captá-la dos planos e esferas nos quais os Seres Divinos atuam em determinada época para distribuí-la amplamente sobre a terra e seus habitantes.
A eficiência dos apelos depende da proporção de sentimento e convicção que através deles são liberados, como também depende da nitidez das imagens que se imprimem na mente. Isto, realmente representa o modelo através do qual se dissolve a energia física.``
SAINT GERMAIN
O Sétimo Raio

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Oremos sempre que puder em prol do nosso querido planeta para todas as entidades possam juntas emanar sua energia maravilhosa para cura deste planeta e de seus filhos!!!

Lokah Samastah Sukhino Bhavanthu

"Que todos os seres sejam felizes"


 

 

 

 

© 2019   Criado por Fatima dos Anjos.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço