Chaves de Enoque

Chaves de Enoque

Enoque foi antes do dilúvio tanto um patriarca quanto um sacerdote-cientista. Bisavô de Noé é citado na Bíblia como o arquiteto do Zion original – a legendaria “cidade de Yahweh”. Já é tradição falar que ele não morreu, mas que “foi levado por Deus” para fora do mundo material, como também o seu irmão Elias que foi levado por uma carruagem de fogo. Portanto, Enoque é considerado por algumas escolas de mistério como “o primeiro astronauta” e por outras como o Arcanjo Metraton depois que ele transfigurou ao ser conduzido pelo “Senhor” para as mais altas esferas de Luz, para obter conhecimentos sobre a criação – sobre os segredos dos Céus e da Terra. As “chaves” mencionadas por Enoque mostram-se como “sons chaves” – ou, como “matrizes vibratórias” da própria realidade física, despertando a consciência do ser humano para que entenda o “Poder Criador do Mundo” e com ele conecte-se.

Este texto foi composto com o auxilio de algumas informações do livro “As Chaves de Enoch”, de J.J. Hurtak.

 

___________________________

 

Aqueles que governam o poder na Terra são os que caíram dos céus superiores (dimensões de mais vibração) e que agora habitam as estrelas conhecidas pelo ser humano como Ursa Maior. Dali eles controlam um dos principais pontos de entrada para este sistema solar, a partir dos céus superiores.

A Terra era parte de uma zona de testes bioquímicos, quando se usava tanto formas-pensamento caídas (de sentimentos mais primitivos) quanto as que são consideradas divinas, para se determinar que tipo inteligência pudesse finalmente se libertar dos incontáveis ciclos de existência física controlados pelas hierarquias caídas que habitam as regiões de Ursa Maior, Ursa Menor, Estrela Polar e Tuban.

A partir destas regiões do Universo, seres em corpos imperfeitos de Luz usam seus poderes, para se estabelecer como deuses nos reinos inferiores.

Em Arcturus chegando através de uma serie de mosaicos que parecem ser de uma densidade diferente de “Luz”, múltiplos campos concêntricos em forma de selas se entrecruzam estabelecendo-se um limite de transposição nestes espaços estelares conectados em Orion. Aí, neste portal – neste limiar, o corpo físico vai sendo trocado por um corpo de Luz, na medida em que ele vai atravessando estas regiões estelares.

Já na região denominada Saiph – no enorme campo estelar Orionis, está presente um campo de Luz e nele encontra-se Metraton irradiando a sua imensa e intensa Luz, como o Criador de Luz no Universo externo.

Através de Metraton chega-se à presença do “Pai” utilizando-se do portal de ômega Orionis, que serve como entrada para as regiões de emissão energética pura. Neste nível hierárquico de vibração tão rarefeito (sutil) somente com Metraton pode se chegar à Pirâmide de Luz Vivente – “O Trono”, quando se encontra o Antigo de Dias face a face vibrando o Amor Universal e a Alegria Pura.

Perante “O Trono do Pai” compromissos são estabelecidos. Entre eles o de servir os universos dos Filhos-Paraíso (forças conscientes e superiores de Luz), que por sua vez formam os Conselhos de Luz e ordens de Projeção de fogo dos Vinte e Quatro Anciãos de Luz para criar novos universos.

Aqueles que servem os Filhos-Paraíso não se alimentam de poderes falsos terrenos e nem servem às energias mentais caídas, que ultimamente estão muito presentes na Terra. Tanto a compreensão cientifica quanto a espiritual precisam convergir, para que a estrutura correta da realidade seja compartilhada por todos os seres humanos, que agora deverão dar um salto quântico para a Nova Era. Ocasião que se estabelecerá a sobreposição da evolução superior à evolução humana, na medida em que o ser humano vai sendo levado através de seu Alfa e Õmega.

Os Sete Selos do Livro do Apocalipse serão rompidos à medida que todas as áreas da ciência (desde a biofísica até a astrofísica) forem harmonizadas voltadas para a percepção do “Eu Sou” .

Geometrias de Luz brilhantes que delas fazem parte letras ígneas, elas são usadas para transcrever o conhecimento do “universo-Pai” ao “universo-Filho” e ao “universo-Shekinah”.

O projeto de vida já existia nos mundos anteriores à criação material, como um projeto atemporal codificado neste corpo consciencial temporal, de maneira que o corpo humano possa agora usar outras vestimentas do trabalho criador de Deus.

As sessenta e quatro chaves que foram apresentadas, elas aprontarão a descida final dos “144.000 mestres”, que ajudarão redimir os escolhidos para as novas estações de vida da inteligência universal nas dimensões superiores do “Pai”.

As Chaves do “universo-Pai” explicam como as moradas planetárias do Pai, estão conectadas com os Criadores dos Universos gerando novos universos por meio das pirâmides de Luz cósmicas. As chaves do “universo-Filho” explicam como os códigos biológicos da Raça Crística precisam evoluir para a imagem determinada pelo “Pai” por meio dos “Filhos-Paraíso” e não para as forças inferiores de Luz. As Chaves do “universo-Shekinah” explicam com os dons espirituais do Espírito Santo são entregues à Raça Cristica para que o Homem espiritual possa trabalhar diretamente com os “seres de Luz Integral” – os mensageiros que prepararão os seres humanos (escolhidos) para o Conselho de Luz que será estabelecido na Terra em um tempo de “um novo céu e de uma nova Terra”.

Acontecerá uma nova raça humana própria para as mudanças quânticas que afetarão cada um na Terra em seu nível de inteligência. Esta nova raça terá a oportunidade de entrar coletivamente em outro sistema de criação. E, se ensinamentos estão agora sendo dados na forma de Chaves, têm o sentido de coordenar sessenta e quatro áreas especiais de conhecimento cientifico que avançarão simultaneamente e auxiliarão todas as disciplinas científicas básicas a dar um salto quântico para uma nova consciência voltada à Luz.

Entretanto, nem todos entenderão de modo igual (através das Chaves) estes ensinamentos aplicáveis às varias ciências. E nem a complexidade total de cada Chave será plenamente compreensível pelos seres humanos no tempo presente, dentro do Caminho Infinito.

As chaves interessarão ao mesmo tipo de evolução cientifica e consciencial, porque operam vários níveis de entendimento e estão conectadas com a totalidade do conhecimento  na freqüência fundamental da Mente Infinita (da Luz).

Para trabalhar com as Chaves é necessário entrar (interagir) na quarta dimensão, que representa o tempo alem do tempo convencional, possibilitando aquele que se tornou um “vencedor”, deparar com o universo maior (muldimensional). O intelecto precisa se curvar à mente espiritual, assim como a vida (biológica) precisa se curvar ao Caminho Infinito que continuamente reorganiza e regenera a criação.

Na conexão com a Sabedoria da Mente Infinita, as Chaves demonstram que o conhecimento científico sozinho não contém todas as respostas para as perguntas básicas como: “de onde viemos, por que estamos aqui e para onde iremos daqui?”

O determinismo das ciências terrenas vai se subordinar ao plano básico da criação contínua, que está sob a organização da “Evolução Superior”. O Homem contemplará o “homem Universal – o Adam Kadmon. Participará com este na revelação e no inter-renascimento da Mente Infinita, do Caminho Infinito e da Espécie Infinita.

O mundo da forma material transmutará verdadeiramente para que ele esteja em conformidade com o padrão estrutural da “Luz Vivente”, onde tanto o Homem quanto o Homem Superior poderão conviver livremente.

Mesmo que as formas de entidades de Luz e as vestimentas da forma biológica mudem, o Amor Universal continuará como a expressão subjacente da “Luz Vivente” – como a emanação primordial da Mente Infinita em cada nível do ser universal. É uma passagem não no sentido de existência e de não-existência ou de vida e de morte. É a passagem de um estado para outro como a passagem de um tipo de visibilidade para outro, não somente para o outro lado do espectro ultravioleta, mas para a inteligência consciente que sempre existiu e que dela já manifestaram vestimentas secundárias como “corpos de inteligência” nos muitos aspectos eletromagnéticos.

O corpo coletivo de inteligência deve usar sua capacidade para operar em muitos níveis de inteligência “dentro e fora” da criação tridimensional, de modo que a “Inteligência Maior” possa ser sentida dentro de todas as coisas. As Chaves são a interconexão para a grande transformação.

Ao “trabalhar” com a Luz devem-se ser usados os dons do Espírito Santo Shekinah, que é a chave do Livro do Conhecimento e que pode manifestar onde quer que se esteja.

“Xendra”

Foto tirada em julho de 1999, no Hotel Fazenda Projeto Portal, Corguinho/MS-BR – mais informações nas Pagina Fotos analisadas e no texto “Por trás dos milagres”, neste Site. 

 

Os “seres de Luz integral” marcarão o próximo estagio da transição quântica que o Homem atravessará, de maneira que ele não só trocará “vestimentas conscienciais” dentro da realidade do mundo Terra, mas em outros mundos planetários, para que os veículos da humanidade espiritual (Eu Superior, Atman, corpo Búdico, corpo Zohar….) possam se por ao Oficio de Cristo.

Vistas através da Merkabah (bolha) as Chaves foram mostradas do rolo de Luz ardente e dadas no espaço limiar da Luz espiritual superior. Foram entregues alem da circunscrição da Terra e das regiões aéreas ao redor dela, para que não fossem contaminadas pelas caídas formas-pensamento da inteligência superior que influenciam os caminhos destrutivos da humanidade. Elas foram concedidas diretamente como um dom de Revelação e não transmitidas como ensinamentos através de computadores pensantes e nem através de informações mediúnicas ou canalizadas.

Existe uma sequência especial na ordenação das Chaves, que possibilita conectar matematicamente uma à outra, explicar a interpenetração dos universos e como a inteligência espiritual pode operar diretamente através de interfaces e de intercombinações.

O conhecimento através das Chaves possibilita a preparação da humanidade para a abertura das malhas piramidais dentro das bases de transformação, de maneira que em cada um a sua própria essência já esteja preparada como o Adão sobre a Terra, para ingressar no próximo desdobramento do Adam Kadmon – o Homem de Luz Primordial. Nesta transformação a Terra se possibilitará também como parte de uma zona de testes bioquímicos, para que o Amor (Universal) do “Pai” e a espécie aumentem e multipliquem, enquanto alguns programas conscienciais serão concluídos e decrescerão no plano geral da criação.

Ao se estabelecer a Harmonia uns com os outros, cada ser humano estará contribuindo para o Reino de Luz dentro de uma unidade Pai-Filho- Shekinah dos Cosmos, universos e mundos planetários. Esta Luz é tão vasta que não há espaço aonde ela não consiga penetrar e ativar até mesmo estrutura celular mais elementar.

As Chaves foram compostas em geometrias de letras de fogo, para que pudessem ser usadas pelos Mestres de Luz para moldar a criação entre os poderes de Luz e as oitavas de som. Elas constituem o poder regenerador do bioacoplamento, expresso mediante a vibração da Palavra, que codificando o seu corpo diretamente da Luz, produz as letras da geometria cromática.

As Chaves “trabalham” através das vibrações de Luz. São empregadas para a abertura dos selos nas experiências diretas dos mistérios superiores de Deus. A Palavra Viva de Deus não pode ser anulada, portanto opera de maneira eficaz tanto neste fim dos tempos quanto no início dos tempos.

Ao se mencionar determinadas e especiais sílabas, as “vibrações vitais” daquele que as pronunciou, serão também postas em ressonância com o seu Eu Superior e o Corpo do Eu Superior Crístico em outros mundos de criação.

A Linguagem da Luz Vivente é o ingrediente de ligação ao fundo dos selos e dos mistérios da criação. A Linguagem da Luz controla as formulações ou “Portais” nas expressões das Letras. Agora, a Linguagem de Luz está abalando as fundações da Terra, para que esta alvoreça outra vez por intermédio dos ensinamentos do “Pai”.

O Homem Adâmico foi criado nos céus e simultaneamente transposto ao longo de malhas energéticas para a corporificação física a partir de uma forma, para a qual ele vai voltar após esta sua atual exploração consciencial.

O ser humano está aqui como um experimento, explorando oportunidades para alcançar coisas ainda maiores que são testadas nos mundos materiais, para que as ligações entre os mundos superiores e inferiores que foram moldadas pelo Oficio de Cristo possam expandir. Ao vir à Terra cada alma espiritual deixa para trás seu tesouro particular – sua parte do Tesouro de Luz Vivente nos mundos superiores, que guardarão o seu retorno.

Ao entrar na dimensão física a energia dos elétrons de alta velocidade é gradualmente absorvida por “freios” eletrostáticos e eletromagnéticos, para que o corpo em forma-pensamento transportado através da luz de alta freqüência se desacelere o suficiente e interaja com os elétrons nas órbitas externas dos átomos. Neste instante a entrada da Luminescência maior na luminescência comum abre os “Portais” nos reinos dos fenômenos biológicos para que de agora em diante as trevas possam contemplar a “Luz”

Na conversão da Luz para a forma material a Terra foi originalmente autorizada em “Nome do Pai”, mas foi interceptada pelos Mestres caídos que aplicaram sua lei de vibração a esta criação. Alguns Senhores de Luz se rebelaram e procuraram não apenas destruir a criação Adâmica, mas também interferir nos modelos subseqüentes de outra humanidade Adâmica criada para este planeta.

Não se deve confundir a palavra “evolução” com o uso darwinista-lamarckista deste termo. O termo evolução trazido pelas Chaves significa o avanço do poder consciecial vencendo a limitação física e a todos os estados conscientes que poderiam inibir a plena expressão do Amor de Deus em todos os reinos de inteligência.

A verdadeira evolução é a “evolução espiritual”, que com ela os veículos espirituais do seres humanos desenvolvem rumo ao Infinito – a Deus, em um estado de harmonia uns com os outros. A evolução espiritual coordena a iluminação de seus veículos conscienciais, dando um propósito sustentador às suas vidas através da Sabedoria e do Amor Universal. 

A humanidade é uma parte ativa da vida, não da “vida isolada” no sentido de uma autonomia estrutural. Mas, ela é como um ser coletivo, que está continuamente sendo manifestado dos céus nos mundos planetários, a fim de que as Arvores da Vida possam dar frutos diferentes dentro do Reino da Criação.

As lembranças da Evolução Superior ou da evolução espiritual dos seres humanos estão ocultas de seu conhecimento por um véu de luz, que removido outros mundos de existência serão para eles revelados pelo seu Eu Superior. Entretanto, a escolha de servir à Luz precisa ser feita em cada corporificação, em cada ciclo e em cada plano de criação.

A palavra se fez carne, para que cada Letra Vivente de Luz ao vibrar e atravessar o corpo humano possa criar miríades de corpos de Luz. Através das Chaves a oportunidade de caminhar com “O Altíssimo” é agora estendida a todos os Povos!…

“O Livro do Conhecimento – Chaves de Enoch, não é um ensinamento canalizado. Não é um livro para ser lido meramente em sequência, mas uma Coletânea de ensinamentos. Está escrito em código logo-simbólico que funciona tanto como pictografia e alfabeto, para que cada letra e palavra representem um cenário visual em uma sequência mais ampla de significado. A sintaxe lingüística baseada em uma lógica multivisonária em vez de mera racionalidade formal é, portanto, única e requer experiência direta para que seja compreendida. No entanto, está disponível a todos os que buscam o entendimento mais profundo com a visão da mente e com a visão do espírito. Na nova dimensão a união interativa do cientifico com o místico pode ser conhecida como uma experiência transformadora” – J.J. Hurtak

 ___________________________

 Texto de Antônio Carlos Tanure

Fonte:Pegasus Portal

Exibições: 387

Respostas a este tópico

excelente! obrigado!

RSS

"Permaneçam unos com a vossa Essência Espiritual. Somente Ela, poderá mostrar-lhes os novos rumos a serem seguidos por cada um!"

                     

"Que a eterna luz do sol te ilumine, que todo o amor te envolva, e a luz verdadeira, no teu interior, guie o teu caminho para casa."Bênção Sufi

 

 Possa o bodhichitta, precioso e sublime, surgir onde ainda não está; E onde surgir que não decline, mas cresça e floresça cada vez mais para o benefício de todos os seres sencientes.

Padma Bhavam significa Morada do Lótus. O lótus é uma flor que cresce da escuridão do lodo abrindo sua flores somente após ter-se erguido além da superfície. Se o impulso para a luz não estivesse adormecido na semente profundamente escondida na escuridão da terra, o lótus não poderia se voltar em direção à luz. Da mesma forma, cada um de nós carrega dentro de si esse impulso para a vida e para a autorealização.

 

NAMO KUAN-SHIH-YIN PU-SA A PRONÚNCIA NAMÓ GUAN-CHEER-IIN PUSSÁ O SIGNIFICADO Eu Chamo pela Bodisatva Kuan Yin, Aquela que vê e ouve o sofrimento do Mundo.

 

CONFRATERNIZANDO A nossa proposta é integração e união. Por isso sugerimos aos integrantes deste Portal que passem pelos perfis dos membros recém chegados, para dar boas vindas, trocar mensagens e convidá-los para uma relação de amizade. Parabenize os aniversariantes... Ingressem nos Grupos e participem!!! Nos Grupos encontramos muitas pérolas postadas em forma de mensagens, apostilas ... que colaboram para o engrandecimento de nossas almas, aprimoramento e crescimento do nosso ser. Gratidão! Fatima dos Anjos

http://www.twitter.com/portalarcoiris  

 

 



“O corpo conhece o tato; a língua, o paladar; o nariz, aromas; os ouvidos, sons; os olhos, formas; mas os homens que não conhecem o profundo Si Mesmo não captam esse supremo.” Mahabharata

"Duvidem de tudo. Encontrem sua própria luz". (Siddharta Gautama) 

"Não crie sofrimento Pratique virtude Seja senhor de sua mente (Bhuda)

 


"Faça uma nova fôrma para você com o poder da sua vontade. Aqueles que se superaram, vivem em paz, tanto no calor quanto no frio, no prazer quanto na dor, no elogio como na crítica. Para eles, um punhado de terra, uma pedra e ouro, são o mesmo. São imparciais e por isso se elevam a grandes alturas" Krishna

 

 


PAI NOSSO...

Que estás em toda harmonia do universo.

Santificado seja sempre o teu santo e sagrado nome.

Venha a nós o teu reino...

E que se cumpram as tuas leis, na terra e no espaço.

E em todos os mundos habitados...

Dá-nos hoje, o pão do corpo e o pão da alma.

Concede-nos a benção da saúde,do trabalho.

Perdoa as nossa ofensas.Assim como nós devemos amar e perdoar, a quem nos tem ofendido...

E não nos deixes sucumbir ás tentações.

E inspira-nos a combater o mal.Enviando-nos um raio da tua LUZ para nos orientar e guiar.

No caminho que a TI conduz.

Pois TU és o Poder e a Glória...

Amém!



INVOCAMOS AS ENERGIAS DO GRANDE SOL CENTRAL
A GRANDE FONTE ILUMINADORA DO AMOR

INVOCAMOS AOS ELOHINS…OS ANJOS QUE NOS ILUMINAM… E AOS QUATRO PILARES DOS FILHOS DA LUZ …
SANAT KUMARA, METATRON, MIGUEL E MELCHIZEDEK

INVOCAMOS AOS SERES DAS ESTRELAS QUE COM ASHTAR,
ELEVAM E APOIAM NOSSOS ESFORÇOS

INVOCAMOS A SHAMBALLA E AOS MESTRES ASCENSIONADOS
QUE GUIAM E NUTREM ESTE ENCONTRO DE ALMAS,
SERES DAS ESTRELAS E MESTRES ENCARNADOS
A DEDICAR SUA INTENÇÃO PARA ELEVAR A TODA VIDA PELO AMOR

INVOCAMOS A MÃE MARIA, KUAN YIN E A MADALENA
PARA ENCHER NOSSOS CORAÇÕES COM HUMILDADE E COMPAIXÃO

INVOCAMOS A NOSSA MAGNA PRESENÇA EU SOU A TRAZER NOSSOS DONS, VISÃO E OFERTAS EM
UMA UNIDADE DE PROPOSITO CENTRADA NO CORAÇÃO PARA CRIAR CLARIDADE
,DIREÇÃO DIVINA E AMOR MANIFESTADO,

EU SOU O QUE SOU
UM SER DE LUZ CONECTADO A LUZ!

A FORÇA DE VONTADE – A ALAVANCA QUE MOVE NOSSA VIDA Cada consciência que reencarna no plano terrestre tem como propósito primordial buscar sua evolução espiritual, aprendendo com as lições que a vida lhe traz. Apesar do esquecimento temporário que passa quando para aqui vem, internamente traz consigo um sentimento de que algo tem a fazer.
Passam-se os anos na vida terrena e isso pode variar de indivíduo para indivíduo, que o sentimento se torna mais forte, até que em determinado momento à ânsia de saciar o espírito fala mais alto e intuitivamente sente que a necessidade da busca a respostas para certas indagações lhe trará a tranqüilidade interna que tanto necessita.

A vida, no entanto é uma escola, cheia de obstáculos e desafios que incentivam o desenvolvimento das potencialidades, que auxiliam o ser na busca do crescimento espiritual.

Uma dessas potencialidades é à força de vontade, a alavanca que põe em movimento nossas ações, gerando atitudes que permitem que aquele que deseja seguir adiante, com o propósito de buscar conhecimento, possa ultrapassar todas as barreiras que por ventura encontrar pela frente.

Há consciências, que por lhes faltar a força de vontade não conseguem caminhar por muito tempo nesta busca, preferindo deixar mais para frente, adiando assim, o que realmente vieram aqui fazer, continuando a sua vida material, sem compreender que nem só de pão vive o homem, pois o homem é matéria e espírito.

Porém, o sentimento foi apenas abafado, pois chega um momento que a insatisfação fala mais alto. O que se buscou no mundo das ilusões não trouxe o alimento necessário para o espírito, pois a personalidade egóica não estava sintonizada com o propósito da alma.

A busca do ser recomeça. Bate-se em porta em porta buscando conhecimento, buscando a paz. Nesta caminhada adquire experiências e através do conhecimento passa a compreender que a tranqüilidade se alcança quando os sentimentos, os pensamentos e as atitudes são alimentados pela energia do amor. Quando já se consegue discernir o certo do errado, do que lhe traz a paz e o que lhe causa dor, escolhendo assim, o que prefere se alimentar.

No entanto, para todo aquele que se coloca como peregrino a caminho da Luz, encontra muitos obstáculos, pois a porta é estreita e poucos são os que perseveram por faltar à força de vontade.

O contato com o ser interior, a fé e a confiança que está no caminho correto, que sabe o que quer e para onde deseja seguir é que fará com que a força de vontade, esta força que impulsiona o ser seguir adiante, o auxilie a conquistar o objetivo. Nada se conquista sem o uso dessa força e perseverar no que se acredita ser o melhor é o caminho para conquistar um troféu. O troféu da satisfação de ter alcançado sua meta.

APARECIDA

"Quanto maiores somos em humildade, tanto mais próximos estamos da grandeza." Tagore

"O reino de Deus está dentro de vós". (Jesus)

“Toda vez que a Justiça Divina nos procura no endereço exato para execução das sentenças que lavramos contra nós próprios, segundo as leis de causa e efeito, se nos encontra em serviço ao próximo, manda a Divina Misericórdia que a execução seja suspensa, por tempo indeterminado.” (Emmanuel / Chico Xavier - Perante Jesus cap. 4 - Remuneração Espiritual)

Salmo 23
1. O SENHOR é o meu pastor; nada me faltará.
2 Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas.
3. Refrigera a minha alma guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
4. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo a tua vara e o teu cajado me consolam.
5. Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
6. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida, e habitarei na casa do Senhor por longos dias.

Saber viver, por Cora Coralina

Não sei... Se a vida é curta Ou longa demais pra nós, 

Mas sei que nada do que vivemos Tem sentido,

se não tocamos o coração das pessoas. Muitas vezes basta ser:  

Colo que acolhe,  

Braço que envolve,  

Palavra que conforta,  

Silêncio que respeita,  

Alegria que contagia,  

Lágrima que corre,  

Olhar que acaricia,  

Desejo que sacia,  

Amor que promove.  

 

E isso não é coisa de outro mundo, É o que dá sentido à vida.

 É o que faz com que ela Não seja nem curta, Nem longa demais,

Mas que seja intensa, Verdadeira, pura... Enquanto durar.


A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.
Charles Chaplin


"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser."

Omraam Mikhaël Aïvanhov

 

 

 RIOS DE ÁGUA VIVA FLUEM DE VOCÊ

Você é o ponto do Universo pelo qual fluem “rios de água-viva”. Neste “ponto”, é sempre agora! Aquiete-se! Anule conscientemente a crença no tempo: você é um ser deste agora, sem passado e sem futuro!
Deus é Tudo! Onde Deus está, é exatamente onde VOCÊ está! Constate esta Verdade! Dê consciente testemunho dela! Rios de Água Viva fluem a partir de VOCÊ! Esta Substância, na verdade, é VOCÊ! É Deus, em Auto-suprimento perfeito, sendo VOCÊ!
Dárcio Dezolt

 

 PODEROSA ORAÇÃO EU SOU Fique tranqüila e saiba que Eu Sou Deus! Eu Sou Deus vivendo neste corpo como ( diga o seu nome). Eu Sou Deus totalmente livre vivendo neste corpo como ( diga o seu nome) Eu Sou a Poderosa Presença do EU SOU Eu Sou o mestre ascensionado ( diga o seu nome) Em nome da Amada Presença de Deus, o qual Eu Sou! Pelo poder de Deus, o qual Eu Sou. A poderosa Presença do Eu Sou é o meu verdadeiro eu! Eu Sou a Ressurreição e a Vida. Eu Sou a Verdade, o Caminho e a Vida. Eu Sou a encarnação do Amor Divino. Eu Sou a porta aberta que nenhum homem pode fechar. Eu Sou Deus em Ação. Eu Sou o cetro de domínio, a Chama que nunca se apaga, A Luz deslumbrante e a Perfeição Divina manifestada. Eu Sou a revelação de Deus. Eu Sou o batismo do Espírito Santo. Eu Sou o ser ascensionado que desejo ser agora. Eu Sou a realização de Deus. Eu Sou uma porta aberta a toda revelação. Eu Sou a Luz que ilumina todos os lugares no qual eu entro. Eu Sou a Presença de Deus em ação hoje. Eu Sou Aquele que Sou. Eu Sou a libertação eterna de toda imperfeição humana. Eu Sou a Presença que preenche o meu mundo com Perfeição neste dia. Eu Sou um corpo invencível de Luz. Eu Sou a Luz que ilumina todo ser humano que vem ao mundo. Eu Sou a Vitória na Luz.

 

 

 

EU SOU VOCÊ..... Não sou um sábio pensador, Porque SOU A SABEDORIA. Não Sou aquele que tráz para todos o Amor. porque Sou o Próprio Amor Não sou aquele que tráz a Vida porque Sou a própria Vida Não venho trazer a Verdade, porque em todas Verdades Eu Estou! Eu tenho todas as coisas e todas as coisas me contêm Eu Sou o único caminho para todos, você é único caminho para você,
Pois,sempre estive em você e você não sabia.
Eu Sou a tua Luz
e você é a Luz Viva que Eu sou.
Eu Sou o Pai e Sou o Filho,
Eu Sou um e Sou todos.
Eu Sou o Alfa e o Ómega
Eu Sou o Principio e o Fim.

Se tudo assim não fosse,
Eu não poderia dizer;
Eu Sou Você,
Assim como você sou Eu!!!!!!

ERGOM........

Paz ,Luz e Equilibrio...Namaste

 EU SOU EU SOU Aquele que te faz sonhar... EU SOU Aquele que te faz amar...... EU SOU a LUZ de tua Alma...... EU SOU a FÉ em teu coração...... EU SOU a ALEGRIA em teu ser...... EU SOU a VIDA que te sustenta.... EU SOU a FORÇA que jamais te deixará.... EU SOU Aquele a quem contastes... tuas alegrias e tristezas... EU SOU a ENERGIA que te impulsiona,... passo a passo, rumo a tua eterna... realização e vitória....
EU SOU...
A LUZ...
A FORÇA...
O AMOR...
A SABEDORIA...

EU SOU Aquele que há tanto tempo procuras....

Agora que Me encontrastes...
Dentro de ti, contigo e através de ti...
brilharei, confirmando a todos que tiverem...
olhos para ver a LUZ que um dia foi prometida...
e que em vão procuraram em templos de pedras...
em palavras que ficaram no esquecimento,...
bem como nos livros....

EU SOU a Poderosa ENERGIA...
que a todos e a tudo sustenta....

Em nome do AMOR decreto:...
VIDA, LUZ, AMOR E LIBERDADE...
em ti e em teu mundo...
Agora e Sempre!...

Eu, SOL, que em teu peito brilha...
EU SOU....

Trecho do Livro: "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração" M. Stella Lecocq

APELO

"Em nome de EU SOU O QUE EU SOU,
eu convido minha Presença EU SOU, esta parte de Deus em mim,
para estar comigo ao longo deste dia.
Eu peço, a minha Presença EU SOU,
para assumir o controle imediato de todas as minhas ações,
feitos, palavras, sentimentos e pensamentos.
Eu peço, minha poderosa Presença EU SOU
para agir através de mim ao longo deste dia,
para gerir minha vida.
Amém”.

 

A QUEBRA CONSCIENTE DE VOTO

Diga em voz alta:

Neste momento, estou quebrando todos os votos que fiz para viver a ilusão da inconsciência. Como portador da Luz de minha linhagem genética, quebro esses votos em meu nome e em nome de todos os meus ancestrais. Revogo e anulo esses votos destituindo-os de valor para esta encarnação e para todas as outras através do tempo e do espaço, das realidades paralelas, dos universos paralelos, das realidades alternativas, dos universos alternativos, de todos os sistemas planetários, de todos os sistemas de Origem, de todas as dimensões e do Vácuo.

Peço para ser libertado de todos os cristais, mecanismos, formas de pensamento, emoções, matrizes, disfarces, memórias celulares, idéias acerca da realidade, limitações genéticas, bem como da morte.

AGORA!

Segundo a Lei da Graça e pelo Decreto da Vitória! Pelo Decreto da Vitória! Pelo Decreto da Vitória! Conforme a vontade do Espírito, peço para Despertar!

Conforme a vontade do Espírito, estou Desperto!

No princípio, EU SOU O QUE SOU!


Compreendendo o processo dos Apelos
A verdade existe; ela se manifesta em todos os planos, quando uma pessoa está em condições de captá-la dos planos e esferas nos quais os Seres Divinos atuam em determinada época para distribuí-la amplamente sobre a terra e seus habitantes.
A eficiência dos apelos depende da proporção de sentimento e convicção que através deles são liberados, como também depende da nitidez das imagens que se imprimem na mente. Isto, realmente representa o modelo através do qual se dissolve a energia física.``
SAINT GERMAIN
O Sétimo Raio

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Oremos sempre que puder em prol do nosso querido planeta para todas as entidades possam juntas emanar sua energia maravilhosa para cura deste planeta e de seus filhos!!!

Lokah Samastah Sukhino Bhavanthu

"Que todos os seres sejam felizes"


 

 

 

 

© 2019   Criado por Fatima dos Anjos.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço