Como Comunicar Com Nossos Animais De Estimação

Como Comunicar Com Nossos Animais De Estimação

E Honrar Sua Finalidade Da Alma.

Todos estamos aqui, na Terra, por uma razão. Aqui, todos têm um propósito, assim como tudo na Natureza; um dom ou uma contribuição para partilhar com o resto do mundo. E isto é uma grande verdade a ter para com os nossos animais de estimação!

Na medida em que partilhamos as nossas vidas com nossos amigos animais, é importante para nós reconhecer e honrar a específica finalidade do propósito da sua alma e o desejo de estar aqui. O que é que eles gostariam de partilhar com o mundo? Qual é o seu dom e a sua contribuição? O que é que os torna verdadeiramente felizes?

Tal como nós, a resposta é: independentemente do que vem naturalmente para eles. Simplesmente, prestar atenção à sua personalidade única, é muitas vezes suficiente para nos dar uma impressão bem clara do seu propósito de alma. No entanto, também, nos podemos  sintonizar com sua energia, bem como comunicarmo-nos directamente com nossos animais de estimação e relacionarmo-nos com eles a níveis mais elevados de compreensão e de comunhão.

 

Sidda e Chubs

Vou usar a minha cadela, Sidda, como exemplo. Sidda é um cruzamento de pastor alemão que se encontra na minha vida há quase 12 anos. Ela é uma alma doce e gentil que me viu através de meus mais intensos períodos de crescimento, e sei que não foi por acaso que ela e eu estávamos conectados.

Através do casamento, bebés, divórcio, mudanças, casando novamente, paternidade, auto-descoberta e consciencialização, tornando-se uma escritora, etc… ela certamente teve suas patas cheias! Juntas, experimentámos momentos de pura alegria e felicidade, bem como momentos de profunda tristeza e frustração. Sidda é uma educadora, ou uma curandeira. Não importa quem está perto dela, sua energia calmante dá conforto. Os gatos do meu celeiro vêm regularmente para junto de Sidda para receber o seu amor e atenção, ter suas feridas lambidas, ou simplesmente para dormir ao lado dela. Sidda tornou-se, também, como uma mãe para a minha cadela dos Pirenéus), Chubs, de 3 anos de idade. Chubs lacrimeja frequentemente e Sidda  lambe-lhe olhos várias vezes ao dia  para que eles fiquem limpos.

Mas, apesar de Sidda ser incrivelmente  amorosa para com todos na minha quinta e para com a minha família, sua lealdade é para comigo. Onde eu vou, ela vai. Quando eu comuniquei com ela, disse-me que está aqui para cuidar de mim. Ela também manifestou preocupação com o meu bem-estar quando já não estiver mais aqui. Agora, faço um esforço extra para lhe agradecer por todo o seu cuidado e amor incondicional  que me tem dado ao longo dos anos. E mesmo que ela não me possa acompanhar pela quinta como, muitas vezes,  ela gostaria de o fazer, devido a sua idade, eu faço-lhe entender que ela ainda está a fazer um trabalho maravilhoso cuidando de mim. E, quando posso, tento passar um tempo especial a sós com ela,  porque sei o quão importante é para ambas.

Meu outro cão, Chubs, é um protector, ou um guardião. Tem um orgulho enorme, em patrulhar o perímetro da minha quinta e, muitas vezes, podemos encontrá-lo nos currais do gado, mantendo um olhar vigilante nas minhas vacas. Isso dá-me um grande conforto… pois, hoje em dia, há um lobo que tem vindo visitar regularmente a minha quinta. Para não mencionar o conforto adicional, ao saber que ele, também, mantém os intrusos humanos – do tipo, que gostam de levar coisas emprestadas e não devolvê-las – fora do meu quintal!

Além de ser o guardião do nosso território, Chubs também leva o seu papel como protector dos meus filhos muito a sério. Durante a semana, todos os dias de manhã, ele acompanha os  meus 2 filhos mais velhos até ao final da nossa rua e, aguarda com eles a chegada do autocarro escolar.

Quando comuniquei com Chubs, ele fez-me saber o quanto gosta de correr à frente da minha camioneta, quando me dirijo para os currais do gado para verificar minhas vacas, então tento sempre deixá-lo ir à frente. Ele também me fez saber o quanto se alegra, quando meu marido volta para casa nos finais de semana, o que é fácil de entender, pois o meu marido dá-lhe muita atenção e esfrega-lhe a  barriga. Eles parecem ter uma ligação “viril” especial.

Todos nós queremos contribuir e todos nós necessitamos de um propósito. Reconhecer e valorizar esta necessidade para com os nossos animais de estimação pode estabelecer um vínculo e um nível de entendimento, entre nós, ainda mais profundo. Alguns podem estar aqui para confortar, outros para proteção, para nutrir, ou para serem brincalhões e melhorar o estado de espirito  das pessoas ao seu redor – ou para uma combinação de tudo isto.~

  

Exercícios de Comunicação com os Animais

Como Comunicar Com Nossos Animais De EstimaçãoEis aqui um exercício que pode tentar quer na presença de seu animal de estimação ou não, isso não importa. Essa é a beleza da comunicação animal: eles são telepáticos, portanto, uma conexão é fácil de fazer.

Num estado de relaxamento, depois de algumas respirações profundas, sinta seu amor pelo seu animal de estimação no seu coração. Fique alguns momentos nesta consciência. Imagine-o na sua mente. Se estiver com o seu animal de estimação, pode colocar uma mão sobre ele, mas é necessário que ambos (você e o seu animal de estimação) estejam relaxados. Eu, às vezes, também gosto de descansar minha testa na testa dele. Sinto uma forte e calmante conexão com meus cães, durante esse tempo.

Agora cultive este sentimento de amor e apreço. Sinta este amor expandir para fora de si até que esteja envolvido neste belo sentimento. Pode, também, imaginá-lo como uma cor específica se quiser, tal como  o rosa ou verde.

Agora imagine o seu animal de estimação. Imagine a sua energia, a sua luz, em envolvendo-os.

Espere um momento e, então imagine as suas energias, fundindo-se e misturando-se numa bolha, ou sendo unidas por um fio.

Pergunte se lhe pode fazer uma pergunta, ou se há algo que ele gostaria que soubesse. Não precisa de falar em voz alta, uma vez que eles são telepáticos e ouve-te alto e claramente. É provável que sua resposta seja sob a forma de imagens, muito parecidas com um filme, pois, muitas vezes, é como eles se comunicam. Mas também pode ouvir suas palavras.

Comigo, Sidda comunica-se através da sua voz, que é adorável e doce, tal como ela é. E Chubs,  comunica-se através de fotos. Ele simplesmente me mostra no que está pensando, e é fácil para mim entendê-lo dessa forma.

Este lugar de amor e compreensão é um belo espaço para dizer ao seu animal de estimação quanto o aprecia e mostre-lhes fotos de todas as coisas que eles fazem que ama e aprecia  neles.

Se adoptou, recentemente, um animal de estimação, será bom para ele saber que esse será seu “lar para sempre” e que pode relaxar. Às vezes, os animais, também, ficam frustrados porque não terem a  certeza do que nós queremos deles, assim, talvez deixá-los saber que quer sejam felizes será um conforto para eles também.

Se está tendo problemas de comportamento com o seu animal de estimação, certifique-se que não passa a imagem daquilo com que não está contente, pois isso vai confundi-lo. Em vez disso, concentre-se no seu bom comportamento, ou no que gostaria de ver. Por exemplo, não o imagine a aliviar-se no seu tapete. Imagine-o a aliviar-se fora de casa, ou se tiver um gato, no caixote com areia.

Se, no início, a comunicação não acontecer facilmente, não se preocupe. Usar a nossa intuição é como um músculo que precisa ser trabalhado e praticado. A paciência é importante aqui, pois esta é uma forma de comunicação que os animais, muitas vezes, não esperam que usemos. Da primeira vez, serão apanhados de surpresa por si e, ficarão, provavelmente, um pouco surpreendidos.

Tente não pensar demasiado no processo, e com a maioria das respostas de sua intuição. A primeira é normalmente a mais correta. Sinta com o seu coração e use a sua imaginação.

Às vezes, apenas a intenção de querer falar com seu animal de estimação é o suficiente para fazer passar a sua mensagem— e isto, funciona também para animais de estimação que já faleceram.

 

Um Cão Chamado Hobo

Não faz muito tempo, tive um cão chamado Hobo. Encontrei-o abandonado na estrada ainda cachorrinho. Há alguns anos atrás, ele desenvolveu um caroço no flanco e, alguns dias depois ele desapareceu. Eu sabia, no meu coração, que ele tinha encontrado um lugar tranquilo para deixar este mundo, mas não o consegui encontrar em lado nenhum. Então, uma noite antes de dormir, afirmei na minha mente, “Hobo, eu amo-te e sinto a tua falta, e gostaria de me despedir de ti.”

Naquela noite tive um sonho com ele. Ele caminhou até mim no sonho, abanando o rabo, olhando feliz e saudável. Acariciei-o, abracei-o e depois coloquei-o na traseira do meu caminhão para que ele pudesse dar um passeio com o focinho na brisa, que era algo que ele sempre gostou de fazer. Fiquei muito grata por esse sonho, como ele me deu paz.

Pouco tempo depois, encontrei o Hobo. Ele estava deitado tranquilamente debaixo de um carvalho no meu pasto. Eu enterrei-o debaixo daquele  carvalho.

Ele e Sidda tinham estado muito juntos, pois fiquei com eles, apenas, com uma diferença de dois meses. Sidda fez-me, também,  saber que ainda sentia falta dele. É interessante, porém, porque Shubs em muitos aspectos é muito semelhantes ao Hobo e, de certo modo, assumiu as mesmas responsabilidades, aqui na minha quinta.

 

Partilhando o Sofrimento

Como Comunicar Com Nossos Animais De EstimaçãoVoltei para a quinta da família há uns 8 anos atrás e mudei-me para uma casa vazia no quintal dos meus avós. Gostei de viver perto de meus avós por um par de anos, antes de problemas de saúde forçarem os dois a ir para o lar (casa de repouso).

O meu avô sempre teve cães durante toda a sua vida, e eles sempre lhe foram incrivelmente leais. Ele sempre falou com eles e deu-lhes muito amor. Então, quando ele teve que sair da quinta devido à sua doença de Alzheimer avançada, eu estava de coração partido, assim como a sua fiel cadela, Trixer. Ela ficou muito deprimida e não saía da casota. Meu coração doía por ela. Numa tarde, fui até à casota e sentei-me junto dela, e as minhas lágrimas desapareceram no seu grosso e preto pêlo, eu disse-lhe, como entendia o quanto ela sentia saudades do meu avô, tal como eu, também, sentia a falta dele. Garanti-lhe que a amava e que estaria ali para ela, e que, quando estivesse pronta, seria bem-vinda ao outro lado do quintal, à minha casa, e lá, eu poderia usufruir da sua ajuda.

Após alguns dias, estava a começar a perder a esperança de que Trixer alguma vez viesse. Ela nunca deixou ninguém acariciá-la, excepto o meu avô, e eu comecei a preocupar-me, pensando que ela apenas estaria escondida, esperando o retorno do meu avô, que nunca viria. Foi, então, que me surpreendeu; um dia ela foi até minha casa, abanando o rabo e veio direita a mim. Chorei lágrimas de alegria pela vida que estava novamente nos olhos dela. acariciei-a  e fiz questão de lhe dizer a ela e às minhas outras cadelas, Sidda e Hobo, que esta, era agora, também, a casa de Trixer.

Trixer tornou-se tão fiel a mim, como tinha sido ao meu avô. Parecia que estávamos juntas de luto por ele e curando-nos juntas também. Nós estávamos dando uma outra esperança e conforto.

Trixer só viveu mais 6 meses depois que vovô entrou no lar, mas foi um tempo especial que eu nunca vou esquecer. Ela andou comigo fielmente, para onde quer que fosse, ela  seguia  meu veículo todo-terreno através das pastagens enquanto eu verificava o meu gado. Ela parecia, ter voltado a ser, novamente, um cachorro, naquele verão. Mas, numa manhã fria, no final do outono, ela não estava à frente da minha porta principal, como ela geralmente fazia. Encontrei-a na sua casota perto da antiga casa do meu avô. Ela parecia cansada, e eu sabia que ela iria passar (morrer) em breve. Podia sentir que o seu coração estava fraquejando. No dia seguinte, encontrei-a dormir perto de meu jardim. Ela fez-me saber que queria seguir em frente, para que pudesse estar lá para o meu avô, quando a sua hora chegasse. Fiquei com ela, tanto quanto pude, e naquela tarde ela partiu (morreu) nos meus braços. Enquanto segurava o corpo dela, notei que ela tinha escolhido um único ponto em todo o quintal, onde se pode ver tanto a casa do meu avô como a minha. Ela estava querendo olhar para  nós dois, mesmo que ela partiu.

Meu avô partiu após um ano.

Enterrei a Trixer debaixo de um carvalho com vista para o meu jardim, e muitas vezes faço uma pausa no meu trabalho e sento-me lá à sombra do carvalho, pensando na Trixer e agradecendo-lhe os presentes maravilhosos que ela me deu.

 

Últimos Pensamentos

Não há nenhuma maneira errada de se comunicar com seu animal de estimação, assim, não tenha medo de experimentar ou ajustar as coisas, até encontrar o que parece certo para si. E não se surpreenda se começar a receber mensagens dele, mesmo quando não está tentando. Uma vez que os caminhos estejam abertos, a comunicação pode fluir.

O seu animal de estimação está consigo por um motivo. Selecionaram-se um ao outro. Então, divirta-se e desfrute, honrando o seu animal de estimação e seu lindo propósito aqui e a sua jornada partilhada consigo!

 

Acerca da Autora

Jessie KlassenJessie Klassen é criadora de gado, em transição para escritora, numa jornada de auto-descoberta e consciência expandida. Ela também é uma mestre de Reiki que está profundamente ligada à natureza. Como empática e mãe de 3 filhos sensíveis, ela interessa-se em viver uma vida mais pacífica e em inspirar outros a se reconectarem com a magia da natureza e a magia de sua própria criança interior.

Pode contactar com Jessie em jessieklassen.com, siga seu trabalho no Facebook.

Artigo Original

https://www.casa-indigo.com/cultura/comunicar-animais-estimacao/

Exibições: 975

Respostas a este tópico

Gratidão infinita!

Maravilhosa Mensagem, uma das mais lindas que já li, vêio no momento que Eu mais precisava, Gratidão Gratidão Gratidão ...

Acabei de perder minha companheira de 17 anos. A saudade é imensa. 

Não queria mais cães devido a dor que fica com a ausência.

Mas abstive-me do egoísmo e adotei duas meninas resgatadas. Estou muito feliz por elas! 

Vou exercitar a comunicação com elas.

Obrigada! Gratidão!

Vou me preparar pra fazer como a Loudes Pierri fez, perdi uma cadelinha bebezinha de mais ou menos 3 meses ha dois dias atrás, adotamos ela em uma feira clandestina na zona leste de São Paulo, sem saber que esta feira é um mercado podre onde os animais são reproduzidos em criadouros de fundo de quintais sem a mínima condição de higiene, alimentação, vacinas e vermífugos mas os criadores/vendedores no momento da entrega do animal mentem e dizem que está tudo em ordem quanto aos procedimentos e cuidados com os animais por eles vendidos, o fato é que esses animais já vem doentes e em poucos dias vem a óbito causando-nos sofrimento, passamos alguns dias correndo em veterinários e hospitais mas de nada adianta, a maioria morre.

Eu e a minha família ficamos muito tristes, sofremos muito e ainda dói, pois aquela cadelinha era muito especial, diferente de tudo que já tinha sido visto em nossas vidas, ela se comunicava conosco com olhares super profundos, como se nos pedisse socorro e ao mesmo tempo nos passava muito Amor, agora sei que se tratava de um "Anjinho" que ainda não sei porque, mas vou descobrir, passou tão rápido por nossas vidas e nos tocou tão profundamente. Quando estivermos mais fortes esperamos que o Universo nos mande outro Anjinho e que este fique muito mais tempo com a gente.

Esta mensagem me ajudou muito. Gratidão Gratidão Gratidão. 3õ _/|\_

Gratidão Manuela adorei lerrrrrrr muito obrigada

Sinto muito.

Fica uma grande saudade...

Obrigada por partilhar. 



Lourdes Pierri disse:

Acabei de perder minha companheira de 17 anos. A saudade é imensa. 

Não queria mais cães devido a dor que fica com a ausência.

Mas abstive-me do egoísmo e adotei duas meninas resgatadas. Estou muito feliz por elas! 

Vou exercitar a comunicação com elas.

Obrigada! Gratidão!

Obrigada por partilhar a história dessa cadelinha, que com certeza tinha uma missão especial.

Fique com Deus.


Fernando Carvalho disse:

Vou me preparar pra fazer como a Loudes Pierri fez, perdi uma cadelinha bebezinha de mais ou menos 3 meses ha dois dias atrás, adotamos ela em uma feira clandestina na zona leste de São Paulo, sem saber que esta feira é um mercado podre onde os animais são reproduzidos em criadouros de fundo de quintais sem a mínima condição de higiene, alimentação, vacinas e vermífugos mas os criadores/vendedores no momento da entrega do animal mentem e dizem que está tudo em ordem quanto aos procedimentos e cuidados com os animais por eles vendidos, o fato é que esses animais já vem doentes e em poucos dias vem a óbito causando-nos sofrimento, passamos alguns dias correndo em veterinários e hospitais mas de nada adianta, a maioria morre.

Eu e a minha família ficamos muito tristes, sofremos muito e ainda dói, pois aquela cadelinha era muito especial, diferente de tudo que já tinha sido visto em nossas vidas, ela se comunicava conosco com olhares super profundos, como se nos pedisse socorro e ao mesmo tempo nos passava muito Amor, agora sei que se tratava de um "Anjinho" que ainda não sei porque, mas vou descobrir, passou tão rápido por nossas vidas e nos tocou tão profundamente. Quando estivermos mais fortes esperamos que o Universo nos mande outro Anjinho e que este fique muito mais tempo com a gente.

Esta mensagem me ajudou muito. Gratidão Gratidão Gratidão. 3õ _/|\_

Lindo depoimento. Muito útil para nós. Obrigada.

Obrigada por me mencionar em sua resposta.

RSS

"Permaneçam unos com a vossa Essência Espiritual. Somente Ela, poderá mostrar-lhes os novos rumos a serem seguidos por cada um!"

                     

"Que a eterna luz do sol te ilumine, que todo o amor te envolva, e a luz verdadeira, no teu interior, guie o teu caminho para casa."Bênção Sufi

 

 Possa o bodhichitta, precioso e sublime, surgir onde ainda não está; E onde surgir que não decline, mas cresça e floresça cada vez mais para o benefício de todos os seres sencientes.

Padma Bhavam significa Morada do Lótus. O lótus é uma flor que cresce da escuridão do lodo abrindo sua flores somente após ter-se erguido além da superfície. Se o impulso para a luz não estivesse adormecido na semente profundamente escondida na escuridão da terra, o lótus não poderia se voltar em direção à luz. Da mesma forma, cada um de nós carrega dentro de si esse impulso para a vida e para a autorealização.

 

NAMO KUAN-SHIH-YIN PU-SA A PRONÚNCIA NAMÓ GUAN-CHEER-IIN PUSSÁ O SIGNIFICADO Eu Chamo pela Bodisatva Kuan Yin, Aquela que vê e ouve o sofrimento do Mundo.

 

CONFRATERNIZANDO A nossa proposta é integração e união. Por isso sugerimos aos integrantes deste Portal que passem pelos perfis dos membros recém chegados, para dar boas vindas, trocar mensagens e convidá-los para uma relação de amizade. Parabenize os aniversariantes... Ingressem nos Grupos e participem!!! Nos Grupos encontramos muitas pérolas postadas em forma de mensagens, apostilas ... que colaboram para o engrandecimento de nossas almas, aprimoramento e crescimento do nosso ser. Gratidão! Fatima dos Anjos

http://www.twitter.com/portalarcoiris  

 

 



“O corpo conhece o tato; a língua, o paladar; o nariz, aromas; os ouvidos, sons; os olhos, formas; mas os homens que não conhecem o profundo Si Mesmo não captam esse supremo.” Mahabharata

"Duvidem de tudo. Encontrem sua própria luz". (Siddharta Gautama) 

"Não crie sofrimento Pratique virtude Seja senhor de sua mente (Bhuda)

 


"Faça uma nova fôrma para você com o poder da sua vontade. Aqueles que se superaram, vivem em paz, tanto no calor quanto no frio, no prazer quanto na dor, no elogio como na crítica. Para eles, um punhado de terra, uma pedra e ouro, são o mesmo. São imparciais e por isso se elevam a grandes alturas" Krishna

 

 


PAI NOSSO...

Que estás em toda harmonia do universo.

Santificado seja sempre o teu santo e sagrado nome.

Venha a nós o teu reino...

E que se cumpram as tuas leis, na terra e no espaço.

E em todos os mundos habitados...

Dá-nos hoje, o pão do corpo e o pão da alma.

Concede-nos a benção da saúde,do trabalho.

Perdoa as nossa ofensas.Assim como nós devemos amar e perdoar, a quem nos tem ofendido...

E não nos deixes sucumbir ás tentações.

E inspira-nos a combater o mal.Enviando-nos um raio da tua LUZ para nos orientar e guiar.

No caminho que a TI conduz.

Pois TU és o Poder e a Glória...

Amém!



INVOCAMOS AS ENERGIAS DO GRANDE SOL CENTRAL
A GRANDE FONTE ILUMINADORA DO AMOR

INVOCAMOS AOS ELOHINS…OS ANJOS QUE NOS ILUMINAM… E AOS QUATRO PILARES DOS FILHOS DA LUZ …
SANAT KUMARA, METATRON, MIGUEL E MELCHIZEDEK

INVOCAMOS AOS SERES DAS ESTRELAS QUE COM ASHTAR,
ELEVAM E APOIAM NOSSOS ESFORÇOS

INVOCAMOS A SHAMBALLA E AOS MESTRES ASCENSIONADOS
QUE GUIAM E NUTREM ESTE ENCONTRO DE ALMAS,
SERES DAS ESTRELAS E MESTRES ENCARNADOS
A DEDICAR SUA INTENÇÃO PARA ELEVAR A TODA VIDA PELO AMOR

INVOCAMOS A MÃE MARIA, KUAN YIN E A MADALENA
PARA ENCHER NOSSOS CORAÇÕES COM HUMILDADE E COMPAIXÃO

INVOCAMOS A NOSSA MAGNA PRESENÇA EU SOU A TRAZER NOSSOS DONS, VISÃO E OFERTAS EM
UMA UNIDADE DE PROPOSITO CENTRADA NO CORAÇÃO PARA CRIAR CLARIDADE
,DIREÇÃO DIVINA E AMOR MANIFESTADO,

EU SOU O QUE SOU
UM SER DE LUZ CONECTADO A LUZ!

A FORÇA DE VONTADE – A ALAVANCA QUE MOVE NOSSA VIDA Cada consciência que reencarna no plano terrestre tem como propósito primordial buscar sua evolução espiritual, aprendendo com as lições que a vida lhe traz. Apesar do esquecimento temporário que passa quando para aqui vem, internamente traz consigo um sentimento de que algo tem a fazer.
Passam-se os anos na vida terrena e isso pode variar de indivíduo para indivíduo, que o sentimento se torna mais forte, até que em determinado momento à ânsia de saciar o espírito fala mais alto e intuitivamente sente que a necessidade da busca a respostas para certas indagações lhe trará a tranqüilidade interna que tanto necessita.

A vida, no entanto é uma escola, cheia de obstáculos e desafios que incentivam o desenvolvimento das potencialidades, que auxiliam o ser na busca do crescimento espiritual.

Uma dessas potencialidades é à força de vontade, a alavanca que põe em movimento nossas ações, gerando atitudes que permitem que aquele que deseja seguir adiante, com o propósito de buscar conhecimento, possa ultrapassar todas as barreiras que por ventura encontrar pela frente.

Há consciências, que por lhes faltar a força de vontade não conseguem caminhar por muito tempo nesta busca, preferindo deixar mais para frente, adiando assim, o que realmente vieram aqui fazer, continuando a sua vida material, sem compreender que nem só de pão vive o homem, pois o homem é matéria e espírito.

Porém, o sentimento foi apenas abafado, pois chega um momento que a insatisfação fala mais alto. O que se buscou no mundo das ilusões não trouxe o alimento necessário para o espírito, pois a personalidade egóica não estava sintonizada com o propósito da alma.

A busca do ser recomeça. Bate-se em porta em porta buscando conhecimento, buscando a paz. Nesta caminhada adquire experiências e através do conhecimento passa a compreender que a tranqüilidade se alcança quando os sentimentos, os pensamentos e as atitudes são alimentados pela energia do amor. Quando já se consegue discernir o certo do errado, do que lhe traz a paz e o que lhe causa dor, escolhendo assim, o que prefere se alimentar.

No entanto, para todo aquele que se coloca como peregrino a caminho da Luz, encontra muitos obstáculos, pois a porta é estreita e poucos são os que perseveram por faltar à força de vontade.

O contato com o ser interior, a fé e a confiança que está no caminho correto, que sabe o que quer e para onde deseja seguir é que fará com que a força de vontade, esta força que impulsiona o ser seguir adiante, o auxilie a conquistar o objetivo. Nada se conquista sem o uso dessa força e perseverar no que se acredita ser o melhor é o caminho para conquistar um troféu. O troféu da satisfação de ter alcançado sua meta.

APARECIDA

"Quanto maiores somos em humildade, tanto mais próximos estamos da grandeza." Tagore

"O reino de Deus está dentro de vós". (Jesus)

“Toda vez que a Justiça Divina nos procura no endereço exato para execução das sentenças que lavramos contra nós próprios, segundo as leis de causa e efeito, se nos encontra em serviço ao próximo, manda a Divina Misericórdia que a execução seja suspensa, por tempo indeterminado.” (Emmanuel / Chico Xavier - Perante Jesus cap. 4 - Remuneração Espiritual)

Salmo 23
1. O SENHOR é o meu pastor; nada me faltará.
2 Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas.
3. Refrigera a minha alma guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
4. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo a tua vara e o teu cajado me consolam.
5. Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
6. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida, e habitarei na casa do Senhor por longos dias.

Saber viver, por Cora Coralina

Não sei... Se a vida é curta Ou longa demais pra nós, 

Mas sei que nada do que vivemos Tem sentido,

se não tocamos o coração das pessoas. Muitas vezes basta ser:  

Colo que acolhe,  

Braço que envolve,  

Palavra que conforta,  

Silêncio que respeita,  

Alegria que contagia,  

Lágrima que corre,  

Olhar que acaricia,  

Desejo que sacia,  

Amor que promove.  

 

E isso não é coisa de outro mundo, É o que dá sentido à vida.

 É o que faz com que ela Não seja nem curta, Nem longa demais,

Mas que seja intensa, Verdadeira, pura... Enquanto durar.


A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.
Charles Chaplin


"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser."

Omraam Mikhaël Aïvanhov

 

 

 RIOS DE ÁGUA VIVA FLUEM DE VOCÊ

Você é o ponto do Universo pelo qual fluem “rios de água-viva”. Neste “ponto”, é sempre agora! Aquiete-se! Anule conscientemente a crença no tempo: você é um ser deste agora, sem passado e sem futuro!
Deus é Tudo! Onde Deus está, é exatamente onde VOCÊ está! Constate esta Verdade! Dê consciente testemunho dela! Rios de Água Viva fluem a partir de VOCÊ! Esta Substância, na verdade, é VOCÊ! É Deus, em Auto-suprimento perfeito, sendo VOCÊ!
Dárcio Dezolt

 

 PODEROSA ORAÇÃO EU SOU Fique tranqüila e saiba que Eu Sou Deus! Eu Sou Deus vivendo neste corpo como ( diga o seu nome). Eu Sou Deus totalmente livre vivendo neste corpo como ( diga o seu nome) Eu Sou a Poderosa Presença do EU SOU Eu Sou o mestre ascensionado ( diga o seu nome) Em nome da Amada Presença de Deus, o qual Eu Sou! Pelo poder de Deus, o qual Eu Sou. A poderosa Presença do Eu Sou é o meu verdadeiro eu! Eu Sou a Ressurreição e a Vida. Eu Sou a Verdade, o Caminho e a Vida. Eu Sou a encarnação do Amor Divino. Eu Sou a porta aberta que nenhum homem pode fechar. Eu Sou Deus em Ação. Eu Sou o cetro de domínio, a Chama que nunca se apaga, A Luz deslumbrante e a Perfeição Divina manifestada. Eu Sou a revelação de Deus. Eu Sou o batismo do Espírito Santo. Eu Sou o ser ascensionado que desejo ser agora. Eu Sou a realização de Deus. Eu Sou uma porta aberta a toda revelação. Eu Sou a Luz que ilumina todos os lugares no qual eu entro. Eu Sou a Presença de Deus em ação hoje. Eu Sou Aquele que Sou. Eu Sou a libertação eterna de toda imperfeição humana. Eu Sou a Presença que preenche o meu mundo com Perfeição neste dia. Eu Sou um corpo invencível de Luz. Eu Sou a Luz que ilumina todo ser humano que vem ao mundo. Eu Sou a Vitória na Luz.

 

 

 

EU SOU VOCÊ..... Não sou um sábio pensador, Porque SOU A SABEDORIA. Não Sou aquele que tráz para todos o Amor. porque Sou o Próprio Amor Não sou aquele que tráz a Vida porque Sou a própria Vida Não venho trazer a Verdade, porque em todas Verdades Eu Estou! Eu tenho todas as coisas e todas as coisas me contêm Eu Sou o único caminho para todos, você é único caminho para você,
Pois,sempre estive em você e você não sabia.
Eu Sou a tua Luz
e você é a Luz Viva que Eu sou.
Eu Sou o Pai e Sou o Filho,
Eu Sou um e Sou todos.
Eu Sou o Alfa e o Ómega
Eu Sou o Principio e o Fim.

Se tudo assim não fosse,
Eu não poderia dizer;
Eu Sou Você,
Assim como você sou Eu!!!!!!

ERGOM........

Paz ,Luz e Equilibrio...Namaste

 EU SOU EU SOU Aquele que te faz sonhar... EU SOU Aquele que te faz amar...... EU SOU a LUZ de tua Alma...... EU SOU a FÉ em teu coração...... EU SOU a ALEGRIA em teu ser...... EU SOU a VIDA que te sustenta.... EU SOU a FORÇA que jamais te deixará.... EU SOU Aquele a quem contastes... tuas alegrias e tristezas... EU SOU a ENERGIA que te impulsiona,... passo a passo, rumo a tua eterna... realização e vitória....
EU SOU...
A LUZ...
A FORÇA...
O AMOR...
A SABEDORIA...

EU SOU Aquele que há tanto tempo procuras....

Agora que Me encontrastes...
Dentro de ti, contigo e através de ti...
brilharei, confirmando a todos que tiverem...
olhos para ver a LUZ que um dia foi prometida...
e que em vão procuraram em templos de pedras...
em palavras que ficaram no esquecimento,...
bem como nos livros....

EU SOU a Poderosa ENERGIA...
que a todos e a tudo sustenta....

Em nome do AMOR decreto:...
VIDA, LUZ, AMOR E LIBERDADE...
em ti e em teu mundo...
Agora e Sempre!...

Eu, SOL, que em teu peito brilha...
EU SOU....

Trecho do Livro: "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração" M. Stella Lecocq

APELO

"Em nome de EU SOU O QUE EU SOU,
eu convido minha Presença EU SOU, esta parte de Deus em mim,
para estar comigo ao longo deste dia.
Eu peço, a minha Presença EU SOU,
para assumir o controle imediato de todas as minhas ações,
feitos, palavras, sentimentos e pensamentos.
Eu peço, minha poderosa Presença EU SOU
para agir através de mim ao longo deste dia,
para gerir minha vida.
Amém”.

 

A QUEBRA CONSCIENTE DE VOTO

Diga em voz alta:

Neste momento, estou quebrando todos os votos que fiz para viver a ilusão da inconsciência. Como portador da Luz de minha linhagem genética, quebro esses votos em meu nome e em nome de todos os meus ancestrais. Revogo e anulo esses votos destituindo-os de valor para esta encarnação e para todas as outras através do tempo e do espaço, das realidades paralelas, dos universos paralelos, das realidades alternativas, dos universos alternativos, de todos os sistemas planetários, de todos os sistemas de Origem, de todas as dimensões e do Vácuo.

Peço para ser libertado de todos os cristais, mecanismos, formas de pensamento, emoções, matrizes, disfarces, memórias celulares, idéias acerca da realidade, limitações genéticas, bem como da morte.

AGORA!

Segundo a Lei da Graça e pelo Decreto da Vitória! Pelo Decreto da Vitória! Pelo Decreto da Vitória! Conforme a vontade do Espírito, peço para Despertar!

Conforme a vontade do Espírito, estou Desperto!

No princípio, EU SOU O QUE SOU!


Compreendendo o processo dos Apelos
A verdade existe; ela se manifesta em todos os planos, quando uma pessoa está em condições de captá-la dos planos e esferas nos quais os Seres Divinos atuam em determinada época para distribuí-la amplamente sobre a terra e seus habitantes.
A eficiência dos apelos depende da proporção de sentimento e convicção que através deles são liberados, como também depende da nitidez das imagens que se imprimem na mente. Isto, realmente representa o modelo através do qual se dissolve a energia física.``
SAINT GERMAIN
O Sétimo Raio

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Oremos sempre que puder em prol do nosso querido planeta para todas as entidades possam juntas emanar sua energia maravilhosa para cura deste planeta e de seus filhos!!!

Lokah Samastah Sukhino Bhavanthu

"Que todos os seres sejam felizes"


 

 

 

 

© 2019   Criado por Fatima dos Anjos.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço