CONVOCAÇÃO GERAL - CELEBRAÇÃO PORTAL DO SOLSTÍCIO DE VERÃO E FESTA DE SANANDA JESUS NO PORTAL ARCO ÍRIS

Saudações de Amor e Luz Família Cósmica!!!

Celebração do Solstício de Verão e Natal

Na contagem regressiva mais uma janela se abre proporcionando efusão de frequências extraordinárias para o nosso planeta.

Estamos falando do Solstício de Verão no próximo dia 21 de dezembro e mais o Portal do Natal que dispensa comentários.

Sabemos que os Solstícios, Equinócios, Eclipses e Plenilúnios são Portais extremamente importantes que proporcionam a humanidade efusões de frequências de energias elevadas e ainda possibilita a proximidade e contato com consciências de dimensões superiores.

Por isso, mais uma vez convidamos todos para se  juntarem a nós,  em dedicação, gratidão e meditação,com objetivo de ancorar em nosso Planeta, as energias que estão sendo disponibilizadas.

Convidamos e sugerimos que durante o período de 20 a 31 de dezembro, diariamente, cada um faça uma dedicação de 1h por dia com orações, decretos, novenas e mantras em benefício de tudo e de todos.

Que esta dedicação não seja somente com a intenção de pedir, mais sim agradecer a Graça Divina em nossas vidas e de toda a humanidade.

Tudo que temos que fazer, a fim de sermos os instrumentos de Deus que estamos destinados a ser, é permanecermos focados em nossos corações.

Então seremos a Porta Aberta para a Luz de Deus se manifestar  neste planeta.

Algumas pessoas estão muito conscientes da mudança de energia, da vibração e da consciência que está ocorrendo. Outras pessoas,  estão alheias a quaisquer mudanças, mas na medida que o tempo passar e elas assimilarem a Luz, elas compreenderão que algo mudou dramaticamente dentro delas. Dia a dia, elas começarão a “ver com novos olhos e a ouvir com novos ouvidos.”

O que as pessoas irão experênciar em um nível tangível, será único para cada pessoa.

O Solstício de Verão para nós do hemisfério sul é o momento em que o Sol, astro Rei, Senhor da Luz e da Vida o aspecto Divino do Pai, brilhará com muita intensidade, fazendo-nos recordar a Glória do Poder da Luz.

No hemisfério sul o Verão, estação da luz, reinado do Sol e no hemisfério norte estação das Águas, o que significa o início de um novo ciclo, que nos proporciona oportunidades amplas de limpeza e purificação, renovação da Natureza em nossas vidas.

O Deus Pai e Deus Mãe, reinam agora juntos. Este é o ápice do casamento na Luz e no Amor.

Precisamos estar atentos, e com  sabedoria observar as lições que a Natureza todo instante nos presenteia, especialmente neste momento “Tempo de Poder”, e então agradecer, limpar para clarear e com o firme propósito e intenção vamos iniciar 2014, com Força, Brilho e Sucesso total!!!

Fatima dos Anjos

Celebração Presencial

Nós do Portal Arco Íris no dia 20.12  (sexta-feira) estaremos recebendo a partir das 18:30h, aqueles que quiserem estar conosco presencialmente na meditação, celebração  e Festa de Sananda Jesus (o nosso Natal) que terá início às 19:00h .

O ancoramento terá início às 19:00h .

Neste trabalho estaremos trabalhando a cura da terra, o perdão e ativando mai uma vez a energia cristalina e a Chama Trina.

Você é nosso Convidado!!!

Traje: roupas claras de preferência branca.

Pedimos a colaboração com prato de salgado ou doce (para a confraternização de Natal), sem carne.

Aqueles que puderem e quiserem colaborar com a doação de  alimentos não perecíveis para cestas de natal, agradecemos.

NATAL, O CRISTO E JESUS

A celebração real do Natal é a realização interior da Consciência Crística.

É de extrema importância para todo homem, qualquer que seja sua religião, que ele experimente dentro de si este “nascimento” do cristo universal.

O Universo é o corpo de Cristo: interiormente presente em toda parte, sem limitação, é a Consciência Crística. Quando você puder fechar os olhos e, através da meditação, expandir sua consciência até sentir o universo inteiro como seu próprio corpo, então Cristo terá nascido em você. Você concluirá que sua mente é uma pequena onda do oceano de Consciência Cósmica, no qual o Cristo habita.

O mês de dezembro é uma excelente oportunidade para os filhos da luz meditarem sobre a missão de Jesus, o Cristo. Procure compreender este ministério do Cristo Universal, o Logos, a Palavra encarnada, que é o corpo místico de Deus.

Prepare-se para no dia 25 festejar o nascimento do Cristo em Jesus e expandir a compreensão de que este mesmo Cristo deve nascer também em todos os filhos de Deus.

“ Deus tanto amou ao mundo que enviou seu filho para salvá-lo “Este filho unigênito é o Cristo. O mesmo Cristo incorporado por Jesus.

Jesus disse: “ Não olheis o homem segundo a carne”.

Jesus da Galiléia foi um grande exemplo para a humanidade. Sua encarnação na Galiléia foi o fecho de ouro, quando se tornou UM com o Pai. Foi quando ele personificou o Cristo Universal. Esta era a sua missão na Terra. A missão de ser o exemplo vivo do Cristo Eterno. Deus sabia que nós precisávamos de um exemplo físico do ser divino no  qual todos os filhos e filhas de Deus podem seguir e se tornar. Após este evento da vida de Jesus na Galiléia, ficou mais fácil atingir a meta da Ascensão na vida de todos nós. Deus nos proporcionou a convivência com um homem que divinizou-se e expôs esta divindade a todos.

Jesus tornou-se o Cristo e é sobre isto que devemos meditar neste mês de dezembro. O filho unigênito não é Jesus mais sim o Cristo. “Porque me amaste antes da fundação do mundo” esta frase bíblica mostra que o Cristo existia mesmo antes de Jesus. Jesus trouxe esta luz do alto, do Cristo Universal, que está ao alcance de todos os que seguirem o seu exemplo.  Esta é a porta que Jesus abriu e que nenhum homem pode fechar.  Esta LUZ que ilumina a todo o homem que vem ao mundo. Esta  LUZ ainda embrionária do Santo Cristo Pessoal , brilha também no meu e no seu coração. Ela deve ser expandida e amplificada por meio do serviço à Luz, obediência à Lei Cósmica, Amor à Deus e ao próximo, estudo e conhecimento da verdade.

a.d.

Não devemos nos esquecer da máxima: Amai ao próximo como a ti mesmo!

Sugestão para trabalhos e ancoramentos neste dia:

Lancem o seu amor para a cura da Terra.

Eu decreto:

Como Filho/Filha de Deus, "EU SOU" a autoridade na Terra, e EU SOU quem agora clama junto com todos os meus irmãos que neste dia estão reunidos pelo mesmo propósito, que a ação da Luz de milhares de sóis seja liberada agora neste amado planeta para uma transformação imediata da Terra em "Estrela Brilhante", que é o destino d'Ela e para a elevação de toda a humanidade para sua Liberdade Eterna nos Reinos da Luz e da Perfeição Divina.

Eu peço que a Luz que é necessária para manifestar o Reino de Deus na Terra, como é no Céu, seja liberada agora sem limites de acordo e em absoluto alinhamento com o Plano Divino Original do Criador para a Terra, a Humanidade e todos os Reinos da Terra.

E assim é, Amado EU SOU.

A GRANDE INVOCAÇÃO

Do ponto de Luz na Mente de Deus, a Luz agora flui através da mente da Humanidade.

Um reino de Luz agora emergiu na Terra.

Do ponto de Amor no coração de Deus, o Amor agora flui do Coração da Humanidade.

O Cristo retornou a Terra.

Do Centro onde a Vontade de Deus é conhecida,

o Propósito Divino agora guia a vontade da Humanidade,

O Propósito que a Humanidade Ascencionada conhece e serve.

Do centro que nós chamamos de raça da Humanidade,

o Plano de Luz e Amor agora governa, tendo selado para sempre a porta onde o ego habita.

A Luz, O Amor e o Poder Divinos restabeleceram o

Plano Divino na Terra!

E assim É , Amado EU SOU!

Om, Om, Om!

Assim Seja, Assim Seja, Assim Seja.

Om, Om, Om!

DECRETO PARA ELEVAR A VIBRAÇÃO DA HUMANIDADE
Em nome de Deus
Amada e poderosa presença do Eu Sou Luz
Santo Cristo Pessoal de toda a humanidade
Com o poder cósmico que nos é confiado
Afirmamos nossa vontade
De movimentar a belíssima energia
Do grande espírito criador da totalidade
Para que este fluxo harmônico

Avance pela Terra
Insuflando pensamentos de luz
Irradiando paz
Elevando a vibração dos seres humanos
Auxiliando a criação dos mais belos estados de alma
Que o amor à criação
Expanda sua pulsação
Na espiral da divina glória
Subindo pelo espaço afora
Num facho dourado
Que brota de cada coração

PAI NOSSO DE METATRON

Mãe nossa e Pai nosso que estais no Céu, nós honramos grandemente os Vossos Nomes.

Nós invocamos a Vossa Divindade para que se manifeste AGORA na

Terra, tal como no Céu.

Dai-nos hoje o nosso alimento espiritual, mental, emocional e físico.

Sustentai-nos em nosso caminho e em nosso crescimento, e afastai-nos do julgamento e do medo.

Ajudai-nos a lembrar que somos UM em nossos pensamentos, palavras e atos, e que tudo o que fazemos aos outros também fazemos a nós mesmos.

Guiai-nos sempre em direção à Luz Superior, pois nós, como UM, somos o Reino, o Poder e a Glória, para todo o sempre.

Assim será Amém.

AVE MARIA

Ave Maria cheia de Graça,

O Senhor é convosco,

Bendita sois Vós entre as mulheres

E bendito é o fruto do Vosso ventre Jesus.

Santa Maria, mãe de Deus e mãe nossa,

Rogai por nós, filhos e filhas de Deus,

Agora e na hora de nossa vitória

Sobre o pecado, a doença e a morte.

Amém.

MANTRA DE UNIDADE (3X)

A LUZ liberadora de Buda,

O AMOR Infinito do Espírito da Paz

E o Poder Indescritível do Avatar de Sínteses,

Restabeleçam o Plano de Deus na Terra.

ORAÇÃO DE SANANDA

Criador nosso, quem está no Início e no Fim de todas as coisas.

E em tudo o que há no meio.

Sagrado é o Vosso Nome.

Eu identifico como Vossa toda a Criação.

Portanto, se toda a Criação é Vossa,

Então eu reconheço que Vós tendes o melhor Poder dentro dela.

Eu estou honrando meu Contrato convosco, Criador, seguindo adiante,

guiando-me por Vossos sinais, e provendo para mim mesmo através de Vós.

Pois sem Vós, não sou nada. Sem Vós, eu posso ter fome.

Assim eu reconheço, Criador, que quando Vos tenho diante de mim,

Todas as minhas necessidades são providas.

Criador, eu Vos rogo, identificai-Vos em mim assim como Vos identifico em todos os outros. Se eu for merecedor de um teste para provar minha fidelidade a Vós, Então brilhai sobre mim, assim eu poderei fazer o melhor. Mantende-me à frente de meu ego.

Pois Vossos são o Reino, o Poder e a Glória, para todo o sempre.

Amém.

ORAÇÃO PELA CURA DA TERRA

Senhor Deus criador de tudo, ouvi nossas orações!

Perdoai nossas ofensas à Amada Mãe Terra!

Vos rogamos, aceitai nossas orações de arrependimento, e

Curai aquilo que não soubemos valorizar plenamente.

Despertai em todos os corações o amor e a responsabilidade por nosso lar terrestre.

Que os seus rios possam correr livremente, claros e límpidos!

Que os seus oceanos possam contar com vida saudável!

Que as suas florestas mostrem o seu canto livres de poluição!

Amado Senhor, nós Vos requisitamos as legiões de anjos

necessários para ajudar a curar este planeta maravilhoso,

e pedimos que inspirai as pessoas a inventar sistemas para

conviverem em harmonia com a criação divina, ao invés de ofendê-la.

Humildemente Vos pedimos isto em nome de Vosso Amado Filho,

Jesus, o Mais Sagrado Cristo.

Assim Seja!

Sugerimos os mantras OM MANI PADME HUM e KODOISH  recitado 108 vezes.

Coloquem em seus ambientes mantras para realinhar as energias

do ambiente.

Paz e Luz!!!

Fatima dos Anjos

Que o Natal, em lugar de ser apenas uma data, seja um estado de espírito a nos orientar a vida, permanentemente.

As palavras são as mesmas de sempre, porém os sentimentos e a sinceridade são sempre renovados e crescentes, pois é uma alegria imensa tê-los como amigos.

“ O Portal Arco Íris” deseja que você e sua família tenham um Natal cheio de luz e paz junto ao menino Jesus.

E o ano de 2014 repleto de saúde e realizações.

Jaya Jesu Cristaya - Pai Nosso - Marco Schultz-

Pai

Deus Pai criador

Pai nosso que estais no Céu

santificado seja teu santo sagrado nome

Amém

Venha a nós o seu reino

seja sempre feita a sua vontade

aqui na Terra onde estamos

como ela é feita aí no Céu, de onde somos

dai-nos hoje Pai o pão nosso de cada dia

pão para o corpo, pão para a mente,

pão para o coração e acima de tudo

o pão para a nossa alma

perdoai Pai as nossas ofensas, as nossas faltas, as nossas dívidas

assim como devemos também perdoar

aqueles que nos ofendem, que nos faltam, aqueles que nos devem

não nos deixe cair em tentações, em provações, em ilusões, em depressões e livrai-nos Pai de todo o mal

pois teu é o reino, o poder e a santa glória para sempre

que assim seja

Com Amor

Fatima dos Anjos

Solicitamos confirmar presença: (21) 78710023 ou (21) 997673052

Página montada Por Fatima dos Anjos

Ao Adaptar e  transportá-la respeite os créditos.

Exibições: 1562

Responder esta

Respostas a este tópico

OBRIGADO PELO LINDO CONVITE!!

Gratidão!

Estarei orando com certeza em comunhão com toda Família do Portal Arco-Iris

Obrigada por tudo. Um beijo no seu lindo coração. Um 2014 cheio das bênçãos divinas sobre o Portal e todos vocês que fazem dele este lugar de Luz. Amém.

Obrigada pelo carinhoso convite, infelizmente estou muito longe do Portal Arco Ires. Pelo coração estarei em vibraçao com a Família Cósmica nesse dia.

Luz e muito Amor!

Bençãos de amor e luz,paz e fraternidade,harmonia e alegria para toda a família ARCO-ÍRIS.Abraços carinhosos para todos e para Fátima amiga fraternal e benevolente.NAMASTÊ. AMÉM.

Bom dia Fátima,

Por favor informe o endereço onde ocorrerá o evento.

Obrigado.

Boa noite Fátima, 

Estarei mais um ano com a família Portal Arco Iris.

Parabéns por sua incansável dedicação.

Estaremos presentes, se Deus quiser!

Bênçãos de LUZ Dourada nos vossos corações!

Crystal.

E

Obrigada querida e Boas Festas para todos vcs também !

Bjs

Gratidão, Fátima por todos conhecimentos que tens compartilhado no decorrer deste ano!

Que o Amor continue brotando do teu coração e a Luz Divina a te envolver!

Boas Festas e que 2014 venha com muita Luz e Bençãos!

Beijos no teu coração, Loiva

grata e q o Natal seja duradouro durante o novo ano, revivendo dia a dia o novo renascimento.Namastê

Obrigada pelo convite amiga.É um prazer fazer parte desta corrente linda emaravilhosa .Vamos nos unirmos e pedir paz,amor e uníão para todo o UNIVERSO.Bjs querida Fátima!Feliz Natal

Responder à discussão

RSS

"Permaneçam unos com a vossa Essência Espiritual. Somente Ela, poderá mostrar-lhes os novos rumos a serem seguidos por cada um!"

"Que a eterna luz do sol te ilumine, que todo o amor te envolva, e a luz verdadeira, no teu interior, guie o teu caminho para casa."Bênção Sufi

Possa o bodhichitta, precioso e sublime, surgir onde ainda não está; E onde surgir que não decline, mas cresça e floresça cada vez mais para o benefício de todos os seres sencientes.

Padma Bhavam significa Morada do Lótus. O lótus é uma flor que cresce da escuridão do lodo abrindo sua flores somente após ter-se erguido além da superfície. Se o impulso para a luz não estivesse adormecido na semente profundamente escondida na escuridão da terra, o lótus não poderia se voltar em direção à luz. Da mesma forma, cada um de nós carrega dentro de si esse impulso para a vida e para a autorealização.

NAMO KUAN-SHIH-YIN PU-SA A PRONÚNCIA NAMÓ GUAN-CHEER-IIN PUSSÁ O SIGNIFICADO Eu Chamo pela Bodisatva Kuan Yin, Aquela que vê e ouve o sofrimento do Mundo.

CONFRATERNIZANDO A nossa proposta é integração e união. Por isso sugerimos aos integrantes deste Portal que passem pelos perfis dos membros recém chegados, para dar boas vindas, trocar mensagens e convidá-los para uma relação de amizade. Parabenize os aniversariantes... Ingressem nos Grupos e participem!!! Nos Grupos encontramos muitas pérolas postadas em forma de mensagens, apostilas ... que colaboram para o engrandecimento de nossas almas, aprimoramento e crescimento do nosso ser. Gratidão! Fatima dos Anjos

http://www.twitter.com/portalarcoiris  

“O corpo conhece o tato; a língua, o paladar; o nariz, aromas; os ouvidos, sons; os olhos, formas; mas os homens que não conhecem o profundo Si Mesmo não captam esse supremo.” Mahabharata

"Duvidem de tudo. Encontrem sua própria luz". (Siddharta Gautama) 

"Não crie sofrimento Pratique virtude Seja senhor de sua mente (Bhuda)

"Faça uma nova fôrma para você com o poder da sua vontade. Aqueles que se superaram, vivem em paz, tanto no calor quanto no frio, no prazer quanto na dor, no elogio como na crítica. Para eles, um punhado de terra, uma pedra e ouro, são o mesmo. São imparciais e por isso se elevam a grandes alturas" Krishna

PAI NOSSO...

Que estás em toda harmonia do universo.

Santificado seja sempre o teu santo e sagrado nome.

Venha a nós o teu reino...

E que se cumpram as tuas leis, na terra e no espaço.

E em todos os mundos habitados...

Dá-nos hoje, o pão do corpo e o pão da alma.

Concede-nos a benção da saúde,do trabalho.

Perdoa as nossa ofensas.Assim como nós devemos amar e perdoar, a quem nos tem ofendido...

E não nos deixes sucumbir ás tentações.

E inspira-nos a combater o mal.Enviando-nos um raio da tua LUZ para nos orientar e guiar.

No caminho que a TI conduz.

Pois TU és o Poder e a Glória...

Amém!

INVOCAMOS AS ENERGIAS DO GRANDE SOL CENTRAL
A GRANDE FONTE ILUMINADORA DO AMOR

INVOCAMOS AOS ELOHINS…OS ANJOS QUE NOS ILUMINAM… E AOS QUATRO PILARES DOS FILHOS DA LUZ …
SANAT KUMARA, METATRON, MIGUEL E MELCHIZEDEK

INVOCAMOS AOS SERES DAS ESTRELAS QUE COM ASHTAR,
ELEVAM E APOIAM NOSSOS ESFORÇOS

INVOCAMOS A SHAMBALLA E AOS MESTRES ASCENSIONADOS
QUE GUIAM E NUTREM ESTE ENCONTRO DE ALMAS,
SERES DAS ESTRELAS E MESTRES ENCARNADOS
A DEDICAR SUA INTENÇÃO PARA ELEVAR A TODA VIDA PELO AMOR

INVOCAMOS A MÃE MARIA, KUAN YIN E A MADALENA
PARA ENCHER NOSSOS CORAÇÕES COM HUMILDADE E COMPAIXÃO

INVOCAMOS A NOSSA MAGNA PRESENÇA EU SOU A TRAZER NOSSOS DONS, VISÃO E OFERTAS EM
UMA UNIDADE DE PROPOSITO CENTRADA NO CORAÇÃO PARA CRIAR CLARIDADE
,DIREÇÃO DIVINA E AMOR MANIFESTADO,

EU SOU O QUE SOU
UM SER DE LUZ CONECTADO A LUZ!

A FORÇA DE VONTADE – A ALAVANCA QUE MOVE NOSSA VIDA Cada consciência que reencarna no plano terrestre tem como propósito primordial buscar sua evolução espiritual, aprendendo com as lições que a vida lhe traz. Apesar do esquecimento temporário que passa quando para aqui vem, internamente traz consigo um sentimento de que algo tem a fazer.
Passam-se os anos na vida terrena e isso pode variar de indivíduo para indivíduo, que o sentimento se torna mais forte, até que em determinado momento à ânsia de saciar o espírito fala mais alto e intuitivamente sente que a necessidade da busca a respostas para certas indagações lhe trará a tranqüilidade interna que tanto necessita.

A vida, no entanto é uma escola, cheia de obstáculos e desafios que incentivam o desenvolvimento das potencialidades, que auxiliam o ser na busca do crescimento espiritual.

Uma dessas potencialidades é à força de vontade, a alavanca que põe em movimento nossas ações, gerando atitudes que permitem que aquele que deseja seguir adiante, com o propósito de buscar conhecimento, possa ultrapassar todas as barreiras que por ventura encontrar pela frente.

Há consciências, que por lhes faltar a força de vontade não conseguem caminhar por muito tempo nesta busca, preferindo deixar mais para frente, adiando assim, o que realmente vieram aqui fazer, continuando a sua vida material, sem compreender que nem só de pão vive o homem, pois o homem é matéria e espírito.

Porém, o sentimento foi apenas abafado, pois chega um momento que a insatisfação fala mais alto. O que se buscou no mundo das ilusões não trouxe o alimento necessário para o espírito, pois a personalidade egóica não estava sintonizada com o propósito da alma.

A busca do ser recomeça. Bate-se em porta em porta buscando conhecimento, buscando a paz. Nesta caminhada adquire experiências e através do conhecimento passa a compreender que a tranqüilidade se alcança quando os sentimentos, os pensamentos e as atitudes são alimentados pela energia do amor. Quando já se consegue discernir o certo do errado, do que lhe traz a paz e o que lhe causa dor, escolhendo assim, o que prefere se alimentar.

No entanto, para todo aquele que se coloca como peregrino a caminho da Luz, encontra muitos obstáculos, pois a porta é estreita e poucos são os que perseveram por faltar à força de vontade.

O contato com o ser interior, a fé e a confiança que está no caminho correto, que sabe o que quer e para onde deseja seguir é que fará com que a força de vontade, esta força que impulsiona o ser seguir adiante, o auxilie a conquistar o objetivo. Nada se conquista sem o uso dessa força e perseverar no que se acredita ser o melhor é o caminho para conquistar um troféu. O troféu da satisfação de ter alcançado sua meta.

APARECIDA

"Quanto maiores somos em humildade, tanto mais próximos estamos da grandeza." Tagore

"O reino de Deus está dentro de vós". (Jesus)

“Toda vez que a Justiça Divina nos procura no endereço exato para execução das sentenças que lavramos contra nós próprios, segundo as leis de causa e efeito, se nos encontra em serviço ao próximo, manda a Divina Misericórdia que a execução seja suspensa, por tempo indeterminado.” (Emmanuel / Chico Xavier - Perante Jesus cap. 4 - Remuneração Espiritual)

Salmo 23
1. O SENHOR é o meu pastor; nada me faltará.
2 Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas.
3. Refrigera a minha alma guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
4. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo a tua vara e o teu cajado me consolam.
5. Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
6. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida, e habitarei na casa do Senhor por longos dias.

Saber viver, por Cora Coralina

Não sei... Se a vida é curta Ou longa demais pra nós, 

Mas sei que nada do que vivemos Tem sentido,

se não tocamos o coração das pessoas. Muitas vezes basta ser:  

Colo que acolhe,  

Braço que envolve,  

Palavra que conforta,  

Silêncio que respeita,  

Alegria que contagia,  

Lágrima que corre,  

Olhar que acaricia,  

Desejo que sacia,  

Amor que promove.  

E isso não é coisa de outro mundo, É o que dá sentido à vida.

É o que faz com que ela Não seja nem curta, Nem longa demais,

Mas que seja intensa, Verdadeira, pura... Enquanto durar.

A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.
Charles Chaplin

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser."

Omraam Mikhaël Aïvanhov

RIOS DE ÁGUA VIVA FLUEM DE VOCÊ

Você é o ponto do Universo pelo qual fluem “rios de água-viva”. Neste “ponto”, é sempre agora! Aquiete-se! Anule conscientemente a crença no tempo: você é um ser deste agora, sem passado e sem futuro!
Deus é Tudo! Onde Deus está, é exatamente onde VOCÊ está! Constate esta Verdade! Dê consciente testemunho dela! Rios de Água Viva fluem a partir de VOCÊ! Esta Substância, na verdade, é VOCÊ! É Deus, em Auto-suprimento perfeito, sendo VOCÊ!
Dárcio Dezolt

PODEROSA ORAÇÃO EU SOU Fique tranqüila e saiba que Eu Sou Deus! Eu Sou Deus vivendo neste corpo como ( diga o seu nome). Eu Sou Deus totalmente livre vivendo neste corpo como ( diga o seu nome) Eu Sou a Poderosa Presença do EU SOU Eu Sou o mestre ascensionado ( diga o seu nome) Em nome da Amada Presença de Deus, o qual Eu Sou! Pelo poder de Deus, o qual Eu Sou. A poderosa Presença do Eu Sou é o meu verdadeiro eu! Eu Sou a Ressurreição e a Vida. Eu Sou a Verdade, o Caminho e a Vida. Eu Sou a encarnação do Amor Divino. Eu Sou a porta aberta que nenhum homem pode fechar. Eu Sou Deus em Ação. Eu Sou o cetro de domínio, a Chama que nunca se apaga, A Luz deslumbrante e a Perfeição Divina manifestada. Eu Sou a revelação de Deus. Eu Sou o batismo do Espírito Santo. Eu Sou o ser ascensionado que desejo ser agora. Eu Sou a realização de Deus. Eu Sou uma porta aberta a toda revelação. Eu Sou a Luz que ilumina todos os lugares no qual eu entro. Eu Sou a Presença de Deus em ação hoje. Eu Sou Aquele que Sou. Eu Sou a libertação eterna de toda imperfeição humana. Eu Sou a Presença que preenche o meu mundo com Perfeição neste dia. Eu Sou um corpo invencível de Luz. Eu Sou a Luz que ilumina todo ser humano que vem ao mundo. Eu Sou a Vitória na Luz.

EU SOU VOCÊ..... Não sou um sábio pensador, Porque SOU A SABEDORIA. Não Sou aquele que tráz para todos o Amor. porque Sou o Próprio Amor Não sou aquele que tráz a Vida porque Sou a própria Vida Não venho trazer a Verdade, porque em todas Verdades Eu Estou! Eu tenho todas as coisas e todas as coisas me contêm Eu Sou o único caminho para todos, você é único caminho para você,
Pois,sempre estive em você e você não sabia.
Eu Sou a tua Luz
e você é a Luz Viva que Eu sou.
Eu Sou o Pai e Sou o Filho,
Eu Sou um e Sou todos.
Eu Sou o Alfa e o Ómega
Eu Sou o Principio e o Fim.

Se tudo assim não fosse,
Eu não poderia dizer;
Eu Sou Você,
Assim como você sou Eu!!!!!!

ERGOM........

Paz ,Luz e Equilibrio...Namaste

EU SOU EU SOU Aquele que te faz sonhar... EU SOU Aquele que te faz amar...... EU SOU a LUZ de tua Alma...... EU SOU a FÉ em teu coração...... EU SOU a ALEGRIA em teu ser...... EU SOU a VIDA que te sustenta.... EU SOU a FORÇA que jamais te deixará.... EU SOU Aquele a quem contastes... tuas alegrias e tristezas... EU SOU a ENERGIA que te impulsiona,... passo a passo, rumo a tua eterna... realização e vitória....
EU SOU...
A LUZ...
A FORÇA...
O AMOR...
A SABEDORIA...

EU SOU Aquele que há tanto tempo procuras....

Agora que Me encontrastes...
Dentro de ti, contigo e através de ti...
brilharei, confirmando a todos que tiverem...
olhos para ver a LUZ que um dia foi prometida...
e que em vão procuraram em templos de pedras...
em palavras que ficaram no esquecimento,...
bem como nos livros....

EU SOU a Poderosa ENERGIA...
que a todos e a tudo sustenta....

Em nome do AMOR decreto:...
VIDA, LUZ, AMOR E LIBERDADE...
em ti e em teu mundo...
Agora e Sempre!...

Eu, SOL, que em teu peito brilha...
EU SOU....

Trecho do Livro: "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração" M. Stella Lecocq

APELO

"Em nome de EU SOU O QUE EU SOU,
eu convido minha Presença EU SOU, esta parte de Deus em mim,
para estar comigo ao longo deste dia.
Eu peço, a minha Presença EU SOU,
para assumir o controle imediato de todas as minhas ações,
feitos, palavras, sentimentos e pensamentos.
Eu peço, minha poderosa Presença EU SOU
para agir através de mim ao longo deste dia,
para gerir minha vida.
Amém”.

A QUEBRA CONSCIENTE DE VOTO

Diga em voz alta:

Neste momento, estou quebrando todos os votos que fiz para viver a ilusão da inconsciência. Como portador da Luz de minha linhagem genética, quebro esses votos em meu nome e em nome de todos os meus ancestrais. Revogo e anulo esses votos destituindo-os de valor para esta encarnação e para todas as outras através do tempo e do espaço, das realidades paralelas, dos universos paralelos, das realidades alternativas, dos universos alternativos, de todos os sistemas planetários, de todos os sistemas de Origem, de todas as dimensões e do Vácuo.

Peço para ser libertado de todos os cristais, mecanismos, formas de pensamento, emoções, matrizes, disfarces, memórias celulares, idéias acerca da realidade, limitações genéticas, bem como da morte.

AGORA!

Segundo a Lei da Graça e pelo Decreto da Vitória! Pelo Decreto da Vitória! Pelo Decreto da Vitória! Conforme a vontade do Espírito, peço para Despertar!

Conforme a vontade do Espírito, estou Desperto!

No princípio, EU SOU O QUE SOU!

Compreendendo o processo dos Apelos
A verdade existe; ela se manifesta em todos os planos, quando uma pessoa está em condições de captá-la dos planos e esferas nos quais os Seres Divinos atuam em determinada época para distribuí-la amplamente sobre a terra e seus habitantes.
A eficiência dos apelos depende da proporção de sentimento e convicção que através deles são liberados, como também depende da nitidez das imagens que se imprimem na mente. Isto, realmente representa o modelo através do qual se dissolve a energia física.``
SAINT GERMAIN
O Sétimo Raio

Oremos sempre que puder em prol do nosso querido planeta para todas as entidades possam juntas emanar sua energia maravilhosa para cura deste planeta e de seus filhos!!!

Lokah Samastah Sukhino Bhavanthu

"Que todos os seres sejam felizes"

© 2019   Criado por Fatima dos Anjos.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço