EU SOU Alkana de Andrômeda, um seu devotado e abnegado amigo e os cumprimento, aspergindo sobre todos as mais puras, dóceis e abundantes vibrações de amor e luz divinos.
Tenho servido durante toda a minha existência, aos setores das engenharias siderais, responsáveis pelos envios magnéticos de cura, equilíbrio, harmonização, paz, bem, amor e luz.
Sou um dos enviados do planeta Antárius Rharkana da galáxia de Andrômeda e tenho ofertado com desvelo os meus préstimos em cooperação ao valoroso planeta Shan(terra) e aos seus habitantes.
Quero lhes afiançar, em primeiro lugar, que é uma imensa honra poder falar-lhes assim, tão afetivamente, de coração para coração e afianço-lhes esta honra imensurável que sinto em relação à todos de igual modo e sem distinções, porque vejo-os com profunda admiração e ternura pelos magníficos seres de amorosidade e verdadeiras fontes de luz, que são. Portanto querida família de Shan, peço-vos humildemente que não me tenham por ser especial ou melhor em algo que vá além de vocês pois, todos os meus muito queridos irmãos, são repositórios das mais divinas emanações provindas do grande EU SOU que habita em vós e nenhum ser existente, em todos os multiversos se tem por superior a vocês, que em tudo são capazes de ancorar as generosas correntes energéticas do bem, por onde quer que forem. Vejam em mim apenas, como disse no princípio, um amigo que muito sincero quer, junto de outros, vos auxiliar a compreender quem de fato são: Seres lindos de pura luz.
Muitas questões tem sido geradas em seu interior e algumas delas quero gentilmente esclarecer como um irmão um pouco mais amadurecido faz com seu irmão mais jovem que apenas precisa as vezes de apoio para chegar a direção que já percebe qual seja e não de um guia, posto que vocês mesmos já são hábeis em guiar-vos a si próprios, nestes caminhos de evolução.
Muitos de vocês, nossos queridos, tem se afinado com nossas frequências vibracionais pessoais e com as luzes de Andrômeda que reverberam o fogo divino em suas colorações dourado-amarelo-alaranjadas, refletindo a sabedoria e luminosidades das diversas áreas do bem, provenientes dos raios de nosso sol central e das glórias do grande Criador Deus-Deusa. Assim como muitos acreditam que pelas ressonâncias que sentem em si, ao lerem nossas mensagens ou ao pronunciarem nossos nomes, seriamos nós seus guias pessoais ou mentores conselheiros, no que, ficamos muito gratos por tão delicado apreço mas, preferimos que nos vejam apenas como amigos-irmãos que reverberam por todos os lugares e seres e de igual forma as mesmas vibrações harmoniosas, sem preferências em especial.
Contudo, nos sentimos sinceramente gratos com tanta afetuosidade vossa, pois ouvimos suas gentis palavras endereçadas a nós e ficamos muito felizes e honrados de estarmos sintonizados nestas mesmas fontes do mais puro amor divino, desejando ainda lhes garantir que estaremos sempre a sua disposição, quando por nós chamarem, para que juntos possamos servir ao bem, porque a comunhão de nossas consciências com as suas atravessam todas as distâncias devido ao poder divino, que com amor, nos uniu.
Por isso queridos, desejamos que entendam que o que ocorre convosco quando sentem vibrar seus seres ao ler nossas mensagens ou ao pronunciar nossos nomes é que se afinam com nossas energias e portanto nos sintonizamos convosco na mais sincera amistosidade e afeto fraternal e isso é motivo de grande alegria para nós.
Tendo esclarecido estas questões, quero lhes dizer que observo que, vocês queridos irmãos residentes em Shan(terra), tem inumeráveis preocupações relacionadas as condições físicas nas quais vivem atualmente, as quais por sua fragilidade de ainda terceira dimensão, eventualmente se desgastam manifestando algumas situações as quais chamam "doenças" e nós as entendemos como "debilidades passageiras da carnalidade". Essas"doenças"os debilitam e em muitos casos geram seu desenlace carnal o qual chamam "morte" sendo que a "morte" de fato não existe e sim apenas uma transição da consciência de uma condição mais materializada para uma  mais sutil, nada além que isto e portanto a vida segue íntegra e bela em outros estados que não o físico.
Percebo que entre as suas muitas preocupações relacionadas a este assunto, está o fato da não compreensão de como pode, muitos entre vós que estão servindo a luz, precisarem passar por tais dificuldades em relação a saúde. Portanto meus queridos amigos-irmãos gostaria de elucidar-vos de que, além de vocês viverem ainda na densidade da terceira dimensão, o que creio, será somente por pouco tempo sendo que, logo ascensionarão pois, já estão em franco desenvolvimento que os levará a isto, há fatores que lhes geram tais condições entre eles, meus muito queridos, as suas próprias vibrações  negativas e os acúmulos de densas energias provenientes as vezes de suas atitides errôneas, não só desta mas, de muitas outras vidas que já viveram até aqui. Muitos de vocês chamam estes acúmulos de energias más qualificadas de provações, outros chamam carma, outros de lei do retorno ou, seja lá como queiram referir-se, tudo quer dizer a mesma coisa, ou seja, respostas as suas próprias ações.
O que de fato quero aconselhar-lhes com muita afetuosidade é que não assimilem esta questão em si, com um peso de culpa, nem fiquem a sentir ou pensar: " Ah! Eu sou um ser pavoroso e condenável e mereço pagar por meus erros sofrendo. "
Ou: " Se aquela pessoa está assim é porque está pagando e merece penar."
Óh queridos ! Por favor !
Não sintam, nem pensem desta forma, ao contrário, amenizem seus processos depurativos com aceitação e muito amor, compreendendo que estas são sagradas oportunidades evolutivas.
Alguns podem agora dizer: " Ah ! Sim Alkana de Andrômeda ! Agora essa !
Então o que você está dizendo é que para evoluir é preciso sofrer ? "
Eu sei quem lê minhas palavras agora.  (risos amorosos)
Eu lhes garanto meus queridos, que não é isso que estou lhes dizendo, o fato é que todos recebemos do Criador Deus-Deusa o livre arbítreo, portanto somos inteiramente livres para fazer nossas escolhas boas ou más, sem que ninguém tenha o direito de interferir, escolhas as quais temos de assumir as consequências de nossos atos e o poder divino amorosamente possibilita à todos e quem quer que seja, possibilidades de refazimento, por isso, é aconselhável ter paciência e amor para poder prosseguir com leveza e a maior tranquilidade possível, pelos caminhos que você próprio escolheu trilhar e que agora deve de igual forma assimilar as consequências, posto que ninguém mais, niguém menos que você é responsável por si mesmo. Por isso queridos, é desaconselhável que manifestem incompreensão ou revolta, vibrando agonias porque, desta maneira, vocês atrasam sua marcha e tornam ainda mais difíceis seus processos ascensionais, posto que, se vibram culpas e acusações, atraem para si uma maior quantidade de energias depreciativas e escuras mas, se vibrarem aceitação com amor e paciência, atrairão energias nobilitantes e salutares que lhes possibilitarão a prosseguir e que em muitas vezes abreviarão e suavisarão seu sofrimento, inclusive lhes restabelecendo as forças.
Outra questão de suma importância para vossa compreensão é que, nem sempre meus queridos, as debilidades físicas pelas quais vocês estejam passando representam que vocês estejam "pagando" por algum erro cometido.
Óh, não, meus preciosos amigos !
Muitas vezes estas debilidades físicas as quais chamam "doenças" foram de suas próprias escolhas, para demonstrar através de suas condições que é possível que, mesmo fragilizados, todos podem seguir as práticas do bem em comum e da busca da luz, sem esmorecimentos ou reclamações.
E nisto, vocês foram muito corajosos, quando por amor e em missão de auxílio, escolheram descer de dimensões mais elevadas para às mais densas em socorro à  outros irmãos para que os mesmos não precisassem ficar para trás.
Ah queridos ! Eu lembro quando vocês foram informados das situações pelas quais teriam que passar e mesmo assim não negaram suas missões. Eu lembro de seus sentimentos nobres, do brilho em seus olhos, dos raios de amor que emanavam de seus centros cardíacos, da imensa bravura que demonstravam em se ofertar com ternura, sendo resolutos e dedicados em se colocar como voluntários para colaborar com o amado projeto Gaia. Eu lembro quando garantiram que não desistiriam sob quaisquer circunstâncias. Eu lembro das suas manifestações entusiasmadas e generosas em se doarem com prontidão por nossos irmãos. Eu aindo nitidamente os vejo emocionados mas, alegres antes de partir nas naves e os vejo ali se despedindo de seus familiares, amigos, irmãos e garantindo com um sorriso nos lábios e uma suave lágrima a rolar, que se distanciariam de seus planetas por um tempo mas que, retornariam felizes por ter auxiliado outros irmãos.
E, eu lembro de muitos de vocês, após longo abraço, me acenando e aos seus queridos, com admirável valentia, cheios de amor por poder servir ao amado planeta Shan, dizendo sorridentes e confiantes : " Nós voltaremos mas, só depois de ajudarmos na vitória de nossos irmãos terranos."
Então, meus queridos, quero estimulá-los a não esmorecer nas situações que vocês já sabiam, que iriam ter de passar. Algumas das quais, vocês mesmos pediram que ocorrecem para que servissem de modelos de como se deve agir com confiança e paz, sempre buscando a luz diante de qualquer circunstância.
Quando foram feitas as suas programações encarnatórias sobre o planeta Shan, dedicados engenheiros genéticos siderais, trataram de elaborar laboriosamente suas condições físicas, indo de encontro com suas escolhas e também com suas necessidades para vir habitar em Shan. Então, meus muito queridos, quero lhes trazer a memória que alguns padrões debilitantes os quais chamam "doenças" ou outras condições sociais ou de difíceis convívios pelos quais possam estar passando e que lhes gerem desconfortos,  foram nobres escolhas suas para que possibilitassem à outros irmãos, aos quais vieram servir por amor, o aprendizado que todos são capazes de vencer em toda e qualquer condição. Estes irmãos terranos aguardavam por socorro e vocês vieram em resposta a esse chamado, para que os ajudassemos a vencer, não porque somos melhores ou escolhidos mas, porque desejamos auxiliar à todos os terranos a compreender que eles como nós somos todos luz e a ancoragem de amor e luz,  pode ser e será realizada na terra por todos juntos, porque juntos, somos um e nossa importância e valor são iguais diando do Criador Deus-Deusa, independente de nossa origem estelar ou não. Somos todos muito amados.
Ah, queridos irmãos ! Todos vocês terranos são fontes vivas de amor e luz ! Usinas transbordantes das energias dignificantes da glória divina a qual habita em cada um de vocês.
Vocês todos, sem distinção são nosso orgulho, nossa alegria, nossos admiráveis e amoráveis ancoradores da luz em Shan.
Nós amamos vocês !
Estamos ao seu lado, para ajudá-los a acordar para quem são e para que quando plenamente despertos possam ascensionar com Shan, numa nova terra que em breve habitarão porque estão todos, realizando um lindo trabalho.
Ah, queridos amigos-irmãos ! Lhes garanto que estão !
Quero portanto convidá-los à algumas práticas que creio, irão ajudá-los em seus processos de assimilação de sua ascensão, bem como auxiliarão na sua ancoragem da luz sobre o belo e amado planeta Shan.
E, não vou propor-lhes práticas provenientes de meu planeta Antárius Rharkana, tão pouco de qualquer outro planeta  da galáxia de Andrômeda mas, quero afetuosamente orientá-los a se utilizarem de recursos energéticos existentes no próprio planeta Shan os quais estão disponíveis à vocês, queridos amigos-irmãos e que já muitos os tem utilizado mas, que ainda alguns de vocês desconhecem ou nunca chegaram a acessar.
Sei que muitos de vocês tem meditado em grupo o que amplia em muito suas forças, bem como o fazem individualmente o que também é louvável e vocês tem buscado inúmeras formas de ancoragem da luz e todas essas ações são de extremo valor e louváveis, sendo que devem seguir as praticando pois, em tudo vocês tem sido motivo de grande satisfação para nós seus irmãos das estrelas que os vemos bravamente avançando para a certeira vitória. Portanto, minhas sugestões para auxiliá-los ainda mais e para fortalecerem-se dia após dia reconhecendo a força de seu Eu superior, estão relacionadas ao uso de alguns símbolos da geometria sagrada que conceitua-se como sendo o estudo das ligações  entre proporções e formas contidas no microcosmo e no macrocosmo, com propósito de compreender a unidade que permeia toda a vida. A geometria sagrada se encontra na estrutura fractal dos multiversos, sendo que seus padrões geométricos  estão presentes tanto na matéria como nas energias e nas diversas dimensões.
Nikola Tesla, um inventor significativo que viveu no planeta Shan entre meados de 1800 a meados de 1900, referiu sabiamente que: " Se você quiser descobrir os segredos do universo, pense em termos de energia, frequência e vibração."
De fato, como os meus queridos já sabem, tudo possui uma energia, uma vibração, uma frequência e como exemplos podemos lembrar das águas, dos cristais ou dos sons. Portanto é interessante meus queridos amigos-irmãos, que se interem sobre conhecimentos relacionados a estes temas para que obtenham cada vez mais, melhor compreensão de sua importância.
Creio que seja desnecessário que me estenda aqui, em maiores explicações pois, vocês dispõem no planeta Shan, de vasto material de estudos concernentes a geometria sagrada, o qual, podem buscar acesso caso se interessem por maiores conhecimentos mas, de forma bastante sucinta vou trazer-lhes aqui cinco símbolos com os seus significados básicos e usos que podem fazer no seu cotidiano diário, os quais podem facilitar-lhes na compreensão da vida em si, nas assimilações e expansões de energias, bem como de seus processos individuais ou coletivos em favor da ancoragem da luz.
Peço afetuosamente a querida Irina Rharian de Andrômeda que lhes deixe aqui disponíveis as imagens de cada um dos símbolos que indicarei.

O primeiro Símbolo é o vesica piscis



Este representa o duplo sagrado do Deus e da Deusa sendo que ambos, formam a totalidade divina que é indivisível. Ele é a representação de ambas as forças complementares, o fundamento espiritual de tudo e as energias de toda a criação. Sendo que seu centro, forma o grande útero gerador da vida. Utilizem-no, meus queridos amigos, para manifestar tudo que necessite de complemento, para que possam se tornar melhores receptores e condutores do amor divino incondicional. Como exemplo posso mencionar uma possível situação em que precisem de alguém para realizar um trabalho específico no qual não consigam agir sozinhos. Aí necessitam de um complemento. Ou numa busca por amigos e companheiros de luz para criar um grupo, ou numa situação em que se vejam sozinhos em algum empreendimento para o bem comum e não podem assumir sós.

O segundo símbolo é a espiral áurea. Verifiquem que pedi a querida Irina Rharian de Andrômeda que lhes deixasse imagens onde pudessem observar a espiral áurea, bem como, por exemplo a forma espiralada da galáxia de Andrômeda.



A espiral áurea é também conhecida pelos irmãos terranos como, espiral de Fibonacci, ou número de ouro, ou divina proporção (1,618...) Ela representa as infinitas possibilidades da criação e ela guia as energias dos multiversos à condensação material e a impulsiona a acontecer de fato. Os multiversos em sua estrutura fractal se baseiam nesta energia, sendo que a espiral áurea se encontra nas proporções de seus corpos humanos bem como todas as espécies animais, vegetais ou minerais terranas, assim como as estelares. Utilizem-na, meus queridos, quando necessitarem encontrar um caminho, quando desejarem uma progressão, quando desejarem avançar em algo e para ascensão espiritual pois, a espiral áurea pode ser considerada uma espécie de linha direta para a comunicação com consciências divinas e com todo o infinito.

O terceiro símbolo é a flor da vida

A flor da vida possui em si as estruturas fundamentais de toda a vida, possui a árvore e a semente da vida nela própria, o ciclo infinito da criação e do viver para criar. Utilizem-na, meus queridos, para tudo que queiram trazer renovação de vida. Seja em relação a vidas humanas, animais ou vegetais ou projetos que envolvam o bem e a renovação da vida da luz.

O quarto símbolo é o cubo de Metatron



Este é um símbolo considerado um acelerador quântico na geometria sagrada, é o portal dimensional que torna a matéria possível, é o portal entre dimensões para atrair a 3D tudo que possa se materializar e está disponível à todos os irmãos que queiram ampliar boas energias, proteção, prevenção de doenças, transmutações e curas. O cubo de Metatron é o gerador de luz que leva os seres a estados emocionais, mentais, espirituais e vibracionais elevados. É um estimulador da reconstrução do corpo de luz, afastando baixas vibrações. Utilezem-o, meus queridos, para estas situações, bem como para manifestar na 3D tudo que seja amor e bem em pról de todos os irmãos e do planeta Shan pois, o cubo de Metatron é um potencializador especial para gerar o bem.

O quinto símbolo é o Toróide



Este é um símbolo de fortalecimento do amor universal e das conecções com as correntes vibratórias de luz divina as quais agem no corpo humano através do bombeamento do sangue, enviando à todas as células essas energias. O Toróide é a estrutura fundamental dos sistemas energéticos auto sustentáveis. Ele representa a auto suficiência energética, o que é a contração e expansão de tudo que existe nos multiversos. O próprio coração humano é um campo elétromagnético toroidal, também considerado uma das linhas diretas de comunicação com a consciência divina e com o infinito. Nós somos consciências individuais mas também partes do todo em si que só deseja o bem, o amor, a luz, a cura, a paz e a ascensão de todos os seres para que retornem completos para a fonte e este símbolo traz a materialização os desejos que envolvam as energias, vibrações e frequências do bem. Usem este símbolo meus queridos, para estas funções e também quando necessitarem de mudanças de atitudes para uma melhor ancoragem da luz, bem como o utizem como uma blindagem para obterem as energias necessárias para o seu dia a dia.

Todos estes símbolos podem ser desenhados, como copiados e impressos, sendo que vocês meus queridos podem colocá-los em local visível, quando conforme suas necessidades vocês podem fazer um simples exercício respiratório de inspiração profunda pelo nariz e expiração pela boca, ao menos seis vezes, visualizando à todos, alguns ou um em específico destes símbolos que lhes propus.

Outra orientação afetuosa que posso lhes trazer é que imantem suas águas tanto para beber, como para banhar-se, enviando as águas suas intenções e palavras benéficas, porque como sabem meus queridos, tudo é energia, vibração e frequência.
Sobre esse tema das águas habitou sobre o planeta Shan um pesquisador que infelizmente foi desconsiderado por muitos doutores das áreas das ciências terranas, o que é lastimável porque suas descobertas estavam corretas. Este estudioso chamava-se Masaru Emoto e inclusive escreveu um livro sobre este tema chamado : " As mensagens da água." Caso os queridos amigos-irmãos tenham interesse em saber maiores detalhes através da leitura. As pesquisas de Masaru Emoto baseavam-se em observar o comportamento da água congelada e como os cristais na mesma se formavam, consoante as suas fontes e principalmente como os pensamentos, músicas ou palavras assumiam influência sobre a transformação dos cristais congelados da água. Este estudioso curou muitas pessoas simplesmente com o uso de água que bebiam a qual passava por uma máquina de ressonância magnética carregada de boas energias e intenções benéficas. Vejam portanto, meus muito queridos amigos-irmãos que 70%de seu corpo humano constitui-se de água e que de igual forma quero afetuosamente faze-los constatar que todas as suas atitudes, palavras e pensamentos, bem como aquilo que ouvem em sons, influencia de uma forma benéfica ou não a sua vida. Por isso, tudo que você, meu querido vibra, você se torna. Se você disser de si ou dos outros :"Sou um louco, um coitado, um ser inútil." Ou :" Esta pessoa é uma coitada, louca, inútil." Você se tornará tal qual o que diz, se você emprestar seus ouvidos a músicas depreciativas, a mesma depreciação se manifestará em sua vida, se você se mantiver mentalmente ligado a pensamentos negativos e prejudiciais, esses se tornarão sua realidade. Mas, meu querido amigo-irmão se você disser a si mesmo e aos outros:" Sou um ser de luz, de amor, de justiça, prospero, do bem." Ou: " Você é um ser de luz, pleno de amor, de justiça, prosperidade e bem." Assim você será bem como ainda, influenciará a tudo e a todos que a sua volta estejam. Da mesma forma se dará se você ouvir músicas de elevadas frequências, mantras e canções gentis e amorosas Você enviará para si mesmo e para o todo essas energias de luz. Como também através de seus pensamentos se ruins e pessimistas, negativismos atrairás. Se bons e elevados, positivismo atrairás. Lembrem-se meus muito queridos que vocês são usinas geradoras de energia e energia em si não é boa ou má e dependerá de vocês fazerem um bom uso da energia para que ela vibre só bem e luz.
Saibam que por uma pequena expansão e uso da capacidade energética de vocês de em média 30% através de meditações, orações e vibrações de palavras, pensamentos e atitudes benéficas vocês atingem um raio de no mínino 5 a 6 kilômetros. Por isso queridos, lembrem-se sempre de gerar muita luz, pois o amado planeta Shan e todos os seus habitantes merecem uma firmada ancoragem de luminosidade. Lembrem-se de seu imensurável potencial e utilizem-o sempre para tudo que seja bem, amor e paz.


EU SOU Alkana de Andrômeda, e deixo sobre todos os meus muito queridos amigos e irmãos uma chuva das mais delicadas e amorosas bênçãos da luz divina.
Gratidão ! Bem haja sempre !

Canalização:Irina Rharian de Andrômeda.
http://irinarhariandeandromeda.blogspot.com.br/

Exibições: 454

Respostas a este tópico

Linda explicação e imagens. obrigada.

Que deliciosa mensagem!, muito obrigada, querido irmão,querido amigo!

RSS

"Permaneçam unos com a vossa Essência Espiritual. Somente Ela, poderá mostrar-lhes os novos rumos a serem seguidos por cada um!"

                     

"Que a eterna luz do sol te ilumine, que todo o amor te envolva, e a luz verdadeira, no teu interior, guie o teu caminho para casa."Bênção Sufi

 

 Possa o bodhichitta, precioso e sublime, surgir onde ainda não está; E onde surgir que não decline, mas cresça e floresça cada vez mais para o benefício de todos os seres sencientes.

Padma Bhavam significa Morada do Lótus. O lótus é uma flor que cresce da escuridão do lodo abrindo sua flores somente após ter-se erguido além da superfície. Se o impulso para a luz não estivesse adormecido na semente profundamente escondida na escuridão da terra, o lótus não poderia se voltar em direção à luz. Da mesma forma, cada um de nós carrega dentro de si esse impulso para a vida e para a autorealização.

 

NAMO KUAN-SHIH-YIN PU-SA A PRONÚNCIA NAMÓ GUAN-CHEER-IIN PUSSÁ O SIGNIFICADO Eu Chamo pela Bodisatva Kuan Yin, Aquela que vê e ouve o sofrimento do Mundo.

 

CONFRATERNIZANDO A nossa proposta é integração e união. Por isso sugerimos aos integrantes deste Portal que passem pelos perfis dos membros recém chegados, para dar boas vindas, trocar mensagens e convidá-los para uma relação de amizade. Parabenize os aniversariantes... Ingressem nos Grupos e participem!!! Nos Grupos encontramos muitas pérolas postadas em forma de mensagens, apostilas ... que colaboram para o engrandecimento de nossas almas, aprimoramento e crescimento do nosso ser. Gratidão! Fatima dos Anjos

http://www.twitter.com/portalarcoiris  

 

 



“O corpo conhece o tato; a língua, o paladar; o nariz, aromas; os ouvidos, sons; os olhos, formas; mas os homens que não conhecem o profundo Si Mesmo não captam esse supremo.” Mahabharata

"Duvidem de tudo. Encontrem sua própria luz". (Siddharta Gautama) 

"Não crie sofrimento Pratique virtude Seja senhor de sua mente (Bhuda)

 


"Faça uma nova fôrma para você com o poder da sua vontade. Aqueles que se superaram, vivem em paz, tanto no calor quanto no frio, no prazer quanto na dor, no elogio como na crítica. Para eles, um punhado de terra, uma pedra e ouro, são o mesmo. São imparciais e por isso se elevam a grandes alturas" Krishna

 

 


PAI NOSSO...

Que estás em toda harmonia do universo.

Santificado seja sempre o teu santo e sagrado nome.

Venha a nós o teu reino...

E que se cumpram as tuas leis, na terra e no espaço.

E em todos os mundos habitados...

Dá-nos hoje, o pão do corpo e o pão da alma.

Concede-nos a benção da saúde,do trabalho.

Perdoa as nossa ofensas.Assim como nós devemos amar e perdoar, a quem nos tem ofendido...

E não nos deixes sucumbir ás tentações.

E inspira-nos a combater o mal.Enviando-nos um raio da tua LUZ para nos orientar e guiar.

No caminho que a TI conduz.

Pois TU és o Poder e a Glória...

Amém!



INVOCAMOS AS ENERGIAS DO GRANDE SOL CENTRAL
A GRANDE FONTE ILUMINADORA DO AMOR

INVOCAMOS AOS ELOHINS…OS ANJOS QUE NOS ILUMINAM… E AOS QUATRO PILARES DOS FILHOS DA LUZ …
SANAT KUMARA, METATRON, MIGUEL E MELCHIZEDEK

INVOCAMOS AOS SERES DAS ESTRELAS QUE COM ASHTAR,
ELEVAM E APOIAM NOSSOS ESFORÇOS

INVOCAMOS A SHAMBALLA E AOS MESTRES ASCENSIONADOS
QUE GUIAM E NUTREM ESTE ENCONTRO DE ALMAS,
SERES DAS ESTRELAS E MESTRES ENCARNADOS
A DEDICAR SUA INTENÇÃO PARA ELEVAR A TODA VIDA PELO AMOR

INVOCAMOS A MÃE MARIA, KUAN YIN E A MADALENA
PARA ENCHER NOSSOS CORAÇÕES COM HUMILDADE E COMPAIXÃO

INVOCAMOS A NOSSA MAGNA PRESENÇA EU SOU A TRAZER NOSSOS DONS, VISÃO E OFERTAS EM
UMA UNIDADE DE PROPOSITO CENTRADA NO CORAÇÃO PARA CRIAR CLARIDADE
,DIREÇÃO DIVINA E AMOR MANIFESTADO,

EU SOU O QUE SOU
UM SER DE LUZ CONECTADO A LUZ!

A FORÇA DE VONTADE – A ALAVANCA QUE MOVE NOSSA VIDA Cada consciência que reencarna no plano terrestre tem como propósito primordial buscar sua evolução espiritual, aprendendo com as lições que a vida lhe traz. Apesar do esquecimento temporário que passa quando para aqui vem, internamente traz consigo um sentimento de que algo tem a fazer.
Passam-se os anos na vida terrena e isso pode variar de indivíduo para indivíduo, que o sentimento se torna mais forte, até que em determinado momento à ânsia de saciar o espírito fala mais alto e intuitivamente sente que a necessidade da busca a respostas para certas indagações lhe trará a tranqüilidade interna que tanto necessita.

A vida, no entanto é uma escola, cheia de obstáculos e desafios que incentivam o desenvolvimento das potencialidades, que auxiliam o ser na busca do crescimento espiritual.

Uma dessas potencialidades é à força de vontade, a alavanca que põe em movimento nossas ações, gerando atitudes que permitem que aquele que deseja seguir adiante, com o propósito de buscar conhecimento, possa ultrapassar todas as barreiras que por ventura encontrar pela frente.

Há consciências, que por lhes faltar a força de vontade não conseguem caminhar por muito tempo nesta busca, preferindo deixar mais para frente, adiando assim, o que realmente vieram aqui fazer, continuando a sua vida material, sem compreender que nem só de pão vive o homem, pois o homem é matéria e espírito.

Porém, o sentimento foi apenas abafado, pois chega um momento que a insatisfação fala mais alto. O que se buscou no mundo das ilusões não trouxe o alimento necessário para o espírito, pois a personalidade egóica não estava sintonizada com o propósito da alma.

A busca do ser recomeça. Bate-se em porta em porta buscando conhecimento, buscando a paz. Nesta caminhada adquire experiências e através do conhecimento passa a compreender que a tranqüilidade se alcança quando os sentimentos, os pensamentos e as atitudes são alimentados pela energia do amor. Quando já se consegue discernir o certo do errado, do que lhe traz a paz e o que lhe causa dor, escolhendo assim, o que prefere se alimentar.

No entanto, para todo aquele que se coloca como peregrino a caminho da Luz, encontra muitos obstáculos, pois a porta é estreita e poucos são os que perseveram por faltar à força de vontade.

O contato com o ser interior, a fé e a confiança que está no caminho correto, que sabe o que quer e para onde deseja seguir é que fará com que a força de vontade, esta força que impulsiona o ser seguir adiante, o auxilie a conquistar o objetivo. Nada se conquista sem o uso dessa força e perseverar no que se acredita ser o melhor é o caminho para conquistar um troféu. O troféu da satisfação de ter alcançado sua meta.

APARECIDA

"Quanto maiores somos em humildade, tanto mais próximos estamos da grandeza." Tagore

"O reino de Deus está dentro de vós". (Jesus)

“Toda vez que a Justiça Divina nos procura no endereço exato para execução das sentenças que lavramos contra nós próprios, segundo as leis de causa e efeito, se nos encontra em serviço ao próximo, manda a Divina Misericórdia que a execução seja suspensa, por tempo indeterminado.” (Emmanuel / Chico Xavier - Perante Jesus cap. 4 - Remuneração Espiritual)

Salmo 23
1. O SENHOR é o meu pastor; nada me faltará.
2 Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas.
3. Refrigera a minha alma guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
4. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo a tua vara e o teu cajado me consolam.
5. Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
6. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida, e habitarei na casa do Senhor por longos dias.

Saber viver, por Cora Coralina

Não sei... Se a vida é curta Ou longa demais pra nós, 

Mas sei que nada do que vivemos Tem sentido,

se não tocamos o coração das pessoas. Muitas vezes basta ser:  

Colo que acolhe,  

Braço que envolve,  

Palavra que conforta,  

Silêncio que respeita,  

Alegria que contagia,  

Lágrima que corre,  

Olhar que acaricia,  

Desejo que sacia,  

Amor que promove.  

 

E isso não é coisa de outro mundo, É o que dá sentido à vida.

 É o que faz com que ela Não seja nem curta, Nem longa demais,

Mas que seja intensa, Verdadeira, pura... Enquanto durar.


A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.
Charles Chaplin


"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser."

Omraam Mikhaël Aïvanhov

 

 

 RIOS DE ÁGUA VIVA FLUEM DE VOCÊ

Você é o ponto do Universo pelo qual fluem “rios de água-viva”. Neste “ponto”, é sempre agora! Aquiete-se! Anule conscientemente a crença no tempo: você é um ser deste agora, sem passado e sem futuro!
Deus é Tudo! Onde Deus está, é exatamente onde VOCÊ está! Constate esta Verdade! Dê consciente testemunho dela! Rios de Água Viva fluem a partir de VOCÊ! Esta Substância, na verdade, é VOCÊ! É Deus, em Auto-suprimento perfeito, sendo VOCÊ!
Dárcio Dezolt

 

 PODEROSA ORAÇÃO EU SOU Fique tranqüila e saiba que Eu Sou Deus! Eu Sou Deus vivendo neste corpo como ( diga o seu nome). Eu Sou Deus totalmente livre vivendo neste corpo como ( diga o seu nome) Eu Sou a Poderosa Presença do EU SOU Eu Sou o mestre ascensionado ( diga o seu nome) Em nome da Amada Presença de Deus, o qual Eu Sou! Pelo poder de Deus, o qual Eu Sou. A poderosa Presença do Eu Sou é o meu verdadeiro eu! Eu Sou a Ressurreição e a Vida. Eu Sou a Verdade, o Caminho e a Vida. Eu Sou a encarnação do Amor Divino. Eu Sou a porta aberta que nenhum homem pode fechar. Eu Sou Deus em Ação. Eu Sou o cetro de domínio, a Chama que nunca se apaga, A Luz deslumbrante e a Perfeição Divina manifestada. Eu Sou a revelação de Deus. Eu Sou o batismo do Espírito Santo. Eu Sou o ser ascensionado que desejo ser agora. Eu Sou a realização de Deus. Eu Sou uma porta aberta a toda revelação. Eu Sou a Luz que ilumina todos os lugares no qual eu entro. Eu Sou a Presença de Deus em ação hoje. Eu Sou Aquele que Sou. Eu Sou a libertação eterna de toda imperfeição humana. Eu Sou a Presença que preenche o meu mundo com Perfeição neste dia. Eu Sou um corpo invencível de Luz. Eu Sou a Luz que ilumina todo ser humano que vem ao mundo. Eu Sou a Vitória na Luz.

 

 

 

EU SOU VOCÊ..... Não sou um sábio pensador, Porque SOU A SABEDORIA. Não Sou aquele que tráz para todos o Amor. porque Sou o Próprio Amor Não sou aquele que tráz a Vida porque Sou a própria Vida Não venho trazer a Verdade, porque em todas Verdades Eu Estou! Eu tenho todas as coisas e todas as coisas me contêm Eu Sou o único caminho para todos, você é único caminho para você,
Pois,sempre estive em você e você não sabia.
Eu Sou a tua Luz
e você é a Luz Viva que Eu sou.
Eu Sou o Pai e Sou o Filho,
Eu Sou um e Sou todos.
Eu Sou o Alfa e o Ómega
Eu Sou o Principio e o Fim.

Se tudo assim não fosse,
Eu não poderia dizer;
Eu Sou Você,
Assim como você sou Eu!!!!!!

ERGOM........

Paz ,Luz e Equilibrio...Namaste

 EU SOU EU SOU Aquele que te faz sonhar... EU SOU Aquele que te faz amar...... EU SOU a LUZ de tua Alma...... EU SOU a FÉ em teu coração...... EU SOU a ALEGRIA em teu ser...... EU SOU a VIDA que te sustenta.... EU SOU a FORÇA que jamais te deixará.... EU SOU Aquele a quem contastes... tuas alegrias e tristezas... EU SOU a ENERGIA que te impulsiona,... passo a passo, rumo a tua eterna... realização e vitória....
EU SOU...
A LUZ...
A FORÇA...
O AMOR...
A SABEDORIA...

EU SOU Aquele que há tanto tempo procuras....

Agora que Me encontrastes...
Dentro de ti, contigo e através de ti...
brilharei, confirmando a todos que tiverem...
olhos para ver a LUZ que um dia foi prometida...
e que em vão procuraram em templos de pedras...
em palavras que ficaram no esquecimento,...
bem como nos livros....

EU SOU a Poderosa ENERGIA...
que a todos e a tudo sustenta....

Em nome do AMOR decreto:...
VIDA, LUZ, AMOR E LIBERDADE...
em ti e em teu mundo...
Agora e Sempre!...

Eu, SOL, que em teu peito brilha...
EU SOU....

Trecho do Livro: "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração" M. Stella Lecocq

APELO

"Em nome de EU SOU O QUE EU SOU,
eu convido minha Presença EU SOU, esta parte de Deus em mim,
para estar comigo ao longo deste dia.
Eu peço, a minha Presença EU SOU,
para assumir o controle imediato de todas as minhas ações,
feitos, palavras, sentimentos e pensamentos.
Eu peço, minha poderosa Presença EU SOU
para agir através de mim ao longo deste dia,
para gerir minha vida.
Amém”.

 

A QUEBRA CONSCIENTE DE VOTO

Diga em voz alta:

Neste momento, estou quebrando todos os votos que fiz para viver a ilusão da inconsciência. Como portador da Luz de minha linhagem genética, quebro esses votos em meu nome e em nome de todos os meus ancestrais. Revogo e anulo esses votos destituindo-os de valor para esta encarnação e para todas as outras através do tempo e do espaço, das realidades paralelas, dos universos paralelos, das realidades alternativas, dos universos alternativos, de todos os sistemas planetários, de todos os sistemas de Origem, de todas as dimensões e do Vácuo.

Peço para ser libertado de todos os cristais, mecanismos, formas de pensamento, emoções, matrizes, disfarces, memórias celulares, idéias acerca da realidade, limitações genéticas, bem como da morte.

AGORA!

Segundo a Lei da Graça e pelo Decreto da Vitória! Pelo Decreto da Vitória! Pelo Decreto da Vitória! Conforme a vontade do Espírito, peço para Despertar!

Conforme a vontade do Espírito, estou Desperto!

No princípio, EU SOU O QUE SOU!


Compreendendo o processo dos Apelos
A verdade existe; ela se manifesta em todos os planos, quando uma pessoa está em condições de captá-la dos planos e esferas nos quais os Seres Divinos atuam em determinada época para distribuí-la amplamente sobre a terra e seus habitantes.
A eficiência dos apelos depende da proporção de sentimento e convicção que através deles são liberados, como também depende da nitidez das imagens que se imprimem na mente. Isto, realmente representa o modelo através do qual se dissolve a energia física.``
SAINT GERMAIN
O Sétimo Raio

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Oremos sempre que puder em prol do nosso querido planeta para todas as entidades possam juntas emanar sua energia maravilhosa para cura deste planeta e de seus filhos!!!

Lokah Samastah Sukhino Bhavanthu

"Que todos os seres sejam felizes"


 

 

 

 

© 2019   Criado por Fatima dos Anjos.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço