IMPORTANTE ALINHAMENTO ESPIRITUAL E PLANETÁRIO PARA O DIA 10 DE OUTUBRO DO CORRENTE ANO- portal 10:10 - 2ª parte (Meditação)

Complementando a página sobre a abertura do Portal 10:10 que está no link https://portalarcoiris.ning.com/forum/topics/portal-10-de-outubro-d..., resolvi dispobibilizar a meditação que será feita no Portal Arco Íris-RJ, no próximo domingo dia 10 presencialmente.

A partir da Chama trina ativada em cada coração humano, nossa Mãe Gaia (Planeta Terra) estárá passando por sérias transformações. No próximo dia 10 de outubro (2010) mais um Portal estará sendo aberto, potencializando essa transformação que já está ocorrendo, ativando a Malha Crística do Planeta à partir da UNIÃO da Chama Cristíca de cada filho de Deus neste Planeta.
Fatima dos Anjos

Neste momento de extrema importância para o Planeta e para todos nós, se estivermos focados em sintonia através de nossos corações e pensamentos e em ressonância com a Sabedoria Divina e a Vontade Suprema, contaremos com imensa ajuda das Hostes Celestiais de Luz Cósmicas que estarão sintonizando com a Suprema Corte Celestial que sustenta e apóia Mãe Gaia (Terra) neste processo transitório rumo ascensão.

Todos aqueles que sentirem-se tocados em seus corações, façam suas conexões mesmo à distância, dentro de suas possibilidades e horários, através de orações meditações, decretos, para que de forma voluntária, coletiva e solidária posssamos potencializar através do firme propósito e intenção e através do Apelo do amor Incondicional, nosso propósito como Servidores da Luz de colaborar e neste processo ascencional que todos estamos envolvidos.
Nossa reunião presencial no Portal Arco Íris-RJ-Jacarepagua terá o início às 18:30h
(Fatima dos Anjos)

Meditação preparada e organizada por Fatima dos Anjos para o dia 10 de outubro no Portal Arco Íris-Rj.

“Convocados pelo Apelo do nosso Ser Interno, e do nosso compromisso com o Plano Divino como Trabalhadores da Luz, estamos aqui reunidos hoje (indicar o nome do local), bem como também conectados a outras consciências que à distância estão unidos a este mesmo propósito, neste dia 10 de outubro de 2010 de forma voluntária, coletiva e solidária para firmarmos, através do Apelo do amor Incondicional, emitido pelos 24 ANCIÕES do Conselho Reitor da Confederação Galáctica, nosso propósito como Servidores da Luz e receber em nome da Amada Presença de Deus Pai-Mãe e do Espírito e de toda Hierarquia Ascensionada na vontade, sabedoria e Amor de Deus, aqui e agora todo amparo, sustentação e proteção neste momento ímpar para a o Planeta Terra e para toda a humanidade quando estamos sendo tocados pelas energias do Portal 10.10 que está aberto a partir de agora para nossa Grande Mãe “ Gaia”.

Com nosso coração aberto e com a nossa intenção pura e reta, invocamos e pedimos aos nossos Irmãos Maiores a sua presença, a sua proteção e a sua sagrada inspiração para canalizarmos com sabedoria as energias disponibilizadas para que possamos transmutar tudo que for necessário no nosso universo individual, planetário e cósmico.

Invocamos a presença de Deus, Mãe/Pai dos nossos irmãos da Confederação Galática, dos 24 ANCIÃOS do Conselho Reitor, do Comandante Asthar Sheran, do Cristo/Sananda e São Miguel, da Mãe Terra, o Cristo Cósmico, o Espírito Santo, nosso Eu Superior, nossa Divina Presença EU SOU, o amado Mestre Saint Germain e todos os Anjos e Arcanjos da Poderosa Chama Violeta, os Mestres do Conselho Cármico e a Chama da Misericórdia Divina, o Conselho de Manifestação, o Mestre Khuthumi e todos os Anjos e Arcanjos da Chama Dourada da sabedoria e da Iluminação, os Budhas, A Ordem dos Cavalheiros de Cristo, A Ordem dos Cavalheiros de Ouro, A Grande Loja Branca de Sírus, o Senhor e a Senhora de Sírius, o Senhor e a Senhora de Arcturos e os amados Arcturianos, todos os representantes das Chamas Sagradas e seus complementos Divinos, a corte Arcangélica em nome de Mikael, Metatron e Melchizedek e todos Mestres e Guias a Serviço do Cristo e em especial invocamos agora a presença do bem Amado Metatron e da Bem Amada Mãe Kwan Yin para nos ajudar neste trabalho de Amor e de Cura em benefício de todos.
Que toda a energia que hoje aqui vai ser ancorada se transforme numa chuva de luz e bênçãos para a Mãe Gaia e toda forma de vida nela existente, em nossas vidas, na vida de nossos entes queridos, na vida de todos que atenderam ao nosso chamado e que a distância estão conectados a este propósito.

A GRANDE INVOCAÇÃO
Do Ponto de Luz na Mente de Deus, Flua Luz a Mente dos Homens.
A Luz Está na Terra.
Do Ponto de Amor na Mente de Deus, Flua Amor ao coração dos Homens.
Cristo Está na Terra.
Do Centro aonde a Vontade de Deus É conhecida, Guie o Propósito as pequenas vontades dos homens. O Propósito a que os Mestres conhecem e a que servem.
Do Centro a que chamamos raça dos homens, Cumpra-se o Plano de Amor e de Luz e mure-se a porta onde mora o mal.
Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam o Plano Divino aqui na Terra.
Agora e por toda a Eternidade.
Amém, Amém, Amém.
Assim Seja, Assim Seja, Assim Seja.
Om, Om, Om!

Mantra da Alma
Mantra da Alma
Eu Sou a Alma,
Eu Sou a Mônada,
Eu Sou a Luz Divina,
Eu Sou Amor,
Eu Sou Vontade,
Eu Sou o Firme Propósito.

O Mantra da Alma foi transmitido pelo Mestre Ascensionado Djwhal Khul, para a Terra, através de Alice Bailey. É um dos mantras mais poderosos do planeta.
Ao recitá-los, estaremos ativando nosso Eu Superior e a poderosa Presença do Eu Sou (Mônada).

Inspire profundamente sentindo neste momento a vossa conexão com os amados seres de luz cristica, que te envolvem neste momento em luz e amor. Relaxe e permita-se apenas sentir as energias de amor que fluem da presença Divina de Deus para todo o vosso ser.

- Visualize uma energia de luz-diamante entrando pelo seu chacra coronário.
- Envie-a para baixo através da sua coluna vertebral, através de cada chacra e de volta ao coração.
- Visualize a energia fluindo num facho, num corredor de energia luminosa, para dentro do centro da Terra.
- Do centro da Terra, visualize a energia luminosa branca explodindo numa infinidade de frequências de luz, desembocando na Grade Cristalina 144 da Ascensão.
7- Vivencie o êxtase e permita que ele flua por você, permita que a frequência do seu corpo e mente se funda à frequência da Grade Cristalina 144 e se ajuste a ela.

Através da nossa criação e transferência de luz-diamante, de energia jubilosa, para dentro da Grade Cristalina 144 da Ascensão, estamos ativamos simultaneamente em nós mesmos a limpeza e libertação de todas as energias negativas, problemas e preocupações que estavam agregadas aos nosssos corpos e chakras como formas pensamentos, raiva, inveja, ciúmes, inseguranças e preocupações vão sendo agora transmutadas e removidas de nossos corpos físico, mental, emocional e espiritual.

Simplesmente relaxe enquanto estamos sendo trabalhados. Visualize e Inspire profundamente novamente a luz diamante que banha revigorantemente , limpando e purificando todo os nossos chakras nossos corpos físico, mental, emocional e espiritual, revigorando, e trazendo bem estar e paz em todo o nosso ser.

Sinta todas as células, moléculas e átomos sendo limpos, purificados e preenchidos com esta poderosa luz branca cristalina que nos envolve agora e prepara, para estarmos em união, alinhamento e unidade frequencial com a energia elevada da Ascensão.

Assim ficamos mais capacitados a fluir com as energias aceleradas do planeta ascendente.

Tornamo-nos amorosas e canalizadoras colunas de luz, e conectamo-nos como um facho sinérgico de êxtase.

Cada um de nós agora é um vórtice, um ponto de luz no globo, em unidade com todos, em unidade com a Ascensão, criando, co-criando a frequência do Novo Planeta Terra, visando o bem mais elevado.

Somos um microcosmo, um ponto de luz no cintilante infinito de luz.
Somos amor, somos amados. Fazemos parte dos 144.000. Somos o enlevo, o êxtase!

Novamente inspire profundamente absorvendo mais e mais desta divina luz branca cristalina.

Sinta-se revigorado em todas as vossas forças. Visualize esta luz se intensificando em vosso ser, despertando todas as memórias adormecidas celular, lhe trazendo mais sabedoria, discernimento, conhecimentos novos, iluminação, força e poder.

Em voz Alta através da intenção diga o mantra abaixo:

Ativação do Eu Superior:

EU SOU DESPERTANDO NA LUZ DA SABEDORIA DIVINA
EU SOU ILUMINANDO TODO O MEU SER NO CAMINHO DO BEM E DO AMOR-SABEDORIA
EU SOU A SABEDORIA E A ILUMINAÇÃO DESPERTANDO AQUI E AGORA
EU SOU A LUZ
EU SOU AMOR
EU SOU SABEDORIA
EU SOU UM SER DE LUZ E AMOR

Continuem absorvendo mais e mais desta divina luz e mergulhem ainda mais no seu interior e permitam a ativação agora do melhor que há em vós como Seres de Luz.

Abram o vosso Ser Interior conectando-se com toda a vossa consciência a um ponto central no centro do seu coração. Entrem nele e tomem posse da integridade que você é e sinta que a partir desse ponto a Chama Cristalina se propaga, esbranquiçada, de um fogo temperado muito brilhante e luminoso, como uma explosão de Luz que se vai expandindo do fundo do seu coração envolvendo todo o vosso corpo e incluindo o vosso campo áurico e sinta expansão desta luz em todos os seus corpos de luz.

Sintam o calor suave dessa chama e a sensação energética de luminosidade que vai crescendo em todos vocês.

Ao Calor e brilho dessa Luz, que se vai mantendo por si só com força e poder no vosso interior, abram definitivamente o coração ao Amor Incondicional.

Entreguem-se a uma experiência plena de Amor assumindo a vossa Divindade Intrínseca, o vosso Deus interno, ativo e pleno, em comunhão total com a Fonte e com tudo o que Existe e É.

Neste estado de plenitude do Ser, em unidade com a Fonte, abertos ao Amor Incondicional, visualizem uma linha energética prateada que vos conecta ao Sagrado Coração do universo. Conectem-se com o Sagrado Coração com uma ligação firme e bem trabalhada e estarão assistindo em pleno à cerimônia do Apelo do Amor Incondicional, enquanto eu Fatima dos Anjos em nome do Eu Sou em mim e de toda a humanidade decreto:

ORAÇÃO DA DIVINA PRESENÇA EU SOU
Divina e Vivente Luz Universal que vives no meu coração.
Chama Eterna de Luz que ilumina o meu caminho.
Poderosa Presença Eu Sou: Pai - Mãe e Filho.
Permite que no humilde clamor do meu Ser Interior, possa eu ascender ao Santuário Intimo da Luz do meu coração e, nele, unir-me ao Santuário de Luz do Retiro Interior.
Que a minha vida seja um meio de Luz e o meu caminho um guia para quem procura.
Que através do meu coração aberto, se una o laço luminoso do Templo Interior do Retiro Solar que, ativado na minha vida, seja luz no meu caminho e Radiante Sol na vida dos meus irmãos.
Manifesta Luz Una e brilhante Estrela na Harmonia Universal.
Alegria nos céus e na terra, esta é a hora em que as portas são abertas e o caminho iniciado.
Que a luz do coração do Sol Interior de cada Ser seja ativada.
Que cada homem seja na luz do conhecimento e na sabedoria Universal: Sol nos demais.
Que toda a humanidade terrestre eleve um maravilhoso canto de amor e gratidão a Deus a Eterna Luz Vivente dando inicio assim, no aqui e no agora ao Novo Tempo e a Nova Humanidade.

Poderosa Presença Eu Sou, pela Lei da Unidade, eu estou inscrito na tua Luz, assimilado na tua expressão, liberto nela.
Poderosa Presença Eu Sou, pela Lei da Unidade, eu sou uno contigo, uno com todos, uno na Luz.
Poderosa Presença Eu Sou, pela Lei da Unidade eu te peço o despertar da minha consciência unificadora, para só ver a tua expressão no outro, para só olhar-me fora.
Poderosa Presença Eu Sou, pela Lei da Unidade eu peço o meu reingresso consciente e total, no teu Núcleo Central, na tua Divina Natureza.
Poderosa Presença Eu Sou, creio em um princípio divino que Tu és, pela minha conjugação em Ti, peço o meu reingresso na tua Luz, consciente de ser no outro a própria expressão da tua natureza.
Poderosa Presença Eu Sou, pela Lei da Unidade peço a oportunidade de trabalhar pelo outro, de amar-te no outro, de reconhecer a tua Criação nele.
Poderosa Presença Eu Sou, pela Lei da Unidade, peço-te a minha consciencialização de toda a gama de seres em expressão.
Reconheço que até agora tenho sido um ponto egoísta de manifestação.
Reconheço que não tenho reconhecido a tua expressão.
Poderosa Presença Eu Sou, pela Lei da Unidade peço-te o despertar da consciência da minha participação em cada criação e a unidade do sentir e fazer de cada coisa.
Poderosa Presença Eu Sou, reconheço a ignorância que me afoga e me alije, da tua Divina Lei.
Poderosa Presença Eu Sou, peço-te o meu despertar integral, absoluto, para reconhecer o sentir do outro, para integrar-me nele.
Pela Lei da Unidade te peço que a conta regressiva seja absorvida na pureza do fazer consciente, do fazer no amor, amando a cada irmão, reconhecendo em mim a sua própria dor, o seu próprio desejo de libertação.
Poderosa Presença Eu Sou, te peço que a força elemental que aprisiona a minhas memórias, se liberte com a ação ascendente da tua Luz e que a divida kármica que me ata ao Planeta se recicle em Ordem e em Luz.
Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou

Agora neste momento na plenitude deste Amor que você é..., que nós somos e pelo desejo sincero e ardente em nossos corações, sustentados pela mais pura intenção vamos trazer em nossa mente A Mãe Gaia, e vamos clamar a Amada Poderosa Presença Divina de Deus-Pai e Mãe e toda corte celestial de Amor e Luz que ative a partir do coração de cada um de nós o Arco íris divino manifestado através do nosso sol interior, para manifestar a luz das chamas sagradas para cura dos reinos animal, vegetal, mineral, dos elementais da água do fogo, da terra e do ar e de toda humanidade filhos da mãe Terra.

Amada e Gloriosa Presença EU SOU, Luz da minha alma,
Que a Luz da Iluminação Cósmica, a Luz da Vitória e do Amor, Chama Cristalina, banhe a Terra a partir de todas as Fontes disponíveis, como a Luz de milhares de sóis para permear a atmosfera da Terra, para saturar todo o Seu povo e Seus vários reinos.

Que toda a negatividade, ilusão, glamour e karma possam ser transmutados por esta Grande Luz Cósmica de Deus que nunca falha.

Que a Grande Era Dourada de iluminação, amor, paz, irmandade e prosperidade para todos, possa ser estabelecida agora sobre o nosso amado planeta pela ação desta Grande Luz Cósmica, pelas energias que hoje estão sendo ativadas através deste portal aberto no dia de hoje 10 de outubro de 2010.

Pela autoridade da minha Amada Presença EU SOU e pela autoridade de todas as amadas Presenças EU SOU da Humanidade, de todos os Reinos da Terra, a Luz de Mãe/Pai, pela autoridade de todo o Espírito da Grande Fraternidade Branca,

Eu decreto:
Como Filho/Filha de Deus, "EU SOU" a autoridade na Terra, e EU SOU quem agora clama junto com todos os meus irmãos que neste dia estão reunidos pelo mesmo propósito, que a ação da Luz de milhares de sóis seja liberada agora neste amado planeta para uma transformação imediata da Terra em "Estrela Brilhante", que é o destino d'Ela e para a elevação de toda a humanidade para sua Liberdade Eterna nos Reinos da Luz e da Perfeição Divina.
Eu peço que a Luz que é necessária para manifestar o Reino de Deus na Terra, como é no Céu, seja liberada agora sem limites de acordo e em absoluto alinhamento com o Plano Divino Original do Criador para a Terra, a Humanidade e todos os Reinos da Terra.
E assim é, Amado EU SOU.

PAI NOSSO DE METATRON
Mãe nossa e Pai nosso que estais no Céu, nós honramos grandemente os Vossos Nomes.
Nós invocamos a Vossa Divindade para que se manifeste AGORA na
Terra, tal como no Céu.
Dai-nos hoje o nosso alimento espiritual, mental, emocional e físico.
Sustentai-nos em nosso caminho e em nosso crescimento, e afastai-nos do julgamento e do medo.
Ajudai-nos a lembrar que somos UM em nossos pensamentos, palavras e atos, e que tudo o que fazemos aos outros também fazemos a nós mesmos.
Guiai-nos sempre em direção à Luz Superior, pois nós, como UM, somos o Reino, o Poder e a Glória, para todo o sempre.
Assim será Amém.

AVE MARIA
Ave Maria cheia de Graça,
O Senhor é convosco,
Bendita sois Vós entre as mulheres
E bendito é o fruto do Vosso ventre Jesus.
Santa Maria, mãe de Deus e mãe nossa,
Rogai por nós, filhos e filhas de Deus,
Agora e na hora de nossa vitória
Sobre o pecado, a doença e a morte.
Amém.

MANTRA DE UNIDADE (3X)
A LUZ liberadora de Buda,
O AMOR Infinito do Espírito da Paz
E o Poder Indescritível do Avatar de Sínteses,
Restabeleçam o Plano de Deus na Terra.

ORAÇÃO DE SANANDA
Criador nosso, quem está no Início e no Fim de todas as coisas.
E em tudo o que há no meio.
Sagrado é o Vosso Nome.
Eu identifico como Vossa toda a Criação.
Portanto, se toda a Criação é Vossa,
Então eu reconheço que Vós tendes o melhor Poder dentro dela.
Eu estou honrando meu Contrato convosco, Criador, seguindo adiante,
guiando-me por Vossos sinais, e provendo para mim mesmo através de Vós.
Pois sem Vós, não sou nada. Sem Vós, eu posso ter fome.
Assim eu reconheço, Criador, que quando Vos tenho diante de mim,
Todas as minhas necessidades são providas.
Criador, eu Vos rogo, identificai-Vos em mim assim como Vos identifico em todos os outros. Se eu for merecedor de um teste para provar minha fidelidade a Vós, Então brilhai sobre mim, assim eu poderei fazer o melhor. Mantende-me à frente de meu ego.
Pois Vossos são o Reino, o Poder e a Glória, para todo o sempre.
Amém.

ORAÇÃO PELA CURA DA TERRA
Senhor Deus criador de tudo, ouvi nossas orações!
Perdoai nossas ofensas à Amada Mãe Terra!
Vos rogamos, aceitai nossas orações de arrependimento, e
Curai aquilo que não soubemos valorizar plenamente.
Despertai em todos os corações o amor e a responsabilidade por nosso lar terrestre.
Que os seus rios possam correr livremente, claros e límpidos!
Que os seus oceanos possam contar com vida saudável!
Que as suas florestas mostrem o seu canto livres de poluição!
Amado Senhor, nós Vos requisitamos as legiões de anjos
necessários para ajudar a curar este planeta maravilhoso,
e pedimos que inspirai as pessoas a inventar sistemas para
conviverem em harmonia com a criação divina, ao invés de ofendê-la.
Humildemente Vos pedimos isto em nome de Vosso Amado Filho,
Jesus, o Mais Sagrado Cristo.
Assim Seja!

Louvado seja Yod-Hey-Vav-Hey
Kodosh! Kodosh! Kodosh!
Santo! Santo! Santo!
Rei dos Universos,
Tu que instauraste a Ordem Divina,
Instaura a ordem em minha vida
De acordo com a Tua Vontade.
Louvado seja Yod-Hey-Vav-Hey.
Kodosh! Kodosh! Adonai Tsebayot,
Luz Infinita.
Amor Infinito.
Verdade Infinita.
Senhor Deus das Multidões,
Que a Tua Glória envolva a Terra
Que a Tua Luz suporte a Terra
Assim como Ela suporta o Céu.
Santo! Santo! Santo!
É o Senhor Deus das Multidões.
Que a Terra seja envolvida na Tua Glória
Neste mundo e no Mundo por Vir.
Kodosh! Kodosh! Kodosh!
Adonai Tsebayot.
Maloch Kol Há-aretz K’vodoh!
Lay-olam Vo-ed.
Amen. Amen. Amen.

ORAÇÃO PELA PAZ
Há Uma Paz, Um Poder, Uma Presença, que permeia e penetra em todo o Universo. É uma Força de Deus. É a Fonte de toda a Existência. Ela está ativa em todas as coisas. Ela é uma Energia disponível a toda a humanidade e está presente agora, neste exato momento.

Eu compreendo agora que eu sou um pilar da Paz. Eu sei que eu sou uno com este Poder. Esta Presença Gloriosa é o alicerce do meu ser. Esta Energia Cósmica flui através de mim e me conecta com toda a Humanidade.
Eu escolho agora usar este imenso poder da minha mente para criar um mundo digno de todos nós. Eu dirijo os meus pensamentos em direção à Paz, ao Amor, à Cooperação e eu posso ver todas as pessoas do mundo, unidas em uma Celebração Jubilosa da Vida. Esta energia que eu libero, transforma este momento e toda a eternidade. As gerações que vierem, serão abençoadas com um mundo baseado na Paz. Pois eu sei agora que a Paz começa comigo e é o legado legítimo para as Humanidades. Um legado que eu vivo diariamente com todos os meus pensamentos, palavras e ações.
A Paz está aqui agora!
A Paz está aqui para sempre!
Eu agradeço por este momento sagrado de Paz. Eu agradeço por uma eternidade de Paz. Eu agradeço pela minha família global que vive na Paz. Eu agradeço pelos laços de amor que nos unem com força e coragem para criar o mundo dos nossos sonhos.
Um Mundo de Paz.
Um Mundo Amoroso.
Um Mundo Pleno de Infinitas Possibilidades.
Eu sou Uno com toda a Existência. Eu sou Uno com a Fonte da própria Vida. Eu sou Uno com a Presença da Paz e compartilho estas bênçãos com todo o mundo.
Eu sei que as minhas palavras são cheias de Verdade e de Poder e eu as libero à Lei Universal da Vida. Eu sei que como eu o disse, assim será.
E assim é.
Paz. Paz. Paz.
Amém.

Meditação preparada e montada por Fatima dos Anjos
Ao transportar esta página, respeite os direitos de pesquisa e o trabalho. https://portalarcoiris.ning.com/forum/topics/importante-alinhamento

No Amor e na Luz,

Eu Sou Fatima dos Anjos

Exibições: 900

Responder esta

Respostas a este tópico

OBRIGADAAAAAAAAAA.
PAZZZZZZZZZZZZZZZZZ
SABEDORIAAAAAAAAA
A TODOS OS GOVERNANTES QUE GANHAM O PODER NA TERRA DAS MÃOS DE DEUS
NO DIA DE HOJE E SEJAM DIGNOS DELE.

Obrigado pela oportunidade de partilhar esse encontro.
Beijos luz da Luzia Ramos
Muito grata, Fátima, por divulgar essas lindas e profundas meditações!
Abç. Maria Tereza.
obrigada, você faz a diferença em minha vida
NAMASTE
Maravilhoso muito grata

OBRIGADA!!!!!!! ESTAREI DE LONGE CONECTADA COM O UNIVERSO...E COM OS CORAÇÕES DE VOCÊS COM MUITO AMOR E PAZ!!!
Fatima Querida, OBRIGADA por toda essa Mensagem e a possibilidade de estarmos todos conectados nesse dia Especial.
Amiga, a sua Missão é Maravilhosa.
Estarei conectada a todos vocês nessa Forte Corrente***
YAUÍCHI***
Big Beijo!!!
Kazan*
Muito e muito obrigada.
Lindissima esta oraçao..meditaçao.
Estas palavras nos elevam... nos iluminam.
Bem hajas...
Abraço de luz em teu coraçao
Mariamanu

Amada Fatima,

Gratidão profunda.
Juntos estaremos em total comunhão e conexão.

No Amor e na Luz,
Namastê Eloá.
Seu trabalho esta maravilhoso... obrigada um abraço fraterno. jussara
QUERIDA IRMÃ DE LUZ!
Muito obrigada por tão belo trabalho que nos auxilia plenamente nos
mais diveros pontos necessários ao nosso desenvolvimento espiritual
e Ascensional.
Neste momento estou junto a todos vocês, meus queridos irmãos des-
te Portal de Luz, rogando ao Nosso Deus Pai-Mãe para que todo proces-
so decorrente do Trabalho de Luz junto ao Portal 10-10-10 seja reple-
to da Glória Celestial.
SANTO, SANTO, SANTO
É o Senhor, Rei dos Exércitos!
Os Céus e a Terra proclamam a Vossa Glória!
Hosana nas alturas.
Bendito aquele que vem em Nome do Senhor!
Hosana nas alturas.
Em nome de Deus Pai-Mãe, Deus Filho e Espírito Santo!
AMÉM AMÉM AMÉM!
Shalom!
Eu Sou Regina Beatriz.
obrigada Fatima
que DEUS continue te abençoando.
namaste

Responder à discussão

RSS

"Permaneçam unos com a vossa Essência Espiritual. Somente Ela, poderá mostrar-lhes os novos rumos a serem seguidos por cada um!"

"Que a eterna luz do sol te ilumine, que todo o amor te envolva, e a luz verdadeira, no teu interior, guie o teu caminho para casa."Bênção Sufi

Possa o bodhichitta, precioso e sublime, surgir onde ainda não está; E onde surgir que não decline, mas cresça e floresça cada vez mais para o benefício de todos os seres sencientes.

Padma Bhavam significa Morada do Lótus. O lótus é uma flor que cresce da escuridão do lodo abrindo sua flores somente após ter-se erguido além da superfície. Se o impulso para a luz não estivesse adormecido na semente profundamente escondida na escuridão da terra, o lótus não poderia se voltar em direção à luz. Da mesma forma, cada um de nós carrega dentro de si esse impulso para a vida e para a autorealização.

NAMO KUAN-SHIH-YIN PU-SA A PRONÚNCIA NAMÓ GUAN-CHEER-IIN PUSSÁ O SIGNIFICADO Eu Chamo pela Bodisatva Kuan Yin, Aquela que vê e ouve o sofrimento do Mundo.

CONFRATERNIZANDO A nossa proposta é integração e união. Por isso sugerimos aos integrantes deste Portal que passem pelos perfis dos membros recém chegados, para dar boas vindas, trocar mensagens e convidá-los para uma relação de amizade. Parabenize os aniversariantes... Ingressem nos Grupos e participem!!! Nos Grupos encontramos muitas pérolas postadas em forma de mensagens, apostilas ... que colaboram para o engrandecimento de nossas almas, aprimoramento e crescimento do nosso ser. Gratidão! Fatima dos Anjos

http://www.twitter.com/portalarcoiris  

“O corpo conhece o tato; a língua, o paladar; o nariz, aromas; os ouvidos, sons; os olhos, formas; mas os homens que não conhecem o profundo Si Mesmo não captam esse supremo.” Mahabharata

"Duvidem de tudo. Encontrem sua própria luz". (Siddharta Gautama) 

"Não crie sofrimento Pratique virtude Seja senhor de sua mente (Bhuda)

"Faça uma nova fôrma para você com o poder da sua vontade. Aqueles que se superaram, vivem em paz, tanto no calor quanto no frio, no prazer quanto na dor, no elogio como na crítica. Para eles, um punhado de terra, uma pedra e ouro, são o mesmo. São imparciais e por isso se elevam a grandes alturas" Krishna

PAI NOSSO...

Que estás em toda harmonia do universo.

Santificado seja sempre o teu santo e sagrado nome.

Venha a nós o teu reino...

E que se cumpram as tuas leis, na terra e no espaço.

E em todos os mundos habitados...

Dá-nos hoje, o pão do corpo e o pão da alma.

Concede-nos a benção da saúde,do trabalho.

Perdoa as nossa ofensas.Assim como nós devemos amar e perdoar, a quem nos tem ofendido...

E não nos deixes sucumbir ás tentações.

E inspira-nos a combater o mal.Enviando-nos um raio da tua LUZ para nos orientar e guiar.

No caminho que a TI conduz.

Pois TU és o Poder e a Glória...

Amém!

INVOCAMOS AS ENERGIAS DO GRANDE SOL CENTRAL
A GRANDE FONTE ILUMINADORA DO AMOR

INVOCAMOS AOS ELOHINS…OS ANJOS QUE NOS ILUMINAM… E AOS QUATRO PILARES DOS FILHOS DA LUZ …
SANAT KUMARA, METATRON, MIGUEL E MELCHIZEDEK

INVOCAMOS AOS SERES DAS ESTRELAS QUE COM ASHTAR,
ELEVAM E APOIAM NOSSOS ESFORÇOS

INVOCAMOS A SHAMBALLA E AOS MESTRES ASCENSIONADOS
QUE GUIAM E NUTREM ESTE ENCONTRO DE ALMAS,
SERES DAS ESTRELAS E MESTRES ENCARNADOS
A DEDICAR SUA INTENÇÃO PARA ELEVAR A TODA VIDA PELO AMOR

INVOCAMOS A MÃE MARIA, KUAN YIN E A MADALENA
PARA ENCHER NOSSOS CORAÇÕES COM HUMILDADE E COMPAIXÃO

INVOCAMOS A NOSSA MAGNA PRESENÇA EU SOU A TRAZER NOSSOS DONS, VISÃO E OFERTAS EM
UMA UNIDADE DE PROPOSITO CENTRADA NO CORAÇÃO PARA CRIAR CLARIDADE
,DIREÇÃO DIVINA E AMOR MANIFESTADO,

EU SOU O QUE SOU
UM SER DE LUZ CONECTADO A LUZ!

A FORÇA DE VONTADE – A ALAVANCA QUE MOVE NOSSA VIDA Cada consciência que reencarna no plano terrestre tem como propósito primordial buscar sua evolução espiritual, aprendendo com as lições que a vida lhe traz. Apesar do esquecimento temporário que passa quando para aqui vem, internamente traz consigo um sentimento de que algo tem a fazer.
Passam-se os anos na vida terrena e isso pode variar de indivíduo para indivíduo, que o sentimento se torna mais forte, até que em determinado momento à ânsia de saciar o espírito fala mais alto e intuitivamente sente que a necessidade da busca a respostas para certas indagações lhe trará a tranqüilidade interna que tanto necessita.

A vida, no entanto é uma escola, cheia de obstáculos e desafios que incentivam o desenvolvimento das potencialidades, que auxiliam o ser na busca do crescimento espiritual.

Uma dessas potencialidades é à força de vontade, a alavanca que põe em movimento nossas ações, gerando atitudes que permitem que aquele que deseja seguir adiante, com o propósito de buscar conhecimento, possa ultrapassar todas as barreiras que por ventura encontrar pela frente.

Há consciências, que por lhes faltar a força de vontade não conseguem caminhar por muito tempo nesta busca, preferindo deixar mais para frente, adiando assim, o que realmente vieram aqui fazer, continuando a sua vida material, sem compreender que nem só de pão vive o homem, pois o homem é matéria e espírito.

Porém, o sentimento foi apenas abafado, pois chega um momento que a insatisfação fala mais alto. O que se buscou no mundo das ilusões não trouxe o alimento necessário para o espírito, pois a personalidade egóica não estava sintonizada com o propósito da alma.

A busca do ser recomeça. Bate-se em porta em porta buscando conhecimento, buscando a paz. Nesta caminhada adquire experiências e através do conhecimento passa a compreender que a tranqüilidade se alcança quando os sentimentos, os pensamentos e as atitudes são alimentados pela energia do amor. Quando já se consegue discernir o certo do errado, do que lhe traz a paz e o que lhe causa dor, escolhendo assim, o que prefere se alimentar.

No entanto, para todo aquele que se coloca como peregrino a caminho da Luz, encontra muitos obstáculos, pois a porta é estreita e poucos são os que perseveram por faltar à força de vontade.

O contato com o ser interior, a fé e a confiança que está no caminho correto, que sabe o que quer e para onde deseja seguir é que fará com que a força de vontade, esta força que impulsiona o ser seguir adiante, o auxilie a conquistar o objetivo. Nada se conquista sem o uso dessa força e perseverar no que se acredita ser o melhor é o caminho para conquistar um troféu. O troféu da satisfação de ter alcançado sua meta.

APARECIDA

"Quanto maiores somos em humildade, tanto mais próximos estamos da grandeza." Tagore

"O reino de Deus está dentro de vós". (Jesus)

“Toda vez que a Justiça Divina nos procura no endereço exato para execução das sentenças que lavramos contra nós próprios, segundo as leis de causa e efeito, se nos encontra em serviço ao próximo, manda a Divina Misericórdia que a execução seja suspensa, por tempo indeterminado.” (Emmanuel / Chico Xavier - Perante Jesus cap. 4 - Remuneração Espiritual)

Salmo 23
1. O SENHOR é o meu pastor; nada me faltará.
2 Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas.
3. Refrigera a minha alma guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
4. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo a tua vara e o teu cajado me consolam.
5. Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
6. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida, e habitarei na casa do Senhor por longos dias.

Saber viver, por Cora Coralina

Não sei... Se a vida é curta Ou longa demais pra nós, 

Mas sei que nada do que vivemos Tem sentido,

se não tocamos o coração das pessoas. Muitas vezes basta ser:  

Colo que acolhe,  

Braço que envolve,  

Palavra que conforta,  

Silêncio que respeita,  

Alegria que contagia,  

Lágrima que corre,  

Olhar que acaricia,  

Desejo que sacia,  

Amor que promove.  

E isso não é coisa de outro mundo, É o que dá sentido à vida.

É o que faz com que ela Não seja nem curta, Nem longa demais,

Mas que seja intensa, Verdadeira, pura... Enquanto durar.

A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.
Charles Chaplin

"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser."

Omraam Mikhaël Aïvanhov

RIOS DE ÁGUA VIVA FLUEM DE VOCÊ

Você é o ponto do Universo pelo qual fluem “rios de água-viva”. Neste “ponto”, é sempre agora! Aquiete-se! Anule conscientemente a crença no tempo: você é um ser deste agora, sem passado e sem futuro!
Deus é Tudo! Onde Deus está, é exatamente onde VOCÊ está! Constate esta Verdade! Dê consciente testemunho dela! Rios de Água Viva fluem a partir de VOCÊ! Esta Substância, na verdade, é VOCÊ! É Deus, em Auto-suprimento perfeito, sendo VOCÊ!
Dárcio Dezolt

PODEROSA ORAÇÃO EU SOU Fique tranqüila e saiba que Eu Sou Deus! Eu Sou Deus vivendo neste corpo como ( diga o seu nome). Eu Sou Deus totalmente livre vivendo neste corpo como ( diga o seu nome) Eu Sou a Poderosa Presença do EU SOU Eu Sou o mestre ascensionado ( diga o seu nome) Em nome da Amada Presença de Deus, o qual Eu Sou! Pelo poder de Deus, o qual Eu Sou. A poderosa Presença do Eu Sou é o meu verdadeiro eu! Eu Sou a Ressurreição e a Vida. Eu Sou a Verdade, o Caminho e a Vida. Eu Sou a encarnação do Amor Divino. Eu Sou a porta aberta que nenhum homem pode fechar. Eu Sou Deus em Ação. Eu Sou o cetro de domínio, a Chama que nunca se apaga, A Luz deslumbrante e a Perfeição Divina manifestada. Eu Sou a revelação de Deus. Eu Sou o batismo do Espírito Santo. Eu Sou o ser ascensionado que desejo ser agora. Eu Sou a realização de Deus. Eu Sou uma porta aberta a toda revelação. Eu Sou a Luz que ilumina todos os lugares no qual eu entro. Eu Sou a Presença de Deus em ação hoje. Eu Sou Aquele que Sou. Eu Sou a libertação eterna de toda imperfeição humana. Eu Sou a Presença que preenche o meu mundo com Perfeição neste dia. Eu Sou um corpo invencível de Luz. Eu Sou a Luz que ilumina todo ser humano que vem ao mundo. Eu Sou a Vitória na Luz.

EU SOU VOCÊ..... Não sou um sábio pensador, Porque SOU A SABEDORIA. Não Sou aquele que tráz para todos o Amor. porque Sou o Próprio Amor Não sou aquele que tráz a Vida porque Sou a própria Vida Não venho trazer a Verdade, porque em todas Verdades Eu Estou! Eu tenho todas as coisas e todas as coisas me contêm Eu Sou o único caminho para todos, você é único caminho para você,
Pois,sempre estive em você e você não sabia.
Eu Sou a tua Luz
e você é a Luz Viva que Eu sou.
Eu Sou o Pai e Sou o Filho,
Eu Sou um e Sou todos.
Eu Sou o Alfa e o Ómega
Eu Sou o Principio e o Fim.

Se tudo assim não fosse,
Eu não poderia dizer;
Eu Sou Você,
Assim como você sou Eu!!!!!!

ERGOM........

Paz ,Luz e Equilibrio...Namaste

EU SOU EU SOU Aquele que te faz sonhar... EU SOU Aquele que te faz amar...... EU SOU a LUZ de tua Alma...... EU SOU a FÉ em teu coração...... EU SOU a ALEGRIA em teu ser...... EU SOU a VIDA que te sustenta.... EU SOU a FORÇA que jamais te deixará.... EU SOU Aquele a quem contastes... tuas alegrias e tristezas... EU SOU a ENERGIA que te impulsiona,... passo a passo, rumo a tua eterna... realização e vitória....
EU SOU...
A LUZ...
A FORÇA...
O AMOR...
A SABEDORIA...

EU SOU Aquele que há tanto tempo procuras....

Agora que Me encontrastes...
Dentro de ti, contigo e através de ti...
brilharei, confirmando a todos que tiverem...
olhos para ver a LUZ que um dia foi prometida...
e que em vão procuraram em templos de pedras...
em palavras que ficaram no esquecimento,...
bem como nos livros....

EU SOU a Poderosa ENERGIA...
que a todos e a tudo sustenta....

Em nome do AMOR decreto:...
VIDA, LUZ, AMOR E LIBERDADE...
em ti e em teu mundo...
Agora e Sempre!...

Eu, SOL, que em teu peito brilha...
EU SOU....

Trecho do Livro: "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração" M. Stella Lecocq

APELO

"Em nome de EU SOU O QUE EU SOU,
eu convido minha Presença EU SOU, esta parte de Deus em mim,
para estar comigo ao longo deste dia.
Eu peço, a minha Presença EU SOU,
para assumir o controle imediato de todas as minhas ações,
feitos, palavras, sentimentos e pensamentos.
Eu peço, minha poderosa Presença EU SOU
para agir através de mim ao longo deste dia,
para gerir minha vida.
Amém”.

A QUEBRA CONSCIENTE DE VOTO

Diga em voz alta:

Neste momento, estou quebrando todos os votos que fiz para viver a ilusão da inconsciência. Como portador da Luz de minha linhagem genética, quebro esses votos em meu nome e em nome de todos os meus ancestrais. Revogo e anulo esses votos destituindo-os de valor para esta encarnação e para todas as outras através do tempo e do espaço, das realidades paralelas, dos universos paralelos, das realidades alternativas, dos universos alternativos, de todos os sistemas planetários, de todos os sistemas de Origem, de todas as dimensões e do Vácuo.

Peço para ser libertado de todos os cristais, mecanismos, formas de pensamento, emoções, matrizes, disfarces, memórias celulares, idéias acerca da realidade, limitações genéticas, bem como da morte.

AGORA!

Segundo a Lei da Graça e pelo Decreto da Vitória! Pelo Decreto da Vitória! Pelo Decreto da Vitória! Conforme a vontade do Espírito, peço para Despertar!

Conforme a vontade do Espírito, estou Desperto!

No princípio, EU SOU O QUE SOU!

Compreendendo o processo dos Apelos
A verdade existe; ela se manifesta em todos os planos, quando uma pessoa está em condições de captá-la dos planos e esferas nos quais os Seres Divinos atuam em determinada época para distribuí-la amplamente sobre a terra e seus habitantes.
A eficiência dos apelos depende da proporção de sentimento e convicção que através deles são liberados, como também depende da nitidez das imagens que se imprimem na mente. Isto, realmente representa o modelo através do qual se dissolve a energia física.``
SAINT GERMAIN
O Sétimo Raio

Oremos sempre que puder em prol do nosso querido planeta para todas as entidades possam juntas emanar sua energia maravilhosa para cura deste planeta e de seus filhos!!!

Lokah Samastah Sukhino Bhavanthu

"Que todos os seres sejam felizes"

© 2020   Criado por Fatima dos Anjos.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço