SERAFINS – é a categoria angelical que está mais próxima a Deus, são considerados os mais velhos (responsáveis) de todos os anjos. Sua função é transmitir o fogo do amor aos demais anjos. Metraton é o príncipe que anota tudo que acontece com a humanidade. Representa o poder da abundância e da supremacia.
1. VEHUIAH – Invoca-se esse anjo para empreender e executar as coisas mais difíceis. Interiormente é equilibrado e sabe o potencial de cura que tem nas mãos.
Planeta: Marte – Hora: 24:00 às 24:20 – Salmo 3
Gênio Contrário – influi sobre as pessoas turbulentas e impetuosas. Ele domina as extravagâncias, as gafes e a agressividade intelectual.

2. JELIEL – Este anjo é invocado para acalmar as revoltas populares, obter ganho causa contra as pessoas que nos atacam judicialmente e para restabelecer a felicidade conjugal, trazendo paz entre os esposos. Ele tem domínio sobre patrões e empregados, ajudando a manter a harmonia.
Planeta: Júpiter – Hora: 24:20 às 24:40 – Salmo: 21
Gênio Contrário – domina o egoísmo, a tirania, a insensibilidade, a maldade e o maltrato dos animais. Ele desune os esposos, provoca a peversidade com os pais, irmãos e crianças.

3. SITAEL – Esse anjo é invocado ara todas as adversidades, o magnetismo pessoal e as grandes descobertas. Ele protege contra acidentes de automóvel, armas ou assaltos,
Planeta: Sol – Hora: 24:40 à 1:00 – Salmo: 90
Gênio Contrário: domina a hipocresia, a ingratidão e a mentira. Culpa o destino de tudo que é ruim e passa as responsabilidades para os outros. Utiliza-se da sexualidade para atingir cargos elevados.

4. ELEMIAH – Invoca-se este anjo quando espírito está atormentado ou se faz necessária uma reconsideração de atos.
Planeta: Mercúrio – Hora: 1:00 à 1:20 – Salmo: 06
Gênio Contrário: domina a má educação, o sadismo, o uso de tóxicos e alucinógenos. Ele coloca entraves e obstáculos na realização de negócios.

5. MAHASIAH – invoca-se este anjo para viver em paz com todos. Ele exerce domínio sobre a filosofia e a teologia, as altas ciências, as artes e as profissões liberais. Além disso, auxilia no aprendizado, inclusive de idiomas.
Planeta: Vênus – Hora: 1:20 à 1:40 – Salmo: 33
Gênio Contrário: exploração da boa fé dos amigos e familiares, uso de magia negra e de todos maus hábitos do corpo, como comer ou beber demais.

6. LELAHEL - Este anjo é invocado contra as pessoas maldosas e para adquirir iluminação nas realizações dos atos de cura. Ele domina as artes, a fortuna, as ciências e o amor
Planeta: Sol – Hora: 1:40 às 2:00 – Salmo 09
Gênio Contrário – domina a prostituição, o plágio, a extorsão e o excesso de ambição. Ele leva à exploiração do dinheiro alheio, podendo arriscar tudo em negócios fantásticos e imaginários.

7. ACHAIAH – Invoca-se este anjo para aumentar a paciência. Ele facilita o descobrimento dos segredos da natureza e influência a programação de luzes no trabalho.
Planeta: Mercúrio – Hora: 2:00 às 2:20 – Salmo 102
Gênio Contrário: domina a preguiça, a inconstância nos estudos. A pessoa sob a influência deste gênio contrário é estagnada, não cumpre as promessas, não sabe enfrentar as dificuldades; não percebe sua decadência.

8. CAHETHEL – Invoca-se este anjo para obter a proteção de Deus, para inspirar o homem a elevar-se a Ele e agradecer os bens de consumo. Ele ajuda a Ter forças para resistir e continuar sempre em frente.
Planeta: Saturno – Hora: 2:20 às 2:40 – Salmo 94 e/ou 95.
Gênio Contrário: domina o orgulho, a blasfêmia, o ateísmo e a corrupção.


QUERUBINS – São os bebês, retratados com simpatia e graça pelos pintores. Ele é o príncipe dos mistérios e guardião da originalidade. Protege a humanidade de forma que todos sintam-se positivos e prósperos. Raziel é o príncipe dos mistérios e guardião da originalidade. A função do anjo da guarda é trazer paz, bondade, benevolência e prosperidade; nunca a doença. Seus protegidos são sinceros e verdadeiros.
9. HAZIEL - Este anjo a obter a graça de Deus; domina a bondade e a reconciliação. Ele influencia as promessas feitas de forma sincera e facilita os ganhos de causa para as pessoas inocentes.
Planeta: Lua – Hora: 2:40 às 3:00 – Salmo 24
Gênio Contrário – domina a arrogância e a raiva, a comercialização das ciências espirituais. Gera manifestações violentas na sociedade.

10. ALADIAH – Este anjo é invocado contra as doenças e as maldades. Ele facilita sempre a escolha do melhor caminho oum oportunidade.
Planeta: Júpiter – Hora 3:00 às 3:20 – Salmo 32
Gênio Contrário: domina a infidelidade, a tendência ao álcool e às drogas. Ele poderá acobertar crimes e receptar contrabandos.

11. LAOVIAH – Este anjo é invocado contra as fraudes e para alcaçar a vitória. Ele faz com que todos os relacionamentos sejam fortes e duradouros.
Planeta: Saturno – Hora 3:20 às 3:40 – Salmo 17
Gênio Contrário: domina a indelicadeza e a calúnia para eliminar a concorrência. Tendência ao narcisismo.

12. HAHAHIAH – Este anjo atua fortemente contra adversários, faz revelações de todos os mistérios ocultos, principalmente em sonhos. Domina a serenidade, a moderação e o equilíbrio.
Planeta: Netuno – Hora 3:40 às 4:00 – Salmo 09
Gênio Contrário: domina a indiscrição, a inadaptação e a disponibilidade sexual. Abusa da confiança das pessoas, em especial das mulheres.

13. YESALEL - Este anjo facilita nas amizades e atua na felicidade conjugal. Auxilia na fácil compreensão de todas as situações.
Planeta: Saturno – Hora 4:00 às 4:20 – Salmo 97
Gênio Contrário – domina o capricho e a ignorância. Ele terá prazer em ver os casais separados e a desunião da família.

14. MEBAHEL – Anjo da justiça, da verdade e da liberdade, ele livra as pessoas que se sentem prisioneiras ou deprimidas, protege os inocentes e faz conhecer a verdade.
Planeta: Júpiter – Hora 4:20 às 4:40 – Salmo 09
Gênio Contrário : domina a calúnia e a habilidade para mentir. Ele poderá levar à utilização do dinheiro para incriminar um inocente e favorecer o culpado. Especialista em divórcios, poderá comprometer o cônjuge com argumentos falsos.

15. HARIEL – Este anjo é invocado contra os incrédulos da religião. Sua influência está ligada aos sentimentos religiosos, que se distinguem pela pureza. Ajuda a descobrir tudo que é útil e novo, protegendo as ciências e as artes.
Planeta: Marte – Hora 4:40 às 5:00 – Salmo 93
Gênio Contrário : domina as guerras de religião. Percepção individualista e egoísta da espiritualidade, podendo intitular-se guru ou guia espiritual.

16. HEKAMIAH - Este anjo protege as pessoas que ocupam as posições de comando. Ele ajuda a combater os tratantes, obter vitória e libertar os oprimidos. Ele interfere na coragem e na fidelidade.
Planeta: Marte – Hora 5:00 às 5:20 – Salmo 87
Gênio Contrário: domina as traições, a infidelidade, a sedução e a rebelião. Ele leva ao interesse na obtenção de dinheiro ilegal ou à utilização de força física na procura por compreensão.


TRONOS – É o nome dado a categoria angelical que inspira os homens à arte, à beleza e à música. Nas pinturas são representados como anjos jovens, segurando harpas, cítaras, ou outros instrumentos musicais. Auriel tem o poder de reconciliar adversários. Diante de uma contradição ou dúvida, ajuda a entender e a escolher o melhor caminho.

17. LAUVIAH – Este anjo predispõe ao bem dormir, é invocado contra os tormentos de espírito e contra a tristeza. Favorece as altas ciências e as descobertas maravilhosas. Faz revelações em sonhos.
Planeta: Sol – Hora 5:20 às 5:40 – Salmo 08
Gênio Contrário: domina o ateísmo, a vida perniciosa e a mentira. Ele pode influenciar a fabricação de drogas maléficas, livros ou objetos que defendem doutrinas errôneas.

18. CALIEL – Este anjo ajuda contra as adversidades e no triunfo dos inocentes, confundindo as pessoas malvadas. Ele colabora para o conhecimento da verdade.
Planeta: Mercúrio – Hora 5:40 às 6:00 – Salmo 07
Gênio Contrário: domina a intriga e o gosto pelo escândalo. A justiça será pretexto para o envolvimento em processos escandalosos.

19. LEUVIAH – Este anjo ajuda a obter a graça de Deus e atua sobre a memória e a inteligência. Ele favorece a proteção contra os adversários ou contra aqueles que usarem seu nome indevidamente.
Planeta: Vênus – Hora 6:00 às 6:20 – Salmo 39
Gênio Contrário: domina o deboche e o desespero. Poderá utilizar-se dos trabalhos de “amarração”, feitiços ou patuás.

20. PAHALIAH – Este anjo ajuda a descobrir todos os enigmas das religiões e auxilia na conversão dos povos ao cristianismo. Domina a religião, a moral e a teologia. Ele ajuda também, a encontrar a vocação certa.
Planeta: Lua – Hora 6:20 às 6:40 – Salmo 119
Gênio Contrário: exploração da prostituição, vedete de cerimonial religioso. Egoísta, se intitulará o dono da verdade, ditando regras que não costuma seguir.

21. NELCHAEL – Este anjo é invocado para destruir o poder do inimigo; contra as calúnias, pessoas que utilizam sortilégios ou para tirar proveito próprio contra os inocentes. Domina a astrologia, a matemática e todas as ciências exatas.
Planeta: Mercúrio – Hora 6:40 às7:00 – Salmo 30
Gênio Contrário: domina a violência, a agressividade, a ignorância e o preconceito. Poderá facilitar a promulgação de leis errôneas.

22. IEIAIEL – Este anjo domina a fortuna, o renome, a diplomacia e o comércio. Influencia nas viagens e na descoberta de novos caminhos e vocações.
Planeta: Mercúrio – Hora 7:00 às 7:20 – Salmo 120
Gênio Contrário: domina o racismo, a apropriação indébita e o plágio.

23. MELAHEL – Este anjo protege contra as armas e os assaltos. Domina a beleza e auxilia a segurança nas viagens. Exerce domínio cobre a natureza, especialmente no plantio; suxilia no conhecimento dobre as ervas para cortar os males do corpo.
Planeta: Lua – Hora 7:20 às 7:40 – Salmo 120
Gênio Contrário: domina o charlatanismo e o uso indevido dos conhecimentos da natureza. Facilita a propagação das doenças sexuais.

24. HAHEUIAH – Este anjo ajuda a obter a graça e a misericórdia de Deus, protege os exilados, os prisioneiros e as pessoas que estão sofrendo penalidades legais injustas. Protege contra animais nocivos, assaltos a carros, colisões e contra a violência dos assassinos.
Planeta: Vênus – Hora 7:40 às 8:00 – Salmo 32
Gênio Contrário: domina a violência, favorece os sequestros e o terrorismo. Ele pode ser protetor de delinquantes e levar à prática de crimes em nome da religião, fazendo uso de “entidades”.


DOMINAÇÕES – Auxilia nas emergências ou conflitos que devem ser resolvidos imediatamente. Uriel está diretamente sujeito a Cristo, que segundo os cabalistas, tem a dominação suprema sobre tudo o que existe.

25. NITH-HAIAH – Este anjo ajuda a descobrir a verdade nos mistérios esotéricos. Domina as revelações, influencia a paz, através do conhecimento da verdade. Ele gosta de práticas mágicas, seguindo as leis divinas.
Planeta: Saturno – Hora 8:00 às 8:20 – Salmo 09
Gênio Contrário: domina a magia negra, a prostituição e a maldade. Ele poderá levar à utilização da força do mal para a vingança, empregando animais em rituais de sacrifício.

26. HAAIAH – Este anjo ajuda o homem a contemplar as coisas e os atos divinos; colabora em processos e julgamentos favoráveis. Domina a politica, os diplomatas e os embaixadores. Ele influencia os jornalistas.
Planeta: Lua – Hora 8:20 às 8:40 – Salmo 118
Gênio Contrário: domina a indiscrição. Influencia as pessoas a não guardarem segredos, a violarem correspondências e a tratar mal os que procuram ajudar.

27. IERATHEL – Este anjo ajuda a confundir os conspiradores, protege contra as pessoas que nos atacam judicialmente, interfere na propagação das luzes e na libertação da sociedade.
Planeta: Saturno – Hora 8:40 às 9:00 – Salmo 139

28. SEHEIAH – Este anjo auxlia contra as doenças, os tormentos e os parasitas. Protege dos incêndios, das maldades e da ruina nos negócios. Favorece a vida longa.
Planeta: Júpiter – Hora 9:00 às 9:20 – Salmo 70
Gênio Contrário: domina a desorganização e o descuido (com produtos de beleza, por exemplo).

29. REYEL – Este anjo é invocado contra os hereges e as pessoas que nos prejudicam consciente ou inconscientemente, Domina todos os sentimentos religiosos e a meditaão.
Planeta: Marte – Hora 9:20 às 9:40 – Salmo 53
Gênio Contrário: domina a hipocrisia, o fanatismo e o preconceito racial. Ele leva á ridicularização de tudo, valendo-se da expressão “circo” ou “palhaço”.

30. OMAEL – Este anjo ajuda as pessoas que estão em desespero a Ter mais paciência. Domina a proteção ao reino animal e influi na perpetuação das espécies e das raças. Influencia os químicos, os médicos e os cirurgiões.
Planeta: Sol – Hora 9;40 às 10:00 – Salmo 70
Gênio Contrário: domina a indiferença e a violência contra os animais. Ele influencia idéias nazistas, a negação dos filhos e as irresistíveis atrações sexuais por crianças e adolescentes.

31. LECABEL – Este anjo protege as pessoas que trabalham com a agricultura. Ele é invocado para iluminar a resolução dos problemas mais difíceis.
Planeta: Sol – Hora 10:00 às 10:20 – Salmo 70
Gênio Contrário: domina a avareza, a preguiça para o estudo e o comércio ilegal de animais, desordeiro, malvado, este gênio fera grande atenção por amores ilícitos.

32. VASARIAH – Esteanjo é invocado para proteger quem nos ataca judicialmente. Favorece a graça e a clemência para os grandes empresários. É o anjo da justiça; influencia os advogados, os juristas e os magistrados.
Planeta: Mercúrio – Hora 10:20 às 10:40 – Salmo 32
Gênio Contrário: domina a irresponsabilidade, a maldade e o rancor; a interpretação errada da lei.


POTÊNCIAS– É o nome dado à categoria angelical dos guardiões dos animais. Eles protegem a procriação e a perpetuação das espécies. Camael remove todos os obstáculos que impedem o cumprimento da vontade de Deus.

33. IEHUIAH – Este anjo ajuda a conhecer as pessoas que prejudicam seus semelhantes através da traição e a destruir os projetos maldosos dos invejosos. Protege os nobres e os coroados de luz.
Planeta: Lua – Hora 10:40 às 11:00 – Salmo 33
Gênio Contrário: domina a insubordinação, a intolerância e a falta de escrúpulos. Influencia a falta de caráter e os “tagarelas” insuportáveis.

34. LEHAHIAH – Este anjo protege as pessoas coroadas pelo amor divino e mantém a harmonia, a paz e a inteligência.
Planeta: Saturno – Hora 11:00 às 11:20 – Salmo 130
Gênio Contrário: domina a discórdia, a traição, a teimosia e a insensatez. Poderá ser preconceituoso ou inescrupuloso nos negócios. Domínio exagerado sobre os filhos.

35. CHAVAKIAH – Este anjo é invocado para estar bem com todos, eliminar as forças das pessoas que querem nos ofender e para ajudar na reconciliação dos esposos. Domina os testamentos, os herdeiros e as partilhas de forma amigável. Mantém a paz e a harmonia entre as famílias.
Planeta: mercúrio – Hora 11:20 às 11:40 – Salmo 114 (versículo 1)
Gênio Contrário: domina o deboche, a antipatia, a descriminação e a confusão. Ele leva aa tratar mal os empregados, tentando escravizá-los.

36. MENADEL – Este anjo é invocado para manter o emprego, preservar os bens materiais adquiridos e ajudar a encontrar os bens perdidos ou extraviados. Ele protege contra caluniadores e liberta as pessoas que se sentem deprimidas. Informa sobre pessoas distantes, de quem não temos notícias há muito tempo.
Planeta: Marte – Hora 11:40 às 12:00 – Salmo 25
Gênio Contrário: domina a preguiça e o ócio. Ele protege os fugitivos criminosos e influencia a aceitação de cultos religiosos sem valor.

37. ANIEL – Este anjo ajuda a obter vitórias e a Ter uma vida digna. Favorece os estudos das ciências e das artes. Faz revelações sobre os segredos da natureza e inspira os folósofos durante suas meditações ou conferências informativas.
Planeta: Lua – Hora12:00 às 12:20 – Salmo 79
Gênio Contrário: domina o charlatanismo, o marerialismo e a lamúria. A pessoa sob a influência deste gênio contrário poderá querer subir na vida a qualquer custo e fazer julgamentos falsos.

38. HAAMIAH – Este anjo corresponde so Santo nome de Deus, gla (Deus em Trindade como Uno). Invoca-se este nome divino para descobrir todos os segredos e tesouros da terra. Os cabalistas afirmam que este anjo protege contra os espíritos ignorantes e primitivos.
Planeta: Saturno – Hora 12:20 às 12:40 - Salmo 90
G~enio Contrário: incita ao erro, ao fanatismo, à irritação e à mentira. A pessoa cob sua influência irá contra todos os princípios morais e religiosos, fazendo pinturas sacrilégas.

39. REHAEL – Este anjo é invocado para proteger das maldades e fazer com que as pessoas reconheçam seus atos e tenham a misericórdia de Deus. Ajuda a obter a paz, boa saúde e longevidade. Influencia no amor paternal, filial e no respeito das crianças par com os mais velhos.
Planeta: Saturno – Hora 12:40 às 13:00 – Salmo 29
Gênio Contrário: domina a severeidade, a crueldade, o alcoolismo e a prostiuição de crianças.

40. IEAZEL – Este anjo protege as pessoas que exercem atividades ligadas à imprensa e à literatura. Liberta da depressão e do pânico.
Planeta: mercúrio – Hora 13:00 às 13:20 – Salmo 87
Gênio Contrário: domina a gula, o desleixo do corpo, a sujeira, a crítca destrutiva, o complexo de perseguição e a melancolia.


VIRTUDES – É o nome dado á categoria angelical que tem como atribuição orientar as pessoas a respeito de sua missão e cumprimento do karma. Mantém as leis que regem o Universo. Raphael é o príncipe das virtudes, auxiliador dos trabalhos de cura. Raphael deverá remediar os males da humanidade, será ele quem conduzirá a nova geração para o ano 2000.

41. HAHAHIEL – Este anjo é invocado contra os inimigos da religião e caluniadores. Protege a palavra verdadeira de Jesus, os seus missionários e as pessoas que propagam o evangelho às nações. Influencia as pessoas ligadas ao sacerdócio a obterem a paz.
Planeta: Júpiter – hora 13:20 às 13:40 – Salmo 119
Gênio Contrário: domina a deronra, os inimigos da religião e as cerimônias eróticas. As pessoas influenciadas por este gênio contrário poderão ser pregadores de falsas religiões. Além disso, podem utilizar de forma errônia seus conhecimentos espiritualistas, apenas para beneficiarem- se com recursos materiais.

42. MIKAEL – Este anjo ajuda a viajar em segurança. Influencia os empresários, a alta sociedade e faz descobrir as conspirações e desordens da vida política ou social.
Planeta: mercúrio – Hora 13:40 às 14:00 – Salmo 120
Gênio Contrário: domina a perversidade, a traição, a conspiração, a violência, o escândalo e as drogas. Ele influencia as pessoas a divulgarem erostismo promíscuo.

43. VEULIAH – Esteanjo destrói as forças dos inimigos, liberta os escravos, as pessoas deprimidas ou com vícios. Influencia na prosperidade das empresas e fortifica os que ocupam posição de destaque.
Planeta: Marte – Hora 14:00 às 14:20 – Salmo 87
Gênio Contrário: domina os maus conselhos, o apetite insaciável e a discórdia entre patrão e empregados ou entre sócios.

44. YELAIAH – Este anjo auxilia na vitória em processos e na obtenção da proteção dos juízes. Protege contra os perigos de armas brancas ou fogo e dos assaltos.
Planeta: Mercúrio – Hora 14:20 às 14:40 – Salmo 118
Gênio Contrário: provoca guerra e brigas, causa a desgraça na família. Leva as pessoas a tornarem-se prisioneiras de tóxicos.

45. SEALIAH – Este anjo ajuda a confundir as pessoas orgulhosas ou maldosas que oprimem os mais humildes; levanta a boa e a esperança dos desanimados. Domina a vegetação e tudo que tem vida e respira. Ele influencia os elementares que cuida e protege a natureza.
Planeta: Sol – Hora 14:40às 15:00 – Salmo 93
Gênio Contrário: domina a frieza e a maldade. A pessoa sob a influência deste gênio contrário poderá ser dependente de calmantes e negar ajuda aos necessitados.

46. ARIEL – Este anjo auxilia a agradecer a Deus os bens que nos envia. Facilita a descoberta de tesouros ocultos. Revela, através dos sonhos, os segredos da natureza e faz encontrar objetos que desaparecem.
Planeta: Saturno – Hora 15:00 às 15:20 – Salmo 144
Gênio Contrário: domina a indecisão, as pessoas vivem atormentadas por atribulações espirituais.

47. ASALIAH – Este anjo ajuda no conhecimento sobre as leis de Deus e na elevação da consciência até Ele. Ajuda a descobrir a verdade nos processos e a atingir objetivos e metas construtivas. Facilita a compreensão das coisas divinas representadas na natureza.
Planeta: Vênus – Hora: 15:20 às 15:40 – Salmo 104
Gênio Contrário: domina a ação imoral e escandalosa. Favorece o envolvimento em amores múltiplos, a prática de crime sexual e a violência no ato de amor.

48. MIHAEL – este anjo protege as pessoas que recorrem à luz, que têm premonições ou pressentimentos favoráveis. Ajuda a conservar a paz e a união entre os esposos. Ele dá inspiração para desvendar segredos e tudo que precisa ser descoberto. Facilita a geração sadia das espécies, a amizade e a fidelidade conjugal.
Planeta: Vênus – Hora 15:40 às 16:00 – Salmo 97
Gênio Contrário: induz ai divórcio, à desunião dos esposos, às múltiplas uniões e à infidelidade.


PRINCIPADOS – É o nome dado a categoria angelical que é responsável pelos estados, países e reinos. Protege também o reino mineral, a fauna e a flora. Haniel ajuda a resolver todos os problemas de amor, porque é o “chefe” dos cupidos; é invocado contra as forças do mal.

49. VEHUEL – este anjo ajuda na elevação a Deus para todas as manifestações benéficas, colabora para a glorificação de todas as pessoas e para a admiração do reino celestial.
Planeta: Mercúrio – Hora 16:00 às 16:20 – Salmo 144
Gênio Contrário: domina o egoísmo, a hipocrisia e a vingança. As pessoas sob sua influência apresentam tendência à infidelidade, paixões repentinas, presunção e prática de magia negra.

50. DANIEL – Este anjo auxilia a obtenção da misericórdia de Deus e na obtenção de consolo. Favorece a justiça, o clero e a magistratura. Ele inspira contra a indecisão ou embaraço, quaisquer que sejam os motivos.
Planeta: Lua – Hora 16:20 às 16:40 – Salmo 102 ou 103
Gênio Contrário: domina a chantagem, as agressões físicas e verbais contra os pais. Sua influência gera habilidade conselheira para intrigas, tráficos ou vigarices.

51. HAHASIAH - Este anjo ajuda a elevar a alma a Deus, contemplar as coisas divinas e a descobrir todos os mistérios, através da consciência e da inteligência.
Planeta: Lua – Hora 16:40 às 17:00 – Salmo 103
Gênio Contrário: leva ao abuso da boa fé das pessoas com promessas de coisas extraordinárias. Influencia a falta de asseio e o gosto pela vida de mendigo.

52. IMAMAIAH – este anjo ajuda a destruir a força dos inimigos e das pessoas que só pensam em humilhar os mais fracos. Auxilia todos os que pedem socorro e Ele para obter liberdade. Protege as viagens de modo geral e todos os que estão desolados e solitários. Influencia todas as coisas que são baseadas na bondade e os ganhos monetários provenientes do trabalho honesto.
Planeta: Júpiter – Hora 17:00 às 17:20 – Salmo 07
Gênio Contrário: domina o orgulho, a grosseria e as brigas, além da extrema vulgaridade.

53. NANAEL – Este anjo protege as altas ciências, influencia os eclesiásticos, os professores, os magistrados e os homens que trabalham com leis.
Planeta: Saturno – Hora 17:20 ás 17:40 – Salmos 118
Gênio Contrário: domina a tristeza, a melancolia, a preguiça, o sentimento de culpa e a autopunição.

54. NITHAEL – Este anjo ajuda a obter a misericórdia de Deus e a longevidade. Protege os chefes de estado, os presidentes, os monarcas, os príncipes e todas as pessoas que dedicam sua vida à religiosidade e à caridade. Favorece a continuação e a legitimação das famílias e a estabilidade das empresas. Auxilia as pessoas que necessitam do socorro dos poderosos e propicia uma existência correta e tranquila.
Planeta: Júpiter – Hora 17:40 ás 18:00 – Salmo 102
Gênio Contrário: domina o acúmulo de raiva, as línguas ferinas, os escritos difamatórios e a humilhação dos menos favorecidos.

55. MEBAHIAH – Este anjo consola e ajuda a vitória em qualquer tipo de atividade. Favorece, também, a proteção às criações.
Planeta: Júpiter – Hora 18:00 às 18:20 – Salmo 101
Gênio Contrário: domina a auto-destruição e a auto-piedade. É inimigo da verdade e propagador das falsas esperanças .

56. POIEL – este anjo ajuda a vencer demandas. Favorece a aquisição de prestígio, fortuna e a propagação das grandes filosofias.
Planeta: Sol – Hora 18:20 às 18:40 – Salmo 144
Gênio Contrário: domina a agressividade, o contrabando internacional e a falsificação de cheques ou documentos. As pessoas sob a influência deste gênio contrário consideram-se os maiores de todos os mestres.


ARCANJOS – É o nome dado à categoria angelical que é responsável pela transmissão de mensagens importantes. Assegura os bons relacionamentos, a sabedoria e os estudos. Miguel no Apocalípse, faz com que as pessoas que praticaram o mal em vida, aceitam o bem após a morte.
57. NEMAMIAH – Este anjo ajuda a prosperar todos os que trabalham por uma justa causa. Auxilia a libertação de pessoas viciadas, encaminhando- as para uma vida mais saudável. Favorece aqueles que trabalham em cidades litorâneas e todos que exercem funções ligadas ao lazer nessas localidades.
Planeta: Marte – Hora 18:40 às 19:00 – Salmo 113
Gênio Contrário: as pessoas sob sua influência estarão sempre em desacordo com quaisquer opiniões, criando atritos entre chefes; são especialistas em colocar defeitos nos outros.

58. IEALEL – Este anjo ajuda a tirar a tristeza, a confundir os maldosos e as falsas testemunhas. Protege contra as maldades e os males dos olhos. Influencia os armeiros, serralheiros e todos que trabalham, comercializam e negociam produtos de ferro.
Planeta: Marte – Hora 19:00 às 19:20 – Salmo 06
Gênio Contrário: domina o blefe, o tráfeco de armas, a depredação de bens públicos e os planos de vinganças sofisticadas.

59. HARAHEL – este anjo ajuda a curar problemas dos órgãos reprodutores, principalmente femininos, favorecendo a vida longa e saudável. Torna as crianças respeitosas com os parentes, pais, colegas de estudo e professores. Favorece os corretores de valores, os agentes de câmbio, as pessoas que trabalham com órgãos públicos, arquivos, bibliotecas e as que possuem quaisquer coleções, principalmente as raras e preciosas.
Planeta: Sol – Hora 19:20 às 19:40 – Salmo 112
Gênio Contrário: domina a falsificação e a destruição pelo fogo. As pessoas sob sua influência dilapidam bens que não lhes pertecem e falsificam métodos para infiltrar-se na memória de computadores.

60. MITZRAEL – Este anjo ajuda a curar os males de espiríto e a libertação das perseguições. Influi sobre a fidelidade e a obediência.
Planeta: Lua – Hora 19:40 às 20:00 – Salmo 144
Gênio Contrário: domina a boemia, a infidelidade, o alcoolismo, as drogas e os vícios em geral. A pessoa sob influência pode ser uma “carola”, que primeiro reza, para depois fazer mal aos outros. Predomina a tendência ao rompimento impulsivo e escandaloso de relacionamentos.

61. UMABEL – Este anjo favorece as amizades, os estudos de astrologia, psicologia e esoterismo; influencia fortemente as pessoas para que se especializem e destaquem em pesquisas dessas áreas.
Planeta: Vênus – Hora 20:00 às 20:20 – Salmo 112
Gênio Contrário: domina a indiferença, a libertinagem e a infidelidade. Sob sua influência, as pessoas isolam-se ao extremo, mantem para si próprias e apresentam doentia dependência materna ou paterna.

62. IAH-HEL – Este anjo a obter sabedoria, auxilia no aparecimento de idéias luminosas e apaziguar a violência no mundo. Leva as pessoas a viveram de mdo correto e honesto.
Planeta: Saturno – Hora 20:20 às 20:40 – Salmo 118
Gênio Contrário: domina a futilidade, a depravação, as condutas escandalosas. Leva a inconstâncias nos relacionamentos e ao interesse exclusivo pelo dinheiro. Provoca brigas entre os casais, induzindo-os com maus conselhos.

63. ANAUEL – Este anjo ajuda a encontrar a verdadeira espiritualidade e a obter sabedoria. Protege contra problemas de saúde, acidentes e conserva a paz nas famílias, neutralizando as maldades dos inimigos.
Planeta: mercúrio – Hora 20:40 às 21:00 – Salmo 02
Gênio Contrário: domina o desperdício e o protesto por dividas. Leva as pesssoas a pedirem empréstimos que nunca serão pagos. Influência corruptiva.

64. MEHIEL – Este anjo protege contra a raiva, inimizades e acidentes causadas por pessoas inescrupulosas e desastradas no trânsito. Favorece aqueles que buscam a sabedoria, os professores, os autores e oradores. Influencia aqueles queamam a leitura, as livrarias e todos que comercializam nesta área.
Planeta: Mercúrio – Hora 21:00 às 21:20 – Salmo 32
Gênio Contrário: domina o convecimento exagerado, as disputas literárias ou o desperdício de generosidade com pessoas que não merecem.


ANJOS – É o nome dado a categoria angelical da qual Deus mais se utiliza para fazer milagres, provocando a evolução da humanidade, através de experimentos e experiências de vidas. Gabriel auxilia para as mulheres que desejam Ter filhos. Ele orienta a alma do feto para que se desenvolva no corpo da mãe durante os nove meses de gestação.

65. DAMABIAH – Este anjo protege contra os sortilégios ou presságios negativos, ajuda na obtenção do triunfo e faz com que os empreendimentos renham resultados úteis. Favorece as pessoas que trabalham em cidades litorâneas e as expedições marítimas para pesquisas. Influencia os marinheiros, os pilotos e todo tipo de comércio que tenha como fonte o mar.
Planeta: Lua – Hora 21:20 às 21:40 – Salmo 89
Gênio Contrário: domina o sadismo, a probreza de espírito e o descontrole emocional. As pessoas sob sua influência poderão ser escritores de histórias cruéis ou potenciais suicidas, utilizando-se de automóveis.

66. MANAKEL – Este anjo ajuda a acalmar a cólera das pessoas e a tirar delas todas as maldades. Influencia a inspiração para a música e a poesia. Domina o mundo dos elementais.
Planeta: Netuno – Hora 21:40 às 22:00 – Salmo 37
Gênio Contrário: domina a angústia, a acomodação, o desânimo, os escândalos e a ingratidão. Poluidor das águas e sacrificador de animais.

67. AYEL – Este anjo consola as adversidades ou injustiças. Favorece a longevidade, a preservação e a solidificação de bens materiais adquiridos por trabalho. Influencia nos estudos, prioncipalmente da filosofia, misticismo ou religiões. Domina as mudanças.
Planeta: Saturno – Hora 22:00 às 22:20 – Salmo 36
Gênio Contrário: domina a gula, a amargura, o erro e o preconceito. Influencia o gosto pela sedução barata, as frustrações e a nostalgia.
68. HABUHIAH – Este anjo ajuda a conservar a paz, a eliminar a força dos maldosos e a curar problemas de saúde. Exerce influência na agricultura, criação e fecundidade.
Planeta: Lua – Hora 22:20 às 22:40 – Salmo 105
Gênio Contrário: domina a propagação de doenças como a Aids e o desejo de má sorte para os familiares.

69. ROCHEL – Este anjo ajuda a encontrar os objetos desaparecidos e mostrar quem os escondeu ou roubou. Influencia na obtenção de renome, fortuna e sucesso na economia, política e justiça.
Planeta: Júpiter – Hora 22:40 às 23:00 – Salmo 15
Gênio Contrário: domina as despesas inúteis, a teimosia, os processos intermináveis e os impulsos egoístas. As pessoas sob sua influencia podem ser organizadores de fraudes internacionais.

70. YABAMIAH – Este anjo domina as gerações e todos os fenômenos da natureza. Proteje quem se regenera e redime através da harmonia, exaltando a Deus e purificando os elementos. Recupera os drogados e os alcoólatras.
Planeta: Sol – Hora 23:00 às 23:20 – Salmo 91
Gênio Contrário: domina o ateísmo, a disputa literária, a especulação, a imaturidade, a incompetência, a futilidade e a limitação.

71. HAIAIEL – Este anjo ajuda a confundir os maldosos e na libertação de vpinculos com pessoas que querem nos oprimir. Protege todos os que recorrem à luz da verdade. Domina a vitória e a paz. Influencia as pessoas a terem força, energia, talento e mais segurança em todas as atividades.
Planeta: Marte – Hora 23:20 às 23:40 – Salmo 108
Gênio Contrário: domina a discórdia, a trapaça, a avareza, o casamento infeliz, as dívidas desnecessárias e o desperdício.

72. MUMIAH – Este anjo protege contra as operações mágicas desconhecidas. Ajuda a Ter triunfo e conduz a descobertas que geralmente são úteis. Domina a química, a física, a medicina e a longevidade.
Planeta: Netuno – Hora 23:40 às 24:00 – Salmo 114
Gênio Contrário: influencia todos os seres que detestam a própria existência e não queriam Ter nascido. Domina o desespero, a tristeza e a rebelião com os pais e parentes. É um organizador de suicídio coletivo.
fonte:http:/ /www.bethynha. com.br/anjos. htm

Exibições: 806

Respostas a este tópico

 COMPLICADO ENTEBDER UM SER MULTIFACETADO.

Obrigada.

RSS

"Permaneçam unos com a vossa Essência Espiritual. Somente Ela, poderá mostrar-lhes os novos rumos a serem seguidos por cada um!"

                     

"Que a eterna luz do sol te ilumine, que todo o amor te envolva, e a luz verdadeira, no teu interior, guie o teu caminho para casa."Bênção Sufi

 

 Possa o bodhichitta, precioso e sublime, surgir onde ainda não está; E onde surgir que não decline, mas cresça e floresça cada vez mais para o benefício de todos os seres sencientes.

Padma Bhavam significa Morada do Lótus. O lótus é uma flor que cresce da escuridão do lodo abrindo sua flores somente após ter-se erguido além da superfície. Se o impulso para a luz não estivesse adormecido na semente profundamente escondida na escuridão da terra, o lótus não poderia se voltar em direção à luz. Da mesma forma, cada um de nós carrega dentro de si esse impulso para a vida e para a autorealização.

 

NAMO KUAN-SHIH-YIN PU-SA A PRONÚNCIA NAMÓ GUAN-CHEER-IIN PUSSÁ O SIGNIFICADO Eu Chamo pela Bodisatva Kuan Yin, Aquela que vê e ouve o sofrimento do Mundo.

 

CONFRATERNIZANDO A nossa proposta é integração e união. Por isso sugerimos aos integrantes deste Portal que passem pelos perfis dos membros recém chegados, para dar boas vindas, trocar mensagens e convidá-los para uma relação de amizade. Parabenize os aniversariantes... Ingressem nos Grupos e participem!!! Nos Grupos encontramos muitas pérolas postadas em forma de mensagens, apostilas ... que colaboram para o engrandecimento de nossas almas, aprimoramento e crescimento do nosso ser. Gratidão! Fatima dos Anjos

http://www.twitter.com/portalarcoiris  

 

 



“O corpo conhece o tato; a língua, o paladar; o nariz, aromas; os ouvidos, sons; os olhos, formas; mas os homens que não conhecem o profundo Si Mesmo não captam esse supremo.” Mahabharata

"Duvidem de tudo. Encontrem sua própria luz". (Siddharta Gautama) 

"Não crie sofrimento Pratique virtude Seja senhor de sua mente (Bhuda)

 


"Faça uma nova fôrma para você com o poder da sua vontade. Aqueles que se superaram, vivem em paz, tanto no calor quanto no frio, no prazer quanto na dor, no elogio como na crítica. Para eles, um punhado de terra, uma pedra e ouro, são o mesmo. São imparciais e por isso se elevam a grandes alturas" Krishna

 

 


PAI NOSSO...

Que estás em toda harmonia do universo.

Santificado seja sempre o teu santo e sagrado nome.

Venha a nós o teu reino...

E que se cumpram as tuas leis, na terra e no espaço.

E em todos os mundos habitados...

Dá-nos hoje, o pão do corpo e o pão da alma.

Concede-nos a benção da saúde,do trabalho.

Perdoa as nossa ofensas.Assim como nós devemos amar e perdoar, a quem nos tem ofendido...

E não nos deixes sucumbir ás tentações.

E inspira-nos a combater o mal.Enviando-nos um raio da tua LUZ para nos orientar e guiar.

No caminho que a TI conduz.

Pois TU és o Poder e a Glória...

Amém!



INVOCAMOS AS ENERGIAS DO GRANDE SOL CENTRAL
A GRANDE FONTE ILUMINADORA DO AMOR

INVOCAMOS AOS ELOHINS…OS ANJOS QUE NOS ILUMINAM… E AOS QUATRO PILARES DOS FILHOS DA LUZ …
SANAT KUMARA, METATRON, MIGUEL E MELCHIZEDEK

INVOCAMOS AOS SERES DAS ESTRELAS QUE COM ASHTAR,
ELEVAM E APOIAM NOSSOS ESFORÇOS

INVOCAMOS A SHAMBALLA E AOS MESTRES ASCENSIONADOS
QUE GUIAM E NUTREM ESTE ENCONTRO DE ALMAS,
SERES DAS ESTRELAS E MESTRES ENCARNADOS
A DEDICAR SUA INTENÇÃO PARA ELEVAR A TODA VIDA PELO AMOR

INVOCAMOS A MÃE MARIA, KUAN YIN E A MADALENA
PARA ENCHER NOSSOS CORAÇÕES COM HUMILDADE E COMPAIXÃO

INVOCAMOS A NOSSA MAGNA PRESENÇA EU SOU A TRAZER NOSSOS DONS, VISÃO E OFERTAS EM
UMA UNIDADE DE PROPOSITO CENTRADA NO CORAÇÃO PARA CRIAR CLARIDADE
,DIREÇÃO DIVINA E AMOR MANIFESTADO,

EU SOU O QUE SOU
UM SER DE LUZ CONECTADO A LUZ!

A FORÇA DE VONTADE – A ALAVANCA QUE MOVE NOSSA VIDA Cada consciência que reencarna no plano terrestre tem como propósito primordial buscar sua evolução espiritual, aprendendo com as lições que a vida lhe traz. Apesar do esquecimento temporário que passa quando para aqui vem, internamente traz consigo um sentimento de que algo tem a fazer.
Passam-se os anos na vida terrena e isso pode variar de indivíduo para indivíduo, que o sentimento se torna mais forte, até que em determinado momento à ânsia de saciar o espírito fala mais alto e intuitivamente sente que a necessidade da busca a respostas para certas indagações lhe trará a tranqüilidade interna que tanto necessita.

A vida, no entanto é uma escola, cheia de obstáculos e desafios que incentivam o desenvolvimento das potencialidades, que auxiliam o ser na busca do crescimento espiritual.

Uma dessas potencialidades é à força de vontade, a alavanca que põe em movimento nossas ações, gerando atitudes que permitem que aquele que deseja seguir adiante, com o propósito de buscar conhecimento, possa ultrapassar todas as barreiras que por ventura encontrar pela frente.

Há consciências, que por lhes faltar a força de vontade não conseguem caminhar por muito tempo nesta busca, preferindo deixar mais para frente, adiando assim, o que realmente vieram aqui fazer, continuando a sua vida material, sem compreender que nem só de pão vive o homem, pois o homem é matéria e espírito.

Porém, o sentimento foi apenas abafado, pois chega um momento que a insatisfação fala mais alto. O que se buscou no mundo das ilusões não trouxe o alimento necessário para o espírito, pois a personalidade egóica não estava sintonizada com o propósito da alma.

A busca do ser recomeça. Bate-se em porta em porta buscando conhecimento, buscando a paz. Nesta caminhada adquire experiências e através do conhecimento passa a compreender que a tranqüilidade se alcança quando os sentimentos, os pensamentos e as atitudes são alimentados pela energia do amor. Quando já se consegue discernir o certo do errado, do que lhe traz a paz e o que lhe causa dor, escolhendo assim, o que prefere se alimentar.

No entanto, para todo aquele que se coloca como peregrino a caminho da Luz, encontra muitos obstáculos, pois a porta é estreita e poucos são os que perseveram por faltar à força de vontade.

O contato com o ser interior, a fé e a confiança que está no caminho correto, que sabe o que quer e para onde deseja seguir é que fará com que a força de vontade, esta força que impulsiona o ser seguir adiante, o auxilie a conquistar o objetivo. Nada se conquista sem o uso dessa força e perseverar no que se acredita ser o melhor é o caminho para conquistar um troféu. O troféu da satisfação de ter alcançado sua meta.

APARECIDA

"Quanto maiores somos em humildade, tanto mais próximos estamos da grandeza." Tagore

"O reino de Deus está dentro de vós". (Jesus)

“Toda vez que a Justiça Divina nos procura no endereço exato para execução das sentenças que lavramos contra nós próprios, segundo as leis de causa e efeito, se nos encontra em serviço ao próximo, manda a Divina Misericórdia que a execução seja suspensa, por tempo indeterminado.” (Emmanuel / Chico Xavier - Perante Jesus cap. 4 - Remuneração Espiritual)

Salmo 23
1. O SENHOR é o meu pastor; nada me faltará.
2 Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas.
3. Refrigera a minha alma guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
4. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo a tua vara e o teu cajado me consolam.
5. Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
6. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida, e habitarei na casa do Senhor por longos dias.

Saber viver, por Cora Coralina

Não sei... Se a vida é curta Ou longa demais pra nós, 

Mas sei que nada do que vivemos Tem sentido,

se não tocamos o coração das pessoas. Muitas vezes basta ser:  

Colo que acolhe,  

Braço que envolve,  

Palavra que conforta,  

Silêncio que respeita,  

Alegria que contagia,  

Lágrima que corre,  

Olhar que acaricia,  

Desejo que sacia,  

Amor que promove.  

 

E isso não é coisa de outro mundo, É o que dá sentido à vida.

 É o que faz com que ela Não seja nem curta, Nem longa demais,

Mas que seja intensa, Verdadeira, pura... Enquanto durar.


A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.
Charles Chaplin


"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser."

Omraam Mikhaël Aïvanhov

 

 

 RIOS DE ÁGUA VIVA FLUEM DE VOCÊ

Você é o ponto do Universo pelo qual fluem “rios de água-viva”. Neste “ponto”, é sempre agora! Aquiete-se! Anule conscientemente a crença no tempo: você é um ser deste agora, sem passado e sem futuro!
Deus é Tudo! Onde Deus está, é exatamente onde VOCÊ está! Constate esta Verdade! Dê consciente testemunho dela! Rios de Água Viva fluem a partir de VOCÊ! Esta Substância, na verdade, é VOCÊ! É Deus, em Auto-suprimento perfeito, sendo VOCÊ!
Dárcio Dezolt

 

 PODEROSA ORAÇÃO EU SOU Fique tranqüila e saiba que Eu Sou Deus! Eu Sou Deus vivendo neste corpo como ( diga o seu nome). Eu Sou Deus totalmente livre vivendo neste corpo como ( diga o seu nome) Eu Sou a Poderosa Presença do EU SOU Eu Sou o mestre ascensionado ( diga o seu nome) Em nome da Amada Presença de Deus, o qual Eu Sou! Pelo poder de Deus, o qual Eu Sou. A poderosa Presença do Eu Sou é o meu verdadeiro eu! Eu Sou a Ressurreição e a Vida. Eu Sou a Verdade, o Caminho e a Vida. Eu Sou a encarnação do Amor Divino. Eu Sou a porta aberta que nenhum homem pode fechar. Eu Sou Deus em Ação. Eu Sou o cetro de domínio, a Chama que nunca se apaga, A Luz deslumbrante e a Perfeição Divina manifestada. Eu Sou a revelação de Deus. Eu Sou o batismo do Espírito Santo. Eu Sou o ser ascensionado que desejo ser agora. Eu Sou a realização de Deus. Eu Sou uma porta aberta a toda revelação. Eu Sou a Luz que ilumina todos os lugares no qual eu entro. Eu Sou a Presença de Deus em ação hoje. Eu Sou Aquele que Sou. Eu Sou a libertação eterna de toda imperfeição humana. Eu Sou a Presença que preenche o meu mundo com Perfeição neste dia. Eu Sou um corpo invencível de Luz. Eu Sou a Luz que ilumina todo ser humano que vem ao mundo. Eu Sou a Vitória na Luz.

 

 

 

EU SOU VOCÊ..... Não sou um sábio pensador, Porque SOU A SABEDORIA. Não Sou aquele que tráz para todos o Amor. porque Sou o Próprio Amor Não sou aquele que tráz a Vida porque Sou a própria Vida Não venho trazer a Verdade, porque em todas Verdades Eu Estou! Eu tenho todas as coisas e todas as coisas me contêm Eu Sou o único caminho para todos, você é único caminho para você,
Pois,sempre estive em você e você não sabia.
Eu Sou a tua Luz
e você é a Luz Viva que Eu sou.
Eu Sou o Pai e Sou o Filho,
Eu Sou um e Sou todos.
Eu Sou o Alfa e o Ómega
Eu Sou o Principio e o Fim.

Se tudo assim não fosse,
Eu não poderia dizer;
Eu Sou Você,
Assim como você sou Eu!!!!!!

ERGOM........

Paz ,Luz e Equilibrio...Namaste

 EU SOU EU SOU Aquele que te faz sonhar... EU SOU Aquele que te faz amar...... EU SOU a LUZ de tua Alma...... EU SOU a FÉ em teu coração...... EU SOU a ALEGRIA em teu ser...... EU SOU a VIDA que te sustenta.... EU SOU a FORÇA que jamais te deixará.... EU SOU Aquele a quem contastes... tuas alegrias e tristezas... EU SOU a ENERGIA que te impulsiona,... passo a passo, rumo a tua eterna... realização e vitória....
EU SOU...
A LUZ...
A FORÇA...
O AMOR...
A SABEDORIA...

EU SOU Aquele que há tanto tempo procuras....

Agora que Me encontrastes...
Dentro de ti, contigo e através de ti...
brilharei, confirmando a todos que tiverem...
olhos para ver a LUZ que um dia foi prometida...
e que em vão procuraram em templos de pedras...
em palavras que ficaram no esquecimento,...
bem como nos livros....

EU SOU a Poderosa ENERGIA...
que a todos e a tudo sustenta....

Em nome do AMOR decreto:...
VIDA, LUZ, AMOR E LIBERDADE...
em ti e em teu mundo...
Agora e Sempre!...

Eu, SOL, que em teu peito brilha...
EU SOU....

Trecho do Livro: "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração" M. Stella Lecocq

APELO

"Em nome de EU SOU O QUE EU SOU,
eu convido minha Presença EU SOU, esta parte de Deus em mim,
para estar comigo ao longo deste dia.
Eu peço, a minha Presença EU SOU,
para assumir o controle imediato de todas as minhas ações,
feitos, palavras, sentimentos e pensamentos.
Eu peço, minha poderosa Presença EU SOU
para agir através de mim ao longo deste dia,
para gerir minha vida.
Amém”.

 

A QUEBRA CONSCIENTE DE VOTO

Diga em voz alta:

Neste momento, estou quebrando todos os votos que fiz para viver a ilusão da inconsciência. Como portador da Luz de minha linhagem genética, quebro esses votos em meu nome e em nome de todos os meus ancestrais. Revogo e anulo esses votos destituindo-os de valor para esta encarnação e para todas as outras através do tempo e do espaço, das realidades paralelas, dos universos paralelos, das realidades alternativas, dos universos alternativos, de todos os sistemas planetários, de todos os sistemas de Origem, de todas as dimensões e do Vácuo.

Peço para ser libertado de todos os cristais, mecanismos, formas de pensamento, emoções, matrizes, disfarces, memórias celulares, idéias acerca da realidade, limitações genéticas, bem como da morte.

AGORA!

Segundo a Lei da Graça e pelo Decreto da Vitória! Pelo Decreto da Vitória! Pelo Decreto da Vitória! Conforme a vontade do Espírito, peço para Despertar!

Conforme a vontade do Espírito, estou Desperto!

No princípio, EU SOU O QUE SOU!


Compreendendo o processo dos Apelos
A verdade existe; ela se manifesta em todos os planos, quando uma pessoa está em condições de captá-la dos planos e esferas nos quais os Seres Divinos atuam em determinada época para distribuí-la amplamente sobre a terra e seus habitantes.
A eficiência dos apelos depende da proporção de sentimento e convicção que através deles são liberados, como também depende da nitidez das imagens que se imprimem na mente. Isto, realmente representa o modelo através do qual se dissolve a energia física.``
SAINT GERMAIN
O Sétimo Raio

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Oremos sempre que puder em prol do nosso querido planeta para todas as entidades possam juntas emanar sua energia maravilhosa para cura deste planeta e de seus filhos!!!

Lokah Samastah Sukhino Bhavanthu

"Que todos os seres sejam felizes"


 

 

 

 

© 2019   Criado por Fatima dos Anjos.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço