5º PLANO

Alinhamento com a Ordem de Melkizedeque
Reconstruir o eixo, vivificar o circuito de transferência, concentração no núcleo da verdadeira identidade. Glorificar o Criador.

À medida que nos vamos descobrindo como encarnação directa de um Fogo, a nossa face dentro da Ordem de Melkizedeque vai-se definindo.
É esta passagem de um rosto histórico, civilizacional, cultural, para um rosto interno que se chama Transfiguração.
Para que a mudança de rosto se dê e tu possas transladar o teu psiquismo e a tua vida profunda do rosto humano, e do rosto humano dos teus dias e da tua leitura do planeta para o teu verdadeiro rosto – a tua verdadeira imagem – tu necessitas encontrar, na tua consciência, a condição de que tu és um fogo encarnado.
E na medida em que tu vais acarinhando este facto os operadores da hierarquia podem começar a remover las cortinas da relação que tu tens contigo mesmo.
Esta relação é controlada por arcanjos.
A concepção, a relação, a percepção, a auto consciência que nós temos de nós mesmos é uma tremenda arena da luta vibratória em que a Terra se encontra.

Foi dada autorização para que o Homem se sinta a si próprio como um Fogo e na proporção em que eu vou vivendo como um fogo, as cortinas vão sendo removidas e a face oculta de mim mesmo pode ser fixa na psique.
Existe um Grande que observa um pequeno.
E o Grande Ser e o pequeno ser olham-se mutuamente dentro de ti e eles procuram-se entender, tocar, entrar em face um com o outro.
O teu verdadeiro rosto és tu mesmo em nível Melkizedeque. Ele é a vibração, a identidade final de um ser guardada pela Ordem de Melkizedeque.
Esta Ordem lida com os rostos resplandecentes, com o brilho do teu rosto e com a frequência angélica do teu ser. Significa que nós somos anjos físicos.
Na proporção em que nós vamos removendo o lixo acumulado, esse rosto esfíngico por detrás da consciência que contém a calibragem do Cristo, em termos de um disparo energético no éter a partir dos centros superiores sobre o ambiente à tua volta, pode começar a atravessar a cortina e a fixar-se na auto consciência sem que isso se transforme em mais um episódio de perca da noção das escalas.
O grupo de anjos que lida com a revelação da identidade humana ao homem forma uma das 4 Tribos das Plêiades – RA.
Estas Tribos: RA; P'TAH; MA'HAT e AN são hostes angélicas e extraterrestres que funcionam como alter ego galáctico da nossa própria humanidade.
A Tribo de RA lida com o polimento da lente da auto- consciência.
Os animais estão conscientes do meio ambiente sensorialmente, mas este estado refinado da consciência, em que a consciência se vira para si mesma é regida por Sírius.
Sírus é a grande estrela que emana para o sector em que este planeta existe, o milagre da auto consciência.
Então, Sírius é a estrela que cria consciência de si em nós.
A radiação que ela emana é a radiação logóica capaz de pegar uma consciência linear e dobrá-la sobre si própria – sentido do Eu.
O sentido do Eu é o resultado de uma curvatura da consciência sobre si mesmo no qual o acto vertiginoso de estar consciente é encapsulado num campo coerente e os feixes de consciência são tão intensos e rápidos que refluem, sobre o seu próprio centro, o Eu.
Sírius não teria como derramar sobre as nossas glândulas pineais essa vibração (consciência de nós mesmos) se não estivesse ligado ao grande portal de Orion que é o emanador da própria divindade para todo o quadrante em que a Terra evolui.
O guardião do sentido de si é o Divino e tornar-se consciente de si, assistir à curvatura progressiva da consciência no qual a consciência se fecha e o poder de assimilar o entorno reflui sobre si próprio até formar uma estrela no núcleo é doado por Sírius e é o início da individuação.
Sem esta curvatura da consciência sobre si própria nós seríamos fotocópias biológicas e a radiação azul safira (Sírius) produz uma curvatura da percepção até que eclode o milagre da consciência de si.
A Tribo de RA protege o invólucro sagrado da consciência, a isto chamamos Sabedoria.
A sabedoria é este modelador constante que visa, em qualquer momento, em qualquer circunstância, proteger a consciência ao longo da aventura planetária, e sempre observar quando é que a consciência está em risco, porque o invólucro que guarda o refluxo destes feixes que permitem tu teres consciência de ti próprio – porque a consciência de nós próprios não é um acontecimento neurológico, químico, é um acontecimento cósmico e tem a ver com o poder de Deus se levantar no horizonte da sua própria criação e SER.
Nós chamamos fogo ao momento em que a consciência colapsa sobre si própria e isso produz uma deflagração branca. Ser consciente é ser branco.
No momento em que os feixes da percepção refluem – neste planeta isto aconteceu, teosóficamente falando, no início da primeira Raça Lemuriana – houve um momento em que aquele que olhava para o horizonte assistiu ao olhar que ele produzia para o horizonte refluir sobre ele próprio, isto é, ele viu-se a si mesmo na paisagem a olhar para si.
O poder envolvente da consciência divina penetrou dentro da consciência humana e formou um infinito dentro da própria consciência quando os feixes de consciência que o homem semi animal lançava eram uma consciência preceptiva, até que um dia, pelo poder de Sírius, esse fluxo regressou ao próprio ser e formou a pequena estrela que é: estar ciente de si.

Isso é o diamante que as forças involutivas perseguem.
Esta é a luz que se pretende aniquilar – a luz da consciência.
Não é a consciência moral ou a consciência ética, ou a consciência do bem, estes são subprodutos da consciência de si.
Estar ciente de si é o Alfa e o Ómega, e esta Ordem de Melkizedeque, através da Tribo de RA, cuida de que a consciência não desapareça deste planeta.
À medida que te vais percebendo e vivendo como um todo, os últimos véus de estar ciente de si vão sendo removidos e tu despertas dentro da Ordem de Melkizedeque.

O código cromático de RA é o dourado e o trabalho de RA é proteger o vaso da consciência. Eles lidam com Sabedoria.
As religiões são uma estratégia de fazer pousar um mar de sabedoria que é todo ele um grande plano universal.
O Universo é feito de tudo desde o carbono até ao fogo divino.
Em algum nível existe uma faixa de frequência que é pura Sabedoria, que tem como vibração o dourado.
Aquele que protege, nutre e alimenta o desenvolvimento da consciência lida com o ouro.
O nosso coração tem um fio de ouro, o tal da Ordem de Melkizedeque, a Ordem guardiã dos rostos resplandecentes que emergem na 5ª dimensão.
A 3ª iniciação – Transfiguração – é a passagem do rosto histórico para uma compreensão de si como incriado, mas na 5ª iniciação, o rosto resplandecente firma-se no fundo da consciência iluminando-A
Estamos a chamar rosto à ideia que tu tens de ti próprio.
Nada do que a alma faz visando a 3ª dimensão pode chegar aqui a baixo se não atravessar a imagem que o indivíduo tem de si próprio e é aí que 90% do caudal da alma fica retido.
A alma transmite 100% da luz dourada.
A verdadeira imagem é uma configuração de ti próprio tão imensa, que Eles têm que ter cuidado em ir permitindo que a incandescência de ti não queime as tuas frágeis asas.
É toda uma gestão de: Fogo, Ar, Água e Terra.
Viver como um fogo é viver além do plano intuitivo.
No 5º plano o indivíduo, finalmente, chega à ignorância começando a viver como um Fogo.
Na psicologia do criado eu busco aquilo que eu sou, na psicologia do incriado tu és aquilo que buscas (5º plano – Espiritual).
Quando eu estou no plano mental eu caminho sobre um chão garantido – eu não sou um tolo.
Quando eu estou no plano intuitivo eu caminho sobre um chão delicioso porque o Universo fala comigo.
Agora, para que eu possa ancorar a energia Melkizedeque eu preciso criar o caminho, o que significa que não há caminho, tu dás um passo e estás no abismo – tu estás presente naquele minuto.
À medida que tu vives estás a criar o próprio caminho, tu pões um pé e sentes o chão naquele momento.
Buda chamava a isto "Aceitar a Impermanência".
A aura de um ser que cria o caminho à medida que avança é dourada porque ele está todo presente em cada momento.
Ter fé é tu estares consciente que crias a vida em cada momento.
O 5º plano (do espírito) é um nível criador.
Criar significa não saber e estar incrivelmente ajustado para que o melhor aconteça.
Fiar com o coração é estar no sagrado fascinado com a nossa imensa ignorância e permitir que o fio dourado do coração, a cada minuto, enrole mais um pouco na bobine – isto é o Amor, a vibração da coesão cósmica.
O nosso caminho é o caminho de nos tornarmos o Espírito vivo – Fogo.
Então, eu preciso de me libertar desta Nova Era... para me encontrar.
Libertar do bem, dos sinais da intuição, de que vens com uma tarefa...
Só quando toda a personalidade molecularmente se aquietou e que tu não és consumido pela chama sagrada, é que, portanto, a chama sagrada pode vir.
O nosso compromisso, à escala planetária, é o de descer, assimilar as influências do meio ambiente, aceitar as regras do jogo aqui de baixo e, de repente, tu acenderes o fogo sagrado dentro de ti.
Eu preciso de me recolher até ao centro da minha consciência, encontrar aí a estrela sagrada que Sírius fez nascer e deixá-la irradiar-se sobre todas as coisas.
Isto é muito simples!
Esta Tribo de RA vem para activar a oitava dourada da aura.
Esta activação num ser implica que a consciência passe do plano do "eu quero saber" para o plano da consciência pura começar a vibrar no 5º plano, significa aprender a estar completamente quieto até que essa chama sagrada possa eclodir.

Precisamos de nos deixar seduzir pelo vazio no qual a chama arde e isto é a sarça ardente que é a chama que não consome o seu próprio pavio, portanto, uma chama que não deteriora nem põe em risco a coerência psíquica de um ser.
Tu só sabes qual é a tua tarefa depois de entrares nela e com a sabedoria é exactamente a mesma coisa, não há como estar a olhar para lá e dizer: "olha a minha sabedoria", porque a sabedoria é o próprio mistério da consciência preservando-se a si mesmo.

O Templo da Esfera em Herkz, no coração da Argentina, é uma esfera dourada e no centro existe um espelho que capta informação extraterrestre para o estímulo da pineal de milhões de pessoas.
Eu estive lá em corpo subtil e foi-me apresentado o Conselho dos 12 Anciãos – Alfa/Ômega.
Este Conselho é composto por Elias, Moisés, Enoch, P'tah, Toth e um dos seres desse Conselho aproximou-se de mim e fez este comentário: "Tu vens em busca do Conhecimento e da Sabedoria e nós vamos-te mostrar o que nós sabemos" e o que aconteceu a seguir é que eles pegaram num livro, abriram-no e o livro estava completamente em branco.
Isto significa que, na sua própria oitava, Eles não sabem nada !
Esses seres vivem no zénite da criatividade, à beira de descobrir tudo outra vez.
São todos Mestres Assensos e o livro estava em branco! Como se Eles dissessem: "Quanto mais sabes, menos sabes.
Quanto mais descobres mais pequeno ficas.
Quanto mais ampla é a tua consciência mais infinitesimamente pequeno tu descobres que és.
Quanto mais cresces mais desapareces " Na psicologia de Herkz é: CRESCE E DESAPARECE.

Esta sabedoria é algo que se forma a cada segundo em que ela se perde e se encontra... se perde e se encontra.
Tu tens que refazer o mistério do conhecimento a cada segundo.
Por exemplo, o corpo astral, o que é que nós sabemos do corpo astral?
Tem ramificações para dentro do biológico, do mental, está ligado ao intuitivo.
Pode-se escrever um tratado sobre o corpo astral, continua a ser um mistério.
Isto está a ser dito para nos ajudar a compreender como é que se entra realmente no templo.
O plano do Fogo – 5º plano – é um plano em que sempre nasce o novo, tu tens que viver como se não houvesse caminho e cada vez que dás um passo, onde não havia nada nasce um lírio. A tua luz nasce quando tu estás às escuras.

Na 4ª iniciação – Crucificação – quando a alma se instala fortemente na personalidade, todas as tuas referências desaparecem, tu chegas à condição da escuridão – "Pai, afasta de mim este cálice. Pai porque me abandonaste?"
Exotericamente isto é muito interessante porque até àquele momento havia um Filho e um Pai, quando os dois se fundem Ele deixa de ver o Pai, entretanto, o Pai já tinha nascido nele.
Isso é a Crucificação.
De tanto te perderes tornas-te um farol para toda a humanidade.
Na psicologia do plano mental superior e do plano intuitivo eu quero-me encontrar, eu penso na minha tarefa, eu penso no bem, eu tenho uma meta à minha frente.
Na 4ª iniciação não há mais meta, não há mais para onde ir.
É uma espécie de ateísmo fora do lugar e nessa espécie de escuridão no âmago do ser, finalmente a mónada pode criar a luz a partir do nada, isto é, a partir de si, mas para isto acontecer Eles põem-te às escuras, desligam as referências todas.
E isto pode ser dito assim e agora, porque nós já podemos começar a "mastigar" uma coisa mais sólida que é a consciência de que eu sou um fogo criador, e eu preciso de encontrar a postura que o liberta de mim.
E depois vem a parte do teu ser que diz: "mas o teu marido não te compreende", e tu só te ris!;
"mas tu não sabes de onde vai surgir o dinheiro amanhã", e tu só te ris!;
"mas tu não sabes onde vais dormir amanhã", e tu só te ris!
Aí tu tornas-te um ser venenoso, aí tu és uma serpente.

Sócrates era chamado "A Serpente".
Não convinha estar muito tempo ao pé dele porque ele mordia.
E mordia como?
Praticamente todos os parâmetros psicológicos normais não funcionavam com ele e ele era um homem supremamente feliz. Não tenham a mínima dúvida de que o 5º plano é o êxtase, é uma imensa alegria.
O Fogo é uma imensa alegria.
Isto é uma transferência final da libido, é como se a lava do desejo fosse desaguar directamente no fogo de Deus.
E a Tribo de RA está estimulando isto em nós.
Significa que eu tenho que viver a vida exterior como quem "veste roupa" que é para ver se eu chego a esta nudez na qual chega o Fogo, então aí sim, a chama do espírito pode descer em ti.
É uma radiação acima do plano causal, não lida com causa e efeito nem com leis planetárias.
Essa chama só pode descer quando nós a pudermos acolher sem nos magoarmos com ela, o que significa ficar mais ou menos tolo.
Isto é um tolo a que os gregos chamavam "a serpente".
É um tolo que morde.

Quando a consciência pura se destaca do cenário espaço-temporal e auto realiza-se no vazio como eterna, perfeita, sagrada, transcendente, é aí que tu és inundado de alegria.
A alma faz a ligação entre o incriado (a mónada) e o criado (a personalidade).
No Zodíaco, depois de Peixes, há um 13º signo – Unicórnio – que está no centro.
O Unicórnio representa a síntese de todos os opostos zodiacais.
Do ponto de vista yunguiano diríamos que o unicórnio representa a fusão final do inconsciente no consciente e vice versa para a revelação do self.
O branco é a síntese da cor.
Quando se fala em o ser amar o vácuo, é amar esta brancura e quando se fala do tolo que é uma serpente, fala-se do unicórnio, da brancura e do estado sucrático.
A parte criada em nós tem a sua psicologia que tem que ser respeitada mas a fundação da nova Terra não é feita com a psicologia da antiga Terra e da parte criada, é feita através da emergência de milhares de seres que activaram a Fogo em si e isso só se faz no vácuo, pelo vácuo e com o vácuo.
Há aqui um momento em que tu sentes a alegria de que és incriado e é o indivíduo a sentir a aura a ser preenchida com o calor abrasador da parte eterna de si mesmo.
É tu permitires que esse arquétipo se liberte e que a força criadora do espírito te ilumine.
É deixar-me tomar por essa força de eternidade em mim.
A alegria não é da chama é da sarça.
É a personalidade que, de repente, percebe o lado incriado do ser e a tua consciência transferiu-se para esse lado incriado porque as iniciações são transferências de consciência.
A sarça ardente é o fenómeno que se dá quando a estrutura psicológica entra em síntese, abre-se ao nível incriado e este desce e arde com a parte psicológica.

Há um plano onde eu sou uma chama e esse plano encontra-se no vácuo e depois o coração começa a derramar o seu ouro.... não é amor, é a natureza última do Universo que só se pode revelar no vácuo.

Fiar com o coração é tornar Deus presente a partir de um acto de fé que se refaz minuto a minuto e evita prospecção e retrospecção.
É ser vertical dentro da vertical.
Não tem nada de solene no sentido negativo da palavra, no entanto consta que aqueles que o fazem, tornam-se pessoas muito solenes, em aparência.
Claro que se o Fogo sagrado começa a fixar-se no arbusto que nós somos, liberta-se de ti uma onda que, do ponto de vista sócio cultural, é complexa!
É complexo desmontar a onda que se liberta de uma sarça ardente.
É o mesmo que nós dizermos a Miguel Esteves Cardoso ou a José Saramago para escreverem qualquer coisa sobre a sarça ardente.
A mente cultural vai lidar com o símbolo mas, a "coisa" mesmo, significa um ser entrar na câmara secreta de si mesmo e aí se libertar da fixação no histórico.
Actualmente a Hierarquia está a criar um chamamento de 30 segundos por dia para que o indivíduo se deixe elevar ao centro da coroa, o que Teresa d'Ávila chamava Contemplação, por oposição aos deleites da oração.

Não busquem mais sinais, dêem por adquirido que vocês são lindos!

Olhem em frente e não vejam nada porque se olham em frente e já vêem a nova Terra, o centro de cura, o centro espiritual...., já está tudo outra vez no plano intuitivo que é de onde vocês têm que sair para dar lugar a toda a humanidade.

O nosso compromisso para com a Ordem de Melkizedeque, para com o Cristo e para com as energias de Michael é aqui em baixo, encontrar a condição original de arbusto capaz de ancorar a chama e vibrar, e, se for necessário para que a chama vibre, eloquência, será eloquência; se for silêncio, será silêncio; se for necessário grande conhecimento, vamos pôr isso no ar; se for necessário ficar na luz, na busca central, sem querer saber mais nada sobre ti, Eles começam a falar muito a sério contigo.

É quando o indivíduo renuncia a querer saber o que se passa com ele que os anjos, os arcanjos, os extraterrestres e os guias começam mesmo a falar com ele.
Um ser nesse nível pode curar a mente colectiva de muitas pessoas, porque ele é uma encarnação da sagrada obediência e não apenas uma encarnação do princípio de inquirição.
Este Fogo dissolve a mente e faz com que a mente encontre o Unicórnio.
Este Fogo apazigua o plano astral e quando ele toca as células físicas elas reaprendem o que esqueceram há milhares de años. Portanto, nesse plano tu és completamente livre.

Crucificados somos nós .
O processo consiste em tirar o indivíduo da cruz, do espaço e do tempo na consciência e, então, sim, pode-se falar dos rostos resplandecentes.
É o que tu és quando sais da cruz, do espaço e do tempo e te sentes a ti próprio como consciência pura incriada.

André Louro de Almeida

Blog Lumina

Exibições: 895

Respostas a este tópico

Grata pela postagem. Gratidão pelo estudo!

 Muito Profundo e significativo as palavras de André Louro de Almeida.

Suas palestras no You Tube vale a pena assistir.

Grata

Me identifico demais com Andre Louro.

Muito obrigada!

Bjs de Luz

gratidao !!

RSS

"Permaneçam unos com a vossa Essência Espiritual. Somente Ela, poderá mostrar-lhes os novos rumos a serem seguidos por cada um!"

                     

"Que a eterna luz do sol te ilumine, que todo o amor te envolva, e a luz verdadeira, no teu interior, guie o teu caminho para casa."Bênção Sufi

 

 Possa o bodhichitta, precioso e sublime, surgir onde ainda não está; E onde surgir que não decline, mas cresça e floresça cada vez mais para o benefício de todos os seres sencientes.

Padma Bhavam significa Morada do Lótus. O lótus é uma flor que cresce da escuridão do lodo abrindo sua flores somente após ter-se erguido além da superfície. Se o impulso para a luz não estivesse adormecido na semente profundamente escondida na escuridão da terra, o lótus não poderia se voltar em direção à luz. Da mesma forma, cada um de nós carrega dentro de si esse impulso para a vida e para a autorealização.

 

NAMO KUAN-SHIH-YIN PU-SA A PRONÚNCIA NAMÓ GUAN-CHEER-IIN PUSSÁ O SIGNIFICADO Eu Chamo pela Bodisatva Kuan Yin, Aquela que vê e ouve o sofrimento do Mundo.

 

CONFRATERNIZANDO A nossa proposta é integração e união. Por isso sugerimos aos integrantes deste Portal que passem pelos perfis dos membros recém chegados, para dar boas vindas, trocar mensagens e convidá-los para uma relação de amizade. Parabenize os aniversariantes... Ingressem nos Grupos e participem!!! Nos Grupos encontramos muitas pérolas postadas em forma de mensagens, apostilas ... que colaboram para o engrandecimento de nossas almas, aprimoramento e crescimento do nosso ser. Gratidão! Fatima dos Anjos

http://www.twitter.com/portalarcoiris  

 

 



“O corpo conhece o tato; a língua, o paladar; o nariz, aromas; os ouvidos, sons; os olhos, formas; mas os homens que não conhecem o profundo Si Mesmo não captam esse supremo.” Mahabharata

"Duvidem de tudo. Encontrem sua própria luz". (Siddharta Gautama) 

"Não crie sofrimento Pratique virtude Seja senhor de sua mente (Bhuda)

 


"Faça uma nova fôrma para você com o poder da sua vontade. Aqueles que se superaram, vivem em paz, tanto no calor quanto no frio, no prazer quanto na dor, no elogio como na crítica. Para eles, um punhado de terra, uma pedra e ouro, são o mesmo. São imparciais e por isso se elevam a grandes alturas" Krishna

 

 


PAI NOSSO...

Que estás em toda harmonia do universo.

Santificado seja sempre o teu santo e sagrado nome.

Venha a nós o teu reino...

E que se cumpram as tuas leis, na terra e no espaço.

E em todos os mundos habitados...

Dá-nos hoje, o pão do corpo e o pão da alma.

Concede-nos a benção da saúde,do trabalho.

Perdoa as nossa ofensas.Assim como nós devemos amar e perdoar, a quem nos tem ofendido...

E não nos deixes sucumbir ás tentações.

E inspira-nos a combater o mal.Enviando-nos um raio da tua LUZ para nos orientar e guiar.

No caminho que a TI conduz.

Pois TU és o Poder e a Glória...

Amém!



INVOCAMOS AS ENERGIAS DO GRANDE SOL CENTRAL
A GRANDE FONTE ILUMINADORA DO AMOR

INVOCAMOS AOS ELOHINS…OS ANJOS QUE NOS ILUMINAM… E AOS QUATRO PILARES DOS FILHOS DA LUZ …
SANAT KUMARA, METATRON, MIGUEL E MELCHIZEDEK

INVOCAMOS AOS SERES DAS ESTRELAS QUE COM ASHTAR,
ELEVAM E APOIAM NOSSOS ESFORÇOS

INVOCAMOS A SHAMBALLA E AOS MESTRES ASCENSIONADOS
QUE GUIAM E NUTREM ESTE ENCONTRO DE ALMAS,
SERES DAS ESTRELAS E MESTRES ENCARNADOS
A DEDICAR SUA INTENÇÃO PARA ELEVAR A TODA VIDA PELO AMOR

INVOCAMOS A MÃE MARIA, KUAN YIN E A MADALENA
PARA ENCHER NOSSOS CORAÇÕES COM HUMILDADE E COMPAIXÃO

INVOCAMOS A NOSSA MAGNA PRESENÇA EU SOU A TRAZER NOSSOS DONS, VISÃO E OFERTAS EM
UMA UNIDADE DE PROPOSITO CENTRADA NO CORAÇÃO PARA CRIAR CLARIDADE
,DIREÇÃO DIVINA E AMOR MANIFESTADO,

EU SOU O QUE SOU
UM SER DE LUZ CONECTADO A LUZ!

A FORÇA DE VONTADE – A ALAVANCA QUE MOVE NOSSA VIDA Cada consciência que reencarna no plano terrestre tem como propósito primordial buscar sua evolução espiritual, aprendendo com as lições que a vida lhe traz. Apesar do esquecimento temporário que passa quando para aqui vem, internamente traz consigo um sentimento de que algo tem a fazer.
Passam-se os anos na vida terrena e isso pode variar de indivíduo para indivíduo, que o sentimento se torna mais forte, até que em determinado momento à ânsia de saciar o espírito fala mais alto e intuitivamente sente que a necessidade da busca a respostas para certas indagações lhe trará a tranqüilidade interna que tanto necessita.

A vida, no entanto é uma escola, cheia de obstáculos e desafios que incentivam o desenvolvimento das potencialidades, que auxiliam o ser na busca do crescimento espiritual.

Uma dessas potencialidades é à força de vontade, a alavanca que põe em movimento nossas ações, gerando atitudes que permitem que aquele que deseja seguir adiante, com o propósito de buscar conhecimento, possa ultrapassar todas as barreiras que por ventura encontrar pela frente.

Há consciências, que por lhes faltar a força de vontade não conseguem caminhar por muito tempo nesta busca, preferindo deixar mais para frente, adiando assim, o que realmente vieram aqui fazer, continuando a sua vida material, sem compreender que nem só de pão vive o homem, pois o homem é matéria e espírito.

Porém, o sentimento foi apenas abafado, pois chega um momento que a insatisfação fala mais alto. O que se buscou no mundo das ilusões não trouxe o alimento necessário para o espírito, pois a personalidade egóica não estava sintonizada com o propósito da alma.

A busca do ser recomeça. Bate-se em porta em porta buscando conhecimento, buscando a paz. Nesta caminhada adquire experiências e através do conhecimento passa a compreender que a tranqüilidade se alcança quando os sentimentos, os pensamentos e as atitudes são alimentados pela energia do amor. Quando já se consegue discernir o certo do errado, do que lhe traz a paz e o que lhe causa dor, escolhendo assim, o que prefere se alimentar.

No entanto, para todo aquele que se coloca como peregrino a caminho da Luz, encontra muitos obstáculos, pois a porta é estreita e poucos são os que perseveram por faltar à força de vontade.

O contato com o ser interior, a fé e a confiança que está no caminho correto, que sabe o que quer e para onde deseja seguir é que fará com que a força de vontade, esta força que impulsiona o ser seguir adiante, o auxilie a conquistar o objetivo. Nada se conquista sem o uso dessa força e perseverar no que se acredita ser o melhor é o caminho para conquistar um troféu. O troféu da satisfação de ter alcançado sua meta.

APARECIDA

"Quanto maiores somos em humildade, tanto mais próximos estamos da grandeza." Tagore

"O reino de Deus está dentro de vós". (Jesus)

“Toda vez que a Justiça Divina nos procura no endereço exato para execução das sentenças que lavramos contra nós próprios, segundo as leis de causa e efeito, se nos encontra em serviço ao próximo, manda a Divina Misericórdia que a execução seja suspensa, por tempo indeterminado.” (Emmanuel / Chico Xavier - Perante Jesus cap. 4 - Remuneração Espiritual)

Salmo 23
1. O SENHOR é o meu pastor; nada me faltará.
2 Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas.
3. Refrigera a minha alma guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
4. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo a tua vara e o teu cajado me consolam.
5. Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
6. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida, e habitarei na casa do Senhor por longos dias.

Saber viver, por Cora Coralina

Não sei... Se a vida é curta Ou longa demais pra nós, 

Mas sei que nada do que vivemos Tem sentido,

se não tocamos o coração das pessoas. Muitas vezes basta ser:  

Colo que acolhe,  

Braço que envolve,  

Palavra que conforta,  

Silêncio que respeita,  

Alegria que contagia,  

Lágrima que corre,  

Olhar que acaricia,  

Desejo que sacia,  

Amor que promove.  

 

E isso não é coisa de outro mundo, É o que dá sentido à vida.

 É o que faz com que ela Não seja nem curta, Nem longa demais,

Mas que seja intensa, Verdadeira, pura... Enquanto durar.


A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.
Charles Chaplin


"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser."

Omraam Mikhaël Aïvanhov

 

 

 RIOS DE ÁGUA VIVA FLUEM DE VOCÊ

Você é o ponto do Universo pelo qual fluem “rios de água-viva”. Neste “ponto”, é sempre agora! Aquiete-se! Anule conscientemente a crença no tempo: você é um ser deste agora, sem passado e sem futuro!
Deus é Tudo! Onde Deus está, é exatamente onde VOCÊ está! Constate esta Verdade! Dê consciente testemunho dela! Rios de Água Viva fluem a partir de VOCÊ! Esta Substância, na verdade, é VOCÊ! É Deus, em Auto-suprimento perfeito, sendo VOCÊ!
Dárcio Dezolt

 

 PODEROSA ORAÇÃO EU SOU Fique tranqüila e saiba que Eu Sou Deus! Eu Sou Deus vivendo neste corpo como ( diga o seu nome). Eu Sou Deus totalmente livre vivendo neste corpo como ( diga o seu nome) Eu Sou a Poderosa Presença do EU SOU Eu Sou o mestre ascensionado ( diga o seu nome) Em nome da Amada Presença de Deus, o qual Eu Sou! Pelo poder de Deus, o qual Eu Sou. A poderosa Presença do Eu Sou é o meu verdadeiro eu! Eu Sou a Ressurreição e a Vida. Eu Sou a Verdade, o Caminho e a Vida. Eu Sou a encarnação do Amor Divino. Eu Sou a porta aberta que nenhum homem pode fechar. Eu Sou Deus em Ação. Eu Sou o cetro de domínio, a Chama que nunca se apaga, A Luz deslumbrante e a Perfeição Divina manifestada. Eu Sou a revelação de Deus. Eu Sou o batismo do Espírito Santo. Eu Sou o ser ascensionado que desejo ser agora. Eu Sou a realização de Deus. Eu Sou uma porta aberta a toda revelação. Eu Sou a Luz que ilumina todos os lugares no qual eu entro. Eu Sou a Presença de Deus em ação hoje. Eu Sou Aquele que Sou. Eu Sou a libertação eterna de toda imperfeição humana. Eu Sou a Presença que preenche o meu mundo com Perfeição neste dia. Eu Sou um corpo invencível de Luz. Eu Sou a Luz que ilumina todo ser humano que vem ao mundo. Eu Sou a Vitória na Luz.

 

 

 

EU SOU VOCÊ..... Não sou um sábio pensador, Porque SOU A SABEDORIA. Não Sou aquele que tráz para todos o Amor. porque Sou o Próprio Amor Não sou aquele que tráz a Vida porque Sou a própria Vida Não venho trazer a Verdade, porque em todas Verdades Eu Estou! Eu tenho todas as coisas e todas as coisas me contêm Eu Sou o único caminho para todos, você é único caminho para você,
Pois,sempre estive em você e você não sabia.
Eu Sou a tua Luz
e você é a Luz Viva que Eu sou.
Eu Sou o Pai e Sou o Filho,
Eu Sou um e Sou todos.
Eu Sou o Alfa e o Ómega
Eu Sou o Principio e o Fim.

Se tudo assim não fosse,
Eu não poderia dizer;
Eu Sou Você,
Assim como você sou Eu!!!!!!

ERGOM........

Paz ,Luz e Equilibrio...Namaste

 EU SOU EU SOU Aquele que te faz sonhar... EU SOU Aquele que te faz amar...... EU SOU a LUZ de tua Alma...... EU SOU a FÉ em teu coração...... EU SOU a ALEGRIA em teu ser...... EU SOU a VIDA que te sustenta.... EU SOU a FORÇA que jamais te deixará.... EU SOU Aquele a quem contastes... tuas alegrias e tristezas... EU SOU a ENERGIA que te impulsiona,... passo a passo, rumo a tua eterna... realização e vitória....
EU SOU...
A LUZ...
A FORÇA...
O AMOR...
A SABEDORIA...

EU SOU Aquele que há tanto tempo procuras....

Agora que Me encontrastes...
Dentro de ti, contigo e através de ti...
brilharei, confirmando a todos que tiverem...
olhos para ver a LUZ que um dia foi prometida...
e que em vão procuraram em templos de pedras...
em palavras que ficaram no esquecimento,...
bem como nos livros....

EU SOU a Poderosa ENERGIA...
que a todos e a tudo sustenta....

Em nome do AMOR decreto:...
VIDA, LUZ, AMOR E LIBERDADE...
em ti e em teu mundo...
Agora e Sempre!...

Eu, SOL, que em teu peito brilha...
EU SOU....

Trecho do Livro: "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração" M. Stella Lecocq

APELO

"Em nome de EU SOU O QUE EU SOU,
eu convido minha Presença EU SOU, esta parte de Deus em mim,
para estar comigo ao longo deste dia.
Eu peço, a minha Presença EU SOU,
para assumir o controle imediato de todas as minhas ações,
feitos, palavras, sentimentos e pensamentos.
Eu peço, minha poderosa Presença EU SOU
para agir através de mim ao longo deste dia,
para gerir minha vida.
Amém”.

 

A QUEBRA CONSCIENTE DE VOTO

Diga em voz alta:

Neste momento, estou quebrando todos os votos que fiz para viver a ilusão da inconsciência. Como portador da Luz de minha linhagem genética, quebro esses votos em meu nome e em nome de todos os meus ancestrais. Revogo e anulo esses votos destituindo-os de valor para esta encarnação e para todas as outras através do tempo e do espaço, das realidades paralelas, dos universos paralelos, das realidades alternativas, dos universos alternativos, de todos os sistemas planetários, de todos os sistemas de Origem, de todas as dimensões e do Vácuo.

Peço para ser libertado de todos os cristais, mecanismos, formas de pensamento, emoções, matrizes, disfarces, memórias celulares, idéias acerca da realidade, limitações genéticas, bem como da morte.

AGORA!

Segundo a Lei da Graça e pelo Decreto da Vitória! Pelo Decreto da Vitória! Pelo Decreto da Vitória! Conforme a vontade do Espírito, peço para Despertar!

Conforme a vontade do Espírito, estou Desperto!

No princípio, EU SOU O QUE SOU!


Compreendendo o processo dos Apelos
A verdade existe; ela se manifesta em todos os planos, quando uma pessoa está em condições de captá-la dos planos e esferas nos quais os Seres Divinos atuam em determinada época para distribuí-la amplamente sobre a terra e seus habitantes.
A eficiência dos apelos depende da proporção de sentimento e convicção que através deles são liberados, como também depende da nitidez das imagens que se imprimem na mente. Isto, realmente representa o modelo através do qual se dissolve a energia física.``
SAINT GERMAIN
O Sétimo Raio

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Oremos sempre que puder em prol do nosso querido planeta para todas as entidades possam juntas emanar sua energia maravilhosa para cura deste planeta e de seus filhos!!!

Lokah Samastah Sukhino Bhavanthu

"Que todos os seres sejam felizes"


 

 

 

 

© 2019   Criado por Fatima dos Anjos.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço