A SENDA MÍSTICA DA ASCENSÃO

Informação

A SENDA MÍSTICA DA ASCENSÃO

O Buscador. O Chamado. O Caminho Místico e Sagrado do Iniciado; Do Despertar Interior da Consciência Cósmica! Os Portais do Saber, os Símbolos, as Curas que o homem buscador atravessará em sua Ascensão!

Membros: 321
Última atividade: 5 Mar

O Caminho Místico: natureza, etapas e objetivo


"(...)pode-se considerar o misticismo como o resultado do esforço do homem para reconciliar-se com a Realidade Cósmica.

A escalada mística revelou-lhe que para o caminho místico convergem todas as outras trilhas que a humanidade percorre, pois eis que o misticismo é a soma final de todo o engenho humano, que busca suas razões e a razão de toda a natureza.

Portanto, assumimos, como pressuposto básico para o desenvolvimento deste tema, que o misticismo é a suprema realização do homem e resulta do despertar interior da
Consciência Cósmica.

NATUREZA

Quando alguém empreende a sua busca mística, o faz geralmente movido por um profundo sentimento de inquietação interior. A centelha divina faz despertar em seu ser indagações sobre o que seja a Vida no seu sentido mais amplo, sobre o que seja a Verdade na acepção mais exata do termo, sobre quais sejam a origem e o sentido do Universo.

Por que toda a criação segue um plano definido, em que tudo se assenta, desde os milagres da natureza, com a sua generosidade, com o seu equilíbrio, com a sua justiça, com a sua sabedoria, até a participação do homem dentro deste contexto indivisível que é a Vida?

São perguntas cuja dificuldade não está nas respostas, mas no caminho que se escolheu para buscá-las. Dizer qual o sentido da vida, explicar a perplexidade do irreprimível do Universo – são questões que têm sido objeto da especulação de muitos.

E as explicações se multiplicam: algumas lamentavelmente falsas e enganosas; outras, insatisfatórias.

Dessa forma, ante perguntas e indagações profundas que lhe interessam diretamente, pois dizem respeito à sua própria vida, o homem que inicia a sua busca mística o faz, quase sempre, cruzando o portal de uma Fraternidade Iniciática, onde, submetendo-se às normas e disciplina próprias, receberá o instrumental necessário para romper o véu que não lhe permite
vislumbrar as imutáveis Leis do Universo, a verdade da Vida e a Luz de que precisa para iluminar o seu caminhar no mundo em que lhe é dado viver.

Ali, a Senda se apresentará tortuosa, e cada passo vencerá o inacessível. É necessário que seja assim.

Ante as primeiras dificuldades, aqueles que são movidos por simples curiosidade afastar-se-ão do caminho. Este se tornará pleno de dificuldades, e nada haverá a vislumbrar, pois a Senda da Verdade e da Vida só é contemplada pelo buscador humilde, de propósitos nobres e reto de consciência. Este logo verá que
segue o caminho certo, pois, nas revelações preliminares das primeiras lições e na participação que tiver nos primeiros rituais,
sentir-se-á integrado à comunidade iniciática a qual passou a pertencer. E os seus exercícios e experimentos estarão respalda dos pelo peculiar entusiasmo que o motivará aos novos estudos.

ETAPAS

É o momento do Despertar. É aquela fase em que a consciência gradual de impressões e sensações irá brotando das profundezas do Eu, ensejando uma compreensão sempre crescente de uma Realidade Cósmica bem maior do que aquela que até então fora
apreendida.

Numa seqüência natural do estudo místico, o despertar da Consciência Cósmica inspirará a Purificação, o idealismo manifestado pela profunda compreensão da beleza divina e da perfeição do Universo.

E a percepção de quanto toda a natureza se mantém em harmonia e equilíbrio fará nascer no buscador um agudo sentimento de sua própria imperfeição. O que fazer então quando se constata essa dicotomia? De um lado, o esplendor das Leis que regem o Universo: eternas, imutáveis, perfeitas. Do outro, o homem dominado por paixões subjugadoras, pelo apego aos bens materiais, pela incontrolável sede do sucesso, pelo inato sentimento de competição. Então o estudante de misticismo há que decidir por purificar-se daquelas imperfeições que compreendeu possuir. E isso somente será possível através da autodisciplina, do autoconhecimento, da sinceridade e da coerência entre o seu pensamento e a sua ação.

Nessa fase, que os místicos chamam de Purificação, apresenta-se com toda força uma das principais exigências da Senda: a coerência entre valores assumidos e atitudes de vida. Os requisitos da sinceridade e da coerência resultam da Verdade que caracteriza todo o caminho místico. Ninguém jamais o percorreu sem esses atributos.

Assim, nessa etapa devemos ser capazes de, através do autoconhecimento, libertar-nos da influência de tudo aquilo que nos prende e nos limita a um estado de ação em desacordo com a nossa destinação ontológica de participantes da beleza e da liberdade do Universo. Quando somos capazes de fazer calar os nossos sentidos objetivos, permitindo que a nossa Essência Divina, o nosso Eu Interior se manifeste, e assim estar em harmonia com o Cósmico, chegamos ao elevado patamar da Iluminação. Alcançamos uma distância muito grande entre o nosso Eu do momento e o Eu antigo sequioso da beleza de tão sublimes conhecimentos. No entanto, ainda que seja grande e verdadeira a nossa alegria, atingimos também o ponto crucial e de importância decisiva para a vida mística do buscador: o momento em que nos será exigida uma coragem maior, uma paciência e determinação capazes de enfrentar os maiores e os mais difíceis desafios, e a resoluta decisão de prosseguirmos em frente.

Nós estamos no limiar da Noite Negra da Alma.
E o que vem a ser a Noite Negra da Alma?

E por que temos de enfrentá-la depois do nosso despertar para a vida mística, depois de nossa escolha de Purificação, depois que, pela Iluminação, somos capazes de comandar os nossos sentidos objetivos?

A Noite Negra da Alma é um degrau que temos de ultrapassar nessa caminhada ascensional ao encontro da face de Deus. É também o mais árduo, o mais escarpado, o de mais difícil acesso, pois que para transpô-lo precisaremos de toda a nossa coragem e de vigorosa decisão pessoal e íntima para abraçarmos definitivamente os ideais que nos farão UM com o Cósmico.

Noite Negra da Alma é uma expressão antiga, usada pelos místicos para caracterizar certo estado emocional e psicológico, bem como uma fase de provas por que todos passamos na trilha que nos leva ao vislumbre total de um ideal acalentado com toda a força do nosso ser. São João da Cruz, místico espanhol do século XVI, a descreveu com muita lucidez e propriedade, denominando-a Noite Escura do Espírito. Thomas Merton, citando Gregório de Nissa, teólogo e místico do século IV, nos adverte que “A vida espiritual é uma caminhada das trevas à luz e da luz às trevas.

É a transição de uma luz que são trevas para trevas que são luz.

A ascensão da falsidade para a Verdade começa quando a falsa luz do erro é trocada pela luz que é verdadeira, mas insuficiente, das noções elementares sobre Deus. Essa luz deve depois ser obscurecida, diz ele. A mente deve desprender-se das aparências sensíveis e procurar a Deus nas realidades invisíveis que só a inteligência pode apreender”.

Portanto, até que possamos estar preparados para contemplar a suprema sabedoria divina, a nossa personalidade-alma deverá ser aperfeiçoada no cadinho da Noite Negra da Alma, período em que é comum experimentarmos toda a sorte de fracassos; nosso dia-a-dia transcorre numa seqüência de frustrações; planos determinados com inteligência e perseverança estarão eivados de incertezas e obstáculos. A visão e a expectativa do futuro parecerão toldar-se nas águas da incerteza e da depressão, e experimentamos um profundo desânimo. Somos então tomados pelo desejo de deixar de lado a busca encetada até o momento.

Os mais caros ideais parecerão sem nenhuma importância, e o perigo iminente, que vai pairar sobre nós, é o de interrompermos nossos estudos místicos, nossas atividades culturais e nos distanciarmos do curso de nossa vida espiritual, sucumbindo inteiramente ao pessimismo. E se tal acontece, temos de experimentar a sensação e a convivência com o fracasso, pois essa fase realmente negra em nossa vida acontece por força de ser tentada, medida e pesada a fibra de nossa personalidade-alma. Nossas convicções, nossa força de vontade, nosso merecimento pessoal de maior iluminação são colocados a duras provas.

E se, para escaparmos desse embate interno, nos deixamos abater por tais conflitos, poderemos desfrutar uma paz aparente, em nível de nossa mediocridade, mas, no recôndito de nós mesmos, nos recessos mais profundos de nosso ser, lá onde nos fala a consciência, senhora absoluta de imaculado silêncio, estaremos certos de que, deliberadamente, renunciamos ao júbilo de realizarmos a conquista da verdadeira Paz, daquela Paz de espírito sobre a qual nos falou o Mestre Jesus.

A Noite Negra da Alma não é em si mesma uma circunstância cármica, uma purificação “imposta” ao indivíduo. É, antes de tudo, um retoque final à obra de arte que vem sendo elaborada dentro de nós, no desenrolar de sucessivas etapas do nosso aperfeiçoamento interior. Até chegar à Iluminação vamos melhorando nossa consciência pessoal, mas é enfrentando essa fase angustiante de incertezas e desafios que daremos a feição verdadeira ao novo ser que brotará dentro de nós, um novo ser que foi capaz de escalar doloroso caminho até alcançar níveis
mais altos de consciência." (...)

Por FRANCISCO RODRIGUES DE FREITAS, FRC*

http://www.amorc.org.br/caminho_mistico.pdf

Fórum de discussão

Física quântica explica vida após a morte

Iniciado por Verônica D'amore. Última resposta de Marilu Pinto Pache de Faria 24 Jun, 2018. 1 Resposta

Mantra Faraon para viagem astral

Iniciado por Verônica D'amore. Última resposta de Conceicão Valadares 12 Fev, 2016. 3 Respostas

A CANÇÃO DA MANHÃ DE P 'TAAH

Iniciado por Verônica D'amore. Última resposta de Gerson José G. de Alencar 11 Fev, 2016. 3 Respostas

Mensagem de Selén, da Escola da Luz Viva

Iniciado por jose mauro de araujo machado 9 Fev, 2016. 0 Respostas

Filme Completo Deus Não Está Morto Dublado

Iniciado por Verônica D'amore. Última resposta de Conceicão Valadares 2 Dez, 2015. 2 Respostas

21 Trechos das Cartas dos Mahatmas, Para Refletir e Meditar

Iniciado por AlessandraSanan. Última resposta de IVANILDO FALCÃO DA GAMA 24 Nov, 2015. 4 Respostas

A VERDADEIRA HISTORIA DEJESUS CRISTO/SANANDA

Iniciado por NEUZA MARIA R .BISCHOFF. Última resposta de Roberto Ferraz Silveira Junior 15 Set, 2015. 1 Resposta

Filme: E agora, onde vamos?

Iniciado por Lótus Azul 8 Mar, 2015. 0 Respostas

Filme: Poder alem da vida

Iniciado por Lótus Azul. Última resposta de Ana Helena Furtado do Couto 4 Mar, 2015. 1 Resposta

O HOMEM DA TERRA filme legendado em PT -BR (2007)

Iniciado por Verônica D'amore. Última resposta de Lara Martinez 1 Fev, 2015. 4 Respostas

UM MUNDO MÁGICO....

Iniciado por Dione Cavalli 12 Mar, 2014. 0 Respostas

O LADO SAGRADO DO ANIVERSÁRIO

Iniciado por AlessandraSanan. Última resposta de fatima zaghetti 8 Dez, 2013. 1 Resposta

O VERDADEIRO DIA DO NASCIMENTO

Iniciado por AlessandraSanan. Última resposta de Gerson José G. de Alencar 5 Dez, 2013. 2 Respostas

Eu Próprio Sou a Boa Sorte

Iniciado por AlessandraSanan. Última resposta de Ana LauraFonseca 15 Nov, 2013. 2 Respostas

LIMPANDO AS LENTES DO TELESCÓPIO

Iniciado por AlessandraSanan. Última resposta de Ana LauraFonseca 1 Nov, 2013. 2 Respostas

Caixa de Recados

Comentar

Você precisa ser um membro de A SENDA MÍSTICA DA ASCENSÃO para adicionar comentários!

Comentário de Divarci Correia Matias em 11 fevereiro 2016 às 7:09
Muito obrigada! Amo fazer viagem Astral.Namastê!
Comentário de Lara Martinez em 7 fevereiro 2015 às 21:34

GRATIDÃO POR ME ACEITAREM NESSE MARAVILHOSO GRUPO ABRAÇOS DE LUZ!

Comentário de Soraya em 23 novembro 2011 às 8:46

Lindo grupo. Namastê.

Comentário de Marilu Pinto Pache de Faria em 16 julho 2011 às 1:05
Lindo recado.Obrigada.
Comentário de Marilu Pinto Pache de Faria em 13 junho 2011 às 23:19
Que vídeo lindo.Obrigada.Você é MARAVILHOSA.
Comentário de Marilu Pinto Pache de Faria em 13 junho 2011 às 23:10
Linda mensagem. Amei.Obrigada.
Comentário de Jorge augusto gonçalves bandeira em 14 dezembro 2010 às 15:32

 

Amados irmãos filhos daLuz Eu Sou.

é uma grande Honra pertencer a este grupo.

Saúdações Cósmicas de vosso irmão Jorge Bandeira

Comentário de Sieglinde Lili Hofart em 8 março 2010 às 1:06
Me perdoa, mas é contigo mesmo, Verônica. Confusão de nomes...hehe. Beijos
Comentário de Verônica D'amore em 7 março 2010 às 10:13
Amada Sieglinde Lili,

a quem vc se refere quando chama de Mô? hehehe... é que fiquei em dúvida se está falando comigo ou com alguém que se chama "Mô"... Sé for a mim que vc dirige o comentário e pergunta - então, sou Verônica D'amore. Abraço-te feliz! Namastê!
Comentário de Sieglinde Lili Hofart em 7 março 2010 às 3:06
Mô querida, o vídeo : Universo Holográfico-Tudo é um sonho, é bom demais. Vou ter muito a refletir. Lembrei-me de uma frase de Raul Seixas:
Ninguém morre, as pessoas despertam do sonho da vida. Deve ser por isso, que quando meditamos e entramos no silêncio, calamos esta percepção, e saimos da "matrix", encontrando de fato o mundo real, ou seja, o caminho de casa. Tô certa Mô ??? É estranho, mas me parece que quanto mais entendo da vida, mais me desligo dela. É um sonho mesmo. Fica cada vez mais evidente esta sensação. Grata meu anjo. Beijos. Namastê
 

Membros (321)

 
 
 

"Permaneçam unos com a vossa Essência Espiritual. Somente Ela, poderá mostrar-lhes os novos rumos a serem seguidos por cada um!"

                     

"Que a eterna luz do sol te ilumine, que todo o amor te envolva, e a luz verdadeira, no teu interior, guie o teu caminho para casa."Bênção Sufi

 

 Possa o bodhichitta, precioso e sublime, surgir onde ainda não está; E onde surgir que não decline, mas cresça e floresça cada vez mais para o benefício de todos os seres sencientes.

Padma Bhavam significa Morada do Lótus. O lótus é uma flor que cresce da escuridão do lodo abrindo sua flores somente após ter-se erguido além da superfície. Se o impulso para a luz não estivesse adormecido na semente profundamente escondida na escuridão da terra, o lótus não poderia se voltar em direção à luz. Da mesma forma, cada um de nós carrega dentro de si esse impulso para a vida e para a autorealização.

 

NAMO KUAN-SHIH-YIN PU-SA A PRONÚNCIA NAMÓ GUAN-CHEER-IIN PUSSÁ O SIGNIFICADO Eu Chamo pela Bodisatva Kuan Yin, Aquela que vê e ouve o sofrimento do Mundo.

 

CONFRATERNIZANDO A nossa proposta é integração e união. Por isso sugerimos aos integrantes deste Portal que passem pelos perfis dos membros recém chegados, para dar boas vindas, trocar mensagens e convidá-los para uma relação de amizade. Parabenize os aniversariantes... Ingressem nos Grupos e participem!!! Nos Grupos encontramos muitas pérolas postadas em forma de mensagens, apostilas ... que colaboram para o engrandecimento de nossas almas, aprimoramento e crescimento do nosso ser. Gratidão! Fatima dos Anjos

http://www.twitter.com/portalarcoiris  

 

 



“O corpo conhece o tato; a língua, o paladar; o nariz, aromas; os ouvidos, sons; os olhos, formas; mas os homens que não conhecem o profundo Si Mesmo não captam esse supremo.” Mahabharata

"Duvidem de tudo. Encontrem sua própria luz". (Siddharta Gautama) 

"Não crie sofrimento Pratique virtude Seja senhor de sua mente (Bhuda)

 


"Faça uma nova fôrma para você com o poder da sua vontade. Aqueles que se superaram, vivem em paz, tanto no calor quanto no frio, no prazer quanto na dor, no elogio como na crítica. Para eles, um punhado de terra, uma pedra e ouro, são o mesmo. São imparciais e por isso se elevam a grandes alturas" Krishna

 

 


PAI NOSSO...

Que estás em toda harmonia do universo.

Santificado seja sempre o teu santo e sagrado nome.

Venha a nós o teu reino...

E que se cumpram as tuas leis, na terra e no espaço.

E em todos os mundos habitados...

Dá-nos hoje, o pão do corpo e o pão da alma.

Concede-nos a benção da saúde,do trabalho.

Perdoa as nossa ofensas.Assim como nós devemos amar e perdoar, a quem nos tem ofendido...

E não nos deixes sucumbir ás tentações.

E inspira-nos a combater o mal.Enviando-nos um raio da tua LUZ para nos orientar e guiar.

No caminho que a TI conduz.

Pois TU és o Poder e a Glória...

Amém!



INVOCAMOS AS ENERGIAS DO GRANDE SOL CENTRAL
A GRANDE FONTE ILUMINADORA DO AMOR

INVOCAMOS AOS ELOHINS…OS ANJOS QUE NOS ILUMINAM… E AOS QUATRO PILARES DOS FILHOS DA LUZ …
SANAT KUMARA, METATRON, MIGUEL E MELCHIZEDEK

INVOCAMOS AOS SERES DAS ESTRELAS QUE COM ASHTAR,
ELEVAM E APOIAM NOSSOS ESFORÇOS

INVOCAMOS A SHAMBALLA E AOS MESTRES ASCENSIONADOS
QUE GUIAM E NUTREM ESTE ENCONTRO DE ALMAS,
SERES DAS ESTRELAS E MESTRES ENCARNADOS
A DEDICAR SUA INTENÇÃO PARA ELEVAR A TODA VIDA PELO AMOR

INVOCAMOS A MÃE MARIA, KUAN YIN E A MADALENA
PARA ENCHER NOSSOS CORAÇÕES COM HUMILDADE E COMPAIXÃO

INVOCAMOS A NOSSA MAGNA PRESENÇA EU SOU A TRAZER NOSSOS DONS, VISÃO E OFERTAS EM
UMA UNIDADE DE PROPOSITO CENTRADA NO CORAÇÃO PARA CRIAR CLARIDADE
,DIREÇÃO DIVINA E AMOR MANIFESTADO,

EU SOU O QUE SOU
UM SER DE LUZ CONECTADO A LUZ!

A FORÇA DE VONTADE – A ALAVANCA QUE MOVE NOSSA VIDA Cada consciência que reencarna no plano terrestre tem como propósito primordial buscar sua evolução espiritual, aprendendo com as lições que a vida lhe traz. Apesar do esquecimento temporário que passa quando para aqui vem, internamente traz consigo um sentimento de que algo tem a fazer.
Passam-se os anos na vida terrena e isso pode variar de indivíduo para indivíduo, que o sentimento se torna mais forte, até que em determinado momento à ânsia de saciar o espírito fala mais alto e intuitivamente sente que a necessidade da busca a respostas para certas indagações lhe trará a tranqüilidade interna que tanto necessita.

A vida, no entanto é uma escola, cheia de obstáculos e desafios que incentivam o desenvolvimento das potencialidades, que auxiliam o ser na busca do crescimento espiritual.

Uma dessas potencialidades é à força de vontade, a alavanca que põe em movimento nossas ações, gerando atitudes que permitem que aquele que deseja seguir adiante, com o propósito de buscar conhecimento, possa ultrapassar todas as barreiras que por ventura encontrar pela frente.

Há consciências, que por lhes faltar a força de vontade não conseguem caminhar por muito tempo nesta busca, preferindo deixar mais para frente, adiando assim, o que realmente vieram aqui fazer, continuando a sua vida material, sem compreender que nem só de pão vive o homem, pois o homem é matéria e espírito.

Porém, o sentimento foi apenas abafado, pois chega um momento que a insatisfação fala mais alto. O que se buscou no mundo das ilusões não trouxe o alimento necessário para o espírito, pois a personalidade egóica não estava sintonizada com o propósito da alma.

A busca do ser recomeça. Bate-se em porta em porta buscando conhecimento, buscando a paz. Nesta caminhada adquire experiências e através do conhecimento passa a compreender que a tranqüilidade se alcança quando os sentimentos, os pensamentos e as atitudes são alimentados pela energia do amor. Quando já se consegue discernir o certo do errado, do que lhe traz a paz e o que lhe causa dor, escolhendo assim, o que prefere se alimentar.

No entanto, para todo aquele que se coloca como peregrino a caminho da Luz, encontra muitos obstáculos, pois a porta é estreita e poucos são os que perseveram por faltar à força de vontade.

O contato com o ser interior, a fé e a confiança que está no caminho correto, que sabe o que quer e para onde deseja seguir é que fará com que a força de vontade, esta força que impulsiona o ser seguir adiante, o auxilie a conquistar o objetivo. Nada se conquista sem o uso dessa força e perseverar no que se acredita ser o melhor é o caminho para conquistar um troféu. O troféu da satisfação de ter alcançado sua meta.

APARECIDA

"Quanto maiores somos em humildade, tanto mais próximos estamos da grandeza." Tagore

"O reino de Deus está dentro de vós". (Jesus)

“Toda vez que a Justiça Divina nos procura no endereço exato para execução das sentenças que lavramos contra nós próprios, segundo as leis de causa e efeito, se nos encontra em serviço ao próximo, manda a Divina Misericórdia que a execução seja suspensa, por tempo indeterminado.” (Emmanuel / Chico Xavier - Perante Jesus cap. 4 - Remuneração Espiritual)

Salmo 23
1. O SENHOR é o meu pastor; nada me faltará.
2 Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas.
3. Refrigera a minha alma guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
4. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo a tua vara e o teu cajado me consolam.
5. Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
6. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida, e habitarei na casa do Senhor por longos dias.

Saber viver, por Cora Coralina

Não sei... Se a vida é curta Ou longa demais pra nós, 

Mas sei que nada do que vivemos Tem sentido,

se não tocamos o coração das pessoas. Muitas vezes basta ser:  

Colo que acolhe,  

Braço que envolve,  

Palavra que conforta,  

Silêncio que respeita,  

Alegria que contagia,  

Lágrima que corre,  

Olhar que acaricia,  

Desejo que sacia,  

Amor que promove.  

 

E isso não é coisa de outro mundo, É o que dá sentido à vida.

 É o que faz com que ela Não seja nem curta, Nem longa demais,

Mas que seja intensa, Verdadeira, pura... Enquanto durar.


A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.
Charles Chaplin


"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser."

Omraam Mikhaël Aïvanhov

 

 

 RIOS DE ÁGUA VIVA FLUEM DE VOCÊ

Você é o ponto do Universo pelo qual fluem “rios de água-viva”. Neste “ponto”, é sempre agora! Aquiete-se! Anule conscientemente a crença no tempo: você é um ser deste agora, sem passado e sem futuro!
Deus é Tudo! Onde Deus está, é exatamente onde VOCÊ está! Constate esta Verdade! Dê consciente testemunho dela! Rios de Água Viva fluem a partir de VOCÊ! Esta Substância, na verdade, é VOCÊ! É Deus, em Auto-suprimento perfeito, sendo VOCÊ!
Dárcio Dezolt

 

 PODEROSA ORAÇÃO EU SOU Fique tranqüila e saiba que Eu Sou Deus! Eu Sou Deus vivendo neste corpo como ( diga o seu nome). Eu Sou Deus totalmente livre vivendo neste corpo como ( diga o seu nome) Eu Sou a Poderosa Presença do EU SOU Eu Sou o mestre ascensionado ( diga o seu nome) Em nome da Amada Presença de Deus, o qual Eu Sou! Pelo poder de Deus, o qual Eu Sou. A poderosa Presença do Eu Sou é o meu verdadeiro eu! Eu Sou a Ressurreição e a Vida. Eu Sou a Verdade, o Caminho e a Vida. Eu Sou a encarnação do Amor Divino. Eu Sou a porta aberta que nenhum homem pode fechar. Eu Sou Deus em Ação. Eu Sou o cetro de domínio, a Chama que nunca se apaga, A Luz deslumbrante e a Perfeição Divina manifestada. Eu Sou a revelação de Deus. Eu Sou o batismo do Espírito Santo. Eu Sou o ser ascensionado que desejo ser agora. Eu Sou a realização de Deus. Eu Sou uma porta aberta a toda revelação. Eu Sou a Luz que ilumina todos os lugares no qual eu entro. Eu Sou a Presença de Deus em ação hoje. Eu Sou Aquele que Sou. Eu Sou a libertação eterna de toda imperfeição humana. Eu Sou a Presença que preenche o meu mundo com Perfeição neste dia. Eu Sou um corpo invencível de Luz. Eu Sou a Luz que ilumina todo ser humano que vem ao mundo. Eu Sou a Vitória na Luz.

 

 

 

EU SOU VOCÊ..... Não sou um sábio pensador, Porque SOU A SABEDORIA. Não Sou aquele que tráz para todos o Amor. porque Sou o Próprio Amor Não sou aquele que tráz a Vida porque Sou a própria Vida Não venho trazer a Verdade, porque em todas Verdades Eu Estou! Eu tenho todas as coisas e todas as coisas me contêm Eu Sou o único caminho para todos, você é único caminho para você,
Pois,sempre estive em você e você não sabia.
Eu Sou a tua Luz
e você é a Luz Viva que Eu sou.
Eu Sou o Pai e Sou o Filho,
Eu Sou um e Sou todos.
Eu Sou o Alfa e o Ómega
Eu Sou o Principio e o Fim.

Se tudo assim não fosse,
Eu não poderia dizer;
Eu Sou Você,
Assim como você sou Eu!!!!!!

ERGOM........

Paz ,Luz e Equilibrio...Namaste

 EU SOU EU SOU Aquele que te faz sonhar... EU SOU Aquele que te faz amar...... EU SOU a LUZ de tua Alma...... EU SOU a FÉ em teu coração...... EU SOU a ALEGRIA em teu ser...... EU SOU a VIDA que te sustenta.... EU SOU a FORÇA que jamais te deixará.... EU SOU Aquele a quem contastes... tuas alegrias e tristezas... EU SOU a ENERGIA que te impulsiona,... passo a passo, rumo a tua eterna... realização e vitória....
EU SOU...
A LUZ...
A FORÇA...
O AMOR...
A SABEDORIA...

EU SOU Aquele que há tanto tempo procuras....

Agora que Me encontrastes...
Dentro de ti, contigo e através de ti...
brilharei, confirmando a todos que tiverem...
olhos para ver a LUZ que um dia foi prometida...
e que em vão procuraram em templos de pedras...
em palavras que ficaram no esquecimento,...
bem como nos livros....

EU SOU a Poderosa ENERGIA...
que a todos e a tudo sustenta....

Em nome do AMOR decreto:...
VIDA, LUZ, AMOR E LIBERDADE...
em ti e em teu mundo...
Agora e Sempre!...

Eu, SOL, que em teu peito brilha...
EU SOU....

Trecho do Livro: "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração" M. Stella Lecocq

APELO

"Em nome de EU SOU O QUE EU SOU,
eu convido minha Presença EU SOU, esta parte de Deus em mim,
para estar comigo ao longo deste dia.
Eu peço, a minha Presença EU SOU,
para assumir o controle imediato de todas as minhas ações,
feitos, palavras, sentimentos e pensamentos.
Eu peço, minha poderosa Presença EU SOU
para agir através de mim ao longo deste dia,
para gerir minha vida.
Amém”.

 

A QUEBRA CONSCIENTE DE VOTO

Diga em voz alta:

Neste momento, estou quebrando todos os votos que fiz para viver a ilusão da inconsciência. Como portador da Luz de minha linhagem genética, quebro esses votos em meu nome e em nome de todos os meus ancestrais. Revogo e anulo esses votos destituindo-os de valor para esta encarnação e para todas as outras através do tempo e do espaço, das realidades paralelas, dos universos paralelos, das realidades alternativas, dos universos alternativos, de todos os sistemas planetários, de todos os sistemas de Origem, de todas as dimensões e do Vácuo.

Peço para ser libertado de todos os cristais, mecanismos, formas de pensamento, emoções, matrizes, disfarces, memórias celulares, idéias acerca da realidade, limitações genéticas, bem como da morte.

AGORA!

Segundo a Lei da Graça e pelo Decreto da Vitória! Pelo Decreto da Vitória! Pelo Decreto da Vitória! Conforme a vontade do Espírito, peço para Despertar!

Conforme a vontade do Espírito, estou Desperto!

No princípio, EU SOU O QUE SOU!


Compreendendo o processo dos Apelos
A verdade existe; ela se manifesta em todos os planos, quando uma pessoa está em condições de captá-la dos planos e esferas nos quais os Seres Divinos atuam em determinada época para distribuí-la amplamente sobre a terra e seus habitantes.
A eficiência dos apelos depende da proporção de sentimento e convicção que através deles são liberados, como também depende da nitidez das imagens que se imprimem na mente. Isto, realmente representa o modelo através do qual se dissolve a energia física.``
SAINT GERMAIN
O Sétimo Raio

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Oremos sempre que puder em prol do nosso querido planeta para todas as entidades possam juntas emanar sua energia maravilhosa para cura deste planeta e de seus filhos!!!

Lokah Samastah Sukhino Bhavanthu

"Que todos os seres sejam felizes"


 

 

 

 

© 2019   Criado por Fatima dos Anjos.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço