INCORPORAÇÃO



Mensagem de Jeshua canalizada por Pamela Kribbe
28 de setembro de 2016

 

Querido amigo, estou muito feliz de estar com você e poder juntar minha energia à sua.

Você é um ser radiante de luz e não tem ideia da força e beleza que demonstra diariamente em sua vida. Mesmo que às vezes o panorama seja sombrio e você se sinta exausto por tentar progredir na vida, você é sempre corajoso. Você precisa estar consciente da incrível coragem e poder que demonstra dia após dia, e saber que está constantemente trazendo mais e mais luz para a Terra, pelo simples fato de estar aqui. Ao se ancorar em seu corpo, você espalha sua luz pela Terra. Você é a Luz vivendo na Terra, e seu corpo faz parte dessa incorporação.

Você encarnou aqui com um propósito, com uma intenção profunda. Está aqui com um propósito pessoal, para desabrochar internamente, para experimentar e conhecer profundamente cada parte do seu ser. Mas também está aqui na Terra por este planeta, para inspirá-lo e nutri-lo com sua luz angelical. Seu corpo é composto dos mesmos elementos que compõem a Terra e os reinos vegetal e animal. Isto é o que você compartilha com eles; você não está separado da vida à sua volta.

O corpo é uma maravilha em si mesmo. Pense em todas aquelas células minúsculas que o compõem e em como elas conhecem suas funções distintas e, ao mesmo tempo, sabem como trabalhar em conjunto, como um todo unificado. Elas expressam um poder superior, e esse poder superior é você, a alma que vive em seu corpo. Sua alma é a inspiradora e doadora da sua vida. Graças à escolha da sua alma, o corpo que ela escolheu para esta vida tomou forma, a forma deste corpo em particular, com tudo que lhe dá prazer e tudo que lhe é doloroso e penoso.

Observemos, então, este corpo e perceber a maravilha de estar encarnado, embora vivenciar essa incorporação nem sempre seja fácil para você. Um dos motivos da dificuldade de vivenciar a maravilha e a beleza do corpo é que a sua cultura é o resultado de uma tradição que se tornou alienada do corpo. Na sua cultura, não é comum ver o corpo como uma inteligência viva, como um campo de consciência com o qual a alma individual está intimamente conectada. Há várias razões para este modo de enxergar o corpo não lhe ter sido ensinado, e uma delas remonta a uma época anterior a Cristo.

Começou no tempo dos gregos, quando surgiu um tipo de pensamento que hoje chamaríamos de pensamento racional – uma forma de ver o mundo na qual o ego tornou-se central… o ego que vê a si mesmo como algo diferente do que ele percebe. A natureza – e com ela o corpo – aos poucos foi sendo coisificada, isto é, começou a ser vista e tratada como algo puramente material e independente de você. Sendo externa a você pode, então, tornar-se objeto de estudo, e isto foi o início do desenvolvimento da ciência.

Mais tarde, na tradição ocidental do século XVII, surgiu a ciência moderna, aumentando ainda mais o dualismo entre a consciência do ego e o mundo do corpo e da natureza. Surgiu um dualismo no qual a matéria foi sendo cada vez mais vista como algo sem vida, e o corpo como um pedaço de argila, por assim dizer, algo que não possui uma consciência viva.

O aparecimento da medicina só foi possível através do estudo objetivo. A alma, ou individualidade da pessoa, era considerada irrelevante. Pensava-se que ela não era importante, porque o corpo era visto como uma entidade material que era igual em todas as pessoas. Esta visão objetiva da vida possibilitou a classificação de tipos de doenças e a invenção de remédios. Uma ciência completa pode se desenvolver com base em tal visão dualista do mundo. Não estou dizendo que este ponto de vista seja errado, mas que se tornou uma tradição em sua cultura, e ainda existe.

Nos tempos modernos, também podemos encontrar essa tradição, de uma forma bem diferente, na indústria de cosméticos. Veja como a beleza é vivenciada em sua cultura; ela tornou-se uma coisa objetiva. Existe uma certa imagem de beleza que pode ser medida; tais e tais dimensões são ideais para um corpo feminino ou para um corpo masculino. A aparência e textura da pele, as características faciais, mesmo que mudem com o tempo, estão sempre sujeitas a uma avaliação objetiva, algo externo a você, do qual você depende para ser avaliado.

Doença e saúde também são julgadas nesses termos. Se um corpo está doente, é porque deve haver algo de errado com ele e, portanto, deve-se fazer com que volte a ficar bem. O corpo, visto desta forma, é como uma argila morta, ou algum tipo de mecanismo. Assim, você está vivendo numa tradição dualista, e aquilo que está mais próximo a você – o seu corpo, no qual você reside dia após dia – deixou de ser algo com o qual você está natural e intimamente conectado. Você se alienou dele.

Houve um tempo, muito anterior a este, em que o modo de enxergar as coisas na Terra era bem diferente. Sob o ponto de vista moderno, diríamos que as pessoas viviam numa espécie de era mítica, na qual acreditavam que tudo era conectado a tudo. Podia-se conversar com as árvores, os animais, as plantas, e todas essas criaturas não-humanas eram portadoras de alguma coisa significativa. A própria natureza era cheia de significado. Havia um fluxo de vida que percorria os animais, as árvores e as plantas, e todos eles eram interligados.

Entretanto, havia também desvantagens nessa visão naturalista, porque as pessoas que acreditavam nela podiam vir a tornar-se vítimas daquilo que hoje chamamos de superstição e do medo; medo das forças da natureza e dos deuses que estavam escondidos por trás e dentro dela. Esta foi uma tradição antiga. A ciência e o pensamento racional, na qual ela se baseia, puseram um fim a essa tradição. Infelizmente, a visão objetiva, científica levou a uma cisão esquizofrênica e nada natural na sua cultura e percepção de si mesmo.

Pense em como é diferente a visão na qual você é capaz de vivenciar continuamente o seu corpo a partir de dentro. Como ele está por dentro? Está com fome ou sede? Está se sentindo bem ou está tenso? Está sentindo prazer ou dor? Há uma sensação constante de como o corpo está se sentindo.

Do ponto de vista oposto, você olha para seu corpo e julga-o a partir de fora, do que ele deveria ser de acordo com uma imagem de corpo percebida externamente. O que o corpo deveria ser capaz de realizar? Em que ponto do seu desenvolvimento ele deveria estar? Qual deveria ser sua aparência? Ele satisfaz todos esses padrões externos que lhe são impostos?

Normalmente, quando está com alguma doença ou indisposição, você vai a um médico, que representa a tradição científica, objetiva do dualismo. Um médico pode lhe dizer o que há de errado em você, que remédios estão disponíveis para isso, e qual é o prognóstico, baseado no tipo de queixas que você apresenta. No entanto, tudo isto é feito sem que você tenha se conectado, de alguma forma, com o campo de energia que é o seu corpo.

O médico também não presta atenção a esse campo energético e nem se conecta com ele. Simplesmente vê os sintomas, diagnostica-os, classifica-os e então determina onde eles se encaixam no quadro geral dos conhecimentos que ele adquiriu, de modo a poder tomar as medidas necessárias, baseadas nesse conhecimento. Ao mesmo tempo, seu corpo oferece sinais constantes, que são exclusivamente para você, e que nem sempre se enquadram nas regras e ideias gerais que você recebe de fora, como de um médico, por exemplo.

É extremamente importante que você desperte novamente para a percepção do seu corpo a partir de dentro, e permita que ele seja o parâmetro para as medidas que você tome em relação a ele. Quando estiver doente, ou indisposto, você precisa voltar-se para o seu interior e, a partir daí, encontrar as bases de como lidar com essa indisposição e sintomas. Só depois disso é que deve olhar para o mundo exterior, em busca de algo que lhe possa ser útil, como um médico, uma opinião ou algum artigo que você leia.

Entretanto, essas contribuições só vêm em segundo lugar. O que vem inicialmente é a conexão interna com seu corpo e, para isto, você primeiro precisa acreditar diferentemente daquilo que sua cultura lhe diz. Precisa abandonar toda ideia de que o corpo é como um mecanismo, como matéria inconsciente. Precisa chegar a acreditar realmente que seu corpo pode ser seu guia; que ele pode lhe dar respostas; que ele possui uma inteligência natural e quer ser útil a você; que ele é divinamente inspirado.

Neste momento, quero lhe pedir que dedique uns instantes para se conectar intimamente com seu corpo. Você pode fazer isto prestando atenção à sua respiração, sentindo como ela flui através do seu peito e abdome, e em seguida, dirigindo sua atenção aos seus pés. Leve sua consciência para as solas dos seus pés e sinta como eles tocam o solo. Sinta, não apenas os ossos e pele dos seus pés, mas também o campo energético ao redor deles. Este campo não é perceptível imediatamente, mas logo poderá senti-lo. Talvez perceba um pequeno formigamento, ou alguma outra sensação. Mas seja o que for que consiga sentir será útil.

Em seguida, observe suas mãos com a mesma atenção. Imagine que suas mãos estão cheias de consciência, que se torna perceptível graças à sua atenção. Deixe sua percepção se estender para as pontas dos seus dedos, e sinta que há algo mais em suas mãos, além da simples forma material. Sinta uma presença vital, energética dentro e ao redor de suas mãos, e poderá inclusive ver ou sentir um leve brilho.

Agora, peço-lhe que deixe sua atenção e consciência se estenderem por todo o seu corpo. Mas não transforme isto em um grande esforço – isto não é um exercício mental; é apenas o direcionamento da sua atenção para algo que já está aí. Um corpo vivo não é uma coisa que você tenha que adquirir, nem é algo que tenha que merecer. Simplesmente sinta, da cabeça ao dedão do pé, o campo vivo que já o envolve. Tente perceber e sentir a totalidade do seu campo energético e corpo como uma entidade viva.

Imagine que esse fluxo silencioso de energia, que está sempre percorrendo todo o seu corpo, quer lhe dizer alguma coisa. A primeira coisa que seu corpo quer lhe contar é que ele é consciência, a luz vivente que deseja servir você. Seu corpo está à sua disposição. Ele lhe dá a capacidade de se expressar, e gostaria de estar a seu serviço. E, caso você esteja sofrendo de dor ou doença, vamos ver como isto surgiu.

O próprio corpo está sempre se esforçando para manter o equilíbrio. Todas as células do seu corpo são orientadas para esta finalidade; elas trabalham e constroem visando o equilíbrio. Mesmo quando você fica mais velho e seu corpo perde a vitalidade, todas as células continuam concentradas em criar equilíbrio. É possível envelhecer de uma forma muito agradável, sem dor e esforço. Isto é possível graças ao próprio corpo, mesmo quando ele é geneticamente sobrecarregado. Existe uma energia vital tão incrivelmente poderosa em seu corpo, que lhe permite curar-se e voltar ao equilíbrio, mesmo que o desequilíbrio tenha sido extremo.

Tenha fé na capacidade que seu corpo tem de se equilibrar e curar a si mesmo; as forças da natureza são muito fortes! Basta olhar para o mar e o sol. Saiba que seu corpo é feito da mesma matéria viva e da mesma consciência que compõem esses elementos naturais. Pense no oceano, sinta o eterno rolar das ondas e a renovação inesgotável em cada movimento – o poder de autolimpeza. Ou pense em um grande e velho carvalho que já aguentou de tudo: vento, chuva, sol… Seu corpo também é muito forte, pois é feito dos mesmos elementos.

No entanto, é verdade que o ser humano é um ser muito complicado. Você, como alma, tem uma vasta experiência na realidade terrena, algumas das quais resultam em emoções negativas… ansiedade, tristeza, dor, raiva… assim você as chama. Estas emoções podem agir no corpo e, com o tempo, o corpo se desequilibra. Emoções também são forças muito poderosas. A energia delas é muito forte e pode agir sobre o corpo, criando bloqueios em um nível energético. Entretanto, a consciência do seu corpo, que mencionei anteriormente, é útil para você nesse caso, porque ela vê a alma como seu mestre.

Quando a alma está vivenciando raiva constante, ou algum tipo de emoção depressiva, o corpo acaba absorvendo-a em sua consciência e rendendo-se a ela, por assim dizer. As emoções podem, então, apoderar-se do corpo e tomar a forma de indisposições ou doenças. O corpo continua fazendo o máximo para restaurar o estado natural de equilíbrio, mas se as emoções forem muito penetrantes e a pessoa não tiver capacidade de senti-las completamente e transformá-las, então o resultado poderá ser uma doença.

É importante notar que a origem de uma doença é quase sempre emocional. O que cria o maior estrago no corpo são as emoções que você experimenta na vida, a dor espiritual que você acumula. E há razões para isto. Não que haja algum julgamento externo sobre a emoção e sua reação a ela, mas é importante que você conheça suas emoções a partir do seu interior, para que seu corpo possa ajudá-lo a lidar com elas. Ao se conectar novamente com a consciência natural do seu corpo, que está sempre buscando o equilíbrio, você detecta quais as emoções que o estão deprimindo ou bloqueando.

Quero lhe pedir para fazer exatamente isto agora. Primeiro nós nos conectamos com o campo energético vivo do próprio corpo – a força subjacente que está sempre presente – e com a inteligência natural do corpo. E agora, imagine que você tem também um corpo emocional. Na tradição esotérica, a consciência corporal tem sido chamada de corpo etérico, enquanto o corpo emocional tem sido chamado de aura, ou corpo astral, e é algo que se estende para além do corpo físico.

Imaginemos agora, por um instante, que existe um campo de energia ao seu redor, e que ele é composto das energias do seu humor e emoções, que estão sempre mudando. Imagine que esse campo energético se estende uns 3 pés [90 cm] para fora do seu corpo. Vou lhe fazer algumas perguntas sobre esse campo e lhe peço que se atenha à primeira impressão que lhe vier à mente sem pensar a respeito dela.

Você está no meio desse campo de energia. Ele é pacífico ou há tensão dentro dele? Caso haja tensão, onde você sente que ela se localiza no seu campo de energia? À sua frente ou atrás? Permita que sua atenção se dirija a esse ponto do seu corpo emocional, onde você sente tensão devido às pressões dos eventos externos da sua vida, e simplesmente deixe-a ser o que é. Não precisa tentar corrigi-la, simplesmente saiba que ela está aí.

Vá, então, para um lugar no seu corpo onde haja quietude e calma. Encontre esse lugar no seu campo de energia, onde você está em paz. Talvez algumas lembranças felizes surjam espontaneamente, de um momento em que você se sentia relaxado, ou de uma situação em que se sentiu feliz. Sinta essa energia por uns instantes.

Finalmente, imagine que você é um anjo magnífico. Esse anjo que você é está atrás de você e, com sua luz e suas asas, envolve a sua aura, seu corpo emocional, seu corpo físico e o campo etérico que ele contém. Com respeito amoroso, você-anjo abraça o seu ser inteiro. E como este anjo magnífico que você é está cheio de sabedoria, compaixão e força, você se sente compreendido, amado e sustentado.

A personificação da sua alma – o seu corpo – quer que as coisas estejam bem com você. Ele se esforça para manter o equilíbrio e harmonia e, em certo sentido, o orienta também. E, do outro lado, há você-anjo, que cuida de você e que está incondicionalmente disponível para você sempre. Este ser angélico é o seu Eu Superior – este é você. E, no meio dos dois, está seu corpo astral, no qual as emoções podem ficar presas ou bloqueadas.

Tente aceitar este momento como ele é; simplesmente permita que seja como é. E tenha respeito por quem você é, porque você é o corajoso dentre os anjos, pois empreendeu esta jornada por si mesmo, embora não apenas para si mesmo. Você veio aqui e desceu à mais profunda escuridão, tão convencido estava da luz que sustenta tudo no Cosmos; da luz que tudo permeia. O menor ramo e folha de uma árvore, o menor besouro e folha de grama, estão todos imbuídos da luz viva.

Sinta que tanto as forças da natureza quanto os poderes espirituais do céu estão com você para apoiá-lo nesta jornada, no caminho da transformação dos estados emocionais pesados em luz, conhecimento e entendimento. Você não está sozinho; estamos bem aqui ao seu lado. E lembre-se que seu corpo é seu amigo, seu aliado e, junto com o você-anjo, deseja ajudá-lo a desabrochar. Aceite a verdade… que você é corajoso, que você é maturo, que você é um ser belo. Acredite na sua própria riqueza e os tesouros disponíveis para você, e vivenciará mais descontração e relaxamento em seu corpo. Há cura para você, acredite nisto!

Jeshua

Direitos Autorais:
© Pamela Kribbe
Fonte: http://www.jeshua.net/mornings/mornings15.htm

Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br

http://www.luzdegaia.net/      

por: Fatima dos Anjos

https://portalarcoiris.ning.com/

Agradecemos a inclusão deste site em seu compartilhamento.

╚══❘►Venham conhecer comunidade do Portal Arco Íris no facebook o link é:

https://www.facebook.com/PortalArcoIrisNucleoDeIntegracaoECuraCosmi...

Exibições: 738

"Permaneçam unos com a vossa Essência Espiritual. Somente Ela, poderá mostrar-lhes os novos rumos a serem seguidos por cada um!"

                     

"Que a eterna luz do sol te ilumine, que todo o amor te envolva, e a luz verdadeira, no teu interior, guie o teu caminho para casa."Bênção Sufi

 

 Possa o bodhichitta, precioso e sublime, surgir onde ainda não está; E onde surgir que não decline, mas cresça e floresça cada vez mais para o benefício de todos os seres sencientes.

Padma Bhavam significa Morada do Lótus. O lótus é uma flor que cresce da escuridão do lodo abrindo sua flores somente após ter-se erguido além da superfície. Se o impulso para a luz não estivesse adormecido na semente profundamente escondida na escuridão da terra, o lótus não poderia se voltar em direção à luz. Da mesma forma, cada um de nós carrega dentro de si esse impulso para a vida e para a autorealização.

 

NAMO KUAN-SHIH-YIN PU-SA A PRONÚNCIA NAMÓ GUAN-CHEER-IIN PUSSÁ O SIGNIFICADO Eu Chamo pela Bodisatva Kuan Yin, Aquela que vê e ouve o sofrimento do Mundo.

 

CONFRATERNIZANDO A nossa proposta é integração e união. Por isso sugerimos aos integrantes deste Portal que passem pelos perfis dos membros recém chegados, para dar boas vindas, trocar mensagens e convidá-los para uma relação de amizade. Parabenize os aniversariantes... Ingressem nos Grupos e participem!!! Nos Grupos encontramos muitas pérolas postadas em forma de mensagens, apostilas ... que colaboram para o engrandecimento de nossas almas, aprimoramento e crescimento do nosso ser. Gratidão! Fatima dos Anjos

http://www.twitter.com/portalarcoiris  

 

 



“O corpo conhece o tato; a língua, o paladar; o nariz, aromas; os ouvidos, sons; os olhos, formas; mas os homens que não conhecem o profundo Si Mesmo não captam esse supremo.” Mahabharata

"Duvidem de tudo. Encontrem sua própria luz". (Siddharta Gautama) 

"Não crie sofrimento Pratique virtude Seja senhor de sua mente (Bhuda)

 


"Faça uma nova fôrma para você com o poder da sua vontade. Aqueles que se superaram, vivem em paz, tanto no calor quanto no frio, no prazer quanto na dor, no elogio como na crítica. Para eles, um punhado de terra, uma pedra e ouro, são o mesmo. São imparciais e por isso se elevam a grandes alturas" Krishna

 

 


PAI NOSSO...

Que estás em toda harmonia do universo.

Santificado seja sempre o teu santo e sagrado nome.

Venha a nós o teu reino...

E que se cumpram as tuas leis, na terra e no espaço.

E em todos os mundos habitados...

Dá-nos hoje, o pão do corpo e o pão da alma.

Concede-nos a benção da saúde,do trabalho.

Perdoa as nossa ofensas.Assim como nós devemos amar e perdoar, a quem nos tem ofendido...

E não nos deixes sucumbir ás tentações.

E inspira-nos a combater o mal.Enviando-nos um raio da tua LUZ para nos orientar e guiar.

No caminho que a TI conduz.

Pois TU és o Poder e a Glória...

Amém!



INVOCAMOS AS ENERGIAS DO GRANDE SOL CENTRAL
A GRANDE FONTE ILUMINADORA DO AMOR

INVOCAMOS AOS ELOHINS…OS ANJOS QUE NOS ILUMINAM… E AOS QUATRO PILARES DOS FILHOS DA LUZ …
SANAT KUMARA, METATRON, MIGUEL E MELCHIZEDEK

INVOCAMOS AOS SERES DAS ESTRELAS QUE COM ASHTAR,
ELEVAM E APOIAM NOSSOS ESFORÇOS

INVOCAMOS A SHAMBALLA E AOS MESTRES ASCENSIONADOS
QUE GUIAM E NUTREM ESTE ENCONTRO DE ALMAS,
SERES DAS ESTRELAS E MESTRES ENCARNADOS
A DEDICAR SUA INTENÇÃO PARA ELEVAR A TODA VIDA PELO AMOR

INVOCAMOS A MÃE MARIA, KUAN YIN E A MADALENA
PARA ENCHER NOSSOS CORAÇÕES COM HUMILDADE E COMPAIXÃO

INVOCAMOS A NOSSA MAGNA PRESENÇA EU SOU A TRAZER NOSSOS DONS, VISÃO E OFERTAS EM
UMA UNIDADE DE PROPOSITO CENTRADA NO CORAÇÃO PARA CRIAR CLARIDADE
,DIREÇÃO DIVINA E AMOR MANIFESTADO,

EU SOU O QUE SOU
UM SER DE LUZ CONECTADO A LUZ!

A FORÇA DE VONTADE – A ALAVANCA QUE MOVE NOSSA VIDA Cada consciência que reencarna no plano terrestre tem como propósito primordial buscar sua evolução espiritual, aprendendo com as lições que a vida lhe traz. Apesar do esquecimento temporário que passa quando para aqui vem, internamente traz consigo um sentimento de que algo tem a fazer.
Passam-se os anos na vida terrena e isso pode variar de indivíduo para indivíduo, que o sentimento se torna mais forte, até que em determinado momento à ânsia de saciar o espírito fala mais alto e intuitivamente sente que a necessidade da busca a respostas para certas indagações lhe trará a tranqüilidade interna que tanto necessita.

A vida, no entanto é uma escola, cheia de obstáculos e desafios que incentivam o desenvolvimento das potencialidades, que auxiliam o ser na busca do crescimento espiritual.

Uma dessas potencialidades é à força de vontade, a alavanca que põe em movimento nossas ações, gerando atitudes que permitem que aquele que deseja seguir adiante, com o propósito de buscar conhecimento, possa ultrapassar todas as barreiras que por ventura encontrar pela frente.

Há consciências, que por lhes faltar a força de vontade não conseguem caminhar por muito tempo nesta busca, preferindo deixar mais para frente, adiando assim, o que realmente vieram aqui fazer, continuando a sua vida material, sem compreender que nem só de pão vive o homem, pois o homem é matéria e espírito.

Porém, o sentimento foi apenas abafado, pois chega um momento que a insatisfação fala mais alto. O que se buscou no mundo das ilusões não trouxe o alimento necessário para o espírito, pois a personalidade egóica não estava sintonizada com o propósito da alma.

A busca do ser recomeça. Bate-se em porta em porta buscando conhecimento, buscando a paz. Nesta caminhada adquire experiências e através do conhecimento passa a compreender que a tranqüilidade se alcança quando os sentimentos, os pensamentos e as atitudes são alimentados pela energia do amor. Quando já se consegue discernir o certo do errado, do que lhe traz a paz e o que lhe causa dor, escolhendo assim, o que prefere se alimentar.

No entanto, para todo aquele que se coloca como peregrino a caminho da Luz, encontra muitos obstáculos, pois a porta é estreita e poucos são os que perseveram por faltar à força de vontade.

O contato com o ser interior, a fé e a confiança que está no caminho correto, que sabe o que quer e para onde deseja seguir é que fará com que a força de vontade, esta força que impulsiona o ser seguir adiante, o auxilie a conquistar o objetivo. Nada se conquista sem o uso dessa força e perseverar no que se acredita ser o melhor é o caminho para conquistar um troféu. O troféu da satisfação de ter alcançado sua meta.

APARECIDA

"Quanto maiores somos em humildade, tanto mais próximos estamos da grandeza." Tagore

"O reino de Deus está dentro de vós". (Jesus)

“Toda vez que a Justiça Divina nos procura no endereço exato para execução das sentenças que lavramos contra nós próprios, segundo as leis de causa e efeito, se nos encontra em serviço ao próximo, manda a Divina Misericórdia que a execução seja suspensa, por tempo indeterminado.” (Emmanuel / Chico Xavier - Perante Jesus cap. 4 - Remuneração Espiritual)

Salmo 23
1. O SENHOR é o meu pastor; nada me faltará.
2 Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas.
3. Refrigera a minha alma guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
4. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo a tua vara e o teu cajado me consolam.
5. Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
6. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida, e habitarei na casa do Senhor por longos dias.

Saber viver, por Cora Coralina

Não sei... Se a vida é curta Ou longa demais pra nós, 

Mas sei que nada do que vivemos Tem sentido,

se não tocamos o coração das pessoas. Muitas vezes basta ser:  

Colo que acolhe,  

Braço que envolve,  

Palavra que conforta,  

Silêncio que respeita,  

Alegria que contagia,  

Lágrima que corre,  

Olhar que acaricia,  

Desejo que sacia,  

Amor que promove.  

 

E isso não é coisa de outro mundo, É o que dá sentido à vida.

 É o que faz com que ela Não seja nem curta, Nem longa demais,

Mas que seja intensa, Verdadeira, pura... Enquanto durar.


A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.
Charles Chaplin


"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser."

Omraam Mikhaël Aïvanhov

 

 

 RIOS DE ÁGUA VIVA FLUEM DE VOCÊ

Você é o ponto do Universo pelo qual fluem “rios de água-viva”. Neste “ponto”, é sempre agora! Aquiete-se! Anule conscientemente a crença no tempo: você é um ser deste agora, sem passado e sem futuro!
Deus é Tudo! Onde Deus está, é exatamente onde VOCÊ está! Constate esta Verdade! Dê consciente testemunho dela! Rios de Água Viva fluem a partir de VOCÊ! Esta Substância, na verdade, é VOCÊ! É Deus, em Auto-suprimento perfeito, sendo VOCÊ!
Dárcio Dezolt

 

 PODEROSA ORAÇÃO EU SOU Fique tranqüila e saiba que Eu Sou Deus! Eu Sou Deus vivendo neste corpo como ( diga o seu nome). Eu Sou Deus totalmente livre vivendo neste corpo como ( diga o seu nome) Eu Sou a Poderosa Presença do EU SOU Eu Sou o mestre ascensionado ( diga o seu nome) Em nome da Amada Presença de Deus, o qual Eu Sou! Pelo poder de Deus, o qual Eu Sou. A poderosa Presença do Eu Sou é o meu verdadeiro eu! Eu Sou a Ressurreição e a Vida. Eu Sou a Verdade, o Caminho e a Vida. Eu Sou a encarnação do Amor Divino. Eu Sou a porta aberta que nenhum homem pode fechar. Eu Sou Deus em Ação. Eu Sou o cetro de domínio, a Chama que nunca se apaga, A Luz deslumbrante e a Perfeição Divina manifestada. Eu Sou a revelação de Deus. Eu Sou o batismo do Espírito Santo. Eu Sou o ser ascensionado que desejo ser agora. Eu Sou a realização de Deus. Eu Sou uma porta aberta a toda revelação. Eu Sou a Luz que ilumina todos os lugares no qual eu entro. Eu Sou a Presença de Deus em ação hoje. Eu Sou Aquele que Sou. Eu Sou a libertação eterna de toda imperfeição humana. Eu Sou a Presença que preenche o meu mundo com Perfeição neste dia. Eu Sou um corpo invencível de Luz. Eu Sou a Luz que ilumina todo ser humano que vem ao mundo. Eu Sou a Vitória na Luz.

 

 

 

EU SOU VOCÊ..... Não sou um sábio pensador, Porque SOU A SABEDORIA. Não Sou aquele que tráz para todos o Amor. porque Sou o Próprio Amor Não sou aquele que tráz a Vida porque Sou a própria Vida Não venho trazer a Verdade, porque em todas Verdades Eu Estou! Eu tenho todas as coisas e todas as coisas me contêm Eu Sou o único caminho para todos, você é único caminho para você,
Pois,sempre estive em você e você não sabia.
Eu Sou a tua Luz
e você é a Luz Viva que Eu sou.
Eu Sou o Pai e Sou o Filho,
Eu Sou um e Sou todos.
Eu Sou o Alfa e o Ómega
Eu Sou o Principio e o Fim.

Se tudo assim não fosse,
Eu não poderia dizer;
Eu Sou Você,
Assim como você sou Eu!!!!!!

ERGOM........

Paz ,Luz e Equilibrio...Namaste

 EU SOU EU SOU Aquele que te faz sonhar... EU SOU Aquele que te faz amar...... EU SOU a LUZ de tua Alma...... EU SOU a FÉ em teu coração...... EU SOU a ALEGRIA em teu ser...... EU SOU a VIDA que te sustenta.... EU SOU a FORÇA que jamais te deixará.... EU SOU Aquele a quem contastes... tuas alegrias e tristezas... EU SOU a ENERGIA que te impulsiona,... passo a passo, rumo a tua eterna... realização e vitória....
EU SOU...
A LUZ...
A FORÇA...
O AMOR...
A SABEDORIA...

EU SOU Aquele que há tanto tempo procuras....

Agora que Me encontrastes...
Dentro de ti, contigo e através de ti...
brilharei, confirmando a todos que tiverem...
olhos para ver a LUZ que um dia foi prometida...
e que em vão procuraram em templos de pedras...
em palavras que ficaram no esquecimento,...
bem como nos livros....

EU SOU a Poderosa ENERGIA...
que a todos e a tudo sustenta....

Em nome do AMOR decreto:...
VIDA, LUZ, AMOR E LIBERDADE...
em ti e em teu mundo...
Agora e Sempre!...

Eu, SOL, que em teu peito brilha...
EU SOU....

Trecho do Livro: "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração" M. Stella Lecocq

APELO

"Em nome de EU SOU O QUE EU SOU,
eu convido minha Presença EU SOU, esta parte de Deus em mim,
para estar comigo ao longo deste dia.
Eu peço, a minha Presença EU SOU,
para assumir o controle imediato de todas as minhas ações,
feitos, palavras, sentimentos e pensamentos.
Eu peço, minha poderosa Presença EU SOU
para agir através de mim ao longo deste dia,
para gerir minha vida.
Amém”.

 

A QUEBRA CONSCIENTE DE VOTO

Diga em voz alta:

Neste momento, estou quebrando todos os votos que fiz para viver a ilusão da inconsciência. Como portador da Luz de minha linhagem genética, quebro esses votos em meu nome e em nome de todos os meus ancestrais. Revogo e anulo esses votos destituindo-os de valor para esta encarnação e para todas as outras através do tempo e do espaço, das realidades paralelas, dos universos paralelos, das realidades alternativas, dos universos alternativos, de todos os sistemas planetários, de todos os sistemas de Origem, de todas as dimensões e do Vácuo.

Peço para ser libertado de todos os cristais, mecanismos, formas de pensamento, emoções, matrizes, disfarces, memórias celulares, idéias acerca da realidade, limitações genéticas, bem como da morte.

AGORA!

Segundo a Lei da Graça e pelo Decreto da Vitória! Pelo Decreto da Vitória! Pelo Decreto da Vitória! Conforme a vontade do Espírito, peço para Despertar!

Conforme a vontade do Espírito, estou Desperto!

No princípio, EU SOU O QUE SOU!


Compreendendo o processo dos Apelos
A verdade existe; ela se manifesta em todos os planos, quando uma pessoa está em condições de captá-la dos planos e esferas nos quais os Seres Divinos atuam em determinada época para distribuí-la amplamente sobre a terra e seus habitantes.
A eficiência dos apelos depende da proporção de sentimento e convicção que através deles são liberados, como também depende da nitidez das imagens que se imprimem na mente. Isto, realmente representa o modelo através do qual se dissolve a energia física.``
SAINT GERMAIN
O Sétimo Raio

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Oremos sempre que puder em prol do nosso querido planeta para todas as entidades possam juntas emanar sua energia maravilhosa para cura deste planeta e de seus filhos!!!

Lokah Samastah Sukhino Bhavanthu

"Que todos os seres sejam felizes"


 

 

 

 

© 2020   Criado por Fatima dos Anjos.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço