Dicas de Feng Shui - A Graça da harmonia da sua casa
Abençoando a sua casa
 
A sintonização com a Fonte Interior é mais do que algo que se sabe, é algo que se vive. É um novo modo de se estar no mundo. Ele único para cada indivíduo, mas, no âmago, há um acordo universal.
 
 Vejamos mais alguns modos de se utilizar a conexão interna no dia-a-dia.
A benção e a consagração da sua casa é um ato de amor, de gratidão, de luz do seu coração.
Quando você agradece o que tem, multiplica o que já tem.
 
A benção revela um coração aberto para a Graça de Deus.
 A graça mora no coração daquele que está em harmonia com tudo e com todos. 
Sua casa espelha a realidade interior daqueles que vivem dentro dela.
 
O rancor a mágoa, a inveja, convidam a escuridão para viver dentro da sua casa.
anote suas mágoas, sua inveja e depois jogue fora e repita:
Agora eu sou feliz com a paz e a minha casa é uma fonte de amor, saúde, prosperidade, alegria harmonia e beleza.
A casa tem "alma, tem sentimento" e revela a energia de todos que nela vivem. é um ímã de felicidade e de amor quando as pessoas que nela vivem estão em harmonia com a vida.
Dharmadhannya
 
Sua Casa
 
Veja aqui a prece de consagração do aposento.

Excetuando sua própria vibração, a mais importante é a do ambiente que o cerca. Quer você tenha casa própria ou viva num imóvel alugado, não deixe de criar uma base sólida para lhe dar apoio em todos " níveis, do físico ao espiritual.
 
Você já sentiu que um lugar era “pesado” ou “escuro” a ponto de criar um mal-estar? Claro. Todos os ambientes têm vibrações que afe­tam os que permanecem neles. Ao contrário, um espaço purificado, Iluminado em termos energéticos, dá apoio e se mostra um bom con­dutor ilas atividades praticadas dentro dele.
 
Escolhendo o Ambiente
Um ambiente “iluminado”, ou seja, onde as vibrações são positivas harmoniosas, inspiradoras, pacificadoras e puras, aumenta suas energias. Portanto, ao escolher o lugar onde passará a maior parte do tempo, faça-o com cuidado. Isso serve tanto para sua casa como para o  local de trabalho.
 
Esse segredo tem sido utilizado em muitas culturas. Os índios ame­ricanos, por exemplo, analisam a energia de determinado local, antes de acamparem ou morarem nele.
 
 Os chineses deram uma forma a essa “consciência do ambiente”, que chamam de feng shui.Quanto a você, aconselhe-se com sua Fonte Interior sobre esses assuntos.
 
Sintonize sempre as energias do imóvel antes de comprá-lo ou alugá-lo, nem que isso signifique deixar o corretor esperando enquanto você faz uma meditação discreta para sentir o ambiente. O melhor é pedir algum tempo antes de tomar uma decisão.
 
 Depois, pense: Eu me senti melhor naquele local? Tive a impressão de estar mais leve ou mais pe­sado? Energizado ou esvaziado? Calmo ou agitado?


A casa precisa de abundante luz natural. Isso aumentará suas ener­gias. Se for escura, pense na possibilidade de mandar colocar mais ja­nelas.
 
 Qual é o relacionamento do imóvel com as re­dondezas? Ele é abençoado com árvores, flores, folhagens, qualquer tipo de beleza natural? Harmoniza-se com a vizinhança? Tem a capa­cidade de dar suporte a sua paz interior?
 
Antes de tomar uma decisão final, não deixe de fazer uma pergunta específica ao eu superior. Você também pode usar outros métodos pa­ra receber informações mais claras, como consultar o pêndulo ou fazer uma canalização escrita, pedindo uma opinião sobre o imóvel.
 Acima de tudo, medite sobre ele e intua se morar nele virá ao encontro de seu mais alto bem.
 
O dinheiro, apesar de ser importante no sentido prático, deverá ser uma prioridade menor. (Ele pode vir de uma solução criativa, como outra pessoa com quem dividir despesas ou o aluguel de um quarto da casa.) O importante é como você vai se sentir bem lá no fundo, sem a lógica.
 
Se o  seu coração  estiver “fechado” não faça negócio.
Recomendo criar uma afirmação, junto com uma lista do que você quer e precisa, antes de começar a procurar as corretoras. Assim, a ca­sa de seus sonhos praticamente cairá do céu e você não perderá tempo.
 
 
 Foi o que fiz quando mudei para minha atual residência. Escrevi tudo o que desejava: paz, silêncio, segurança, uma bela vista, lareira, pisci­na, luz abundante, vizinhos simpáticos, um locador agradável, espaço para correr ou caminhar e um preço que eu pudesse pagar.
 
 Criei uma afirmação que incluía tudo isso e comecei as meditações.
 
Consegui a lista toda, como por encanto. Havia uma pasta cheia com nomes de pretendentes, mas foi para mim que a casa veio. O Espírito o escolheu para mim, de modo que me senti bem no mesmo instante em que pisei nela.
 
Esse lugar é o mais profundamente tranquilizador e produtivo que já habitei. Dá para a baía e bem perto há uma trilha entre bosques onde caminho diariamente. Acordo com o sol batendo em meus olhos e a primeira coisa que faço é dar graças por ter encontrado o apoio de um lar, pois ele serve de base para tudo o mais.
 
(E o aluguel é menor do que o de meu antigo apartamento, que não tinha nem metade dessas facilidades.)
 
O exercício seguinte vai ajudá-lo a tomar uma decisão sobre sua nova casa. Caso o negócio já tenha sido fechado, ele o ajudará a fazer o alinhamento do ambiente com sua vibração pessoal.
 
Exercício: comungue com o espaço
 
PREPARAÇÃO. Determine um período de tempo durante o qual você poderá ficar tranquilo, sem ser perturbado, em seu novo ambiente. Se os que vão morar em sua companhia compreendem a seriedade e a reverência da prática, convide-os a participar do exercício.
 
 
A PERSONALIDADE DA CASA. Sente-se no que lhe pareça ser o “centro energético” do ambiente. Se estiver com outras pessoas, formem um círculo e deem-se as mãos.
 
Feche os olhos. Faça a ligação com a Terra e envolva-se numa brilhante luz dourada.
 
Com a assistência de sua Fonte, da sua alma, do seu Eu  Superior  entre em sintonia com as energias presentes no local. Isso é feito como uma meditação, com a atenção focalizada na essência do ambiente e na área em torno dele.
 
 Continue concentrando-se até fazer contato com o que lhe pareça ser a “personalidade” vibracional do lugar.
 
Cumprimente-a e, em seguida, peça para ser recebido com paz e harmonia, o que pode ser feito mentalmente ou em voz alta.
 
Se por acaso você sentir uma energia que lhe pareça negativa, peça lhe para sair, explicando que agora o uso desse espaço cabe a você. Depois abençoe as energias remanescentes, solicitando sua cooperação e seu apoio. Em troca, ofereça-se para honrá-las em sua essência.
 
Termine o exercício envolvendo todo o ambiente num campo de luz dourada.
 
REFLEXÕES. Se você encontrou uma resistência negativa, tem dois caminhos a seguir: curá-la ou encontrar outra.
 
Alguns lugares têm uma história invisível de dor ou desarmonia que se reflete em sua vibração. Por isso, é sempre melhor sintonizar-se com a energia de um imóvel antes de tomar a decisão final.
 
Se você decidir ficar, seja firme na recusa de dar abrigo à negatividade. Talvez seja preciso um prolongado trabalho energético, sob a for­ma de repetidas visualizações da luz branca e muitas sessões de medi­tação, para limpar completamente o espaço e desfazer a vibração ne­gativa.
Um Ambiente iluminado
 
Uma vez escolhido o ambiente, existem inúmeras coisas que podem ser feitas para clarear ou limpar as energias presentes. Essas técnicas são especialmente úteis quando o local nos foi imposto, como no caso de a casa ter sido escolhida por outro membro da família.
 
 Elas também servem para purificar o local onde já morávamos ou trabalhávamos, antes de aprender sobre a existência dessas energias variadas.
 
 
Caso a mudança não tenha acontecido por iniciativa sua, lembre que, no nível energético, sempre somos nós que fazemos as escolhas; portanto, sempre há uma lição e uma bênção em todos os eventos. Talvez sua missão seja fazer a transformação energética naquele imóvel.
Limpando e Decorando
Ainda não apareceu um substituto ideal para essa etapa, especialmente no que diz respeito à faxina. Nenhuma quantidade de exercícios de visualização curará a energia se o lugar não foi fisicamente limpo.
 
Assim, pegue baldes e vassouras, e comece! A propósito, é melhor fazer o serviço sozinho, se é ali que pretende morar. Assim, você já irá infundindo sua vibração enquanto remove a velha. Coragem — afi­nal, Gandhi limpava latrinas.
 
A pintura, além de fornecer cor e luz, limpará a energia entranhada nas paredes. Escolha as cores com cuidado, pensando nas atividades que terão lugar em cada cômodo.
 
 De modo geral, evite tons escuros ou pesados, que podem se tornar opressivos no nível energético. Não dê bola para a opinião do decorador, por mais chique que ele seja — o sujeito não vai morar ali!
Limpe as Energias
 
Além de limpar as energias no nível físico, você pode fazê-lo nos ní­veis mais sutis. O exercício seguinte ensina como. Ele se aproxima muito dos rituais xamanistas das sociedades primitivas e eu o desenvolvi sob a orientação da Fonte.
 
Exercício: limpeza das energias ambientais
 
PREPARAÇÃO. Você precisará de salva (Salvia officinalis) seca, ou incenso e um recipiente à prova de fogo, como um cinzeiro ou panelinha, onde irá queimá-la. A salva é encontrada em herbanários; o recipiente deve ser novo ou estar perfeitamente limpo. O silêncio é imprescindível.
 
No caso de estar mudando para uma nova casa, faça essa purificação do ambiente antes de chegarem os móveis.
 
DEFUMAÇÃO. Queime a salva, que começará a soltar fumaça perfumada, como se fosse incenso.
 
Sente-se no centro energético do lugar, e ponha o recipiente com a salva queimando a sua frente. Feche os olhos, faça a ligação com a Terra e envolva-se na luz dourada. Peça ao eu superior para estar presente como testemunha e conselheiro.
 
Comece visualizando-se no centro de uma esfera de luz. Fazendo uso da energia ilimitada da Fonte, expanda essa luz até ela abranger todo o cômodo em que você está sentado.
 
Agora expanda ainda mais a luz, de novo usando a energia da Fonte, dos Anjos e do Eu superior e não suas próprias reservas. Veja a luz se infiltrar e iluminar todos os cômodos da casa.
 
 Visualize-a entrando em todos os armários e em todas as estantes, limpando e clareando as áreas “escuras”. Você vai notar que algumas são mais escuras que outras — dedique especial atenção a elas.
 
Expanda a luz ainda mais, até ela envolver todo o prédio, depois a área externa (quintal, garagem, telhado, calçada etc.) Continue aumentando-a, fazendo com que todo o terreno fique iluminado e, 
pa­ra terminar, envolva toda vizinhança na luz, enviando-lhe uma bênção.
Volte a atenção para onde você está sentado e abra os olhos.
 
Agora, segure o recipiente com a salva e levante-se. Abane a fuma­ça, enviando sua essência por todo o cômodo. Ande vagarosamente por ele, de modo que todos os cantinhos sejam atingidos.
 
Agora, comece a andar pela casa, percorrendo todos os cômodos, fazendo a fumaça tocar em todos os lugares possíveis. A salva vai limpando a energia de cada área. Acompanhe seu trabalho com a intenção interna de abençoar.
 
Ao terminar com os espaços interiores, dê uma volta em torno da casa, ainda com a salva queimando no recipiente. Ao terminar o cir­cuito, deixe o restante da salva queimar até o fim na porta de entrada da casa.
 
REFLEXÕES. A salva tem um cheiro muito forte; por isso, é bom guardar um pouco dela, sem queimar, para que os vizinhos não tenham uma impressão errada. Se alguém perguntar o que você está fazendo, diga que está praticando um velho costume dos índios americanos. (É a pura verdade.)
 
A queima da salva é um potente remédio para energias negativas de todos os tipos. Você, com toda a certeza, encontrará muitos usos para ela.
 
Uma vez, utilizei o processo para limpar as energias de uns quadros que, não sei por quê, haviam coletado muita negatividade. A defumação foi tão intensa que o cinzeiro pesado que eu sempre usava com esse propósito quebrou-se em dois!
 
Abençoando Seu Espaço
Uma vez feitas as pazes com a personalidade vibracional de seu novo ambiente e limpas as energias, chegou a hora de você abençoar seu espaço.
 
Trata-se de uma arte quase perdida, mas você a recuperará se abordá- la com sinceridade. Abençoar o espaço é talvez a coisa mais importan­te que você pode fazer antes de habitar seu novo ambiente.
 
Exercício: abençoando seu espaço
 
PREPARAÇÃO.
Planeje uma cerimônia e, se achar adequado, convi­de seus amigos. Está lembrado do antigo costume de fazer a festa da cobertura de uma obra, ao chegar ao final do telhado?
 
 Pois bem, esse exercício é um derivativo dele, só que, além das boas vibrações dos trabalhadores, proprietários e vizinhos, a nova casa receberá as bên­çãos da Fonte.
 De certa forma, é como uma cerimônia de casamento, pois, afinal, você irá passar um bom tempo em companhia da energia do local e haverá, sem dúvida, um casamento de vibrações.
 
PÃO E SAL. No dia e hora escolhidos, reúna todos num cômodo cen­tral da residência. Queime alguns palitos de incenso e acenda várias velas. Escolha uma música adequada para a ocasião.
 
Peça a todos para darem-se as mãos. Se houver consenso, pode-se começar com o canto de OM, três vezes, para elevar a vibração. Agora, falando em voz alta e clara, lidere o grupo numa breve visualização.
 
Primeiro peça que a Fonte abençoe a residência. Visualize uma luz branca enchendo o círculo formado pelos presentes. Pouco a pouco, ela vai aumentando, até envolver toda a residência.
 
 Continue vendo-a crescer até iluminar toda a redondeza. (Se quiser, amplie-a até envol­ver o globo terrestre e faça uma prece adicional em favor da paz mundial.)
 
Invoque uma bênção para os seres que habitarão a residência e para os que a visitarão. Peça auxílio para que ela seja usada apenas em prol do mais alto bem de todos. Feche com uma prece de agradecimento.
 
E sempre agradável oferecer uma festinha após a cerimônia, onde simbolicamente você estará dando aos convidados “pão e sal”, o que contribuirá para fortalecer as boas energias e sensações.
 
REFLEXÕES.
Alguns grupos resistem — porque ficam embaraçados — a uma prática de visualização. Se você notar que o clima não está favorável para isso, simplifique a cerimônia.
 
 Depois de pedir que to­dos se deem as mãos, diga em voz alta que pede a bênção dos presen­tes para sua nova residência e em seguida solicite um minuto de silên­cio durante o qual você mesmo fará a visualização da luz. Lembre-se de que a ideia básica é gerar uma energia favorável que abençoará o local.
 
Você pode estar pensando: Por que tanta história por causa de uma simples mudança de casa?
 
Claro, nada do que eu falei é obrigatório, mas nunca subestime a importância de seu local de moradia, pois ele é seu marco zero, seu céu, e sua terra - seu apoio. Tem uma energia própria que influenciará sua vida.
 
Tomar cuidado para que sua residência seja o lugar mais puro e inspirador possível me parece a coisa mais lógica do mundo. Se você não se sentir à vontade com os exercícios que ensinei, crie versões abrevia­das dentro dos mesmos princípios básicos, que são:
 
 a sintonização com as energias presentes, sua limpeza e a bênção do espaço para que ele se torne uma influência positiva em sua vida. Você pode simplificar mais ainda, criando algumas afirmações que englobem essas metas.
 
Não esqueça da gratidão.
 
Plantas e Animais de Estimação
 
Seus bichinhos e suas plantas, na condição de seres vivos com seus próprios campos de energia, precisam de atenção carinhosa. Quase todas as técnicas eficazes para o bem-estar humano também os ajudarão. Tente as seguintes práticas:
 
• Comunique-se telepaticamente com seus animais de estimação e suas plantas, enviando-lhes mensagens mentais de amor e bênçãos. Inúmeras pesquisas científicas demonstraram que essa atenção favorece u crescimento, a cura e o bem-estar em geral.
 
* Visualize-os sempre fortes e saudáveis. Crie afirmações sobre isso e procure apoiá-las tanto no nível energético como no físico.
* Envie-lhes energia vital por meio do alimento e da água, com o obje­tivo de elevar e purificar sua vibração.
 
Use a chama Violeta para a purificação e consagração.
* Visualize-os envolvidos num campo de  luz dourada, para aumentar sua vitalidade e protegê-los.
 
Entregue sua casa para um determinado  anjo.
 
Tanto animais como plantas demonstraram aguçada consciência psíquica, especialmente em relação aos donos.
 
 Animais foram capazes de localizá-los depois de afastados centenas de quilômetros; sensores instalados em plantas demonstraram sintonia com o estado de espírito dos que cuidavam delas.
 
Sendo assim, eles podem funcionar como espelhos de percepção. Os gatos, por exemplo, mostram-se tão óbvios em sua resposta a campos energéticos que você pode ficar sabendo bastante sobre um convidado pelo modo como seu animal reage a ele.
 
Lembre-se, acima de tudo, que animais e plantas são seres vivos com sensações semelhantes às suas.
 
Seja Seletivo
Tenha em mente que você é um campo de energia ambulante. Tudo o que deixar entrar em sua aura o influenciará. Portanto, mostre-se seletivo quando escolher os elementos da vida que se enquadram em seu livre-arbítrio, como o que você come;
 
 o que veste; o que compra para a casa (móveis, ferramentas, decoração etc.); os lugares aonde vai; e o que escolhe para fazer: suas atividades cotidianas e de lazer.
 
Todos eles podem ser bem selecionados se você empregar os vários tipos de conexão com a Fonte Interior. As ferramentas já estão em suas mãos.
Pesquisado por Dharmadhannya
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:

Exibições: 653

Respostas a este tópico

Obrigada.

Maravilhosas dicas e muito importantes para o nosso bem-estar. obrigada.

Obrigada Manu!

Namastê!

Gratidão Sempre!

RSS

"Permaneçam unos com a vossa Essência Espiritual. Somente Ela, poderá mostrar-lhes os novos rumos a serem seguidos por cada um!"

                     

"Que a eterna luz do sol te ilumine, que todo o amor te envolva, e a luz verdadeira, no teu interior, guie o teu caminho para casa."Bênção Sufi

 

 Possa o bodhichitta, precioso e sublime, surgir onde ainda não está; E onde surgir que não decline, mas cresça e floresça cada vez mais para o benefício de todos os seres sencientes.

Padma Bhavam significa Morada do Lótus. O lótus é uma flor que cresce da escuridão do lodo abrindo sua flores somente após ter-se erguido além da superfície. Se o impulso para a luz não estivesse adormecido na semente profundamente escondida na escuridão da terra, o lótus não poderia se voltar em direção à luz. Da mesma forma, cada um de nós carrega dentro de si esse impulso para a vida e para a autorealização.

 

NAMO KUAN-SHIH-YIN PU-SA A PRONÚNCIA NAMÓ GUAN-CHEER-IIN PUSSÁ O SIGNIFICADO Eu Chamo pela Bodisatva Kuan Yin, Aquela que vê e ouve o sofrimento do Mundo.

 

CONFRATERNIZANDO A nossa proposta é integração e união. Por isso sugerimos aos integrantes deste Portal que passem pelos perfis dos membros recém chegados, para dar boas vindas, trocar mensagens e convidá-los para uma relação de amizade. Parabenize os aniversariantes... Ingressem nos Grupos e participem!!! Nos Grupos encontramos muitas pérolas postadas em forma de mensagens, apostilas ... que colaboram para o engrandecimento de nossas almas, aprimoramento e crescimento do nosso ser. Gratidão! Fatima dos Anjos

http://www.twitter.com/portalarcoiris  

 

 



“O corpo conhece o tato; a língua, o paladar; o nariz, aromas; os ouvidos, sons; os olhos, formas; mas os homens que não conhecem o profundo Si Mesmo não captam esse supremo.” Mahabharata

"Duvidem de tudo. Encontrem sua própria luz". (Siddharta Gautama) 

"Não crie sofrimento Pratique virtude Seja senhor de sua mente (Bhuda)

 


"Faça uma nova fôrma para você com o poder da sua vontade. Aqueles que se superaram, vivem em paz, tanto no calor quanto no frio, no prazer quanto na dor, no elogio como na crítica. Para eles, um punhado de terra, uma pedra e ouro, são o mesmo. São imparciais e por isso se elevam a grandes alturas" Krishna

 

 


PAI NOSSO...

Que estás em toda harmonia do universo.

Santificado seja sempre o teu santo e sagrado nome.

Venha a nós o teu reino...

E que se cumpram as tuas leis, na terra e no espaço.

E em todos os mundos habitados...

Dá-nos hoje, o pão do corpo e o pão da alma.

Concede-nos a benção da saúde,do trabalho.

Perdoa as nossa ofensas.Assim como nós devemos amar e perdoar, a quem nos tem ofendido...

E não nos deixes sucumbir ás tentações.

E inspira-nos a combater o mal.Enviando-nos um raio da tua LUZ para nos orientar e guiar.

No caminho que a TI conduz.

Pois TU és o Poder e a Glória...

Amém!



INVOCAMOS AS ENERGIAS DO GRANDE SOL CENTRAL
A GRANDE FONTE ILUMINADORA DO AMOR

INVOCAMOS AOS ELOHINS…OS ANJOS QUE NOS ILUMINAM… E AOS QUATRO PILARES DOS FILHOS DA LUZ …
SANAT KUMARA, METATRON, MIGUEL E MELCHIZEDEK

INVOCAMOS AOS SERES DAS ESTRELAS QUE COM ASHTAR,
ELEVAM E APOIAM NOSSOS ESFORÇOS

INVOCAMOS A SHAMBALLA E AOS MESTRES ASCENSIONADOS
QUE GUIAM E NUTREM ESTE ENCONTRO DE ALMAS,
SERES DAS ESTRELAS E MESTRES ENCARNADOS
A DEDICAR SUA INTENÇÃO PARA ELEVAR A TODA VIDA PELO AMOR

INVOCAMOS A MÃE MARIA, KUAN YIN E A MADALENA
PARA ENCHER NOSSOS CORAÇÕES COM HUMILDADE E COMPAIXÃO

INVOCAMOS A NOSSA MAGNA PRESENÇA EU SOU A TRAZER NOSSOS DONS, VISÃO E OFERTAS EM
UMA UNIDADE DE PROPOSITO CENTRADA NO CORAÇÃO PARA CRIAR CLARIDADE
,DIREÇÃO DIVINA E AMOR MANIFESTADO,

EU SOU O QUE SOU
UM SER DE LUZ CONECTADO A LUZ!

A FORÇA DE VONTADE – A ALAVANCA QUE MOVE NOSSA VIDA Cada consciência que reencarna no plano terrestre tem como propósito primordial buscar sua evolução espiritual, aprendendo com as lições que a vida lhe traz. Apesar do esquecimento temporário que passa quando para aqui vem, internamente traz consigo um sentimento de que algo tem a fazer.
Passam-se os anos na vida terrena e isso pode variar de indivíduo para indivíduo, que o sentimento se torna mais forte, até que em determinado momento à ânsia de saciar o espírito fala mais alto e intuitivamente sente que a necessidade da busca a respostas para certas indagações lhe trará a tranqüilidade interna que tanto necessita.

A vida, no entanto é uma escola, cheia de obstáculos e desafios que incentivam o desenvolvimento das potencialidades, que auxiliam o ser na busca do crescimento espiritual.

Uma dessas potencialidades é à força de vontade, a alavanca que põe em movimento nossas ações, gerando atitudes que permitem que aquele que deseja seguir adiante, com o propósito de buscar conhecimento, possa ultrapassar todas as barreiras que por ventura encontrar pela frente.

Há consciências, que por lhes faltar a força de vontade não conseguem caminhar por muito tempo nesta busca, preferindo deixar mais para frente, adiando assim, o que realmente vieram aqui fazer, continuando a sua vida material, sem compreender que nem só de pão vive o homem, pois o homem é matéria e espírito.

Porém, o sentimento foi apenas abafado, pois chega um momento que a insatisfação fala mais alto. O que se buscou no mundo das ilusões não trouxe o alimento necessário para o espírito, pois a personalidade egóica não estava sintonizada com o propósito da alma.

A busca do ser recomeça. Bate-se em porta em porta buscando conhecimento, buscando a paz. Nesta caminhada adquire experiências e através do conhecimento passa a compreender que a tranqüilidade se alcança quando os sentimentos, os pensamentos e as atitudes são alimentados pela energia do amor. Quando já se consegue discernir o certo do errado, do que lhe traz a paz e o que lhe causa dor, escolhendo assim, o que prefere se alimentar.

No entanto, para todo aquele que se coloca como peregrino a caminho da Luz, encontra muitos obstáculos, pois a porta é estreita e poucos são os que perseveram por faltar à força de vontade.

O contato com o ser interior, a fé e a confiança que está no caminho correto, que sabe o que quer e para onde deseja seguir é que fará com que a força de vontade, esta força que impulsiona o ser seguir adiante, o auxilie a conquistar o objetivo. Nada se conquista sem o uso dessa força e perseverar no que se acredita ser o melhor é o caminho para conquistar um troféu. O troféu da satisfação de ter alcançado sua meta.

APARECIDA

"Quanto maiores somos em humildade, tanto mais próximos estamos da grandeza." Tagore

"O reino de Deus está dentro de vós". (Jesus)

“Toda vez que a Justiça Divina nos procura no endereço exato para execução das sentenças que lavramos contra nós próprios, segundo as leis de causa e efeito, se nos encontra em serviço ao próximo, manda a Divina Misericórdia que a execução seja suspensa, por tempo indeterminado.” (Emmanuel / Chico Xavier - Perante Jesus cap. 4 - Remuneração Espiritual)

Salmo 23
1. O SENHOR é o meu pastor; nada me faltará.
2 Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas.
3. Refrigera a minha alma guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
4. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo a tua vara e o teu cajado me consolam.
5. Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
6. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida, e habitarei na casa do Senhor por longos dias.

Saber viver, por Cora Coralina

Não sei... Se a vida é curta Ou longa demais pra nós, 

Mas sei que nada do que vivemos Tem sentido,

se não tocamos o coração das pessoas. Muitas vezes basta ser:  

Colo que acolhe,  

Braço que envolve,  

Palavra que conforta,  

Silêncio que respeita,  

Alegria que contagia,  

Lágrima que corre,  

Olhar que acaricia,  

Desejo que sacia,  

Amor que promove.  

 

E isso não é coisa de outro mundo, É o que dá sentido à vida.

 É o que faz com que ela Não seja nem curta, Nem longa demais,

Mas que seja intensa, Verdadeira, pura... Enquanto durar.


A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.
Charles Chaplin


"...Só aqueles que compreenderam que devem procurar o infinito, o ilimitado, o que está além do tempo e do espaço, se sentem vivos, porque a vida verdadeira é a imensidão, a eternidade. Nunca vos refugieis naquilo que é acessível, limitado: abarcai o infinito e a vossa alegria também será infinita. Será a felicidade, a luz, a força, o dilatar de todo o vosso ser."

Omraam Mikhaël Aïvanhov

 

 

 RIOS DE ÁGUA VIVA FLUEM DE VOCÊ

Você é o ponto do Universo pelo qual fluem “rios de água-viva”. Neste “ponto”, é sempre agora! Aquiete-se! Anule conscientemente a crença no tempo: você é um ser deste agora, sem passado e sem futuro!
Deus é Tudo! Onde Deus está, é exatamente onde VOCÊ está! Constate esta Verdade! Dê consciente testemunho dela! Rios de Água Viva fluem a partir de VOCÊ! Esta Substância, na verdade, é VOCÊ! É Deus, em Auto-suprimento perfeito, sendo VOCÊ!
Dárcio Dezolt

 

 PODEROSA ORAÇÃO EU SOU Fique tranqüila e saiba que Eu Sou Deus! Eu Sou Deus vivendo neste corpo como ( diga o seu nome). Eu Sou Deus totalmente livre vivendo neste corpo como ( diga o seu nome) Eu Sou a Poderosa Presença do EU SOU Eu Sou o mestre ascensionado ( diga o seu nome) Em nome da Amada Presença de Deus, o qual Eu Sou! Pelo poder de Deus, o qual Eu Sou. A poderosa Presença do Eu Sou é o meu verdadeiro eu! Eu Sou a Ressurreição e a Vida. Eu Sou a Verdade, o Caminho e a Vida. Eu Sou a encarnação do Amor Divino. Eu Sou a porta aberta que nenhum homem pode fechar. Eu Sou Deus em Ação. Eu Sou o cetro de domínio, a Chama que nunca se apaga, A Luz deslumbrante e a Perfeição Divina manifestada. Eu Sou a revelação de Deus. Eu Sou o batismo do Espírito Santo. Eu Sou o ser ascensionado que desejo ser agora. Eu Sou a realização de Deus. Eu Sou uma porta aberta a toda revelação. Eu Sou a Luz que ilumina todos os lugares no qual eu entro. Eu Sou a Presença de Deus em ação hoje. Eu Sou Aquele que Sou. Eu Sou a libertação eterna de toda imperfeição humana. Eu Sou a Presença que preenche o meu mundo com Perfeição neste dia. Eu Sou um corpo invencível de Luz. Eu Sou a Luz que ilumina todo ser humano que vem ao mundo. Eu Sou a Vitória na Luz.

 

 

 

EU SOU VOCÊ..... Não sou um sábio pensador, Porque SOU A SABEDORIA. Não Sou aquele que tráz para todos o Amor. porque Sou o Próprio Amor Não sou aquele que tráz a Vida porque Sou a própria Vida Não venho trazer a Verdade, porque em todas Verdades Eu Estou! Eu tenho todas as coisas e todas as coisas me contêm Eu Sou o único caminho para todos, você é único caminho para você,
Pois,sempre estive em você e você não sabia.
Eu Sou a tua Luz
e você é a Luz Viva que Eu sou.
Eu Sou o Pai e Sou o Filho,
Eu Sou um e Sou todos.
Eu Sou o Alfa e o Ómega
Eu Sou o Principio e o Fim.

Se tudo assim não fosse,
Eu não poderia dizer;
Eu Sou Você,
Assim como você sou Eu!!!!!!

ERGOM........

Paz ,Luz e Equilibrio...Namaste

 EU SOU EU SOU Aquele que te faz sonhar... EU SOU Aquele que te faz amar...... EU SOU a LUZ de tua Alma...... EU SOU a FÉ em teu coração...... EU SOU a ALEGRIA em teu ser...... EU SOU a VIDA que te sustenta.... EU SOU a FORÇA que jamais te deixará.... EU SOU Aquele a quem contastes... tuas alegrias e tristezas... EU SOU a ENERGIA que te impulsiona,... passo a passo, rumo a tua eterna... realização e vitória....
EU SOU...
A LUZ...
A FORÇA...
O AMOR...
A SABEDORIA...

EU SOU Aquele que há tanto tempo procuras....

Agora que Me encontrastes...
Dentro de ti, contigo e através de ti...
brilharei, confirmando a todos que tiverem...
olhos para ver a LUZ que um dia foi prometida...
e que em vão procuraram em templos de pedras...
em palavras que ficaram no esquecimento,...
bem como nos livros....

EU SOU a Poderosa ENERGIA...
que a todos e a tudo sustenta....

Em nome do AMOR decreto:...
VIDA, LUZ, AMOR E LIBERDADE...
em ti e em teu mundo...
Agora e Sempre!...

Eu, SOL, que em teu peito brilha...
EU SOU....

Trecho do Livro: "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração" M. Stella Lecocq

APELO

"Em nome de EU SOU O QUE EU SOU,
eu convido minha Presença EU SOU, esta parte de Deus em mim,
para estar comigo ao longo deste dia.
Eu peço, a minha Presença EU SOU,
para assumir o controle imediato de todas as minhas ações,
feitos, palavras, sentimentos e pensamentos.
Eu peço, minha poderosa Presença EU SOU
para agir através de mim ao longo deste dia,
para gerir minha vida.
Amém”.

 

A QUEBRA CONSCIENTE DE VOTO

Diga em voz alta:

Neste momento, estou quebrando todos os votos que fiz para viver a ilusão da inconsciência. Como portador da Luz de minha linhagem genética, quebro esses votos em meu nome e em nome de todos os meus ancestrais. Revogo e anulo esses votos destituindo-os de valor para esta encarnação e para todas as outras através do tempo e do espaço, das realidades paralelas, dos universos paralelos, das realidades alternativas, dos universos alternativos, de todos os sistemas planetários, de todos os sistemas de Origem, de todas as dimensões e do Vácuo.

Peço para ser libertado de todos os cristais, mecanismos, formas de pensamento, emoções, matrizes, disfarces, memórias celulares, idéias acerca da realidade, limitações genéticas, bem como da morte.

AGORA!

Segundo a Lei da Graça e pelo Decreto da Vitória! Pelo Decreto da Vitória! Pelo Decreto da Vitória! Conforme a vontade do Espírito, peço para Despertar!

Conforme a vontade do Espírito, estou Desperto!

No princípio, EU SOU O QUE SOU!


Compreendendo o processo dos Apelos
A verdade existe; ela se manifesta em todos os planos, quando uma pessoa está em condições de captá-la dos planos e esferas nos quais os Seres Divinos atuam em determinada época para distribuí-la amplamente sobre a terra e seus habitantes.
A eficiência dos apelos depende da proporção de sentimento e convicção que através deles são liberados, como também depende da nitidez das imagens que se imprimem na mente. Isto, realmente representa o modelo através do qual se dissolve a energia física.``
SAINT GERMAIN
O Sétimo Raio

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Oremos sempre que puder em prol do nosso querido planeta para todas as entidades possam juntas emanar sua energia maravilhosa para cura deste planeta e de seus filhos!!!

Lokah Samastah Sukhino Bhavanthu

"Que todos os seres sejam felizes"


 

 

 

 

© 2019   Criado por Fatima dos Anjos.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço